hhahahahahaa a melhor resposta!rafael escreveu:Se ele fosse verdadeiramente seu amigo, te entenderia.

hhahahahahaa a melhor resposta!rafael escreveu:Se ele fosse verdadeiramente seu amigo, te entenderia.
IssoNoFunAtAll escreveu:Se fosse amigo meu MESMO, jamais comeria.
Bros before Hoes
amigo florista Ivan não estupre o português, rsrs, mas ao que me referia era sobre a liberdade que perdi quando me casei, me apaixonei por uma buceta que veio uma mulher junto e vice versa,IvanMB escreveu:
Você não sabia que o nobre amigo alexvozao é um ex-integrante do sistema carcerário brasileiro, por ato de estrupo ?
Pois é, isso que é foda. Magoar conscientemente um cara que você realmente considera pra caramba é ruim. Depois você vai ficar com um puta peso na consciência. Por outro lado a tentação é MUITO GRANDE. Eu sinceramente preferiria não passar por uma situação dessaslovecraft escreveu:Essa questão é um dilema moral maior que O Caso dos Exploradores de Caverna.
Se o cara for daqueles amigos que você pode estar na merda num dia qualquer às 4 da madruga e o cara sai de casa pra te ajudar, mesmo morando do outro lado da cidade, aí não dá pra pegar a MILF. É sacanagem demais fazer um negócio desses com um amigo de verdade.
Porém, se o cara for daqueles amigos que só aparece nos fins de semana pra tomar umas cervas, comer um churrasco, ou amigo de balada, que dá carona pras festas, te leva pra pegar as badias... Aí dá pra pensar em seguir em frente. Esse tipo de amigo você encontra em qualquer lugar. Você perde o amigo num dia, no dia seguinte já tem outro amigo igual a ele.
Resumindo: amigo de verdade, não pegue em hipótese alguma; amigo qualquer, honre Tony e seja feliz.
NoFunAtAll escreveu:Se fosse amigo meu MESMO, jamais comeria.
Bros before Hoes
[2]NoFunAtAll escreveu:Se fosse amigo meu MESMO, jamais comeria.
Bros before Hoes
winstrol escreveu:Comeria só o cu.
Acho que essas foram as respostas mais éticas do tópico. Eu ainda dava uns tabefi na bunda e na cara que é pra ela parar de sacanear o filho. Depois eu choraria copiosamente de arrependimento. Tomaria uma ducha enquanto me xingaria de prostituto e choraria alto. Aí eu ligaria pro meu amigo chorando e passaria o telefone pra mãe, pra eles se entenderem.Urubu Rei escreveu:
Nobre atitude. Por onde o amigo passou não se pode passar a rola.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer, magaxo e 189 visitantes