Pescaria fotos e destinos
Re: Pescaria fotos e destinos
Pescarias de alto nível hein. Eu gosto de pesar, mas nesses últimos tempos tem sido raro, e quanto vamos pescar geralmente é na varinha de pau mesmo
Um ou outro molinete só.
Penso, logo bustamanteio.
- Striker Eureka
- Contato:
Varinha caipira já salvou minhas pescarias algumas vezes o rustico é o que resolve de vez em quando
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Caraca, o bicho deveria estar abaixo dos 100m!!! Pessoalmente não sabia que o Beijupirá vivia em um gradiente de profundidade tão grande.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Striker Eureka
- Contato:
É possível que ele estava nessa profundidade pq a gente estava usando carretilha elétrica e esse parcel tem por volta de 120 metros de profundidade
Eu tento pescar tamba naquele esquema de anteninha e cevadeira e nunca consigo pegar nada, não sei se a montagem está correta, se a antena está muito grande, enfim é uma área que eu estou explorando mais a partir de agora.Queixodevidro escreveu:
O Maeda tem uns bitelos. Faço parte de uma grupo de Malacabados de São Paulo e falam bem de lá. Eu conheço o Castelinho, que também tem pirarara e o 3 Irmãos, que fica no sul de SP, em Peruíbe. Também tem umas tampas de esgoto lá.
Pescar tambacu e tambaqui no esquema da bóia cevadeira é show demais.
Editado pela última vez por fee em 11 Dez 2014 16:00, em um total de 1 vez.

- Queixodevidro
- Contato:
Podem ser várias coisas. Não sei se você conhece, mas eu recomendo você dar uma olhada no forum "Pescaki", na parte "Pesque&pague" Lá tem muita informação sobre a pesca com cevadeira. Principalmente aqui:fee escreveu:
Eu tento pescar tamba naquele esquema de anteninha e cevadeira e nunca consigo pegar nada, não sei se a montagem está correta, se a antena está muito grande, emfim é uma área que eu estou explorando mais a partir de agora.
Guia para pesca com cevadeiras
Chicote antena
Informações gerais sobre varas para cevadeira
Tudo sobre Miçangas
Divirta-se
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Tb sou viciado em pescaria, tenho ido mais no Rio Paraná (Paulicéia) e no Rio Verde (Mato Grosso do Sul), peguei bons dourados no Rio Verde.
Li bastante a respeito sobre, mais eu não tenho muita coisa, comprei as miçangas e eva da cor marrom que geralmente são mais parecidas com a ração, mais vou tentar novamente neste sábado e se der tudo certo farei um relato aqui no tópico.Queixodevidro escreveu:
Podem ser várias coisas. Não sei se você conhece, mas eu recomendo você dar uma olhada no forum "Pescaki", na parte "Pesque&pague" Lá tem muita informação sobre a pesca com cevadeira. Principalmente aqui:
Guia para pesca com cevadeiras
Chicote antena
Informações gerais sobre varas para cevadeira
Tudo sobre Miçangas
Divirta-se![]()
Ps: Vocês participam de algum destes fóruns Caterva, pescaki, turma do biguá?

- Queixodevidro
- Contato:
Eu sim, mas ando meio afastado. O pescaki tem muita informação sobre pesca em pesqueiros, é o mais completo, na minha opinião. O Caterva acho melhor pra fazer rolos e tem altas rifas. O Turma do Biguá é de uma galera aqui de Brazólia, tem mais informações sobre pesca com artificiais e pesca em rios.fee escreveu:Ps: Vocês participam de algum destes fóruns Caterva, pescaki, turma do biguá?
Sobre os esquemas com cevadeira, te uma infinidade. O básico é você variar a altura do miçanga na água. Um chicote com uma boinha cagueta (pequena), um anol pequeno (Pinacle 1 ou 2, por exemplo) com miçanga e vc pode variar a altura desde a medida de um palminho, até mais pra baixo, tipo 30 cm. Mas tem que ler lá, porque é muita informação.
- Queixodevidro
- Contato:
Rio Teles Pires, fronteira entre MT, AM e PA. Fui com um grupo de empresários daqui de Brazólia. Ficamos na Pousada Santa Rosa. Lugar perfeito. Teve gente que pegou pirarara grande e até piraíba. Eu não dei essa sorte. Também, eu e meu sobrinho bebíamos todas de noite e saíamos sempre atrasados rsrsrsrs Na época eu não era muito ligado em pesca.
Cachorra:

Jaú:

Bicuda:

Jundiá:

Barbado:

Pirarara:

Caranha:

Arraia:

Pincachara:

Cachorra:

Jaú:

Bicuda:

Jundiá:

Barbado:

Pirarara:

Caranha:

Arraia:

Pincachara:

- Striker Eureka
- Contato:
E ae galera vocês gostam de pescar com artificial?
Eu sou viciado larguei mão de isca viva faz uns 5 anos
Eu sou viciado larguei mão de isca viva faz uns 5 anos
Estou começando a pescar com artificial, realmente é mais divertido e mais emocionante.. kkk

Estou indo em busca de uns pintadinhos hj vamos ver o que vai sair. Rumo ao P&P

- Queixodevidro
- Contato:
Pena que os pesqueiros daqui não aceitam as artificiais. quando vou atrás das traíras eu uso sim. Gosto da zig zara do Nelson Nakamura, pela sensação na hora da pancada, mas as mais eficientes são sempre as de meia água.
Sexta:

Sexta:
- Striker Eureka
- Contato:
Bem sou fascinado nas iscas de superfície na ultima pescaria na amazônia fiquei 6 dias pescando e não usei meia água em nenhum dia, o que é legal da isca de superfície é ver o bicho vindo e ver a porrada na isca
Entre as minhas favoritas estão:
Pugachevs Cobra ( Fabricante IMA )
Bone 95 ( Fabricante Jackal )
Firestick ( Fabricante Intergreen )
Dr Spock Jr ( Fabricante Heddon )
Baby Torpedo ( Fabricante Heddon )
Para usar no mar eu gosto das seguintes:
Tunão ( Fabricante Borboleta )
Miscarna ( Fabricante IMA )
Entre as minhas favoritas estão:
Pugachevs Cobra ( Fabricante IMA )
Bone 95 ( Fabricante Jackal )