Frango assado - Tópico Oficial
Re: Frango assado - Tópico Oficial
Bacon, pele, óleo, fritura...gordura dá sabor aos alimentos! Isso é um fato químico. Gordura é palatável.
A vida não é palco, é trincheira!
Aqui no sul é em trono de 25,00 e vem com polenta, não batatas.
Não bother, eu também não como costela bovina de jeito nenhum, se for mal passada então chega até a embrulhar o estomago.
Isso é foda mesmo, tem que saber fazer... Dar uma marinada antes, com bastante tempero e tal.
Se comer peito seco com farofa, entala na garganta hahahaha
- Raul Nutti
- Contato:
Huuur duur
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não sei de qual região do país tu é, mas costela tem uma relação importante da qualidade do boi. A diferença das carnes que vendem aqui no sul versus nordeste por exemplo é gritante.
Lembro de ter ficado 20 dias no Ne (fiz Al,Pe,PB e RN) ano passado e só consegui comer uma carne decente lá na Pipa pq o restaurante era de argentinos, e eu já tava cansando de peixe e camarão kkkk

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pra piorar ainda, meu pai só fazia costela de panela e a que ele preparava era particularmente horrível, me dava a impressão que ele cozinhava em um cinzeiro.
Eu não sou um cara muito ligado em churrasco mas fiz uma amizade recentemente e o camarada é o assador da turma, e mais nessa pegada moderna, de deixar carne descansar, fazer nos pontos certos e ele é muito neurótico em achar lugar com carne boa.
Recentemente ele fez picanha de angus, shoulder, contra filé, e uma carne de cordeiro.
A comida do NE, principalmente a parte de peixes é sensacional, eu curto comida boa, costela simplesmente é uma carne ruim, muito superestimada
- Raul Nutti
- Contato:
Eu moro em SC e aqui tem bastante influência gaúcha, eu já comi um milhão de costelas poeira de chão, algumas de churrascaria e outras tantas de churrasco preparado em casa.Renan26 escreveu: ↑15 Fev 2021 12:21Não sei de qual região do país tu é, mas costela tem uma relação importante da qualidade do boi. A diferença das carnes que vendem aqui no sul versus nordeste por exemplo é gritante.
Lembro de ter ficado 20 dias no Ne (fiz Al,Pe,PB e RN) ano passado e só consegui comer uma carne decente lá na Pipa pq o restaurante era de argentinos, e eu já tava cansando de peixe e camarão kkkk
Pra piorar ainda, meu pai só fazia costela de panela e a que ele preparava era particularmente horrível, me dava a impressão que ele cozinhava em um cinzeiro.
Eu não sou um cara muito ligado em churrasco mas fiz uma amizade recentemente e o camarada é o assador da turma, e mais nessa pegada moderna, de deixar carne descansar, fazer nos pontos certos e ele é muito neurótico em achar lugar com carne boa.
Recentemente ele fez picanha de angus, shoulder, contra filé, e uma carne de cordeiro.
A comida do NE, principalmente a parte de peixes é sensacional, eu curto comida boa, costela simplesmente é uma carne ruim, muito superestimada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não entendo alguém não apreciar costela, aliás, a galera no geral aqui é bem fresca quanto a comida, tempos atrás rolou um tópico sobre o que de mais diferente você comeu, vários com nojinho de coisas simples.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Usuário Fundador
Quando as padocas começaram vender costelas no domingo virou febre aqui em casa, todo domingo a gente comprava, comemos tanto que hoje até o cheiro enjoa. Costela é bom demais, porém o frangão é a escolha nos domingos atuais...pelo menos até a vontade das costelas voltar 

Tem padaria vendendo ate joelho de porco
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim. E bem feitos até.
Outra coisa q ta na moda aqui, baixada santista, são pit smoking de defumação.
Além das tradicionais costelas e frangos, tá tendo brisket, burguer, pulled pork...
Mas já tem cliente meu que falou q não da p comer toda semana carne defumado que é enjoativo. Mas todo lugar ta com um pit e um cara com chapéu texano suado vestido de preto fazendo isso hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Patatá Atômico
- Contato:
Sem dúvida alguma, é a comida default do Domingo
-
- Contato:
Ando pegando uma mulherada qie vc pode fazer o que quiser que não reclama que tá doendo. Mulherada solteira tá sinistra. Eu fiquei 12 anos com uma mina que se saísse do básico reclamava de dor. Toma no cuTartaruga escreveu: ↑13 Fev 2021 14:02No frango assado de padaria, as batatas acompanham a farofa.
No frango assado sexual, as batatas da moça ficam em cima dos seus ombros, os que faz a pélvis dela ficar bem inclinada na sua direção. Se quiser fazer o negócio mais hardcore, você ainda puxa a cabeça dela em uma chave de cervical e dá umas bombadas com força.
Se a mina não pedir pra sair, ela passa no teste!
Odiar eu não odeio, mas também não gosto de costela, não...
Falar pra vocês, adoro frango mas esses frangos assados de domingo não me agradam
essas maioneses e farofas que vem junto são muito ruins tbm
aliás, pau no cu de quem pôe azeitona e cenoura na maionese
Não sei se é um problema com a minha cidade mas sempre preferi almoçar pão com ovo
essas maioneses e farofas que vem junto são muito ruins tbm
aliás, pau no cu de quem pôe azeitona e cenoura na maionese
Não sei se é um problema com a minha cidade mas sempre preferi almoçar pão com ovo