Resumo do povo brasileiro em apenas um bilhete

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dr Bishop
Contato:

Re: Resumo do povo brasileiro em apenas um bilhete

Mensagem por Dr Bishop » 27 Nov 2014 07:33

Jupiter escreveu:
Aqui em Londrina eu já vi filho de puta chamado junior mas numca vi motorista de hilux e afins dar seta, esses dias fui no macdonalds da tiradentes e o desgraçado teve as manhas de estacionar entre a vaga de deficiente e a faixa de pedestre...

isso eh fato, na real todos esses drive são um lixo. no da higienopolis q eh mais apertado, se pegar um com um carro um pouco mais largo, eh foda, o cara não consegue ir 2 metros mais a frente pra vc poder passar com seu carro.

Obs: caraca, tem gente de londrina aqui hein! kkkkkk
...importa-vos nascer de novo.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Nov 2014 07:34

Mr. Madruga escreveu:
Dessa parte em negrito eu discordo. Se não há idosos, gestantes ou deficientes físicos, não vejo pq não sentar nesses assentos. Acho que a criação destes assentos já mostra o quanto os brasileiros são mal educados, pq ceder o lugar a um idoso, por exemplo, é questão de educação e bom senso, fui criado pelos meus pais dessa maneira.
Então, estou dizendo de quando há idosos em pé e a molecada sentada no preferencial fingindo q dorme. Obviamente é livre o uso quando não há idosos ou grávidas e etc, inclusive eu uso.

Da hora é q o FDP senta lá, larga senhores em pé, mas quando estão acompanhando alguem que precisa eles vomitam lições de moral.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Nov 2014 07:35

Inclusive esses mundiças tem narcolepsia. Sentam-se e dormem.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 08:27

Sharivan escreveu:
Ah sim, com certeza. Mas, tanto Curitiba quanto Londrina, a qual também conheço, tiveram uma queda bastante acentuada em relação à educação dos seus moradores. Até Maringá não é mais a mesma! Agora, realmente, onde já não era nenhuma maravilha, hoje deve estar muito pior. Enfim, é notória a degradação das pessoas no geral.

PS: justiça seja feita, não é só no Brasil que as pessoas têm demonstrado essa queda de nível. É manifesto que a população mundial caminha para um colapso, em todos os sentidos.
Verdade... os haitianos estão mais respeitadores que os brasileiros e não é brincadeira isso... ontem estava pegando o biarticulado e precisei descer no tubo do Estação pela porta 4... saca aqueles lixos que tem nas beiradas da porta? um maluco pegou uma garrafinha de tampico e jogou para acertar o lixo (lógico que não ia acertar.. só se o cara fosse o Jordan ali hehe), eu tava descendo e caiu quase no meu pé a garrafinha... não deu outra sem olhar chutei a garrafinha para ele de volta e desci do busão... não é que o cara no lugar de pegar a garrafinha com as mãos e jogar direito, tenta chutar de volta... precisou um cara que não ia descer no ponto pegar a garrafinha do chão e jogar no lixo... geral ficou de olho atravessado para o cara, mas o sujeito é do tipo tão sem-vergonha que certeza que fará de novo se não for repreendido mais vezes. Isso que é foda.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 08:31

Getúlio R. escreveu:Infelizmente acredito que o mal do Brasil é o próprio brasileiro... cultura podre que valoriza puta, bandido, futebol, carnaval e a maioria do povo é um bando de oportunistas!
Quem estimula a cultura e a reforça é a mídia... nomeadamente e mais precisamente a TV aberta... que sempre foi o lixo do lixo... com putaria, trapaças, lobby para homossexuais e tudo mais... fora as notícias rasas e tudo mais... um verdadeiro montante de cocô sendo jogados todos os dias para a população. É por essas e outras que eu acho que como está, não dá mais (para mim poderia desmanchar em 4 o Brasil e assinar livre comércio;

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Nov 2014 08:47

_BLAKE_ escreveu:
Quem estimula a cultura e a reforça é a mídia... nomeadamente e mais precisamente a TV aberta... que sempre foi o lixo do lixo... com putaria, trapaças, lobby para homossexuais e tudo mais... fora as notícias rasas e tudo mais... um verdadeiro montante de cocô sendo jogados todos os dias para a população. É por essas e outras que eu acho que como está, não dá mais (para mim poderia desmanchar em 4 o Brasil e assinar livre comércio;
Pois é cara, a grande verdade é que o mundo como um todo caminha para o fim: a natureza, a sociedade, a economia, a política... Tá tudo um caos! E enquanto os recursos naturais e humanos só se tornam mais escassos, a população persiste em aumentar de forma desordenada. Para os que tem fé, é certo também que vivemos o tempo do fim, uma vez que, conforme a Bíblia, já são muitas as evidências do final dos tempos. Enfim, quem nutre grandes esperanças neste mundão, tá perdido!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 27 Nov 2014 09:57

Dr Bishop escreveu:

isso eh fato, na real todos esses drive são um lixo. no da higienopolis q eh mais apertado, se pegar um com um carro um pouco mais largo, eh foda, o cara não consegue ir 2 metros mais a frente pra vc poder passar com seu carro.

Obs: caraca, tem gente de londrina aqui hein! kkkkkk
Velho, se vc for daqui vc tem que ter muito cuidado quando for fazer merda em qualquer parte do mundo. Pois a probabilidade de ter um londrinense vendo são grandes.
Jura para vc que em 2001 eu estava em amsterdam e peguei uma mina lá num bar, vc acredita que tinha uma fulana lá que era daqui e derrubou o meu barraco??

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 27 Nov 2014 10:14

Mr. Madruga escreveu:
Dessa parte em negrito eu discordo. Se não há idosos, gestantes ou deficientes físicos, não vejo pq não sentar nesses assentos. Acho que a criação destes assentos já mostra o quanto os brasileiros são mal educados, pq ceder o lugar a um idoso, por exemplo, é questão de educação e bom senso, fui criado pelos meus pais dessa maneira.
Se no assento preferencial o pessoal já senta, imagina se não tivesse nada reservado.

E não deve ter coisa melhor pra dormir do que ver um idoso entrando no trem. É só o idoso colocar o pé no trem que a maioria do pessoal que está sentado pega no sono.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Nov 2014 11:13

Outro "resumo" do povo brasileiro.

Enfeites da decoração de Natal de Garanhuns são furtados
Pequenos furtos foram registrados na decoração natalina das ruas de Garanhuns, no Agreste. Este ano, laços, ursos de pelúcia e trens compõem a decoração da cidade, todo o material foi confeccionado por 20 artesãos garanhunhenses, mas o famoso "Natal Luz" vem sofrendo com a ação de vandalismo e furtos.

http://www.diariodepernambuco.com.br/ap ... ados.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

EITA POVINHO DESGRAÇADO!

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 27 Nov 2014 11:44

Imagem

Essa aconteceu há duas semanas comigo quando fui no supermercado com o carro da minha mãe (o Palio vermelho). Tive que entrar pela porta do passageiro. Deu vontade de arregaçar o carro a chute ou esperar o motorista voltar a encher ele de caroço, mas fiquei de boa. Minha namorada queria fazer escândalo e chamar o cara pelo microfone do balcão de informações, mas não deixei.

E só pra reforçar a zoeira contra donos de caminhonetes, SUVs e assemelhados

Imagem

Essa aconteceu faz alguns meses. O estacionamento do supermercado lotado... o que fazer? Estacionar no meio da via, é claro! Foda-se os outros. Sorte que eu tinha uma camisinha na carteira e uma caneta no bolso :)) :)) :))

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 27 Nov 2014 12:01

Jupiter escreveu:
Velho, se vc for daqui vc tem que ter muito cuidado quando for fazer merda em qualquer parte do mundo. Pois a probabilidade de ter um londrinense vendo são grandes.
Jura para vc que em 2001 eu estava em amsterdam e peguei uma mina lá num bar, vc acredita que tinha uma fulana lá que era daqui e derrubou o meu barraco??

Não duvido de você kkkkk, nunca fui pro exterior (paraguai nao conta), mas aqui pelo brasilsao mesmo todo lugar que fui trombei um pé vermelho como eu!!!
...importa-vos nascer de novo.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 27 Nov 2014 12:24

Mundica tem em TUDO q eh lugar. Outro dia um fdp bateu no carro da minha mae, q estava no estacionamento do prédio dela e Vazo preju de 2$k

Responder