Na primeira temporada tem cena que ele Johny aplica um "mata leão" no aluno e ele bate estilo Jiu-Jitsu então o Johny fala uma coisa tipo aqui não tem tapinha não.
Cobra Kai... Série!
Re: Cobra Kai... Série!
Outra parada de serie que achei meio maluca são as coreografias de luta tem cara que parece que esta jogando capoeira, o Larusso parece um cara novo com aspecto de velho depois fui ver ele tem quase 60 anos e tem cara de adolescente.
-
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkk porra muito bom, poderia ter outros estilos na serie, e dar uma evoluída na coisa, as coreografias cansam qualquer jovem que tem acesso a um ufc da vida
TEAM Sagraódio
Não tinha interesse, mas já que tem vários floristas elogiando vou dar uma molhada pra ver se a série floresce pra mim. 

Penso, logo bustamanteio.
Uma coisa que sempre me chamou a atenção nos filmes é que deve ser a história com arte marcial de pano de fundo com as piores coreografias de luta da história do cinema, chegam a ser ridículas. Mas sim, mesmo com esse defeito os filmes marcaram a geração anos 80.
Vi no Netflix semana passada e comecei a assistir, gostei muito!
Me trouxe várias lembranças da infância, estou ansioso pela 3a temporada
A senhora Larusso é uma delícia, outra que acho bem gata é a mãe do Diaz, hispana gata.
Me trouxe várias lembranças da infância, estou ansioso pela 3a temporada
A senhora Larusso é uma delícia, outra que acho bem gata é a mãe do Diaz, hispana gata.
Spoiler:
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Octacampeão Brasileiro
Elenco da mulherada ficou show de bola, mas ainda vou na namorada do Miguel, cavalinha ao extremo!
foda-se!
Uma merda essa ida pra Netflix. Já faz um ano e meio que assistimos a segunda temporada e eles vão segurar até 2021 pra continuar.