Direito dos Manos - News.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Direito dos Manos - News.

Mensagem por brunolobo » 21 Nov 2014 20:42

rocha escreveu:Ja falei aqui, meu pai e carpinteiro/pedreiro aposentado, minha mae limpava baheiro em colegio,depois virou cozinheira. Eu e meu irmao andavamos de kichute, nunca tivemos um video game na vida. Hoje somos pais de familia, nunca entramos numa delegacia gracas a deus. Foda-se. Bandido bom e bandido morto. Vagabundo nao tem idade. Mata e joga na vala. Ja vai tarde. Falei. Tchau.
:ymapplause:

tem essa não, fez algo desumano, não deve mais ser tratado como um! doação de órgãos de bandido já!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 21 Nov 2014 20:45

phoenix escreveu: Creio que muitos no forum são de origem humilde mas nem por isso somos obrigados engolir esses marginais que são vitimas da sociedade.
Algo me diz que o sk4bumbum engoliria até o tálo. =))
Viciado não é doente :hi:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Nov 2014 21:06

vitima da sociedade meus BAGOS , quem vai pro crime vai pq é vagabundo, má indole, e merece nada mais que a morte...assim como os idiotas imbecis que defendem marginais...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Nov 2014 00:22

_BLAKE_ escreveu:
benedita não vai gostar disso.
Maria do Rosário também não

Enviado do meu Xperia ZQ

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Nov 2014 00:22

_BLAKE_ escreveu:
benedita não vai gostar disso.
Maria do Rosário também não

Enviado do meu Xperia ZQ

belico
Contato:

Mensagem por belico » 25 Nov 2014 10:37

vi esse video e lembrei desse tópico

como as coisas funcionam em um país de primeiro mundo

http://kxan.com/2014/11/19/court-video- ... n-vehicle/" onclick="window.open(this.href);return false;

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 25 Nov 2014 12:04

bandido bom é bandido morto ! desde que esse bandido não for policial :rolleyes:
ai coitado ganha tão pouco que acaba se corropendo
o melhor que esta tendo no momento !

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Nov 2014 13:34

Galera, vamos recuar um pouco nas ofensas aí por gentileza!

Somos todos amiguinhos.

Mentira, nem somos. Mas foda-se, não vamos estragar o tópico.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Nov 2014 14:04

Acho que faz uns 10 dias que postaram aqui, esse muhler precisa levar umas porradas e se dar mal na mao da marginalidade pra calar a boca.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 14:17

cunecao escreveu:Bandido bom é bandido morto, desde que more na favela, seja preto e pobre. Legal que não vejo o povo desejando a morte do Eike Batista, dos pastores da R7, do Luciano Hulk, do Ronaldo Gordo, da Angélica, do Aécio, do FHC, da Xuxa e de tantos outros bandidos muito piores que esses vermes que pegam em arma.
Eu acho o seguinte, se o cara limpa 10 mil da minha conta, ele tem que devolver meu dinheiro e pegar uma cana. Se o cara estoura a cabeça de um ente querido meu, tem que ir pra vala. Dinheiro se recupera, vc fica puto, mas recupera. Vida não tem como.
Viciado não é doente :hi:

macet
Contato:

Mensagem por macet » 25 Nov 2014 14:28

Ela não é dos DHs, ela é juíza federal, pra foder ainda mais a situação.

Juíza Federal em Foz do Iguaçu RAQUEL KUNZLER BATISTA

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Nov 2014 14:28

cunecao escreveu:Bandido bom é bandido morto, desde que more na favela, seja preto e pobre. Legal que não vejo o povo desejando a morte do Eike Batista, dos pastores da R7, do Luciano Hulk, do Ronaldo Gordo, da Angélica, do Aécio, do FHC, da Xuxa e de tantos outros bandidos muito piores que esses vermes que pegam em arma.
A para, esse tipo de crime tem que dar cadeia e por um bom tempo se comprovado, mas não são pessoas que podem matar vc ou eu ali ná próxima esquina.

Desejamos a morte para bandidos covardes que estupram e matam pessoas de bem sem mais nem menos, independente se são pobres ou ricos, negros ou brancos. Se esse número é maior entre os negros da favela, não me culpe e sim os governos populistas.

A sua lista sem um bandido do PT. =))
Editado pela última vez por zico em 25 Nov 2014 14:31, em um total de 1 vez.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Nov 2014 15:12

zico escreveu: A para, esse tipo de crime tem que dar cadeia e por um bom tempo se comprovado, mas não são pessoas que podem matar vc ou eu ali ná próxima esquina.

Desejamos a morte para bandidos covardes que estupram e matam pessoas de bem sem mais nem menos, independente se são pobres ou ricos, negros ou brancos. Se esse número é maior entre os negros da favela, não me culpe e sim os governos populistas.

kkkk, parou por ai, ja viu o nivel do garoto neh?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Nov 2014 16:27

_BLAKE_ escreveu:
Para mim além de descer a maioriadade penal para 15 anos, deveria incluir também uma leva de trabalhos forçados... o cara entrou na cadeia, vai trabalhar... não sei do que... mas trabalha. Tem tanta coisa aí que precisa ser feita em infra-estrutura e o caralho a 4... faz um sistema dos caboclo trabalhar 10 horas dias e manda, com um controle efetivo (nem se for bola de metal nos pés) fazer isso aí... o que não pode é o marmanjo ir preso, come, carga, dorme, tem auxília presídio para famíliam visita toda semana, sair nos feriados, fazer churras com cerveja e foto no instagram e não faz merda nenhuma... isso aí é que está errado.
Boa Blake, concordo plenamente, esses fdp so ficam lá de ferias, cometendo mais crimes lá dentro se tivesse o que fazer o pais estaria melhor e gastaria menos com esses fdp.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 25 Nov 2014 17:04

zico escreveu: A para, esse tipo de crime tem que dar cadeia e por um bom tempo se comprovado, mas não são pessoas que podem matar vc ou eu ali ná próxima esquina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz me rir!!!!!! Foi a primeira coisa q eu percebi foi esse detalhe!!!

Responder