Guia Básico de Conselhos
Re: Guia Básico de Conselhos
Nao traia... seus princípios e sua natureza
Muito boa dica.YAMAZAK1 escreveu:Nao traia... seus princípios e sua natureza
E ótimo tópico, já estou pensando em várias merdas.

-
Não entendo esse pessoal que casa e da corno na mulher com puta...casou pra que então?
- The Answer
- Contato:
Obrigado a todos que responderam, escrevi na hora do almoço e vi que ficou meio confuso, assim, eu e esse meu brother conhecemos o encarregado financeiro depois de problema que necessitou mobilizar muitas pessoas, eu do projeto e ele do almoxarifado, só que ele gostou tanto da gente quee demitiu dois dos antigos membros do financeiro para nos por no lugar deles costumo dizer que ele nos "adotou" ensinou a maioria do que sabe e eu e o muleque estamos aí dando a cara a tapa todo dia aprendendo cada vez mais, ela foi a última restante da antiga equipe, creio que isso contribui para essa "raiva" dela, o meu chefe ele ja sabe de tudo, só que ela é meio que uma assistente pessoal de um dos sócios, isso "blinda" ela, o que meu chefe me diz é para tentar não responder essas provocações e é o que eu venho fazendo a no mínimo dois meses, só que descobri que ela anda falando as mesmas coisas para o diretor que ela trabalha diretamente, por isso ultimamente isso vem me deixando com ódio, enfurecido mesmo, por isso cheguei nesse "ponto" tipo sem saída, sei que se isso provocar uma ordem de um dos sócios o meu chefe não poderá fazer nada.
Isso tem me deixado doente.
Conselho?
Goze fora.
Goze fora.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Confesso que imprimi,mestre. Acompanho seus posts desde o falecido e pra um cara de 19 anos,sempre são altas lições. Obrigado pelo bem que faz sem nem saber e por quem nem conhece!LAWYER escreveu:Case-se. Um relacionamento estável dá equilíbrio à vida do homem, inclusive equilíbrio financeiro. Tudo o que adquiri materialmente foi após o casamento. Procure uma moça (ou rapaz, sei lá...) de bom temperamento. Temperamento nasce com a pessoa e se vocês se desentendem frequentemente no namoro, isso não vai mudar com o passar do tempo.
Se você pretende ter filhos, naturais ou adotivos, não espere demais. Após os 40 anos você não terá o mesmo vigor físico necessário pra passar noites acordado, ou mesmo paciência para tolerar coisas que toleramos mais facilmente aos 30. É, a gente envelhece de uma década para outra...
Estude. A vida toda. Conhecimento é cumulativo, importante, necessário. Aprenda a gostar de ler, leia o máximo que puder, todos os dias, em qualquer circunstância: Em trens, ônibus, aviões, cagando, antes de dormir, leia!
Aprenda outras línguas: seja um cidadão do mundo.
Viaje!
Seja um bom profissional. Asseado, interessado, otimista, bom colega de trabalho... Trabalhar é uma merda, mas você tem que trabalhar, então pare de reclamar e procure viver bem, fazendo do trabalho uma extensão natural daquilo que você gosta.
Seja honesto! Pelo seu sono, pela sua família, pelo seu país.
Dedique-se a alguma obra de caridade. Faça parte de algum grupo, seja religioso ou não, que dedique-se a alguma obra de caridade. Sozinho você não fará nada. As recompensas emocionais de dedicar-se a algum asilo, orfanato, protetores de coelhos, são imensas! Isso muda o nosso olhar sobre a humanidade...
Acorde cedo! Quem acorda meio-dia perdeu metade do dia. Há poucas coisas mais prazerosas na vida do que exercitar-se ao ar livre vendo o dia amanhecer. Vale correr, pedalar, escalar, lutar, qualquer coisa.
Alimente-se bem. Você só tem esse corpo, então cuide dele. É muito legal constatar que você é mais forte aos 50 do que era aos 20...
Este é um fórum de lutadores, então: TREINE! Treine por você, para você, pelo seu time, pelo seu Mestre, TREINE! Pelo próximo grau, pela próxima faixa, pela faixa-preta, talvez a coral, TREINE! Pelos seus colegas de treino, pelo cara que você não gosta, pelo que te amassa, pelo que você passa o carro, TREINE! Apesar dos dias ruins, apesar das lesões, apesar das derrotas, TREINE! Porque você é um lutador, porque isso está dentro de você, porque é mais forte que a doença, porque você não sabe o porquê, TREINE! Porque seu quimono olha pra você, porque você não entende, porque suas orelhas, joelhos e mãos são um lixo, porque você é estranho e sabe disso, TREINE! Pelo próximo campeonato, pela medalha, pela vitória, para ser campeão mundial, TREINE! Porque após uma vida, os jovens te esperam, pedem conselhos, porque você vira uma referência, porque você pode ajudar, porque um dia te chamarão de Mestre e preservará o legado de seus Mestres, TREINE! Treinar é tão bom quanto a vida!
E como dizem os árabes, “que todos tenham uma vida longa e uma morte rápida!”
Um grande abraço amigos!

VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- cardonelli
- Contato:
old but gold - frase para definir esposa:
- "esposa é aquela pessoa maravilhosa, que estara sempre do seu lado, para resolver todos aqueles problemas que vc não teria se fosse solteiro"
agora minhas dicas:
- muito cuidado com face, sempre exclua TODA a conversa.
- quando excluir um email B.O, não esqueça que ele apenas foi para a lixeira , e mesmo excluindo da lixeira ele ainda não sumiu, exclua da área excluidos para se livrar de vez dele.
-sms precisa de cuidados especiais tb, pois podem chegar com horas de atraso. se esta com medo de chegar na hora errada, desative a notificação de recebimento, assim como sonoro tb, e cheque periodicamente o celular.
- whatzap tb necessita muuuuito cuidado, entao atenção redobrada sempre.
- nunca esqueça que camisinha deixa o pau lubrificado e com cheiro, cuidado ao chegar em casa depois do perdido, nao pegue a patroa antes de um otimo banho.
-tenha sempre lenço umedecido no carro.
-voltando ao carro ao pegar uma perva nunca deixe ele mexer na posição do assento do passageiro, pois um centimetro que mova sua patroa vai notar.
-ainda no carro sempre apos o perdido para o carro alguns minutos antes de casa para aquela verificação basica de cabelo ou outros fatores que possam te prejuditar.
- a forma que vc chame sua mulher(amor, coração,gata, etc) chame todas as pervas tb, assim vc nunca vai correr o risco de trocar o nome da oficial.
dica para amante apaixonada:
- a menina que vc só deu um pega se apaixonou e quer exclusividade sua?????? resova de maneira simple, basta chamar ela pra fuder com vc e um amigo, tiro e queda, ela vai desencanar.
- "esposa é aquela pessoa maravilhosa, que estara sempre do seu lado, para resolver todos aqueles problemas que vc não teria se fosse solteiro"
agora minhas dicas:
- muito cuidado com face, sempre exclua TODA a conversa.
- quando excluir um email B.O, não esqueça que ele apenas foi para a lixeira , e mesmo excluindo da lixeira ele ainda não sumiu, exclua da área excluidos para se livrar de vez dele.
-sms precisa de cuidados especiais tb, pois podem chegar com horas de atraso. se esta com medo de chegar na hora errada, desative a notificação de recebimento, assim como sonoro tb, e cheque periodicamente o celular.
- whatzap tb necessita muuuuito cuidado, entao atenção redobrada sempre.
- nunca esqueça que camisinha deixa o pau lubrificado e com cheiro, cuidado ao chegar em casa depois do perdido, nao pegue a patroa antes de um otimo banho.
-tenha sempre lenço umedecido no carro.
-voltando ao carro ao pegar uma perva nunca deixe ele mexer na posição do assento do passageiro, pois um centimetro que mova sua patroa vai notar.
-ainda no carro sempre apos o perdido para o carro alguns minutos antes de casa para aquela verificação basica de cabelo ou outros fatores que possam te prejuditar.
- a forma que vc chame sua mulher(amor, coração,gata, etc) chame todas as pervas tb, assim vc nunca vai correr o risco de trocar o nome da oficial.
dica para amante apaixonada:
- a menina que vc só deu um pega se apaixonou e quer exclusividade sua?????? resova de maneira simple, basta chamar ela pra fuder com vc e um amigo, tiro e queda, ela vai desencanar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Rinoceronte
- Contato:
Grande post! Grande postura!LAWYER escreveu:Case-se. Um relacionamento estável dá equilíbrio à vida do homem, inclusive equilíbrio financeiro. Tudo o que adquiri materialmente foi após o casamento. Procure uma moça (ou rapaz, sei lá...) de bom temperamento. Temperamento nasce com a pessoa e se vocês se desentendem frequentemente no namoro, isso não vai mudar com o passar do tempo.
Se você pretende ter filhos, naturais ou adotivos, não espere demais. Após os 40 anos você não terá o mesmo vigor físico necessário pra passar noites acordado, ou mesmo paciência para tolerar coisas que toleramos mais facilmente aos 30. É, a gente envelhece de uma década para outra...
Estude. A vida toda. Conhecimento é cumulativo, importante, necessário. Aprenda a gostar de ler, leia o máximo que puder, todos os dias, em qualquer circunstância: Em trens, ônibus, aviões, cagando, antes de dormir, leia!
Aprenda outras línguas: seja um cidadão do mundo.
Viaje!
Seja um bom profissional. Asseado, interessado, otimista, bom colega de trabalho... Trabalhar é uma merda, mas você tem que trabalhar, então pare de reclamar e procure viver bem, fazendo do trabalho uma extensão natural daquilo que você gosta.
Seja honesto! Pelo seu sono, pela sua família, pelo seu país.
Dedique-se a alguma obra de caridade. Faça parte de algum grupo, seja religioso ou não, que dedique-se a alguma obra de caridade. Sozinho você não fará nada. As recompensas emocionais de dedicar-se a algum asilo, orfanato, protetores de coelhos, são imensas! Isso muda o nosso olhar sobre a humanidade...
Acorde cedo! Quem acorda meio-dia perdeu metade do dia. Há poucas coisas mais prazerosas na vida do que exercitar-se ao ar livre vendo o dia amanhecer. Vale correr, pedalar, escalar, lutar, qualquer coisa.
Alimente-se bem. Você só tem esse corpo, então cuide dele. É muito legal constatar que você é mais forte aos 50 do que era aos 20...
Este é um fórum de lutadores, então: TREINE! Treine por você, para você, pelo seu time, pelo seu Mestre, TREINE! Pelo próximo grau, pela próxima faixa, pela faixa-preta, talvez a coral, TREINE! Pelos seus colegas de treino, pelo cara que você não gosta, pelo que te amassa, pelo que você passa o carro, TREINE! Apesar dos dias ruins, apesar das lesões, apesar das derrotas, TREINE! Porque você é um lutador, porque isso está dentro de você, porque é mais forte que a doença, porque você não sabe o porquê, TREINE! Porque seu quimono olha pra você, porque você não entende, porque suas orelhas, joelhos e mãos são um lixo, porque você é estranho e sabe disso, TREINE! Pelo próximo campeonato, pela medalha, pela vitória, para ser campeão mundial, TREINE! Porque após uma vida, os jovens te esperam, pedem conselhos, porque você vira uma referência, porque você pode ajudar, porque um dia te chamarão de Mestre e preservará o legado de seus Mestres, TREINE! Treinar é tão bom quanto a vida!
E como dizem os árabes, “que todos tenham uma vida longa e uma morte rápida!”
Um grande abraço amigos!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Peço licença para te quotar codematrixbr.codematrixbr escreveu: 11- Curta seus pais o máximo possível, perceba que eles são pessoas como qualquer outra, possuem medo,angustia,dúvidas, enfim, possuem seus defeitos, porém possuem suas qualidades, o tempo e curto, eles logos envelhecerão e irão para o lugar onde futuramente iremos, abrace seu pai e sua mãe todos os dias, diga sempre que os amam, tente ser um bom filho, porque pelo menos quando sobrarem apenas as lembranças, você saberá que fez o seu melhor.
12 - Nunca se meta com drogas.
Mas o item 11 me emocionou de certa forma.

Concordo totalmente, felizmente tenho pais vivos e que nos damos muito bem. As vezes do uma resposta atravessada e no minuto seguinte já estou morto de arrependimento, é foda. O principal é o que você falou no começo "perceber que são pessoas como qualquer outra'.
Hoje em dia, mais do que filho, me considero amigo deles, isso pra mim foi uma conquista absurda, e confesso que só aconteceu após a separação dos dois, a partir disso começamos a ter conversas mais francas, de amigos, de tomar uma cerveja junto e falar besteiras.

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Cara, pelo visto tua situação então é mais complicada do que pensei...Rastaman escreveu:Obrigado a todos que responderam, escrevi na hora do almoço e vi que ficou meio confuso, assim, eu e esse meu brother conhecemos o encarregado financeiro depois de problema que necessitou mobilizar muitas pessoas, eu do projeto e ele do almoxarifado, só que ele gostou tanto da gente quee demitiu dois dos antigos membros do financeiro para nos por no lugar deles costumo dizer que ele nos "adotou" ensinou a maioria do que sabe e eu e o muleque estamos aí dando a cara a tapa todo dia aprendendo cada vez mais, ela foi a última restante da antiga equipe, creio que isso contribui para essa "raiva" dela, o meu chefe ele ja sabe de tudo, só que ela é meio que uma assistente pessoal de um dos sócios, isso "blinda" ela, o que meu chefe me diz é para tentar não responder essas provocações e é o que eu venho fazendo a no mínimo dois meses, só que descobri que ela anda falando as mesmas coisas para o diretor que ela trabalha diretamente, por isso ultimamente isso vem me deixando com ódio, enfurecido mesmo, por isso cheguei nesse "ponto" tipo sem saída, sei que se isso provocar uma ordem de um dos sócios o meu chefe não poderá fazer nada.
Nesse caso, já que a carrasca é protegida (ou até comidinha) do dono, sua única solução é agregar o máximo possível de conhecimento na sua área e desde já identificar novas oportunidades em outra empresa.
Se vc insistir nesse ambiente de trabalho insalubre, ficará doente ou fará alguma bobagem de cabeça quente.
Outra coisa: É muito gostoso pedir demissão e deixar seu agora ex-patrão babaca com cara de cú, desnorteado pq sabe q perdeu um bom funcionário e agora vai ter q se fuder pra arrumar outro... falo por experiência própria! A sensação de alívio é uma delícia e o sorriso no rosto inevitável.
- Nunca passe atrás de um cavalo
- Nunca passe na frente de um cabrito
Tem um terceiro que não lembro.
- Nunca passe na frente de um cabrito
Tem um terceiro que não lembro.
Porra. Que tópico foda, li inteirinho. Até o mestre LAWYER postou.
Impressionante quanta gente querendo dizer para não casar, mas claro que o cara vai tentar e ver qual é. Eu acho que é salutar casar. Tudo na vida são fases. Tem a época da putaria, do sossego.. a maturidade .. enfim ...
Obrigado pelos conselhos ! Serão usados.
Deixo os meus e algumas frases que tenho certeza absoluta que são vdds, aqui fala um velho jovem de 28 anos e sabe de algumas poucas coisas:
Espero muito mas muito de ti .. e pouco ou quase nada dos outros (Confúcio se não me engano, não sei se literalmente tá certo, mas essa é a ideia). Repiso: espere muito pouco dos outros.
Planta man. Meu caneco.. planta quanto tu conseguir, em todos os campos que a vida te oferecer. Estude, trabalhe ... Treine .. Uma hora os frutos vêm e é bom demais. Meu vô falava que quem não trabalha mais de dez horas por dia não vai pra frente (trabalhar em sentido amplo, estudo, treino, etc)
Não aja de cabeça quente. Isso pra tudo na vida, trabalho, casamento.. inclusive dar uma pulada de cerca .. pensa bem. Se possível e o tempo permitir, aja no dia seguinte, sua mente e pensamentos estarão mais claros.
Espiritualmente e fisicamente seja uma boa pessoa. Não faça o mal, não prejudique os outros deliberadamente... Independente de religão, pode ver que todas pregam a mesma coisa.. tente ser o melhor possível em todos os aspectos... Acho vital o cara desenvolver uma espiritualidade.
Divirta-se. É proibido só trabalhar e dormir. Isso faz mal cara. Trabalho é só um meio ... tenha atividades além do emprego e não faça dele a principal coisa na tua vida.
abs
Impressionante quanta gente querendo dizer para não casar, mas claro que o cara vai tentar e ver qual é. Eu acho que é salutar casar. Tudo na vida são fases. Tem a época da putaria, do sossego.. a maturidade .. enfim ...
Obrigado pelos conselhos ! Serão usados.
Deixo os meus e algumas frases que tenho certeza absoluta que são vdds, aqui fala um velho jovem de 28 anos e sabe de algumas poucas coisas:
Espero muito mas muito de ti .. e pouco ou quase nada dos outros (Confúcio se não me engano, não sei se literalmente tá certo, mas essa é a ideia). Repiso: espere muito pouco dos outros.
Planta man. Meu caneco.. planta quanto tu conseguir, em todos os campos que a vida te oferecer. Estude, trabalhe ... Treine .. Uma hora os frutos vêm e é bom demais. Meu vô falava que quem não trabalha mais de dez horas por dia não vai pra frente (trabalhar em sentido amplo, estudo, treino, etc)
Não aja de cabeça quente. Isso pra tudo na vida, trabalho, casamento.. inclusive dar uma pulada de cerca .. pensa bem. Se possível e o tempo permitir, aja no dia seguinte, sua mente e pensamentos estarão mais claros.
Espiritualmente e fisicamente seja uma boa pessoa. Não faça o mal, não prejudique os outros deliberadamente... Independente de religão, pode ver que todas pregam a mesma coisa.. tente ser o melhor possível em todos os aspectos... Acho vital o cara desenvolver uma espiritualidade.
Divirta-se. É proibido só trabalhar e dormir. Isso faz mal cara. Trabalho é só um meio ... tenha atividades além do emprego e não faça dele a principal coisa na tua vida.
abs
Editado pela última vez por AEGIS em 04 Jul 2018 22:25, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Mto legal o que li aqui!!!
Mtos relatos fantásticos, estou feliz que o tópico alcançou a finalidade e nao perdeu o foco.
Mtos relatos fantásticos, estou feliz que o tópico alcançou a finalidade e nao perdeu o foco.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Minha lista. Não ta em ordem de prioridade, fui escrevendo o que deu na telha.
1 - case se quiser, mas escolha uma companheira pra compartilhar a vida. Alguém, que te faça melhor é que seja feliz com o seu sucesso e de preferencia que tenta seios fartos e coxas grossas
2 - faça o que vc diz que vai fazer. Sempre
3 - confie nas pessoas, seja otimista e sempre priorize o pensamento coletivo .
4 - leve seu dinheiro à sério. Seja sempre honesto e claro quando lidar com grana, principalmente na seu relação conjugal e com sua família.
5 - Nunca fique sem fazer nada. Tem sempre alguma coisa que possa ser melhorada
6 - cuide da saúde desde moleque
7 - durma bem e acorde cedo
8 - respeite seus pais acima de que qualquer coisa.
9 - Ajude o máximo de pessoas que puder. Peça ajuda quando precisar
10 - não tenha medo de errar nem de dizer que não sabe sobre alguma coisa
11 - coma duas mulheres ao mesmo tempo, mesmo que vc precise pagar por isso.
12 - coma pelo menos uma neguinha é uma japinha antes de casar
13 - tenha filhos , biológicos ou adotados
14 - Nunca dirija bêbado ou sob efeito de drogas
15 - sempre faça as coisas na melhor da sua habilidade. Nunca faça nada meia boca ou que vc sabe que pode fazer melhor
Sent from my iPad using Tapatalk
1 - case se quiser, mas escolha uma companheira pra compartilhar a vida. Alguém, que te faça melhor é que seja feliz com o seu sucesso e de preferencia que tenta seios fartos e coxas grossas
2 - faça o que vc diz que vai fazer. Sempre
3 - confie nas pessoas, seja otimista e sempre priorize o pensamento coletivo .
4 - leve seu dinheiro à sério. Seja sempre honesto e claro quando lidar com grana, principalmente na seu relação conjugal e com sua família.
5 - Nunca fique sem fazer nada. Tem sempre alguma coisa que possa ser melhorada
6 - cuide da saúde desde moleque
7 - durma bem e acorde cedo
8 - respeite seus pais acima de que qualquer coisa.
9 - Ajude o máximo de pessoas que puder. Peça ajuda quando precisar
10 - não tenha medo de errar nem de dizer que não sabe sobre alguma coisa
11 - coma duas mulheres ao mesmo tempo, mesmo que vc precise pagar por isso.
12 - coma pelo menos uma neguinha é uma japinha antes de casar
13 - tenha filhos , biológicos ou adotados
14 - Nunca dirija bêbado ou sob efeito de drogas
15 - sempre faça as coisas na melhor da sua habilidade. Nunca faça nada meia boca ou que vc sabe que pode fazer melhor
Sent from my iPad using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Ótimo tópico, muitos conselhos bons. E como sempre o Mestre Lawyer mandando muito bem!