Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 19 Nov 2014 13:21
leofla escreveu:desculpe a ignorancia mas o q é PSN?
S.R.N!
Léo a PSN é a rede online da sony(playstation) , lá você tem um perfil onde dá pra você jogar online, compartilhar suas conquistas nos jogos e também comprar jogos diretamente da rede em mídia digital.
Muito parecido com a Live do xbox e o steam nos pcs.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 19 Nov 2014 13:31
fee escreveu:
Léo a PSN é a rede online da sony(playstation) , lá você tem um perfil onde dá pra você jogar online, compartilhar suas conquistas nos jogos e também comprar jogos diretamente da rede em mídia digital.
Muito parecido com a Live do xbox e o steam nos pcs.
vlw fee! sou muito atrasado nessas paradas de jogo parei no super nintendo mesmo

-
Striker Eureka
-
Contato:
Mensagem
por Striker Eureka » 19 Nov 2014 14:00
DarkFallz escreveu:IGN é uma grande bosta na moral.
Um site que da 5.9 pra Alien:Isolation e 8.7 pra The Evil Within, não pode ser levado a sério.
IGN da nota só se pagarem eles vide Mass Effect 3 que eles deram nota 10 no dia do lançamento sem nem fazer o fim do game, depois que começou chover critica que eles tinham sido pagos para dar a nota eles fizeram outra análise abaixando a nota e criticando o fim do jogo o que configura que nem tinham terminado o jogo antes bandidos
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 19 Nov 2014 14:06
Striker Eureka escreveu:
IGN da nota só se pagarem eles vide Mass Effect 3 que eles deram nota 10 no dia do lançamento sem nem fazer o fim do game, depois que começou chover critica que eles tinham sido pagos para dar a nota eles fizeram outra análise abaixando a nota e criticando o fim do jogo o que configura que nem tinham terminado o jogo antes bandidos
Pois é. Ouço bastante a galera falar que eles são comprados. Tem umas notas que são muito estranhas, tipo, o mesmo argumento que eles usam pra criticar um jogo é o mesmo argumento que usam para elogiar o outro. Muito biased.
-
Jase Robertson
-
Contato:
Mensagem
por Jase Robertson » 19 Nov 2014 14:36
Bem já responderam, mas é isso aí, foi pago acho que 27 reais,
e me deu uma raiva pois umas três semanas depois a STEAM tava vendendo por 6 e pouco para PC.
Carai da $ony.
Mas vale a pena o jogo, garante boas horas.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 19 Nov 2014 14:37
leofla escreveu:vlw fee! sou muito atrasado nessas paradas de jogo parei no super nintendo mesmo

é noix!
Eu curtia muito a época do super nintendo, quando tinha contra lembro que juntava um monte de mulecada pra jogar super star soccer, Mortal Kombat ou Street fighter era massa demais, e agora com estas redes onlines não tem mais isso você joga contra seu amigo cada um na sua casa, isso tira um pouco da graça de jogar e ver o cara ficando cheio de raiva enquanto está perdendo
Striker Eureka escreveu:IGN da nota só se pagarem eles vide Mass Effect 3 que eles deram nota 10 no dia do lançamento sem nem fazer o fim do game, depois que começou chover critica que eles tinham sido pagos para dar a nota eles fizeram outra análise abaixando a nota e criticando o fim do jogo o que configura que nem tinham terminado o jogo antes bandidos
Porisso que nem olho este site, as únicas analises que eu levo em consideração são as do Zangado do canal zangado games pois ele é imparcial na maioria delas
-
Jase Robertson
-
Contato:
Mensagem
por Jase Robertson » 19 Nov 2014 14:40
PS4 tem um negocio bom agora, quando você tá na duvida sobre comprar algum jogo,
você entra no seu PS4 e caça alguém online que esteja jogando o jogo e assiste o manolo jogar,
fica um STREAM online via PS4`s, gameplay ao vivo,
é bem maneiro.
-
tiagoandradef
-
Contato:
Mensagem
por tiagoandradef » 19 Nov 2014 14:41
Jase Robertson escreveu:Agora um jogo que pra mim combina perfeitamente gráficos, jogabilidade, trama, e diversão.

Pra mim o melhor jogo de xbox360 / ps3.
O jogo em si é muito divertido (missões, história, "off", etc.), tem uma boa jogabilidade e tb tem os gráficos e o som muito bons...
Acho que o casamento da "parte técnica" com a "parte artística" é o que faz o jogo realmente bom.
Lembro de um jogo que joguei no Mega Drive no começo dos anos 90 chamado Flashback. Pra mim, apesar de pouco conhecido, um dos melhores jogos que joguei devido a esse bom casamento.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 19 Nov 2014 21:16
DarkFallz escreveu:
Pois é. Ouço bastante a galera falar que eles são comprados. Tem umas notas que são muito estranhas, tipo, o mesmo argumento que eles usam pra criticar um jogo é o mesmo argumento que usam para elogiar o outro. Muito biased.
É um absurdo mesmo. Sem ter jogado o jogo eu ja achava que aquela analise cheirava a merda por todos os outros sites de respeito (inclusive o gamespot) terem dado uma boa nota. Resolvi arriscar (Comprei no Paraguai por 15 doletas, beneficios de se morar na fronteira

) e tive uma grata surpresa. Depois disso, IGN nunca mais.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Lukasnash
-
Contato:
Mensagem
por Lukasnash » 19 Nov 2014 21:57
fee escreveu:
é noix!
Eu curtia muito a época do super nintendo, quando tinha contra lembro que juntava um monte de mulecada pra jogar super star soccer, Mortal Kombat ou Street fighter era massa demais, e agora com estas redes onlines não tem mais isso você joga contra seu amigo cada um na sua casa, isso tira um pouco da graça de jogar e ver o cara ficando cheio de raiva enquanto está perdendo
Porisso que nem olho este site, as únicas analises que eu levo em consideração são as do Zangado do canal zangado games pois ele é imparcial na maioria delas
Eu quando curto um jogo dessa nova geração tbm dou uma passada no canal do zangado pra ver análise, tbm curto as opiniões do cara
Outro canal que eu curto a opinião é o canal do Brksedu
E falando em zangado ele tinha uma conta lá no finado PVT, só que ele só postava na seção de vale tudo, e eu acho que ele não migrou pra cá
SÃO PAULO FC
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 20 Nov 2014 08:26
fee escreveu:
Red Dead redemption é uma das obras primas da geração passada, história muito bem elaborada, personagens muito carismáticos, jogabilidade excelente e o gráfico não tem nem o que falar na época era de cair o queixo direto me perdia vagando pelo deserto só para ver a paisagem kkk.
A rockstar games sempre consegue essas dimensões épicas em seus jogos, se analisarmos os lançamentos desde o gta 3 quase todos jogos desta produtora aliam gráfico, jogabilidade e diversão.
Eu perdia horas cavalgando na beira do rio KKKKKK a parte do rio no final do mapa era muito bonita.
DOSTRY escreveu:Eu sou sempre a favor da diversão..
Eu devo ter perdido acho que 1/3 de vida jogando esse jogos abaixo:
Ai tem umas menções honrosas como: Rock N'Roll Racing, Sunset Riders, Mortal Kombat, Killer Stinct, GTA Vice City, GTA San Andreas, Tony Hawk, Dave Mirra...
Sempre fui péssimo em Donkey Kong, Mario World já fui bem longe mas nunca fechei, devem ter outros ai q eu não estou lembrado rs.
A música do Top Gear é o toque do meu celular. Ja perdi a conta das vezes que pessoas vieram falar comigo depois de ouvir o celular tocar. Jogo épico demais.
Flamengo
-
Luo=-_
-
Contato:
Mensagem
por Luo=-_ » 21 Nov 2014 01:32
Sem duvida alguma diversão. Para quem é o chamado 'retrogamer', que curtiu as gerações de 8, 16 e 32 bits os gráficos são legais mas em geral levam em conta mais a diversão...
Luo=-_
-
viniciusfs
-
Contato:
Mensagem
por viniciusfs » 21 Nov 2014 06:03
Para mim esse papo de gráfico já foi superado faz tempo. Era coisa a ser discutida até a era do PS2 e primeiro Xbox. Os gráficos já estão bons o suficiente para serem segundo plano. Os videogames tem que evoluir como jogos, com roteiro, história, jogabilidade, etc... como máquinas de fazer cálculos potentes e gráficos bonitos, já se provaram faz tempo.
Para indústria é ótimo que os jogadores foquem em gráficos porque é mais fácil produzir jogo bonito do que jogo bom hoje em dia. Eles vão continuar empurrando 'os mesmos jogos de sempre' com apresentação melhor.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 21 Nov 2014 10:50
Lukasnash escreveu:
Eu quando curto um jogo dessa nova geração tbm dou uma passada no canal do zangado pra ver análise, tbm curto as opiniões do cara
Outro canal que eu curto a opinião é o canal do Brksedu
E falando em zangado ele tinha uma conta lá no finado PVT, só que ele só postava na seção de vale tudo, e eu acho que ele não migrou pra cá
O mais legal é que ele não é fanboy, ele faz as análises da parte técnica do game como ninguém, creio eu que em análise não há nenhum cara que faça melhor e com tantos detalhes. o Edu eu não acompanho.
Poxa ele era o zangsnogueira? hahaha ia ser legal trocar uma ideia sobre games com o cara ...