Exatamente, Crítica da Folha de são paulo:
Meu deus!!!! Problematizaram até o RAMBO pqp
Mas essa mesma turma que detona daria o Oscar de melhor roteiro para aquele queijo suiço que foi Ultimato.
kkkkkkkkkkkkkkk pqp, olha a lata do cidadão, estrogênio puro rsrsrs (pessoalzinho com aparência semelhante ao cidadão pegando ar com minha constatação em 3... 2... 1...

ah bicho, tu pode até concordar com os pontos e analogias que foram escritos mas em que mundo que foi "muito bem escrita" essa crítica?
elX quer lacrar, deixa elX.
Inclusive é o mesmo cara que assinou as 2 matérias.Tonio Kröger escreveu: ↑19 Set 2019 19:03A mesma Folha de São Paulo, em fevereiro de 2017, sobre John Wick 2: Em 'John Wick', galã mata mais de cem em um filme ótimo.
o eu acho no mínimo cômico é que rambo é uma série, vc já vai sabendo oq vai encontrar!!! Ai agora um crítico buceta quer esculhambar o filme por algo que é exatamente oq a pessoa gosta no filme.Tonio Kröger escreveu: ↑19 Set 2019 19:03A mesma Folha de São Paulo, em fevereiro de 2017, sobre John Wick 2: Em 'John Wick', galã mata mais de cem em um filme ótimo.
Em 2017 um assassino profissional era "galã" e matar mais de uma centena era cool e divertido. Dois anos e meio depois, um idoso veterano da Guerra do Vietnã que tenta salvar a própria pele de traficantes e bandidos armados até as pregas do cu, foi reduzido a "um velho reacionário e ultraviolento".
Vão tomar nos seus cus arrombados!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 250 visitantes