Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada
-
jack sawer
- Contato:
Re: Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada
Fui pra jurere no carnaval 2012, realmente eh bom lá mas ta bem distante dos outros lugares de santa catarina
Na epoca lembro que fui 02 dias pra p12 , 01 dia pra taiko e 01 dia pra outra night que nao estou lembrando o nome. Mas nao é minha praia nao, so toca eletronico ( odeio), ainda mais no carnaval que a pegada eh outra, ficar a semana inteira ouvindo eletronico em todo canto da cidade nao foi legal, e eh aquele carnaval voltado pra balada so, nao tem a putaria do carnaval de rua. E tem aquela vibe oatentacao, de fechar camarote com a rapaziada e varioa combo de drink pra chamar a atencao da mulherada ,resumindo... Eu nao voltaria la nao
Esqueci de citar as praias, como jurete eh afastado de tudo e de todos achei bem fraquinha as praiaa da regiao...
Pra comparacao: passei o ano novo em outro ano posterio la no rosa na tal da virada magica e da de 1000 a 0 em juerere, tabto em relacao a praia quanto a putaria.
Nivel da mulherada igual em beleza, so que moldadas em outro estilo. Saem as bombada da p12 e entram as loirinhas mais natural.
Passei carnaval em ferrugem em 2015 e tambem foi muito melhor que jurere, funk o dia inteiro pras piranha rebolarem, praia de boa qualidade nas redondezas..
Guarda do embau outro lugar fera tambem, so que eh outra pegada, mais tranquilo porem de qualidade igual ou superior....
Em resumo: jurere achei o pior local de santa catarina dos quais eu fui. Nao voltaria.
Na epoca lembro que fui 02 dias pra p12 , 01 dia pra taiko e 01 dia pra outra night que nao estou lembrando o nome. Mas nao é minha praia nao, so toca eletronico ( odeio), ainda mais no carnaval que a pegada eh outra, ficar a semana inteira ouvindo eletronico em todo canto da cidade nao foi legal, e eh aquele carnaval voltado pra balada so, nao tem a putaria do carnaval de rua. E tem aquela vibe oatentacao, de fechar camarote com a rapaziada e varioa combo de drink pra chamar a atencao da mulherada ,resumindo... Eu nao voltaria la nao
Esqueci de citar as praias, como jurete eh afastado de tudo e de todos achei bem fraquinha as praiaa da regiao...
Pra comparacao: passei o ano novo em outro ano posterio la no rosa na tal da virada magica e da de 1000 a 0 em juerere, tabto em relacao a praia quanto a putaria.
Nivel da mulherada igual em beleza, so que moldadas em outro estilo. Saem as bombada da p12 e entram as loirinhas mais natural.
Passei carnaval em ferrugem em 2015 e tambem foi muito melhor que jurere, funk o dia inteiro pras piranha rebolarem, praia de boa qualidade nas redondezas..
Guarda do embau outro lugar fera tambem, so que eh outra pegada, mais tranquilo porem de qualidade igual ou superior....
Em resumo: jurere achei o pior local de santa catarina dos quais eu fui. Nao voltaria.
Re: Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada
aparecem cavalas em balneario tbm mas no geral n curto n
Trocando uma ideia com um cara do sul la em Arraial D'ajuda e ele me disse que Guarda do Embaú é muito top, confirmam?
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Pra quem curte travesti Jurerê tá top hahahhahahahaha, na moral não tem como hoje em dia o cara ali saber se tá beijando Xana de verdade ou Xana de coro de saco, então recomendo guarda do Embaú, rosa, ferrugem, aliás interior de SC mil vezes melhor, estou até me preparando para morar lá com a mineira, quem vai se encanta, não apenas com a beleza do local, mas sim com as pessoas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Quais são as praias de Santa Catarina, em que o pobre tem chance de bota a gata no selim da bicicleta e sair pedalando ?
A vida não é palco, é trincheira!
Kkkkk. Tem várias. Tudo depende da conversa
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Raul Nutti
- Contato:
Itapoá.Tartaruga escreveu:Quais são as praias de Santa Catarina, em que o pobre tem chance de bota a gata no selim da bicicleta e sair pedalando ?
Balneário Barra do Sul
Araquari
Boa sorte meu guerreiro
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
NoNickName85
- Contato:
Com os relatos dos "floristas" estou pensando seriamente em estudar freneticamente para o concurso de Auditor Fiscal de SC, acho que sai ano que vem. 
Nick no antigo PVT: Aniquilator
ah, que falta uma profissão dessas faz na minha vida...NoNickName85 escreveu: ↑11 Mar 2018 23:44Com os relatos dos "floristas" estou pensando seriamente em estudar freneticamente para o concurso de Auditor Fiscal de SC, acho que sai ano que vem.![]()

-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Sinceramente para eu que moro em Floripa, a minha opiniao sobre Jurere Internacional(moro faz 3 anos em Floripa):
- Jurere n tem nada a ver com Floripa em si, absolutamente NADA. Quem vem pra ca e so conhece la, nao conhece Floripa, porque la e uma realidade totalmente diferente.
- Uma praia bem mais ou menos(perto de outras prais daqui de Floripa), eu pessoalmente acho q n tem NADA a ver champanhe com praia e tem um povo que toma na areia.
- Um publico pagacao pra caramba. Tem os milionarios, os classe media-alta que n precisam se preocupar com contas e gastam tudo que ganham na baladas e os de fora que vao pra gastar. Tenho amigos de SP que passaram um feriado aqui, ganham bem e gastaram paulada, pegaram varias minas, mas tambem varias GPs se ofereceram(muito mais caras que umas maravilhosas que voce ve no vivalocal por 100, 200).
- Referente a mulher, nas praias do Leste e do Sul da Ilha o nivel e bem melhor. Tem um Seguranca de uma balada la(Posh) que treina Jiu-Jitsu comigo, vira e mexe publica foto no grupo de alguem pegando traveco conhecido do role.
- Pra falar que nunca fui, eu fui uma vez no P12, uma no Donna com uma mina e em shows na Stage(que e afastado do miolo das baladas) 2 vezes. Fiz MUITA balada durante minha vida e hoje mal faco, n tenho a minima vontade de ir nas baladas de la.
- Na minha opiniao pra pegar mulher sem gastar horrores, vale muito mais a pena pegar uma balada do centro tipo um Lontra(que tem MUITA mulher) ou Forro/Samba da Praia da Joaquina.
- Jurere n tem nada a ver com Floripa em si, absolutamente NADA. Quem vem pra ca e so conhece la, nao conhece Floripa, porque la e uma realidade totalmente diferente.
- Uma praia bem mais ou menos(perto de outras prais daqui de Floripa), eu pessoalmente acho q n tem NADA a ver champanhe com praia e tem um povo que toma na areia.
- Um publico pagacao pra caramba. Tem os milionarios, os classe media-alta que n precisam se preocupar com contas e gastam tudo que ganham na baladas e os de fora que vao pra gastar. Tenho amigos de SP que passaram um feriado aqui, ganham bem e gastaram paulada, pegaram varias minas, mas tambem varias GPs se ofereceram(muito mais caras que umas maravilhosas que voce ve no vivalocal por 100, 200).
- Referente a mulher, nas praias do Leste e do Sul da Ilha o nivel e bem melhor. Tem um Seguranca de uma balada la(Posh) que treina Jiu-Jitsu comigo, vira e mexe publica foto no grupo de alguem pegando traveco conhecido do role.
- Pra falar que nunca fui, eu fui uma vez no P12, uma no Donna com uma mina e em shows na Stage(que e afastado do miolo das baladas) 2 vezes. Fiz MUITA balada durante minha vida e hoje mal faco, n tenho a minima vontade de ir nas baladas de la.
- Na minha opiniao pra pegar mulher sem gastar horrores, vale muito mais a pena pegar uma balada do centro tipo um Lontra(que tem MUITA mulher) ou Forro/Samba da Praia da Joaquina.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Parceiro, com um trabalho desses concursado ganhando super bem, voce come metade da cidade rs.NoNickName85 escreveu: ↑11 Mar 2018 23:44Com os relatos dos "floristas" estou pensando seriamente em estudar freneticamente para o concurso de Auditor Fiscal de SC, acho que sai ano que vem.![]()
Rapaz fui nesse Lontra numa sexta e tinha muuita mina, pqp. Proporção impressionante. Infelizmente repetimos no sábado e tava uma bosta, kkkkGardenal_JJ escreveu: ↑13 Mar 2018 17:28- Na minha opiniao pra pegar mulher sem gastar horrores, vale muito mais a pena pegar uma balada do centro tipo um Lontra(que tem MUITA mulher) ou Forro/Samba da Praia da Joaquina.
kkkkk o que seria esse efeito?