http://www.cartapotiguar.com.br/2018/03 ... versidade/
Este é o link.
Na real eu acho que muitos foristas daqui iam se identificar com o textão do link acima
http://www.cartapotiguar.com.br/2018/03 ... versidade/
Brother, quem afirmou que garantia algo era você. Vista a sua roupa de aspira e assuma essa pica ao invés de devolver a pergunta a mim. :))
Ainda não tem a citação que vc imputou ao professor. Não adianta passar link como se respondesse e não dizer o trecho em que está. Ou vc cita o trecho específico em que ele fala que existe creche para aluno, como vc afirmou, ou vc admite que está errado e ele não disse isso. Ou seja, vc fez assunções precipitadas.Vitorino escreveu: ↑08 Mar 2018 15:37http://www.cartapotiguar.com.br/2018/03 ... versidade/
Este é o link.
Na real eu acho que muitos foristas daqui iam se identificar com o textão do link acima![]()
Eu estou dizendo que atrapalha a aula pq já vivi situação parecida e citei vários argumentos de pq a situação é insustentável no longo prazo.Vitorino escreveu: ↑08 Mar 2018 16:12Brother, quem afirmou que garantia algo era você. Vista a sua roupa de aspira e assuma essa pica ao invés de devolver a pergunta a mim.![]()
Eu concordo com você sobre a autoridade do professor na UFRN. Mas a forma como ele tratou a situação foi bizarra. O áudio que tá rolando no whatsapp mostra que durante a aula o professor se incomodou com a mãe ter saído e voltado da sala com a criança. Aí ele usou como argumento: o desrespeito de ter que dar aula com uma criança na sala, falou que poderia acionar o conselho tutelar e o ministério público para averiguar este caso, falou "se você não tem com quem deixar esta criança, repense sua vida, você não deveria estar estudando ciências sociais"... E no fim do áudio ele fala "é o estado que me dá o poder para...", aí o áudio acaba.
Brother, não falei que a citação ESTÁ AÍ. Eu disse que SÃO BEM PARECIDOS. "Você tem que ler melhor e se ater ao que está escrito"
Eu também já vivi situação parecida, na própria UFRN. Inclusive tive aula com dois professores que levaram os filhos/as à sala de aula. E aí, quem está certo, eu ou você? Relatos pessoais ainda não são argumentos fortes?Tuf escreveu: ↑08 Mar 2018 16:24Eu estou dizendo que atrapalha a aula pq já vivi situação parecida e citei vários argumentos de pq a situação é insustentável no longo prazo.
Até agora vc só tem o seu achismo e sentimento de solidariedade para com a aluna. E nada de pensar no bem estar do resto da turma. E fica tentando pintar o professor de mau. Não escutei o áudio mas ele não falou nenhum absurdo pelas transcrições.

Para afirmar que uma criança atrapalha o andamento de uma aula em universidade não é preciso o relato pessoal, nem experiências, nem cálculos.....só bom senso
Eu também achava que ia atrapalhar até ter aula em duas ocasiões com crianças dentro da sala. Veja bem, no MEU CASO não atrapalhou.kyo_spirit escreveu: ↑08 Mar 2018 17:29Para afirmar que uma criança atrapalha o andamento de uma aula em universidade não é preciso o relato pessoal, nem experiências, nem cálculos.....só bom senso

se ela não faz barulho não vai atrapalhar quase nadakyo_spirit escreveu: ↑08 Mar 2018 17:29Para afirmar que uma criança atrapalha o andamento de uma aula em universidade não é preciso o relato pessoal, nem experiências, nem cálculos.....só bom senso

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 337 visitantes