Batman TDK - 10 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Batman TDK - 10 anos

Mensagem por Pinel » 07 Mar 2018 13:13

ATARI escreveu:
07 Mar 2018 12:14
https://enterthecinema.wordpress.com/ ... ht-scenes/

A última cena onde apesar de todos estarem armados eles preferem trocar socos na rua é extreme patética!
O tópico é sobre o Dark knight e nao sobre o dark Knight rises. :bleh:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mar 2018 14:14

Buracos todo filme tem; pra mim o problema não são os buracos e sim a chatice. Vejo o pessoal falando como se o filme tivesse um enredo maravilhoso , algo genial.....mano, o filme longo pra kct fica dando voltas inúteis q se não fosse um personagem muito bem construído salvando tudo, provavelmtene as pessoas iriam bocejar no já no segundo terço do filme.

O Coringa foi pro te TDK o q o Maradona foi pra Argentina 86
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 07 Mar 2018 14:38

Karamazov escreveu:
07 Mar 2018 12:53
De forma alguma. Tu eh fã dos filmes do Raimi? Do ultimate? Dos clones?
Pq se for dos quadrinhos clássicos esse filme foi um deleite. Fora q tecnicamente, tirando um ou outro cgi, é ótimo. Vilão bom com motivação boa, ha molecao na escola...espírito das séries animadas fodas, a dos 90 e a do CN. Versão mais homem aranha do homem aranha. Pp nunca foi chorão e nerd fracassado, sempre foi um nerd descolado q pegava bem. A versão do toby eh menos ha q o Holland. E eu prefiro o 1 e 2 q esse último, pq são filmes melhores, mas esse eh muito bom. Me fez esquecer as merdas do aranha do garfield
Então, pra falar a verdade eu até gostei dos filmes do Raimi, mas não consegui gostar do Maguire no papel, nem da caracterização do PP na trilogia.

Eu gostava desse homem aranha aqui:

Imagem

Mas não consegui ver nenhuma semelhança do PP atual, com esse do desenho. Essa série pra mim é fantástica. Tenho em DVD e sempre vejo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Mar 2018 15:28

Karamazov escreveu:
07 Mar 2018 12:53
De forma alguma. Tu eh fã dos filmes do Raimi? Do ultimate? Dos clones?
Pq se for dos quadrinhos clássicos esse filme foi um deleite. Fora q tecnicamente, tirando um ou outro cgi, é ótimo. Vilão bom com motivação boa, ha molecao na escola...espírito das séries animadas fodas, a dos 90 e a do CN. Versão mais homem aranha do homem aranha. Pp nunca foi chorão e nerd fracassado, sempre foi um nerd descolado q pegava bem. A versão do toby eh menos ha q o Holland. E eu prefiro o 1 e 2 q esse último, pq são filmes melhores, mas esse eh muito bom. Me fez esquecer as merdas do aranha do garfield
O homem aranha dos filmes que mais se parece com o aranha dos gibis é o dos primeiros filmes. Apesar do terceiro ser ruim, os outros são muito bons. Cagaram grandemente nos reboots.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mar 2018 15:42

DiegoGracie escreveu:
07 Mar 2018 14:38

Imagem

Eiita lembrança. Era esse dae e mais dois

phpBB [video]

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Mar 2018 17:54

Karamazov escreveu:
07 Mar 2018 16:24
Discordo, apesar do 2º ter uma bela adaptação de spiderman no more. Tobei era chorão e nerd demais, garfield de menos, holland no ponto. E nem falo da idade. A mulherada sempre pagou pau pro PP nos gibis, mesmo nerd, oq nos do Raimi só acontecia mais qdo ele era o spider, tirando o plot da MJ. De novo, como filmes, acho os 2 melhores, mas como aranha, sem dúvida o do Holland é mais gibi (original, pq as fases cagadas do aranha eu nem li a maioria).
Holland não tem o trauma da morte do tio, ele não tem a inteligência do Peter(a maior parte do tempo ele é uma tapado guiado por terceiros mais inteligentes que ele), ele é um moleque carente atrás de um pai, ele é exibicionista, ele cria mais problemas que o vilão, ele coloca a vida de centenas de pessoas em risco e nem se toca disso, ele é tão patético que sofre bullying de nerd. Ele é a versão "Disney Channel", nunca a versão clássica dos quadrinhos.Grandes poderes trazem grande impulsividade, esse é o verdadeiro lema do Aranha do Holland.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2018 20:25

DiegoGracie escreveu:
07 Mar 2018 14:38
Então, pra falar a verdade eu até gostei dos filmes do Raimi, mas não consegui gostar do Maguire no papel, nem da caracterização do PP na trilogia.

Imagem

Mas não consegui ver nenhuma semelhança do PP atual, com esse do desenho. Essa série pra mim é fantástica. Tenho em DVD e sempre vejo.
Esse aqui era bom:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Responder