Ovo de Páscoa - Vamos discutir sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Ovo de Páscoa - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por SKYWALKER » 08 Mar 2018 22:06

Antocrives escreveu:
08 Mar 2018 15:50
Será q um ovo de Páscoa caberia no cu de um humano ??? Sempre tive essa curiosidade
:fear:
Painho nos enganou..

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 08 Mar 2018 22:31

Cara a mto tempo que não compro Ovo de Páscoa. Essa parada de comprar pelo simbolismo e pura besteira na minha opinião.

Fui na Americanas dias atras e ja vi o preço a mais de 80 reais e a caixa de bombom na promoção de 7 reais.

A conta não bate. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Mar 2018 23:01

Fui no mini extra perto de casa e um ovo de 185g da Nestlé por apenas R$ 35,00.
Eu me pergunto, tem algum trouxa que compra?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Mar 2018 10:18

Ron escreveu:
28 Fev 2018 23:39
Cara, eu sou concursado, mas se te falar que não é bem assim.

Bixo, é cota para tudo. Aniversariante do mês, fralda para fulano, berço para sicrano, São João e etc. Antes estagiários não pagavam cota, mas eu institui que eles deviam sim contribuir, para entenderem o valor da participação, mas obviamente com uma cota bem menor. Se te falar que passei a ser odiado por isso.

Eu tenho um cargo de gestão, então eles queriam cobrar bem mais de mim. Só que eu tenho pouco mais de 4 anos lá, mas tenho subordinados com 15 anos que não tem cargo, mas ganham mais do que eu, mas ainda assim queriam cobrar mais de mim. Acabei com esse cabaré também. Agora as cotas são escalonadas de acordo com o salário: Estagiário > Terceirizado Nível Médio > Terceirizado Nível Superior > Funcionário Próprio Nível Médio > Funcionário Próprio Nível Técnico > Funcionário Próprio Nível Superior. Novamente ficaram com raiva das minhas mudanças.

Toda sexta tinha um café da manhã, é um rodizio entre umas 30 pessoas, cada uma fica responsável por seu dia. Só que tem 5 funcionárias que não participam da cota e iam comer do mesmo jeito. Aguentei esse cabaré por 2 meses, mas depois quando as 5 golpistas estavam lá eu no meio do café pedi a palavra e falei da importância do momento de integração que todos faziam parte na gerência só que 5 pessoas fizeram questão de não participar e mesmo assim vão comer e saem sem nem conversar com ninguém. Fiquei com a fama de filha da puta também.

Enfim, só algumas coisas que me fizeram pegar fama de miserável e chato, mas tô pouco me fodendo, prefiro ser autêntico.
Q tortura kkkkkkkk

Lendo seu relato deu pra notar que essas "figuras" no funcionalismo público se repetem em todos os órgãos. Aqui tinha uma igualzinha, pelo menos er uma e não 5 :D . Comia pra caralho nos cafés e nunca pagava; só q ela era uma velhinha carismática e o pessoal tinha dó por uns perrengues financeiros q ela tinha.

Resumindo, ela continuou comendo mas o q acabou foram os cafés, reuniões, rateios etc...teve uma treta gigante, entraram com processo administrativo contra o chefe e hj em dia é cada um por si bom dia boa noite e só.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 12 Mar 2018 14:49

Ron escreveu:
28 Fev 2018 23:39
Cara, eu sou concursado, mas se te falar que não é bem assim.

Bixo, é cota para tudo. Aniversariante do mês, fralda para fulano, berço para sicrano, São João e etc. Antes estagiários não pagavam cota, mas eu institui que eles deviam sim contribuir, para entenderem o valor da participação, mas obviamente com uma cota bem menor. Se te falar que passei a ser odiado por isso.

Eu tenho um cargo de gestão, então eles queriam cobrar bem mais de mim. Só que eu tenho pouco mais de 4 anos lá, mas tenho subordinados com 15 anos que não tem cargo, mas ganham mais do que eu, mas ainda assim queriam cobrar mais de mim. Acabei com esse cabaré também. Agora as cotas são escalonadas de acordo com o salário: Estagiário > Terceirizado Nível Médio > Terceirizado Nível Superior > Funcionário Próprio Nível Médio > Funcionário Próprio Nível Técnico > Funcionário Próprio Nível Superior. Novamente ficaram com raiva das minhas mudanças.

Toda sexta tinha um café da manhã, é um rodizio entre umas 30 pessoas, cada uma fica responsável por seu dia. Só que tem 5 funcionárias que não participam da cota e iam comer do mesmo jeito. Aguentei esse cabaré por 2 meses, mas depois quando as 5 golpistas estavam lá eu no meio do café pedi a palavra e falei da importância do momento de integração que todos faziam parte na gerência só que 5 pessoas fizeram questão de não participar e mesmo assim vão comer e saem sem nem conversar com ninguém. Fiquei com a fama de filha da puta também.

Enfim, só algumas coisas que me fizeram pegar fama de miserável e chato, mas tô pouco me fodendo, prefiro ser autêntico.
Fiquei com a mesma fama, só que eu nem sou o chefe kkkkkkk, só pedi a palavra no meio do cafe, e disse que todo mundo tinha que contribuir conforme suas condições, estagiário com uma cota menor, o que não dava era de cara de cara barbado encher a barriga de graça já saindo da sala para entupir o vaso sanitário ( o cara era metido a engraçadão da sala na hora ficou sem graça) enfim, todo mundo riu, viu que eu era doido, e todo mundo hoje paga :vampire:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 12 Mar 2018 20:03

Aqueles ovos recheados caseiros estão na moda, aqui perto a mineira tá namorando um de uma confeiteira famosinha aqui, fui ver e não achei tão caro, 55 reais vem 3 meio ovos de 120gr cada, recheados até a tampa, o recheio vc escolhe, vem numa caixa cheia de frescuras e acompanha até colher decorada de metal.

Responder