Mano eu sempre quis ter gemeos, mas depois que minha filha nasceu eu vi o trampo que é, as vezes eu agradeço por não ter vindo...kkkkkkkkkkkkkkkFedor Machida escreveu: ↑20 Fev 2018 17:10![]()
![]()
minha mineira vai ter gêmeos e vamos aproveitar pra ligar... se a parada não funcionar e vier mais 1 ou mesmo outros gêmeos vou ter q fazer um bico no tráfico ou em assalto a banco pra sustentar eles!!!![]()
![]()
Vasectomia
- Victor Silva
- Contato:
Re: Vasectomia
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Sofisma. Você não citou a Bíblia em momento algum. Só deu sua opinião. O antigo testamento não foi abolido, Jesus veio pra concluir a lei, não abolir ela.. eu acredito também que muita coisa pode ser absorvida do antigo testamento, mas nem no antigo testamento isso é dito. É verdade que a igreja primitiva é continuamente exortada pra não adotar a visão de sexo dos “gentios, que não conhecem a Deus”, mas em momento algum é dito que o sexo sem ser para reprodução é condenável ou imoral. O pior é que essa mentira tem sido repetida milhões de vezes e tem causado um mal terrível em vários países de terceiro mundo.. o assunto já ta desvirtuando o tópico, se houver algum tópico do tipo na AP agnt pode continuar o debate lá. Abs.
-
General Moscardo
Minha opinião? Oi?jitsunaja escreveu: ↑20 Fev 2018 20:02Sofisma. Você não citou a Bíblia em momento algum. Só deu sua opinião. O antigo testamento não foi abolido, Jesus veio pra concluir a lei, não abolir ela.. eu acredito também que muita coisa pode ser absorvida do antigo testamento, mas nem no antigo testamento isso é dito. É verdade que a igreja primitiva é continuamente exortada pra não adotar a visão de sexo dos “gentios, que não conhecem a Deus”, mas em momento algum é dito que o sexo sem ser para reprodução é condenável ou imoral. O pior é que essa mentira tem sido repetida milhões de vezes e tem causado um mal terrível em vários países de terceiro mundo.. o assunto já ta desvirtuando o tópico, se houver algum tópico do tipo na AP agnt pode continuar o debate lá. Abs.
Realmente, se pra você o que eu apresentei é uma mera opinião é melhor nem começarmos qualquer debate.
Não sei aonde a gente não tá se entendo. Seu argumento todo se baseia na lei natural e em como os homens interpretam essa lei natural, e que como Deus faz tudo com uma razão PRA VOCÊ faz sentido que a visão de Deus acerca do sexo seja pra satisfazer a lei natural. Eu disse que você não pode deduzir tudo isso, que você tem que argumentar baseado no que a Bíblia diz acerca do assunto, o que você não fez. Assim realmente não tem debate.General Moscardo escreveu: ↑20 Fev 2018 20:15Minha opinião? Oi?
Realmente, se pra você o que eu apresentei é uma mera opinião é melhor nem começarmos qualquer debate.
-
General Moscardo
Está bem, então depois te trarei a base bíblica disso tudo.jitsunaja escreveu: ↑20 Fev 2018 22:05Não sei aonde a gente não tá se entendo. Seu argumento todo se baseia na lei natural e em como os homens interpretam essa lei natural, e que como Deus faz tudo com uma razão PRA VOCÊ faz sentido que a visão de Deus acerca do sexo seja pra satisfazer a lei natural. Eu disse que você não pode deduzir tudo isso, que você tem que argumentar baseado no que a Bíblia diz acerca do assunto, o que você não fez. Assim realmente não tem debate.
Cara, dada a individualidade de cada ser , é impossível que um conjunto de dogmas possa representar 100 % dos conceitos de todos que a seguem. Se é pra ter seguidores que sigam todos os dogmas , tem que ter uma religião pra cada pessoaGeneral Moscardo escreveu: ↑20 Fev 2018 18:00Na verdade os dogmas das religiões são eternos, não há essa relativização. Se a pessoa não os seguem, não está seguindo a religião.
Como eu tou com uma preguiça danada de criar minha religião, eu filtro o que não se adequa a mim e procuro aprender o que posso com os ensinamentos que acho correto, como em todas as áreas da minha vida , ao invés de ficar de mimimi
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
DIU de cobre, não tem hormônios, melhor ainda para a mulher.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Nunca me surpreendo com essa maldade dos esquerdistas que querem, a todo o custo, assassinar a reputação de pessoas de bem como eu!
Celao cheio de pecados... "aquele que não tem pecados que atire a primeira pedra"
Faz secsu sem finalidades reprodutivas ..."secsu é vida" by Boston Medical Group
Cobicou as enfermeiras gostosas... vc interpretou errado. Apenas achei que seria atendido por alguma mulher e que isso seria constrangedor.
Fez espermograma...Foi necessário. Simplesmente um procedimento médico.
...Com o viadinho... preconceituoso. Acho que vc precisa tomar mais coca-cola do Pablo Vittar.

se preucupam demais com os outros