Rebeca Gusmão sai da depressão, e revela mania por sexo
- frankshamrock
Re: Rebeca Gusmão sai da depressão, e revela mania por sexo
ela tem mais braço que a maioria dos BJJs do forum...
Horse face. Não como!
Parece um traveco.
Mas a pergunta eh, quem vai??
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Queixodevidro
- Contato:
Rabecão.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eujiuhu escreveu:Parece um traveco.
Então tá né.tjeua escreveu: Eu
Gosto eh gosto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
ta com cara de travecão!
pelas peitolas, bunda e photo shop eu vou.
Rebeca Gusmão relança livro e revela duas tentativas de suicídio

Natural de Brasília, a ex-nadadora Rebeca Gusmão surgiu no cenário nacional quando tinha apenas 15 anos e já integrava a equipe principal da seleção brasileira que conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano em Winnipeg, no Canadá, em 1999. De lá pra cá, a vida da atleta passou de multimedalhista em vários anos para vítima da depressão, que resultou em duas tentativas de suicídio.
De acordo com o Blog do Bruno Astuto, no site da Revista Época, Rebeca Gusmão conta em seu livro "Virada Olímpica" um pouco de cada fase de sua vida: o começo da carreira, as conquistas, o exame de doping equivocado no Pan 2007, a depressão, suas duas tentativas de suicídio e o seu "renascimento" com a chegada do filho Zeus.
"Comecei a escrever com 23 anos, na época do Pan. Fui acusada injustamente, eu sempre fui bombada, comecei a malhar aos 12 anos. E sofri preconceito por isso. O laboratório trocou minha urina e, mesmo assim, minha pena continuou. É inexplicável. Dali em diante, o que vivi parecia coisa de filme, de novela", explica Rebeca ao Blog.
A ex-nadadora, hoje personal trainer, revela que o banimento era como se tivessem tirado tudo de sua vida. "Fui ficando apática, não sentia mais nada. Cansei de tudo e estava bebendo demais. Foram duas tentativas, até que na segunda eu entrei em coma", conta a atleta, que trabalha também atualmente com palestras sobre como dar a volta por cima na vida.
Natural de Brasília, a ex-nadadora Rebeca Gusmão surgiu no cenário nacional quando tinha apenas 15 anos e já integrava a equipe principal da seleção brasileira que conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano em Winnipeg, no Canadá, em 1999. De lá pra cá, a vida da atleta passou de multimedalhista em vários anos para vítima da depressão, que resultou em duas tentativas de suicídio.
De acordo com o Blog do Bruno Astuto, no site da Revista Época, Rebeca Gusmão conta em seu livro "Virada Olímpica" um pouco de cada fase de sua vida: o começo da carreira, as conquistas, o exame de doping equivocado no Pan 2007, a depressão, suas duas tentativas de suicídio e o seu "renascimento" com a chegada do filho Zeus.
"Comecei a escrever com 23 anos, na época do Pan. Fui acusada injustamente, eu sempre fui bombada, comecei a malhar aos 12 anos. E sofri preconceito por isso. O laboratório trocou minha urina e, mesmo assim, minha pena continuou. É inexplicável. Dali em diante, o que vivi parecia coisa de filme, de novela", explica Rebeca ao Blog.
A ex-nadadora, hoje personal trainer, revela que o banimento era como se tivessem tirado tudo de sua vida. "Fui ficando apática, não sentia mais nada. Cansei de tudo e estava bebendo demais. Foram duas tentativas, até que na segunda eu entrei em coma", conta a atleta, que trabalha também atualmente com palestras sobre como dar a volta por cima na vida.
Spoiler:
toda sorte a mestra rebecão
mas não encaro não
mas não encaro não
Esses laboratórios são muito injustos...Um absurdo isso.
Como pode alguém pensar que ela tomava bomba ? Só porque é brasileira...
Como pode alguém pensar que ela tomava bomba ? Só porque é brasileira...
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra, transo fácil. No mais, banimento é sinistro, ainda não refleti o quanto é justo, pq é algo perpétuo. Deve ser foda. Mas é isso, foi punida, bola p frente. O livro deve ser maneiro, pq a história dela deve ser bem interessante.
Vi pessoalmente uns meses atrás. De civil, sem essa tonelada de maquiagem que sai na mídia.
Tá cansada demais, shape tava marromeno e a face masculinizada pelos abusos feitos.
Passo sem titubear.
Tá cansada demais, shape tava marromeno e a face masculinizada pelos abusos feitos.
Passo sem titubear.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tá bem melhor agora do que quando foi pega no doping, diminuiu os ombros e tratou as espinhas na cara.
A vida não é palco, é trincheira!
Ta meio estranha, mas sou guerreiro, porra!