Pabllo Vittar GOAT - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: Pabllo Vittar GOAT - Tópico Oficial

Mensagem por Steve Jabs » 03 Fev 2018 10:50

Votoban 8/10!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Fev 2018 10:50

Antocrives escreveu:
03 Fev 2018 02:17
Agora falando sério, depois de analisar imagens e vídeos, que mulecão feio da porra, tive que ouvir no serviço mulheres falando que invejam as pernas do mutante aí, desgraça.
Não precisa ficar com receio de chamar A Pabllo de A Pabllo, é assim que devemos chamar mesmo. É uma postulante a melhor cantorA do Brasil, assim como a Mestra Tiffany é postulante a melhor jogadorA de vôlei do mundo. Vamos vencer logo esses bloqueios, ok?

Sobre as pernas, a Pabllo fez um bulking focado no ganho de massa nas pernas, ela é bem alta, e com auxílio da musculação ficou muito bom mesmo o resultado. E o mais importante: o corpo ficou bastante feminino.

Imagem

As mulheres não deveriam ter inveja dos inferiores da Vittar, mas sim se inspirar nela para evoluir na aparência.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 03 Fev 2018 10:51, em um total de 2 vezes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 03 Fev 2018 10:51

Quem é mais famoso, a pessoa Igor Natan Segala ou Pablo Vittar?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Fev 2018 11:00

AEGIS escreveu:
03 Fev 2018 06:38
Rapaz Naldo era sucesso nacional em 2007 ,se os mestres falaram tá falado.. essa foi boa nesse nosso bjj é sempre garantida a risada
Fez muito sucesso junto com o lula

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Fev 2018 11:12

marofa escreveu:
03 Fev 2018 11:00
Fez muito sucesso junto com o lula
O sucesso em questão é aquele a nível nacional, em que qualquer pessoa do Oiapoque ao chui já ouviu falar do "artista" ou já ouviu um trecho da música dele. Nessa época aí com esse Lula, que eu e tenho certeza que muita gente nunca ouviu falar, esse sucesso foi local, apenas no estado natal dele e talvez na região sudeste, foi longe de ser um estouro nacional. Isso ele só atingiu na época do whisky e água de coco, sem dúvida.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Fev 2018 11:17

Michael Scofield escreveu:
03 Fev 2018 10:50
Não precisa ficar com receio de chamar A Pabllo de A Pabllo, é assim que devemos chamar mesmo. É uma postulante a melhor cantorA do Brasil, assim como a Mestra Tiffany é postulante a melhor jogadorA de vôlei do mundo. Vamos vencer logo esses bloqueios, ok?

Sobre as pernas, a Pabllo fez um bulking focado no ganho de massa nas pernas, ela é bem alta, e com auxílio da musculação ficou muito bom mesmo o resultado. E o mais importante: o corpo ficou bastante feminino.

Imagem

As mulheres não deveriam ter inveja dos inferiores da Vittar, mas sim se inspirar nela para evoluir na aparência.
Tive um princípio de ereção com essa foto, mas meu lado macho Maranhense bruto falou mais alto.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 03 Fev 2018 12:42, em um total de 1 vez.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 03 Fev 2018 11:20

Únicos Lulas que eu conheço são o ídolo do Chaves e do Gardenal e o lutador baiano. Naldo só ouvi falar na época do água de coco e filme com o Will Smith.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Fev 2018 11:23

Pabllo Vittar lançou, nesta sexta-feira (2), o clipe de “Então vai”, em que aparece beijando o produtor americano Diplo. As gravações do vídeo aconteceram em Guaratiba, no Rio.A faixa está no álbum “Vai passar mal”, lançado por Pabllo em janeiro de 2017.

Pabllo aproveitou para declarar que sonha em vestir a camisa do Flamengo clube que admira e acredita ser o maior do Brasil. ” O Mengão tem uma torcida linda, espero um dia vestir a camisa e cantar o hino do Flamengo no Maracanã lotado.
https://www.sportv4.com/pabllo-vittar-d ... -da-serie/
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Fev 2018 11:24

Chaves 67 escreveu:
03 Fev 2018 11:17
Tive um princípio de ereção com essa foto, mas meu lado macho Maranhense bruto falou mais auto.
Quer isso parceiro, vc ainda teve um principio de ereção com isso aí kkkkkkkkkkkkkkk

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 03 Fev 2018 11:27

Esse viado da foto junto com o traveco parece o Paulão versão frango.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Fev 2018 11:29

Michael Scofield escreveu:
02 Fev 2018 19:57
Como eu proibi todos de ofenderam a Pabllo, os haters mudaram de estratégia e partiram para os ataques pessoais dirigidos à mim. Não me surpreendo, e pelo menos estão obedecendo a ordem inicial.

Devo lembrar-lhes que não fui eu quem criei os tópicos dos outros candidatos a GOAT - Neymar, Livinho, Luan Santana, David Brazil, Safadão, etc - eu apenas sou ativo nesses tópicos.

Sobre a Pabllo, devemos concordar que o tópico deveria estar aberto há vários meses já.
No resto é passivo? Que doente...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Fev 2018 12:36

Chaves 67 escreveu:
03 Fev 2018 11:17
Tive um princípio de ereção com essa foto, mas meu lado macho Maranhense bruto falou mais auto.
auto peças?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Fev 2018 12:39

PescadorParrudo escreveu:
03 Fev 2018 12:36
auto peças?
Corretor, sabe como é celular de pobre.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Fev 2018 12:40

Antocrives escreveu:
03 Fev 2018 12:36
Pabllo vittar com esse bigodinho ridículo nunca vai pegar essa gostosa da foto
Piadas sem graça é tua marca mas nessa tu ta de parabéns.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Fev 2018 12:46

fethai escreveu:
03 Fev 2018 11:24
Quer isso parceiro, vc ainda teve um principio de ereção com isso aí kkkkkkkkkkkkkkk
Não da pra negar que nessa foto ele ta com umas belas pernas, um segundo de vacilo e teu cérebro esquece que é um homem dai a piroca ja da aquele levantada de cabeça.

Responder