Palmitagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Diogo_Cwb
Contato:

Re: Palmitagem

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Jan 2018 18:43

A verdade é uma só, doa a quem doer, homem gosta de mulher bonita, e negra bonita é a exceção da exceção, então está mais pra solidão da mulher feia. Elas criticarem os negros por terem um leque de opções maior (isso para os bonitos e atléticos) e optarem por ficar com brancas é muita hipocrisia, como se elas fossem fazer diferente. E se for assim temos que falar tb da solidão do homem pobre, feio, gordo etc etc. Aquela conversa de liberdades individuais, direito de escolha etc, pelo jeito só serve quando as convém, caso contrário, temos todos que dar as mãos e fazer um esforço coletivo pelo fim do problema da solidão da mulher negra ... :silly: :-bd

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jan 2018 19:32

Diogo_Cwb escreveu:
17 Jan 2018 17:28
Maior balela de todos os tempos, como tudo que venha dessa linhagem politicamente correta. Então uma criança pode ser "doutrinada" para sentir-se atraída por gordaças ? Isso é besteira, mesmo bebês de colo já sabem diferenciar rostos bonitos de feios, é a vida, as barangas tem que aceitar essa dura realidade.
Bebe de colo sabe diferenciar, porra, essa e nova.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jan 2018 19:37

palashb escreveu:
17 Jan 2018 16:17
Repara no comportamento de algumas crianças, desde cedo a diferença é gritante, eu lembro na escola as meninas que faziam mais sucesso, todas eram bonitas e meio que era unanimidade entre a molecada. Não tem jeito cara fator genético pesa demais quando o assunto é beleza.
Mas quais são as crianças que fazem sucesso? não e a versão mirim da mulher exemplo que estamos falando, larrisa manoela por exemplo? mas a internet quebrou uma grande barreira, se tu olhar a uns 10 anos atras, toda mulher tinha cabelo liso, usando aqueles produtos fedorentos, olha hj no instagram a quantidade de gente com cabelo natural, a televisão perdeu muito poder pra internet.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jan 2018 19:39

E outra se homem gosta tanto de mulher bonita, que são as brancas (apontadas pelo forista) pq nos estados unidos a coisa e diferente?
TEAM Sagraódio

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 17 Jan 2018 19:42

Diogo_Cwb escreveu:
17 Jan 2018 18:43
A verdade é uma só, doa a quem doer, homem gosta de mulher bonita, e negra bonita é a exceção da exceção, então está mais pra solidão da mulher feia. Elas criticarem os negros por terem um leque de opções maior (isso para os bonitos e atléticos) e optarem por ficar com brancas é muita hipocrisia, como se elas fossem fazer diferente. E se for assim temos que falar tb da solidão do homem pobre, feio, gordo etc etc. Aquela conversa de liberdades individuais, direito de escolha etc, pelo jeito só serve quando as convém, caso contrário, temos todos que dar as mãos e fazer um esforço coletivo pelo fim do problema da solidão da mulher negra ... :silly: :-bd
Infelizmente o que você diz é verdade. Como eu disse anteriormente, não há nada que possa ser feito a respeito. A mulher feia sobre demais e acredito que isso é da própria natureza das coisas.

Mulheres negras geralmente são feias. Uma mulher negra linda não passaria pelos mesmos problemas. Duvido que a Byonce, ainda que fosse anônima não teria muitos pretendentes.

Eu também senti pena da menina do vídeo. Não duvido que o relato dela seja verdadeiro, apesar de ela não ser uma negra feia, mas também não é bonita. Da mesma forma eu sinto pena daquele cara feio, gordo e pobre que é rejeitado pelas mulheres. O mesmo tipo de raciocínio se aplica facilmente a muitos homens no Brasil.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Jan 2018 19:53

A não nem terminei de ver, quer dizer q o cara n pode gostar de uma mulher branca pq eh racismo kkkkkkk

Porra agora o amor virou racismo....
N acredito, tomara q eu tenha entendido errado

Pqp

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 17 Jan 2018 20:04

Não achei a mulher feia não, se perder uns kgs passa batido tranquilamente.

Eu não tenho problema nenhum com negras, eu não gosto de mulher gorda.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Jan 2018 20:11

Qui-Gon Jinn escreveu:
17 Jan 2018 19:39
E outra se homem gosta tanto de mulher bonita, que são as brancas (apontadas pelo forista) pq nos estados unidos a coisa e diferente?
Simples, lá o racismo é muito mais forte e enraizado, inclusive territorialmente.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jan 2018 20:13

Diogo_Cwb escreveu:
17 Jan 2018 20:11
Simples, lá o racismo é muito mais forte e enraizado, inclusive territorialmente.
=))
TEAM Sagraódio

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Jan 2018 20:56

Pinel escreveu:
17 Jan 2018 20:04
Não achei a mulher feia não, se perder uns kgs passa batido tranquilamente.

Eu não tenho problema nenhum com negras, eu não gosto de mulher gorda.
Nem gordo gosta de gordo.

Não peguem ar
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 17 Jan 2018 21:08

O meu ponto na verdade é diferente. Os homens gostam de loiras etc. Tá, e daí? Ah, isso é fruto de uma questão cultural, de um abuso, de um padrão dominante eurocêntrico e mimimi. Tá, e daí? Dane-se, é desse jeito e ponto. O que não pode é querer criar leis, cagar regras em geral, eleger miss negra etc. pra mudar isso. Daí sim é vejo um problema grande, querer mudar nossa cultura com base em coisa nenhuma.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 17 Jan 2018 21:12

Rapaz, é complicado isso aí.

Nem os negros (sou pardo/negro) gostam das negras. É só ver os jogadores de futebol (em sua maioria negros) quando sobem na vida a primeira coisa que fazem é arrumar uma loira dos olhos claros para desfilar.

Reconheço que não é minha preferência, mas estava ficando com uma menina negra. Essa demonstrava ser bem bacana no começo, mas depois veio com essas ideias de opressão, dizendo que o ex dela era machista e que ela queria curtir a vida, não se via em um relacionamento sério.

Só excluí do Zap e manei pastar, vi que a parada era sem futuro. A mina queria ser mina de balada, pra mim não serve.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Jan 2018 09:13

Só para registrar, mulher negra não é mais feia e não é raridade que tenha uma bonita.

Ainda, o argumento de que as únicas que são bonitas são as que tem traços mais finos e que isso é normal é totalmente racista.

Isso é ridículo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 18 Jan 2018 09:32

Eu sou negro, e gosto muito mais de branquinhas, inclusive minha mineira tem a pele bem clara.

É claro que não dispensaria uma bomba, mas no meu ver tem muito mais branquinhas gatas do negras gatas, é o que eu vejo no meu dia, baseado no meu gosto pessoal.Será que sou um negro racista?

Existe várias pessoas que tem o gosto oposto ao meu,inclusive conheço alguns.

Não vejo como racismo, vejo como gosto pessoal.

Agora que bobagem isso de palmitagem hein, como disse o Café, eu quero mais que as raças se misturem pra acabar esse mimimi
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Jan 2018 09:35

Cara, acho que a exposição dessa menina tem que ser vista com ressalvas. Provavelmente, ela deve ter sérios problemas psicológicos por conta de microagressoes sociais que algumas pessoas acabam sofrendo.

Algumas considerações:

1- Cara, mulher negra em ambiente de classe média, tipo colégio particular significa ser diferente. Infelizmente, o homem é muito visual e namorar uma mulher negra realmente não é status algum e é assim que funciona. Geralmente, em baladas de classe média, elas são fim de fila. A mulher que esta dentro dos padrões, mesmo branca, sofre bastante com o receio de ser pega e descartada depois, ao passo que isso é regra com as mulheres negras.

2- Homens negros, tem mais dificuldades de se dar bem com as minas, mas p mulheres negras é muito pior.

3- Infelizmente isso é questão de cultura e n~;ao faço a menor idéia de como mudar isso.

Infelizmente, o que vejo nessa menina é alguém bem machucada pelo fato de as negras realmente terem diversos problemas para se relacionarem.

Responder