Imagina em Ibiza , água é artigo de luxo na ilha, a garrafinha de 200ml no hotel custa 8 euros . ( ~32 reais ) .Smilodon escreveu: ↑12 Dez 2017 10:57Pior que 9 reais em uma coxinha não é tão absurdo assim! Na Perini o preço deve ser +- isso...
Já vi absurdo muito muito pior...
Uma vez fui comprar água e a "garrafa" era 5 reais. Paguei porque estava com sede e sei que os preços são assim mesmo, me fudi.
Mas quando a mulher me deu a garrafa!
PUTA QUE PARIU!
Uma garrafa de 200 ml! Eu nem sabia que existia uma garrafa daquele tamanho. Parecia de mentira!
Na hora eu não resisti não, recusei e peguei o dinheiro de volta...Se fuder!
E os fdp nos hotéis melhores, poe umas frigobar pequena nos quartos , que nao cabe garrafa grande , e pior, gela pouco, bem pouco. Isso tudo pra te foder e voce ficar pedindo agua nos bares do hotel . Eu bebo água pra caralho, sempre fui assim, ainda mais no calor.
Hotel top, que vc ja paga caro pra krl a estadia, pra ficar não tinha porque explorar assim . Exploração escrota.
Como não sou de aguentar essas merdas, e eu tava com a minha caneta de GH , cheguei na recepção do hotel falando meio puto , que eu era diabético e que eu tava com medicamentos e insulina que precisavam ficar refrigerados no meu quarto e a frigobar não gelava nada , e que se estragassem os hotel ia ter problemas comigo . Aí o gerente logo se dispõs pra colocar uma frigobar maior e que gelava . Aí eu soquei garrafas de água que comprei no mercado ( unico lugar que a agua custa preço normal, nos bares, hotel e baladas é neste nível, 8-9 euros uma garrafinha pequena de 200ml ) .