Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69

Mensagem por Masteron » 12 Dez 2017 12:17

Smilodon escreveu:
12 Dez 2017 10:57
Pior que 9 reais em uma coxinha não é tão absurdo assim! Na Perini o preço deve ser +- isso...
Já vi absurdo muito muito pior...
Uma vez fui comprar água e a "garrafa" era 5 reais. Paguei porque estava com sede e sei que os preços são assim mesmo, me fudi.
Mas quando a mulher me deu a garrafa!
PUTA QUE PARIU!
Uma garrafa de 200 ml! Eu nem sabia que existia uma garrafa daquele tamanho. Parecia de mentira!
Na hora eu não resisti não, recusei e peguei o dinheiro de volta...Se fuder!
Imagina em Ibiza , água é artigo de luxo na ilha, a garrafinha de 200ml no hotel custa 8 euros . ( ~32 reais ) .
E os fdp nos hotéis melhores, poe umas frigobar pequena nos quartos , que nao cabe garrafa grande , e pior, gela pouco, bem pouco. Isso tudo pra te foder e voce ficar pedindo agua nos bares do hotel . Eu bebo água pra caralho, sempre fui assim, ainda mais no calor.
Hotel top, que vc ja paga caro pra krl a estadia, pra ficar não tinha porque explorar assim . Exploração escrota.
Como não sou de aguentar essas merdas, e eu tava com a minha caneta de GH , cheguei na recepção do hotel falando meio puto , que eu era diabético e que eu tava com medicamentos e insulina que precisavam ficar refrigerados no meu quarto e a frigobar não gelava nada , e que se estragassem os hotel ia ter problemas comigo . Aí o gerente logo se dispõs pra colocar uma frigobar maior e que gelava . Aí eu soquei garrafas de água que comprei no mercado ( unico lugar que a agua custa preço normal, nos bares, hotel e baladas é neste nível, 8-9 euros uma garrafinha pequena de 200ml ) .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

He1nz
Contato:

Re: Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69

Mensagem por He1nz » 12 Dez 2017 12:19

Essa semana fui na rodovaria de campinas e lá a garrafinha de agua(quente) está 6 reais. Fim dos tempos mesmo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Dez 2017 20:06

Bruges escreveu:
12 Dez 2017 07:39
Como que você vai comer fora em Guarulhos? Impossível, o aeroporto fica no meio do nada e é o principal do Brasil, especialmente para voos internacionais.

Eu sempre levo lanche também porque depender desse assalto é foda.
Bem, eu acho que ninguém fica todo o tempo de estadia ou mora dentro do aeroporto neh? Então basta se alimentar antes de ir pra lá ou levar aquela merendinha sagaz como vc faz.

Se for um gringo desavisado, acho q 3 dolares não vai fazer muita falta...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Dez 2017 20:11

Masteron escreveu:
12 Dez 2017 12:17
Imagina em Ibiza , água é artigo de luxo na ilha, a garrafinha de 200ml no hotel custa 8 euros . ( ~32 reais ) .
E os fdp nos hotéis melhores, poe umas frigobar pequena nos quartos , que nao cabe garrafa grande , e pior, gela pouco, bem pouco. Isso tudo pra te foder e voce ficar pedindo agua nos bares do hotel . Eu bebo água pra caralho, sempre fui assim, ainda mais no calor.
Hotel top, que vc ja paga caro pra krl a estadia, pra ficar não tinha porque explorar assim . Exploração escrota.
Como não sou de aguentar essas merdas, e eu tava com a minha caneta de GH , cheguei na recepção do hotel falando meio puto , que eu era diabético e que eu tava com medicamentos e insulina que precisavam ficar refrigerados no meu quarto e a frigobar não gelava nada , e que se estragassem os hotel ia ter problemas comigo . Aí o gerente logo se dispõs pra colocar uma frigobar maior e que gelava . Aí eu soquei garrafas de água que comprei no mercado ( unico lugar que a agua custa preço normal, nos bares, hotel e baladas é neste nível, 8-9 euros uma garrafinha pequena de 200ml ) .
Vai pra Ibiza e quer pagar guaraná barato, vsf. :))

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 12 Dez 2017 20:27

Snickt escreveu:
12 Dez 2017 20:11
Vai pra Ibiza e quer pagar guaraná barato, vsf. :))
O Guaraná eu já levei do Brasil . Pagar guaraná lá é pra milionário mesmo.
Por falar nisso, no hotel que eu fiquei tinha uma paniquete famosíssima com um tiozão gordo pagando guaraná avontes pra ela hehe , ela nao fazia carinhos explícitos nele mas tava na cara o esquema
( dias depois vi no site fuxico : " paniquete fulana faz topless em ibiza" ) hehe

Já pensou pagar 32 reais por 200 ml de água mano ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2017 20:44

He1nz escreveu:
12 Dez 2017 12:19
Essa semana fui na rodovaria de campinas e lá a garrafinha de agua(quente) está 6 reais. Fim dos tempos mesmo.
Estou trabalhando com um cliente na Berrini aqui em SP, os preços são absurdos algo como almoço mediano R$40,00, suco + um salgado qualquer R$20,00

tudo é absurdamente caro, pior que essa merda não passa de uma avenida monstruosa enfiada no meio de um bairro residencial quase tem nada a não ser lugares para almoçar, escritórios e esse locais de almoço virando balada a noite. :))
Tapirus terrestris

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 12 Dez 2017 21:56

custo Brasil.

nessas horas o migué da carga tributária cai como uma luva vide carros.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 13 Dez 2017 01:25

Tenente Murphy escreveu:
11 Dez 2017 20:33
Já anotei seu nome, :gunthug: Porque se é, sou bem mundiça. =)) =)) =))

Quando viajo para Nordeste do Brasil dói na alma não achar coxinha em lugar algum.
Em Fortaleza tem coxinha em todo canto.
BÓ VOVÔ!!!!

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 13 Dez 2017 07:35

SALINHO escreveu:
13 Dez 2017 01:25
Só andei na Bahia e chamei de Nordeste dando a impressão de ter visitado vários estados por pura falta de bom senso. Mals aeh, kkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2017 08:29

VagabondMusashi escreveu:
13 Dez 2017 07:43
Eu já vi transito nessa vida, mas como vi na Berrini em 2007 eu nunca vi igual nao.

Fui dar uma aula de ingles que terminava de 5:30 da tarde. Tive que sentar num boteco lá e ficar até as 8 pra dar conta de pegar um busão

Fui na escola no outro dia e falei "to fora". Ce ta maluco mermao.
Berrini é o lugar mais overrated de sp, trânsito medonho, transporte público horrível, infraestrutura mediana, comércio fraco poucas variedades e caro.

É a região ostentação para empresários falar que é foda.
Tapirus terrestris

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 13 Dez 2017 08:30

SALINHO escreveu:
13 Dez 2017 01:25
??

Em João Pessoa tem coxinha em cada esquina, é enorme a quantidade de lugares que vende, inclusive é meu salgado favorito desde sempre

edit: queria quotar o caba que falou que não achava aqui auhaha
Editado pela última vez por ZarakiAoshi em 13 Dez 2017 08:33, em um total de 1 vez.

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 13 Dez 2017 09:02

JackmAtAll escreveu:
12 Dez 2017 20:44
Estou trabalhando com um cliente na Berrini aqui em SP, os preços são absurdos algo como almoço mediano R$40,00, suco + um salgado qualquer R$20,00

tudo é absurdamente caro, pior que essa merda não passa de uma avenida monstruosa enfiada no meio de um bairro residencial quase tem nada a não ser lugares para almoçar, escritórios e esse locais de almoço virando balada a noite. :))
Po Jack tá em q altura da Berrini?
Eu trabalho aqui na altura do 1800 e por aqui tem restaurantes com preços mais acessíveis.
Salgado a R$ 5 e almoço por R$ 18. Tem os self service tbm, mas esses tão na faixa de R$ 50 a R$ 60 o Kg.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Dez 2017 09:27

Uma coisa que me incomoda é essa onda de food truck. Outro dia estava em um evento e vendiam uma crepe de Nutella por incríveis 20 reais. Quando penso que em Paris, aos pés da Torre Eiffel, eu pago 5 euros em um crepe, chega a dar raiva. Se rodar para a região mais periférica de Paris ou interior da França, creio que consiga pagar uns 2 ou 3 euros em um crepe. Aqui isso acontece porque as pessoas estão dispostas a pagar.
Editado pela última vez por Anônimo em 13 Dez 2017 09:55, em um total de 1 vez.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 13 Dez 2017 10:35

JackmAtAll escreveu:
12 Dez 2017 20:44

Fake, eu moro na Berrini e tem livre por 15 conto, PF por 16, se tá almoçando na Leriense aí é outra coisa

E infelizmente não tem balada, só tem boteco de happy hour que fecha no máximo meia noite, aqui do lado do meu condomínio tem um que se passa da meia noite e meia os vizinhos já começam a jogar gelo e afins. Agora abriu um Tatu Bola, é o que mais se assemelha à uma.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 13 Dez 2017 12:20

Kkkkkk... praticamente em cada esquina da Berrini tem um restaurante basicão que vende um PF por menos de R$ 25,00. É só andar e procurar um pouco...

Mas sobre o trânsito, realmente. Ali é um inferno! De ônibus ainda é um pouco melhor, mas a região inteira é impossível depois das 17h...

Responder