Dizem que o Arona tem depressão também. Nego acha que é fácil ter um shape foda, ser bom de porrada e não precisar trabalhar.
Ser mulher é foda
- The Trooper
- Contato:
Re: Ser mulher é foda
defina homem feministo por favorKRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Dez 2017 14:14Concordo que deve ser foda mesmo, mas pior que isso é homem feministo.
- The Trooper
- Contato:
Se o Shogun estiver por perto, sim.
KKKKKKKKKKKKKKKKKThe Trooper escreveu: ↑10 Dez 2017 15:26Dizem que o Arona tem depressão também. Nego acha que é fácil ter um shape foda, ser bom de porrada e não precisar trabalhar.
Esse post valeu pelo tópico (sem entrar no merito da discussão). Chorei de rir
Mas se tiver algum problema no transito e o cara perceber que é mulher, com certeza vai querer crescer pra cima dela.Garfield escreveu: ↑10 Dez 2017 19:08Então 80% do desconforto que mulher passa no Brasil pode ser evitado se ela tiver um carro. Principalmente caso de perigos reais.
Aqui no Brasil se vc tem um carro se vive em ambiente controlado quase o tempo todo. Não menosprezando casos em empresas e baladas (o segundo pode ser facilmente evitado escolhendo os locais que se sai, acho errado ser assim mas é assim que é ). Mas o momento que a mulher tá mais exposta é no trajeto. Andando sozinha na rua ou no próprio transporte público.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- H.Wolowitz
- Contato:
Veja bem, todos sabemos que o capacete é inócuo se ele pegar o Shogun 100% e de sunga branca
Acho que é por isso que a Tammy fez a transição. E agora já é um senhor de respeito. Não um arona, claro. Mas um senhor com mais barba e testosterona do que metade dos senhores.
#pas
#pas
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E cabeleireiro
arona nao tem coragem de mandar descer uns espetos no Batel Grill
70 amigas é osso mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
De fato existe abuso mesmo de alguns homens, não todos, maluco tira proveito.
Ainda sim mulherada, digamos 90% vive naquele mundo de paranóia continua, passa um maluco que nem olha para ela do lado já começa achar que é uma tentativa de estupro, tentativa de asssalto e etc.
Acho que mulher é muito mais paranóica com isso, até com razão.
Ainda sim mulherada, digamos 90% vive naquele mundo de paranóia continua, passa um maluco que nem olha para ela do lado já começa achar que é uma tentativa de estupro, tentativa de asssalto e etc.
Tapirus terrestris
Elas tem toda a razão de ser paranoica, uma vez que todos os homens são potenciais abusadores. Infelizmente a opinião de alguns do forum mostra como "todos" pensam na rua. Cocolo todos, pois quem não assedia também não se manisfesta então mesmo sabendo não ser o todo (nem mesmo a maioria), essa é a percepção que se tem.JackmAtAll escreveu: ↑11 Dez 2017 09:43De fato existe abuso mesmo de alguns homens, não todos, maluco tira proveito.
porra, ficar se encostando em mulher que não te conhece, nunca te viu, ou seja, não te dá abertura é coisa de doente
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Também acho, não vejo sentido em ficar se esfregando em uma mulher dentro de um transporte publico, eu morro de medo de passar algum mal entendido quando estou em metrô lotado. Nunca passo atrás de uma mulher com a giboia virada pra ela.