App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Out 2017 11:47

Sky escreveu:
02 Out 2017 00:38
Não associei audiência a qualidade, gênio. Apenas é ÓBVIO que se alguém gosta de algo, é porque NÃO acha uma merda. Simples.

Você não, acha que o que VOCÊ não gosta é uma merda. Acha que seu gosto é absoluto.

Felipe Neto não faz conteúdo didático, fera. O objetivo dele é fazer graça das coisas, fazer seu público ficar se divertir, rir das besteiras que ele fala, e isso ele está conseguindo há anos. Ele não tá querendo transformar o Brasil no país mais culto do mundo, e você não entendeu isso ainda.

Tu assiste alguma coisa pra se divertir ou é ranzinza 100% do tempo? Porque, usando seu raciocínio, eu posso dizer que seu gosto é uma merda total e que você perde tempo assistindo conteúdo merda :rolleyes:
Como não associou? está repetindo a mesma falácia o tempo todo ... tudo que tem audiência é bom pq tem muita gente que gosta, tem um monte de gente que curte funk ostentação e 90% é um lixo completo.

Jovem, vamos lá ... conteúdo didático em que sentido? ensinando como falar merda? ser "revolts da interwebs"?, "ganhar" um debate no grito? Ele não está querendo transformar nada (nunca mostrou capacidade pra tal), apenas ganhar dinheiro, coisa que tem conseguido.

Gosto é eu debater se sertanejo é bom ou não ... agora um maluco que passa o dia dando gritos, fazendo careta, dizendo palavrão é didático, genial e um exemplo? não senhor, é um merdão, vulgo cu de cachorro.

Agora te decide na tua ancora, mudar a cada post o que tu acha do Felipe Neto, parece o Galvão narrando o ganhou, perdeu, ganhou, perdeu, ganhou

Begege
Contato:

Re: App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram

Mensagem por Begege » 02 Out 2017 12:36

mais baixado que whatsapp?

ta zoando né

pesquisa datafolha?

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 02 Out 2017 12:59

O homem médio já é um imbecil, que dirá quando são adolescentes e crianças. Apesar de não ser saudosista e achar que há exagero naqueles que sempre recorrem ao passado como um período melhor, é um fato inconteste que a arte se degenerou. Isso é visto em quase tudo - na música, no cinema, na pintura e escultura. Num tempo em que até uma lata com merda é considerada obra de arte, Felipo Neto é um gênio mesmo kkkk.

Houve um tempo em que homens como Vivaldi eram populares no mundo inteiro, hoje os grandes astros são cantores de música pop e, no caso do Brasil (um versão piorada do que acontece no Mundo), são cantores de funk e música sertaneja.

Se alguém não consegue perceber a diferença de qualidade, beleza e harmonia de uma obra como "quatro estações" de Vivaldi:

https://www.youtube.com/watch?v=GRxofEmo3HA&t=1138s

E isso:

https://www.youtube.com/watch?v=Kk1G0YfB-_E

Não é questão de opinião, é auto-evidente.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Out 2017 15:37

Sky escreveu:
02 Out 2017 13:11
Acho que poucas vezes tentei explicar algo pra alguém com tanta dificuldade de entendimento nesse fórum. Vamos lá:

1. Eu falei que o Felipe Neto NÃO FAZ CONTEÚDO DIDÁTICO. Sei que você fica nervosinho, mas pelo menos leia direito.

2. Eu não disse que o Felipe Neto faz vídeos geniais, mas que foi genial saber EXPLORAR ESSE MEIO. Mais uma evidente dificuldade de interpretação da sua parte.

2. Vamos a um exemplo básico. Não cobrarei pela aula. Falarei de forma grotesca mesmo, pois é o último passo antes de eu precisar desenhar pra você:

Cantor de funk

Objetivo: fazer música pra divertir quem gosta de funk
O que o público-alvo acha de funk? Gosta
O que PescadorParrudo acha de funk? Uma merda
O que o cantor de funk acha da opinião do PescadorParrudo? Está pouco se fodendo

Repita isso com o Felipe Neto.

Você acha uma merda. O público dele não acha, pelo contrário, eles gostam. Se VOCÊ acha uma merda completa, essa opinião é SUA, não deles. Eles discordam de você, simples assim.

Sua opinião é absolutamente pessoal, mas você quer transformá-la em absoluta, o que não é e nunca será.

Aprenda mais sobre público-alvo, caso queira passar menos vergonha em discussões por aí. Será libertador.
Estou muito nervoso cara, vim pro pronto socorro devido a uma crise de nervosismo.

Agora vai se fixar numa parte, finalmente, ele não foi genial, porque o que faz é um lixo, foi esperto em ver o retardo mental alheio e ganhar dinheiro com isso.

Mas Bruno Lobo Jr., tu vai dar aula de que, de como mudar de argumento conforme o papo é desenvolvido? Pode preparar o desenho então.

Repetindo, meu gosto pessoal não quer dizer nada, mas merda é merda em qualquer lugar, não importa o referencial adotado:

Hitler foi amado pelo seu povo, milhões de pessoas, e foi o maior monstro que já passou pela terra.

Inês Brasil faz show direto, é e sempre será uma bosta gigante.

Aí eu te pergunto, tanto sua opinião quanto a minha geral está pouco se fodendo, dois aleatórios anônimos debatendo um assunto qualquer, tu só será importante se for o público alvo do cara, o que não duvido.

Resumo:
Enquanto tu achar que audiência e a quantidade de pessoas que curtem merda automaticamente a transformam em coisa boa, porque existe público e gente que aprova tu vai continuar batendo palma pra nego em banheira de Nutella.

Teu único argumento é esse? É bom porque tem um monte de gente que curte e acha maneiro, por favor, volte pra sala de aula, aliás é só tentar ter mais personalidade e menos temor por não ir na onda da maioria.

Não adianta querer ser lacrador com ad hominem no final do texto, aqui não é o Facebook.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Out 2017 15:46

O que o Sky tá falando é muito simples e está correto.

O Pescador tá entendendo muito bem, mas segue querendo mexer em alguma coisa pra perseguir um pouco mais de discussão.

Será que essa "perseguição" tem relação com algo que ocorre além desse tópico, ou é pura coincidência? :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Out 2017 16:11

Cacete, to vendo discussão por causa de youtuber, os tempos são outros. Qnd me cadastrei em 2004 no finado, esses caras não deviam nem ser nascidos.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Out 2017 01:28

Um dia vcs ainda vão perceber a tamanha perda de tempo na sua vida que é ficar de "bate-boca".

Ainda mais pela internet.

Ainda mais por causa de youtuber.

Só tem um caso que ainda acho válido: Sujeito tá com algum problema na vida real, dae vem pra cá e desconta as frustrações, economizando uma grana com o psicologo. Ae ainda se justifica de alguma forma... só tem q ter o cuidado de não encher o saco coletivo.

Fiquem com Deus, amanhã é um novo dia e junto com ele vem a oportunidade de fazer tudo diferente!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Out 2017 03:34

Snickt escreveu:
03 Out 2017 01:28
Um dia vcs ainda vão perceber a tamanha perda de tempo na sua vida que é ficar de "bate-boca".

Ainda mais pela internet.

Ainda mais por causa de youtuber.

Só tem um caso que ainda acho válido: Sujeito tá com algum problema na vida real, dae vem pra cá e desconta as frustrações, economizando uma grana com o psicologo. Ae ainda se justifica de alguma forma... só tem q ter o cuidado de não encher o saco coletivo.

Fiquem com Deus, amanhã é um novo dia e junto com ele vem a oportunidade de fazer tudo diferente!
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Out 2017 03:39

E digo mais, n dá nem.mais vtd de escrever algo nos tópicos do neymar ou do C. Ronaldo.

Os assuntos ficaram em 2 plano. Agr é só "sou seu mestre", "vc é minha putinha", "entrei na sua cabeça", "te dei uma surra", etc

No começo era até engraçado. Contudo, atualmente esses 2 tópicos se resumem a isso.
Blz, parei de entrar nos 2. Foda é qdo vem pro futebol internacional, tb.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Out 2017 07:12

PescadorParrudo escreveu:
02 Out 2017 15:37
Estou muito nervoso cara, vim pro pronto socorro devido a uma crise de nervosismo.

Agora vai se fixar numa parte, finalmente, ele não foi genial, porque o que faz é um lixo, foi esperto em ver o retardo mental alheio e ganhar dinheiro com isso.

Mas Bruno Lobo Jr., tu vai dar aula de que, de como mudar de argumento conforme o papo é desenvolvido? Pode preparar o desenho então.

Repetindo, meu gosto pessoal não quer dizer nada, mas merda é merda em qualquer lugar, não importa o referencial adotado:

Hitler foi amado pelo seu povo, milhões de pessoas, e foi o maior monstro que já passou pela terra.

Inês Brasil faz show direto, é e sempre será uma bosta gigante.

Aí eu te pergunto, tanto sua opinião quanto a minha geral está pouco se fodendo, dois aleatórios anônimos debatendo um assunto qualquer, tu só será importante se for o público alvo do cara, o que não duvido.

Resumo:
Enquanto tu achar que audiência e a quantidade de pessoas que curtem merda automaticamente a transformam em coisa boa, porque existe público e gente que aprova tu vai continuar batendo palma pra nego em banheira de Nutella.

Teu único argumento é esse? É bom porque tem um monte de gente que curte e acha maneiro, por favor, volte pra sala de aula, aliás é só tentar ter mais personalidade e menos temor por não ir na onda da maioria.

Não adianta querer ser lacrador com ad hominem no final do texto, aqui não é o Facebook.
Perfeito pescador, lixo é lixo independente de opinião pessoal, isso é um fato.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Out 2017 08:27

Michael Scofield escreveu:
02 Out 2017 15:46
O que o Sky tá falando é muito simples e está correto.

O Pescador tá entendendo muito bem, mas segue querendo mexer em alguma coisa pra perseguir um pouco mais de discussão.

Será que essa "perseguição" tem relação com algo que ocorre além desse tópico, ou é pura coincidência? :rolleyes:
Cara, vc deve ter algum problema, mistura completamente as coisas achando A ou B levam a zoeira para fora de onde ela deve ser.

Tu parece aqueles moleques da escola que quando zoam os outros são engraçados e fodões, aí quando tomam a volta do anzol ficam com cara de bunda e começam a reclamar procurando justificativa do porque estarem sendo zoados.

Ta tipo o overeem velho zoando é um leão, zoado é gatinho.

"Ain eu sou perseguido" :-ss
Sky escreveu:
02 Out 2017 17:11
Anta, não é bom porque muita gente curte, mas muita gente curte porque acha bom, independente da sua opinião.

Se vc é incapaz de resolver um raciocínio básico desses, eu só posso lamentar por vc =))

Citou até Hitler pra tentar consertar esse seu argumento merda. Deve ter algum problema mental.
Se muita gente aprova, acha bom então é bom? Tá serto :-bd

O Hitler foi pra te deixar desse jeito aí, sem ter o que falar, quando tu manda um "argumento merda" ou "problema mental" já sei que vc não tem mais como se sair sem entrar em contradição.

É continua escrevendo que eu que tô pegando ar, escreve mais 999 vezes que vira verdade, inclusive minha forma de escrever comparada com a sua mostra que claramente estou muito irritado e você está na paz do senhor.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 03 Out 2017 15:31

Mestre Santana escreveu:
03 Out 2017 03:39
E digo mais, n dá nem.mais vtd de escrever algo nos tópicos do neymar ou do C. Ronaldo.

Os assuntos ficaram em 2 plano. Agr é só "sou seu mestre", "vc é minha putinha", "entrei na sua cabeça", "te dei uma surra", etc

No começo era até engraçado. Contudo, atualmente esses 2 tópicos se resumem a isso.
Concordo. Nem posto mais nda, bagulho chato pra caralho

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 03 Out 2017 15:36

Mestre Santana escreveu:
03 Out 2017 03:39

Qdo estiver atrapalhando no futebol internacional, pode denunciar que será visto.
Para não ter dúvidas, nos tópicos dos jogadores (CR, Messi e Neymar) podem ficar nessa de vcs, só evitem fazer isso nos outros tópicos.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Out 2017 21:51

Sky escreveu:
03 Out 2017 13:49
Se muitas pessoas aprovam, significa que ELAS gostam, que foi o ponto inicial do tópico. Mas cansei de ver sua ignorância, então não é preciso repetir, muito menos exigir que você consiga seguir esse raciocínio básico até aqui.

Não rebati porque não é necessário, dado o tanto de groselha que foi dita. Quem vai passar vergonha com esse "argumento" por aí será você, não eu.

Por isso, vou terminar copiando seu raciocínio: sua opinião é uma merda em qualquer lugar =))
Se muitas aprovam então elas gostam, sério mesmo? não me diga :-bd . O ponto inicial do tópico foi o que ? da uma olhada as paginas 1 e 2 ... e outra, meus posts (os que vc respondeu demonstrando tamanha sabedoria) falaram que ele produz merda em grande quantidade e não o seu pleonasmo. Na verdade você continua na mesma, fala o que é conveniente como se ninguém pudesse voltar as páginas pra ver teus posts.

Não rebateu porque não tem como rebater, visto que sua argumentação é baseada em comentários como:

"Ele é gênio porque soube ganhar dinheiro"

"Ele faz o que o público dele quer" (E aí, isso faz o que ele produz ser bom?)

"Se fosse merda ninguém assistiria" (Então se tem muita audiência é boa coisa ou simplesmente tem audiência porque nego gosta?)

"Se muitas pessoas aprovam, significa que elas gostam" "(tirando o pleonasmo se muitas pessoas gostam então é bom?)

Cara, tu acha que esses finais de post lacradores é o que, quer um like? ... a minha opinião é uma merda, ao menos tenho uma sem ser a massa de manobra dos "digital influencer" geniais deste maravilhoso país =)) =))

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 03 Out 2017 22:31

oi? to sabendo da existencia desse cara só agora uaihsiaushauishaiusha
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder