Como não associou? está repetindo a mesma falácia o tempo todo ... tudo que tem audiência é bom pq tem muita gente que gosta, tem um monte de gente que curte funk ostentação e 90% é um lixo completo.Sky escreveu: ↑02 Out 2017 00:38Não associei audiência a qualidade, gênio. Apenas é ÓBVIO que se alguém gosta de algo, é porque NÃO acha uma merda. Simples.
Você não, acha que o que VOCÊ não gosta é uma merda. Acha que seu gosto é absoluto.
Felipe Neto não faz conteúdo didático, fera. O objetivo dele é fazer graça das coisas, fazer seu público ficar se divertir, rir das besteiras que ele fala, e isso ele está conseguindo há anos. Ele não tá querendo transformar o Brasil no país mais culto do mundo, e você não entendeu isso ainda.
Tu assiste alguma coisa pra se divertir ou é ranzinza 100% do tempo? Porque, usando seu raciocínio, eu posso dizer que seu gosto é uma merda total e que você perde tempo assistindo conteúdo merda![]()
Jovem, vamos lá ... conteúdo didático em que sentido? ensinando como falar merda? ser "revolts da interwebs"?, "ganhar" um debate no grito? Ele não está querendo transformar nada (nunca mostrou capacidade pra tal), apenas ganhar dinheiro, coisa que tem conseguido.
Gosto é eu debater se sertanejo é bom ou não ... agora um maluco que passa o dia dando gritos, fazendo careta, dizendo palavrão é didático, genial e um exemplo? não senhor, é um merdão, vulgo cu de cachorro.
Agora te decide na tua ancora, mudar a cada post o que tu acha do Felipe Neto, parece o Galvão narrando o ganhou, perdeu, ganhou, perdeu, ganhou