[NSFW] 'Fotona' de nu artístico reúne 115 pessoas no Museu da República de Brasília

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [NSFW] 'Fotona' de nu artístico reúne 115 pessoas no Museu da República de Brasília

Mensagem por FROST » 04 Set 2017 22:47

kkkkkkkkkk que xiliquento!!

O pior é que o fórum é tão merda na opinião do mesmo mas ele continua nos brindando com sua sabedoria!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: [NSFW] 'Fotona' de nu artístico reúne 115 pessoas no Museu da República de Brasília

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2017 23:32

O mais tosco de tudo isso sobre arte ninguém comentou até agora.

Galera toda pelada deitada no chão sujo de cara. :evil:
Tapirus terrestris

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 05 Set 2017 00:26

É uma ofensa à quem dedica a vida a arte de verdade ser comparado a um bando de desocupado esquerdista deitado pelado no chão. Aí vem um dizer que é crítica social, revolucionário e etc. esse é um dos motivos da arte ser largamente usada pra lavar dinheiro, qualquer bosta é considerado arte e sempre tem gente pra exaltar ainda.
O único destino dessa obra e o esquecimento, nos provavelmente somos os únicos trouxas do mundo dando atenção pra isso hj ainda algusn dias após a "exibição", não adianta comparar com grandes artistas pq não são e nunca vão ser, apenas uma nota de rodapé aqui ou ali, não tem nada a ver com Jackson Pollock, Picasso, Roy Lichtenstein, Basquiat.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 08 Set 2017 23:58

Fazendo esse troço na propriedade privada de alguém quero mais é que se foda, acho tosco fazer isso em um ambiente público(com pessoas idosas e crianças passando por perto), e se tiver dinheiro da população pior ainda! Não sou um entendido de arte como o nobre colega aí que pegou ar, mas o que EU entendo por arte(esse engenheiro ignorante no que tange essa área), é algo que me inspira, que é belo, que me faz refletir, que traz coisas boas em meio a tantas coisas ruins, tipo isso:

Imagem

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 11 Set 2017 00:25

Pra galera que "toda arte deve ser respeitada". Merdas como essa que rolaram na exposição do Santander nos custaram R$1kk de recursos públicos.

Imagem

Responder