Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)

Mensagem por alexvozao » 27 Out 2014 10:11

quem viu aqueles inúmeros protestos nas ruas e a Dilma sendo vaiada na Copa deve tá com cara de wtf, como ela ainda consegue ser reeleita, povo burro mesmo, pqp.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 27 Out 2014 10:16

Votei Aécio nos dois turnos em busca de mudança, não pelo Aécio em si.

Quem tiver interesse acessa esse link do UOL q tem um RAIO-X bem detalhado dos resultados. UOL: Raio-x Eleição

Agora me permitam um comentário. Pelo raio-x fica a sensação de q Aécio perdeu o Brasil em MG (é até uma chamada de notícia no UOL). Por que? Porque NE já era de se esperar q votasse na Dilma e, teoricamente, MG ficaria com Aécio e foi o contrário.

E então me paira uma dúvida que pode até ser boba ... pq, raios, minha cidade (Uberlândia-MG, tida simbolicamente como "capital" do triângulo mineiro, região q elegeu em peso a Dilma - é só confirmar no raio-x) está infestada de nordestinos em busca de empregos??????

Não dá pra entender! Quer dizer, até dá ... bolsas da vida né! Enfim.
...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Out 2014 10:24

Acho q a alternância de poder eh super importante e isso serve pra td, a não ser q o comandante seja uma pessoa incorruptível e aberta a novas ideias. Porem como sabemos q no Brasil não funciona assim e creio eu q nunca irá mudar isso, aliás o verdadeiro problema do politico brasileiro eh q ele eh brasileiro.
No mais o melhor candidato nesse ano morreu ou foi morto...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 27 Out 2014 10:28

alexvozao escreveu:quem viu aqueles inúmeros protestos nas ruas e a Dilma sendo vaiada na Copa deve tá com cara de wtf, como ela ainda consegue ser reeleita, povo burro mesmo, pqp.
alex, não vou falar sobre os protestos, mas pelo menos na copa eu desconfio q quem teve "ace$$o" aos jogos eram pessoas melhores capacitada$ ... olhando o link q postei logo acima (do uol) eles constatam q a Dilma foi eleita em peso nas regiões mais "carentes" enqto q o Aécio foi o contrário.

aliás vou até repetir o link, bem detalhado mesmo: UOL: Raio-x Eleição
...

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 27 Out 2014 10:31

ViolentFunky escreveu:Coxinhada, eu votei no Aécio também, pela alternância do poder.
Mas parando para pensar ,que desgraça também é esse PSDB. Não tem nenhuma conexão com a realidade , olhando o Brasil pela janela do escritório. Por isso o PT ganhou , ele passam a sensação que 'ouvem' a voz do povo, que estão disposto a dialogar com a massa,que batem perna e escutam os problemas diários da população lado a lado. Essa é a diferença. A impressão que uma pessoa da periferia tem do PSDB , que são burgueses q vão fechar este canal de comunicação com o pobre. Por isso que os programas de TV hoje em dia estão moldados à atender essa demanda. Falta de tino com a realidade dos tucanos. Agora é complicado, a maquina está emparelhada , e existe um perigo eminente de perpetuação do poder. Isso é notório.
Agora coxas , nem pra se mobilizar pelo seus interesses vocês se mexem,terceirizam até suas vontades . Ficam sentados na frente do computador digitando asneiras,fazendo abaixo assinado. Vão pra rua, porra.
Cara, deixando toda a hipocrisia de lado e talz, vc tem razão (falo sério).
...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Out 2014 10:49

ViolentFunky escreveu:Coxinhada, eu votei no Aécio também, pela alternância do poder.
Mas parando para pensar ,que desgraça também é esse PSDB. Não tem nenhuma conexão com a realidade , olhando o Brasil pela janela do escritório. Por isso o PT ganhou , ele passam a sensação que 'ouvem' a voz do povo, que estão disposto a dialogar com a massa,que batem perna e escutam os problemas diários da população lado a lado. Essa é a diferença. A impressão que uma pessoa da periferia tem do PSDB , que são burgueses q vão fechar este canal de comunicação com o pobre. Por isso que os programas de TV hoje em dia estão moldados à atender essa demanda. Falta de tino com a realidade dos tucanos. Agora é complicado, a maquina está emparelhada , e existe um perigo eminente de perpetuação do poder. Isso é notório.
Agora coxas , nem pra se mobilizar pelo seus interesses vocês se mexem,terceirizam até suas vontades . Ficam sentados na frente do computador digitando asneiras,fazendo abaixo assinado. Vão pra rua, porra.
Eh bem isso dai. Mtos dos q votam no PT pensam q vão voltar ao Brasil de antes do Lula com bastante desemprego, meu pai por exemplo pensa assim, tava desesperado pra TDs aqui em casa votar na Dilma, logico q não o fiz.
A grande realidade eh q tanto o governo o FHC e Lula foram importantes para o crescimento do Brasil, msm q eles tenham mtos erros em sua gestão, porém ninguém eh totalmente ruim ou totalmente bom.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Out 2014 12:00

Jamais votei ou votarei num partido vermelho.

De 2018 não passa. Nem com o Lula. Bovespa já despenca e ações da Petrobrás caem, e vem mais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 27 Out 2014 12:25

Não voto no PT nem a pau. Mas a política de massa de manobra deles é muito eficaz. Convencer o pobre e o povão a ficar a seu lado e vender seu peixe. É isso que eles querem.

Nordestão tá cheio de miséria e pobreza. Eles simpatizaram com o PT.

Agora pergunto o que é mais vantajoso para eles:

Quando vc tem um churrasco vc daria 5 reais de intera para participar ou pagaria 20 reais e também participar do mesmo churrasco? Comendo as mesmas coisas? Ali é assim... Se vc fizer um balanço do que vários estados do nordeste produzem vs verba que recebem da união, vai ser muita vantagem para eles continuar da forma que está. Para que acabar com a mamata?

Isso se reflete nos votos. Obviamente eles vão querer continuar como está. Do jeito que está dando certo para eles e pronto. É essa a realidade.

E se por milagre propuserem uma lei para acabar com isso e ser igual EUA, cada estado fica com o que produz essa lei não passa no senado nem a pau e PQ? Pq isso é racismo, pq isso é bla bla bla, um absurdo. Além disso o sul conta com 9 senadores e se incluir SP, Minas e RJ da mais duzia de gato pingado, e o nordeste? Uns 40? Quem ganha?

Infelizmente essa é a realidade do Brasil. Nego vota pensando no bem próprio. Se ganhou um bolsa família, uma esmola, ou conseguiu comprar sua casa no programa minha casa minha vida (como um maluco aqui do fórum) vai agradecer o governo. Não pq ele melhorou o Brasil, mas pq melhorou a sua vidinha medíocre.

Complementando. Meu voto não foi no Aécio, foi para tirar o PT do poder. Eu acredito que, pelo menos, se ele entrasse a coisa ia segurar. Já com a Dilma vai despencar.
To ligado que o cara tem cara de malandro e mentiroso para caramba, maior 171. Mas é o que tinha. O certo seria todos votarem nulo e assim ter uma nova eleição com novos candidatos, mas isso seria utopia. Acho que uma condição necessária para ser político é ser corrupto, roubar e participar de esquemas... Pq aquilo tudo está contaminado. Agora se vc é honesto, íntegro e etc. Vc nem é eleito para começar... Se conseguir, simplesmente de deixam de lado, dão um jeito de tirar vc dali. Igual quando chefe quer se livrar de um funcionário problemático, ele dá um jeito.
Editado pela última vez por bigode69 em 27 Out 2014 12:38, em um total de 1 vez.

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 27 Out 2014 12:30

Imagem
Seek and Destroy

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 27 Out 2014 12:43

Edu escreveu:Imagem
E eu vejo derrota e Brasil afundando...

Bovespa -6 pontos, dólar aumentou 3% de domingo para hj.

Papéis da Petrobras em bolsa da Alemanha recuam mais de 15%.

Brasil, rumo ao fundo do POÇO. Vai vendo.

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 27 Out 2014 12:49

bigode69 escreveu: E eu vejo derrota e Brasil afundando...

Bovespa -6 pontos, dólar aumentou 3% de domingo para hj.

Papéis da Petrobras em bolsa da Alemanha recuam mais de 15%.

Brasil, rumo ao fundo do POÇO. Vai vendo.
Eu vejo uma galera que não consegue respeitar a opinião de outros, um monte de adulto agindo feito criança contrariada.

Quantos aqui estarão nas ruas para cobrar melhorias de seus governos estaduais? Quantos aqui deveriam ser politizados sempre e não só as vésperas de uma eleição?

Porra galera, vamos respeitar!!! Já está aceitável no senso comum xingar nordestinos! Ofender quem tem uma visão política diferente!

O resto é resposta de mercado, meia dúzia de mega fundos de investimento que não concordam com a decisão soberana do povo brasileiro.

Antes que eu me esqueça, não é uma crítica ao colega bigode69, só quotei para dar ênfase.
Seek and Destroy

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 27 Out 2014 12:59

Edu escreveu:
Eu vejo uma galera que não consegue respeitar a opinião de outros, um monte de adulto agindo feito criança contrariada.

Quantos aqui estarão nas ruas para cobrar melhorias de seus governos estaduais? Quantos aqui deveriam ser politizados sempre e não só as vésperas de uma eleição?

Porra galera, vamos respeitar!!! Já está aceitável no senso comum xingar nordestinos! Ofender quem tem uma visão política diferente!

O resto é resposta de mercado, meia dúzia de mega fundos de investimento que não concordam com a decisão soberana do povo brasileiro.

Antes que eu me esqueça, não é uma crítica ao colega bigode69, só quotei para dar ênfase.
Esse "resto" é uma das coisas mais importantes para o país e soberano não foi, soberano é quando uma grande parte aprova e praticamente metade do país não compactuou com o PT. Dilma ganhou por um pentelho, mas venceu, tudo bem. Agora estamos na merda e quando isso começar a afetar sua vida particular talvez vc enxergue com outros olhos.

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 27 Out 2014 13:14

bigode69 escreveu: Esse "resto" é uma das coisas mais importantes para o país e soberano não foi, soberano é quando uma grande parte aprova e praticamente metade do país não compactuou com o PT. Dilma ganhou por um pentelho, mas venceu, tudo bem. Agora estamos na merda e quando isso começar a afetar sua vida particular talvez vc enxergue com outros olhos.
Aonde não foi soberano? A "autoridade" do processo eleitoral fala por si só, sim o processo e seu resultado são SOBERANOS.

Se, repetindo SE, os resultados do governo não forem condizentes com o que EU espero em quatro anos teremos novas eleições e tenho todo o DIREITO em mudar minhas OPINIÃO e voto por consequência. Porque o voto além de individual só reflete a opinião pessoal do seu possuidor.

Sobre queda na bolsa, faz me rir... Pegar o caso Petrobras, estamos falando de uma indústria onde o maior ativo são suas instalações e capacidade produtiva.

Qual a diferença REAL de sexta para hoje na mesma?

Como a pergunta é retórica, eu mesmo respondo: Especulação!

E pessoalmente sou a favor da livre flutuação cambial.

Fiquem com Deus!
Seek and Destroy

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 27 Out 2014 13:15

Tamo Junto

Mas infelizmente o Brasil acabou de vez agora

Responder