Não seria lidando com um imbecil com poderes? A melhor coisa que o HdF fez foi tentar limitar as ações dele a um bairro, reduzindo assim os estragos que ele causa. Ali a expressão "amigo da vizinhança" fez sentido, acho até que finalmente o JJ terá motivos para pegar no pé do idiota.E esse papo de que no próximo filme vai ser bom, é um mantra dos defensores da Marvel/Disney. Tão a dez anos esperando um filme decente do HdF e do Thor.VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 12:03Estamos lidando com um Peter ainda criança, tenha isso em mente. Ele não é ainda o prodigioso e promissor aluno de universidade que veremos depois. Este aí também mal ganhou os poderes, e está lidando com isso com o entusiasmo de um jovem adolescente.
Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme
Re: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu não invento nada. É o próprio Sam Raimi que admitiu isso. Procura no google e você encontra ele falando nas entrevistas que deu no decorrer dos anos. Venom sempre foi um vilão "massaveio" anos 90, não muito diferente do Bane, Apocalipse, etc. Uma versão bombada do herói.café c/ leite escreveu: ↑21 Jul 2017 18:47Paulo, tu inventa umas paradas só pra reclamar, nada a ver essa história do Venom ter estragado o HA 3, foi o filme que estragou o Venom.
Se bem utilizado dá pra fazer uma puta histórica com o personagem.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se for da Marvel ele inventa (não que eles façam obras de arte, mas são filmes em geral melhores que os da DC), tenho ctz que ele deve ser um dos doentes do omelete que ficam hateando um lado e babando o outro.café c/ leite escreveu: ↑21 Jul 2017 18:47Paulo, tu inventa umas paradas só pra reclamar, nada a ver essa história do Venom ter estragado o HA 3, foi o filme que estragou o Venom.
Se bem utilizado dá pra fazer uma puta histórica com o personagem.
Nunca foi depressivo? Não mudava a personalidade? Então os meus quadrinhos aqui em casa não valem mais nada e sim o filme bobo da Disney? A Disney meteu um foda-se como fez com o universo expandido do Star Wars? HA é depressivo e vive se culpando pelo morte do tio. Até o casamento dele com a MJ foi depressivo. O cara perdeu o tio, a primeira namorada, o pai da primeira namorada, a amiga detetive, os pais e a tia dele vive a beira da morte. Ele não consegue ter uma vida normal, não consegue ter um emprego normal, não consegue seguir a própria vocação e tudo isso, pois não consegue mais deixar de carregar o mundo nas costas, pois falhou com o tio. Esse é o HA, mesmo os filmes do Garfield respeitaram isso. Esse novo caga e anda para a mitologia do personagem, ele a rigor não é muito diferente de uma Tartaruga Ninja da vida. E esse Flash indiano é piada pronta. Peter Pinto? Que lástima.Karamazov escreveu: ↑21 Jul 2017 13:42Tobey era depressivo, o homem aranha nunca foi depressivo. Além do mais não mudava tanto assim ao assumir a persona do aranha. Dito isso, achei esse filme um dos melhores do aranha, filme redondo, no tom perfeito para o personagem. O vilão é bom, longe de ser clichê, a parte do peter na escola e o entorno é excelente, o elenco de apoio tá perfeito. O novo flash é muito melhor q o clássico. No entanto, ainda acho o 2 do Raimi melhor. Esse achei do nível do 1º, mas infinitamente superior aos do Garfield.
Editado pela última vez por Paulo J. em 21 Jul 2017 19:09, em um total de 1 vez.
Prova que eu inventei alguma coisa. É você que inventou uma desculpa para essa tia May nova.PescadorParrudo escreveu: ↑21 Jul 2017 18:55Se for da Marvel ele inventa (não que eles façam obras de arte, mas são filmes em geral melhores que os da DC), tenho ctz que ele deve ser um dos doentes do omelete que ficam hateando um lado e babando o outro.
Errado. Ele fica 99% do filme sendo capachão. Quando se liberta disso, na verdade é a prova definitiva da irresponsabilidade do Stark(como em todo filme com ele), pois depois da ultima que ele apronta(derrubar um avião do Stark no meio da cidade) ele devia é ter levado mais uma bronca e ser proibido de tentar ser herói para sempre. Errado novamente, HA sempre foi um fotografo, a fase colégio sempre foi um pano de fundo menor que só na versão Ultimate foi explorada mais. Os filmes da Marvel/Disney são ruins mesmo. John Hughes(que fazia filme politicamente incorretos) teve cenas inteiras dos seus filmes copiados.Karamazov escreveu: ↑21 Jul 2017 13:46Bah, olha, quem falou isso é claramente um fanboy da DC, q repetem essa cantilena em todos os filmes da Marvel. Virar capacho do Homem de Ferro é justamente o oposto do que ocorre no filme, no filme basicamente ele manda o stark as favas e vai resolver as coisas do jeito dele. E as piadas tão longe de ter essa influência exagerada, para mim estão no tom certo. Agora, se para ti filme de super-herói só vale se for +18 ou no estilo TDK, realmente não vai funcionar. Oq foi retratado não foi o lado comédia, e sim o lado colegial, aquele papo de que john hughes ia ser a principal influência, se confirmou. A ação não é o bixo, é o pto fraco do filme.
Sobre a questão do lado fotógrafo, creio q não faz sentido em uma época de celulares com cameras. Visto q ele nunca foi jornalista, só conseguia ser fotógrafo por ter acesso privilegiado ao HA, vão ter q adaptar isso posteriormente. Essa parte ganhou destaque graças ao Raimi, mas creio q no geral, os dilemas entre colégio x ser herói sempre foram mais importantes, e isso é bastante trabalhado no filme.
Desculpa quem gostou mas achei o filme ruim e chato pra caralho.
Mexeram demais em vários personagens ao ponto de deixá-los descaracterizados (que merda foi aquele Flash?), HA sem sensor aranha e no momento mais épico dele que poderia ser a versão moderna da cena do trem vem o mala do HdF (porque a Marvel tem que botar essa bosta em todos filmes?) e rouba a cena...
Filme muito ruim não chega nem nos pés dos 2 primeiros do Raimi.
Mexeram demais em vários personagens ao ponto de deixá-los descaracterizados (que merda foi aquele Flash?), HA sem sensor aranha e no momento mais épico dele que poderia ser a versão moderna da cena do trem vem o mala do HdF (porque a Marvel tem que botar essa bosta em todos filmes?) e rouba a cena...
Filme muito ruim não chega nem nos pés dos 2 primeiros do Raimi.
Antigo Nick: Zer0
"Críticos" do rottentomatoesPescadorParrudo escreveu: ↑21 Jul 2017 17:59Tem um pessoal aí que discorda de você:
https://www.rottentomatoes.com/m/spider_man_homecoming/
http://www.imdb.com/title/tt2250912/
http://www.adorocinema.com/filmes/filme ... /imprensa/
Só alguns poucos críticos de cinema e milhares de telespectadores.
ok...
fez menos dinheiro q spider-man 3
aliás tem a mesma nota no imdb q spider 3 e homem de ferro 3
cade seu deus agora?
estamos num universo onde o fodendo spider-man faz nem metade q velozes e furiosos 8 e nego ainda diz q foi bem aceito pelo público
porra cara...
porra cara...
caralho, o novo transformers fez mais dinheiro
deixe isso fermentar aí na mente de vcs
deixe isso fermentar aí na mente de vcs
vc ta falando de apelo e n comenta sobre o do aranha? FLASH T. INDIANO!Karamazov escreveu: ↑21 Jul 2017 20:16Rotten tomatoes representa uma "nota"de corte de críticas positivas. Ou seja, homecoming tem 93% de críticas de sites ou jornais, muitos dos mais relevantes, como the guardian, New York times, Times magazine, positivas. E se tu te der o trabalho de ler, são positivas, sim. Eu normalmente leio as desses grandes jornais. O filme vai fazer mais q os 2 do Webb, q queimaram horrores o personagem, a ponto da Sony abrir mão do controle criativo, portanto, sim, eh um sucesso. Vai fazer mais q mulher maravilha e todo seu apelo feminista, para o público, e de ser da triade da DC (sim, a DC eh mais popular q a Marvel, eu gosto das duas)
Engraçado citar velozes e furiosos, q eh uma franquia q da MUITO dinheiro, não eh demerito nenhum ter um box office pior...eh qsecomo reclamar q fez menos dinheiro q star wars
E lembrando, ainda tem país para estreiar, acho q China e Japão. Tu tá analisando números finais com parciais, q loucura...
n é questao de menos dinheiro, é questao de menos da metade ashuhsau
mesmo em comparação com os outros filmes de heroi ele fez mt mt pouco
como q eu sou hater?VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 20:20Bicho tu bebesse foi?
VeF é uma das franquias mais quentes do mundo no momento e domina a China completamente. Homem Aranha fez 220 milhoes nos EUA contra 120 dos Transformers, mas Transformers está em 520 por causa da China, que não curte tanto o Homem Aranha. Você tem algum senso crítico ou joga números que favoreçam uma narrativa bisonha que você nem pesquisou?
Homem Aranha saiu faz 2 semanas e ja fez 490 milhoes, isso não é um sucesso? Passou do Logan inteiro já tranquilamente , e é sucesso de crítica e de audiência. Tem 73% no Metacritic igual ao original com Tobey Maguire. Tem um score de 7.6 no Metacritic entre usuários e não os trolls lixo do IMDB, com 493 positivos, 57 misto e 57 negativo.
caralho tu é hater que chega a parecer doente
agora q sentido faz desmerecer a china e seus gostos? vai abrir la e n fará mt dinheiro, paciencia. Isso ainda é demérito
mas de qualquer jeito fará dinheiro no japão, n sabia q n tinha estreiado lá ainda
E? HA faz dinheiro até sem ter filme no cinema. Ele é o herói mais popular, vende mais que todos os demais juntos(inclusive os Vingadores enquanto marca). Colocarem nota alta? Isso eles fazem sempre quando é da Marvel/Disney, nem que seja só no começo e depois a nota caia. Nada disso muda o fato de ser uma bomba e desrespeitar o personagem.VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 20:20Bicho tu bebesse foi?
VeF é uma das franquias mais quentes do mundo no momento e domina a China completamente. Homem Aranha fez 220 milhoes nos EUA contra 120 dos Transformers, mas Transformers está em 520 por causa da China, que não curte tanto o Homem Aranha. Você tem algum senso crítico ou joga números que favoreçam uma narrativa bisonha que você nem pesquisou?
Homem Aranha saiu faz 2 semanas e ja fez 490 milhoes, isso não é um sucesso? Passou do Logan inteiro já tranquilamente , e é sucesso de crítica e de audiência. Tem 73% no Metacritic igual ao original com Tobey Maguire. Tem um score de 7.6 no Metacritic entre usuários e não os trolls lixo do IMDB, com 493 positivos, 57 misto e 57 negativo.
caralho tu é hater que chega a parecer doente
Editado pela última vez por Paulo J. em 21 Jul 2017 20:47, em um total de 1 vez.
Bem vindo a minha vida de quem diz a verdade e ainda é chamado de hater, rs.Batman escreveu: ↑21 Jul 2017 20:30vc ta falando de apelo e n comenta sobre o do aranha? FLASH T. INDIANO!
n é questao de menos dinheiro, é questao de menos da metade ashuhsau
mesmo em comparação com os outros filmes de heroi ele fez mt mt pouco
como q eu sou hater?eu spammei o topio do civil war com o aranha e chamando o paulo J de hater hsauhsauh
agora q sentido faz desmerecer a china e seus gostos? vai abrir la e n fará mt dinheiro, paciencia. Isso ainda é demérito
mas de qualquer jeito fará dinheiro no japão, n sabia q n tinha estreiado lá ainda
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Críticos do rotten e de diversas fontes, escolha uma e veja o que fala, no link do adorocinema tem 26 criticos diferentes, incluindo gringos e só 1 deu nota abaixo da média pro filme.
Como diabos 7,2 do HdF 3 é igual a 8 desse filme?
E me desculpe, desde quando dinheiro faturado é sinal de qualidade do filme? você deve achar transformers uma maravilha né
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Porque eu tenho que provar algo que é notório, se tu defende filmes fracos como Batman x Super e Esquadrão Suicida tenho que provar mais o que?
Desculpa cara, é um pensamento até natural (homem aranha juvenil e tia may mais jovem), se a tomei não fosse bonita e gostosa e tivesse uns cabelos brancos. Na vdd ela ser bonita/gostosa mais nova/mais velha não muda em nada o papel dela.
Se fosse outra atriz com aparência mais de senhora e a mesma idade o choro seria o mesmo?