A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
Já foram quantos eps?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Tem alguma gostosa?
caraio, to viciado nessa merda kkkkkkk
assisti os dos primeiros
assisti os dos primeiros
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Mermao de esse reality é tão mundiça mas tão mundiça, que te prende por completo, fica imaginando a podridão que fica a casa, imagina a galera peidando pela casa, soltando barro, com apenas 2 banheiros, até o papel higiênico e regrado, tudo bem que da pro cara lavar o cu, mas é até a água e regrada, se não tiver papel e nem água kkkkk , esse reality tá bom de acompanhar e treta pura.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
A ideia é boa. Negada em constante fome, frio, etc, imagina o nível de estresse e consequentemente das tretas.
Assisti um pouco do último episódio. Deu pra ver que já se formaram vários grupos, cada um com um "líder". Curioso que não avistei nenhuma gostosa fora de série no meio de tanta mulher que apareceu. Mas deve ter sim, não é possível.
Assisti um pouco do último episódio. Deu pra ver que já se formaram vários grupos, cada um com um "líder". Curioso que não avistei nenhuma gostosa fora de série no meio de tanta mulher que apareceu. Mas deve ter sim, não é possível.
Penso, logo bustamanteio.
Tá cheio de put4 na casa, kkkkk... vai ser engraçado isso aí!
a 64 é gostosaUrubu Rei escreveu:A ideia é boa. Negada em constante fome, frio, etc, imagina o nível de estresse e consequentemente das tretas.![]()
-
bartkaninde
- Contato:
acho que o ultimo reality que eu assisti foi no limite, mas esse ae é show, vi os 2 episodios já, foi acompanhar todo se não cair muito o nível.
melhores momentos:
- maluco líder leva um macho pra jacuzi ao invés de uma gostosa
- viadão meteu uma de cozinheiro pra querer aparecer, fez uma agua com sal
, depois provavelmente tava fazendo outra merda, uma mina falou que era uma lavagem e ele deu piti, já queimaram ele e botaram outra mina p cozinhar.
- mina deu um beijo num doidão lá e já tá com ciúmes, totalmente louca.
- minas toscas saindo no primeiro dia.
- maluco passando mal e sendo eliminado no terceiro dia.
- líder perdendo completamente o comando.
- líder burro eliminando uma samambaia ao invés de alguém forte
- nego querendo gastar 25 mil com pizza
- nego querendo pagar de líder de pequenos grupos, serao os primeiros a rodar, o melhor é voar abaixo do radar, não ser samambaia mas também não se destacar muito.
- mina hippie falando que tá cagando pra higiene pessoal e só tem mimado na casa
melhores momentos:
- viadão meteu uma de cozinheiro pra querer aparecer, fez uma agua com sal
- nego querendo pagar de líder de pequenos grupos, serao os primeiros a rodar, o melhor é voar abaixo do radar, não ser samambaia mas também não se destacar muito.
- mina hippie falando que tá cagando pra higiene pessoal e só tem mimado na casa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbartkaninde escreveu:acho que o ultimo reality que eu assisti foi no limite, mas esse ae é show, vi os 2 episodios já, foi acompanhar todo se não cair muito o nível.
melhores momentos:
- viadão meteu uma de cozinheiro pra querer aparecer, fez uma agua com sal, depois provavelmente tava fazendo outra merda, uma mina falou que era uma lavagem e ele deu piti, já queimaram ele e botaram outra mina p cozinhar.
a estratégia é feder tanto pra ngm conseguir ficar perto
Kkk Lora gostosa pra caraio pqp, parece uma tranny
- Raul Nutti
- Contato:
Teve uma hora que o cara pediu pra quem quisesse conversar, descer. Um cara ficou lá em cima, depois ficou querendo discutir e falar que ia bater e fazendo showzinho.
Na moral, essa galera antagonista é escrota demais.
Na prova do dominó tinha um cara que era engenheiro organizando a parada e tinha mundiça enchendo o saco, quando deu certo todo mundo aplaudiu numa felicidade falsa.
Na boa, eu não durava um dia nisso aí, ia meter a mão na cara de uns três
Na moral, essa galera antagonista é escrota demais.
Na prova do dominó tinha um cara que era engenheiro organizando a parada e tinha mundiça enchendo o saco, quando deu certo todo mundo aplaudiu numa felicidade falsa.
Na boa, eu não durava um dia nisso aí, ia meter a mão na cara de uns três
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Kkkkkkkkkkkkkkk. Tava pensando nisso quando vi um episódio que o líder poderia comprar vários combos de pizza + cerveja. Acho que custava 25 mil (20 pizzas e 30 cervejas). Seria engraçado o cara chutar o balde e gastar uns 500 mil nessa parada. KkkkkSky escreveu:Chance mínima de ganhar uma merda dessas, até pq vc não depende do público pra ganhar. Pode ser eliminado simplesmente por alguém que não vai com a sua cara.
Fera msm ia ser o chefe da casa chutar o balde, pegar a grana e pedir 50 pizzas e cachaça de uma vezAcaba a grana logo e ainda esculhamba o programa
Cheio de armação essa merda
-
andretatame
- Contato:
Pensei que essa mina hippie fosse foda, ai no segundo dia ela fala que não consegue mais dormir no chão e que era pra liberar uma cama pra ela.
Só papinho.
Só papinho.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Odeio reality show mas essa proposta ai deve rolar altas gangues e porradaria kkkk
Quase assistindo essa merda. kkk
Quase assistindo essa merda. kkk
Tapirus terrestris