Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Escravocetas e puxas-saco em geral -> vamos debater sensatamente

Mensagem por AEGIS » 05 Mai 2017 19:24

Então ... Vejam o Thirso do BBB dos primórdios.

O cara era capacho, insistente e grudento, fazia tudo, dava todo o apoio e sempre junto, mas não era escravoceta.

Sempre deixou claro para aquela Manoela qual era. Tanto que pegou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Mai 2017 19:50

brunodsr escreveu:Eu costumava me dar bem nas baladas, porque sempre curti forró. Daí é tudo mais fácil. Quebrou o gelo da aproximação, é meio caminho andado. Dançando coladinho, falando no pé do ouvido e tal. Se a menina trocou olhares antes e aceitou dançar, é quase certo dar uns beijinhos.

Meus amigos e eu tínhamos uma regra de ouro pra se dar bem... Se a mulher tá bebendo, fica. Se bebe e fuma, fode. Mas se bebe, fuma e tem tatuagem, dá pra descolar até um cuzinho. Hahahaha (me julguem)
Porra vc é do tempo do ronca então. PQP, hj o que tem de mulher que bebe e tem tatuagem n esta no gobi. O que esta parando de ter é fumante. hauhauhauhau

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Mai 2017 20:01

Hans de Sulivan escreveu:Porra vc é do tempo do ronca então. PQP, hj o que tem de mulher que bebe e tem tatuagem n esta no gobi. O que esta parando de ter é fumante. hauhauhauhau
conto nos dedos do Molusco quantas mulheres conheço que não bebem nem tem tattoo. é algo raro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Mai 2017 22:51

Hans de Sulivan escreveu:Porra vc é do tempo do ronca então. PQP, hj o que tem de mulher que bebe e tem tatuagem n esta no gobi. O que esta parando de ter é fumante. hauhauhauhau
Tô há 12 anos fora do mercado. E isso daí era uma resenha nossa. Piada interna. Cansei de sair, dar uns beijinhos e a menina não querer ir para um motel, porque ia deixar a amiga sozinha. Daí, a solução era arrumar um corajoso pra encarar a amiga. Nessas saídas, confesso que fiz muito mais o papel do corajoso. O bom é que posso dizer que já comi buceta de tudo que é cor e tamanho. Fora que já rolou de no meio da noite, um casal ir para o quarto do outro e rolar aquela putaria.

Teve uma dessas que o meu amigo deu a ideia de eu ir na mala, pra poder pegar um quarto só. Daí eu descia da mala, qndo ele estacionasse o carro. Só que o fdp fez uma pegadinha e me deixou trancado na mala uns dez minutos. Pqp, esse dia foi foda. Eu já desci dando um murro na boca dele. Todo mundo rindo, até o segurança do motel rindo... Só eu encaralhado da vida. Ninguém fodeu nesse dia. Só a amizade mesmo. Fiquei um tempo sem falar com esse retardado, mas depois retomamos a resenha. Posso dizer que aproveitei bem a vida de solteiro.

O que eu vejo aqui é Nego pagando de foda, sem vocação pra casamento, mas vive na punheta. Ninguém quer falar que saía e pegava mal, que era o feio da turma, que jamais comeu uma gostosa. A resenha é ver os relatos reais aí, tipo os do garfield, que toca o puteiro e tá pouco se fodendo pro que vão achar. Hahahahah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Mai 2017 23:29

Mulher feia e cueca feriadão todo homem já teve na vida.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Mai 2017 00:27

Não é nem que os caras eram trouxas, mas um exemplo que mostra o comportamento de algumas mulheres e que eu via nos bares da faculdade era quando a galera tava lá reunida, tomando cerveja de litrão e jogando conversa fora. Ae chegava um grupo de conhecidas, tomavam várias bebidas caras, botavam R$5,00 em cima da mesa e saiam andando.

Comentar "linda" e curtir todas as fotos de mulheres conhecidas é outra prática que só infla o ego feminino.
A vida não é palco, é trincheira!

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 06 Mai 2017 08:10

Tartaruga escreveu:Não é nem que os caras eram trouxas, mas um exemplo que mostra o comportamento de algumas mulheres e que eu via nos bares da faculdade era quando a galera tava lá reunida, tomando cerveja de litrão e jogando conversa fora. Ae chegava um grupo de conhecidas, tomavam várias bebidas caras, botavam R$5,00 em cima da mesa e saiam andando.

Comentar "linda" e curtir todas as fotos de mulheres conhecidas é outra prática que só infla o ego feminino.
Pra mim, esses caras aí eram trouxas sim. Pagar pra mulher beber de graça sem pegar nem nada?

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 06 Mai 2017 10:40

Tartaruga escreveu:Não é nem que os caras eram trouxas, mas um exemplo que mostra o comportamento de algumas mulheres e que eu via nos bares da faculdade era quando a galera tava lá reunida, tomando cerveja de litrão e jogando conversa fora. Ae chegava um grupo de conhecidas, tomavam várias bebidas caras, botavam R$5,00 em cima da mesa e saiam andando.

Mas isso não tem gênero, já é o serrote/aproveitador , toma todas , sempre sai antes e deixa um valor irrisório perto do que consumiu. Nesse caso acho escroto quem tenta aplicar o golpe.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 06 Mai 2017 11:42

vitoandolini escreveu:Pra mim, esses caras aí eram trouxas sim. Pagar pra mulher beber de graça sem pegar nem nada?
Cara, sinceramente. Eu nunca tive vocação p bancar marmanja. Mas nessa situação, acho que ficaria sem graça de cobrar. Não sei porque, mas ficaria. A não ser que se tornasse uma constante.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mai 2017 13:14

Eu sempre fui horroroso pra pegar mulher em balada, puxar papo do nada pra mim é foda.

No trabalho sempre me dei bem, nunca passei 1 em branco e sempre dei um jeito de aprontar por lá mesmo.

Bons tempos, a nos também estou fora das pistas.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 06 Mai 2017 17:26

TuPeT escreveu: Escravoceta geralmente cerca, elogia, protege, mas quem come geralmente é quem a tratou como uma pessoa qualquer e não uma boneca.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 06 Mai 2017 17:54

brunodsr escreveu:Eu costumava me dar bem nas baladas, porque sempre curti forró. Daí é tudo mais fácil. Quebrou o gelo da aproximação, é meio caminho andado. Dançando coladinho, falando no pé do ouvido e tal. Se a menina trocou olhares antes e aceitou dançar, é quase certo dar uns beijinhos.

Meus amigos e eu tínhamos uma regra de ouro pra se dar bem... Se a mulher tá bebendo, fica. Se bebe e fuma, fode. Mas se bebe, fuma e tem tatuagem, dá pra descolar até um cuzinho. Hahahaha (me julguem)
Por acaso tu fuma e/ou bebe? E tem tatuagem? :wub: :wub: :evil: :evil: :evil:
Cuidado da próxima vez que sair com teus parça! =)) =)) =)) =)) =)) =))

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 06 Mai 2017 19:20

RequintesDePuberdade escreveu:Cara, mas na "vida real" tem cara que pega mulher pra caralho, tem cara que tem muita dificuldade, tem cara que de vez em quando a sorte bate pra ele...Todos eles já pegaram uns cramunhãos pelo menos algumas vezes..

Pode ser que tenha algum user mentindo, mas creio que alguns sejam verdades...Aqui é um forum que chama uma galera que gosta de esporte também...

Querendo ou não, mulher pode que não liga, mas se tu ta no shape é outra coisa...Claro que o homem tem muito mais recursos, mas é diferente sim...

Eu me estraguei muito, mas teve um época que eu fiquei na melhor forma da minha vida que, bicho, muda tudo...

Mas mesmo nessa época eu não era o fodão, pq a manha que nego tem pra pegar mulher envolve outras coisas...é dom...nunca tive...

Mas o que rola também é que nós melhoramos com a idade...Se aprendemos com os erros, parte profissional, não ficar relado demais, a balança com o tempo pende pro nosso lado demais...

E tem algumas situações que o cara se coloca também que é foda...O cara toca em banda fazendo show, atleta ...

Eu tive um colega que formou e fez mestrado muito cedo, não pegou ninguém na universidade, ninguém MESMO...até...Virou professor universitário substituto muito novo e ele dava uma puta de um aula e na mesma época começou a tocar numa banda nas festas da região...Rapaz...A mulherada batia na porta da casa dele pedindo pra fuder e não é brincadeira...Cada uma mais gostosa que a outra...

No finado teve um user que era um bom florista que relatou algo parecido, yig yang, eu acho...eu acreditei no que ele contou, mas a galera deu uma zoada e ele sumiu...mas foi pq do jeito que ele relatou foi meio arrogante e, bicho, ninguém aguenta nego contando vantagem...Aqui ou na vida real...

Não que tenha sido a intenção desse tal forista, mas qualquer coisa que a gente tenha na vida que seja bem melhor do que a dos outros, temos que tomar cuidado pra não cairmos nesse erro pq verdade ou não, se o cara fica se vangloriando tem algum tipo de volta...

Mas por aqui eu achei os relatos...verdade ou mentira...enfim...
Já presenciei uma situação semelhante. Conheço um cara que é amigo de amigos em comum e, por isso, nós já saímos na mesma turma algumas vezes durante alguns anos.

No meio da nossa turma, que variava de 6 - 8 amigos, sempre tinha alguns que se davam bem, outros nem tanto, mas sempre aquela média. Esse cara, em particular, não tinha muito sucesso com a mulherada. Ocorreu que há uns 3 - 4 anos o cara conseguiu um bom emprego, tá com um carrão, morando bem e tal, e, de repente, virou o galã da cidade. kkkkkkk Tem algum tempo que não vejo o cara, mas teve um tempo que chegava a ser bizarro a mulherada chegando junto do cara. Já teve amigas se revezando em festa pra beijar o cara. kkkkkkkkkkkkkkk

Alguém disse um negócio que eu acho bem verdade, pegar mulher é algo independente do nosso papo/traquejo social. Na realidade, quem pega é a mulher, no sentido de que quem escolhe é a mulher. Se o cara for boa pinta ou tiver dinheiro/status, vai ser o rei do camarote.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Mai 2017 19:51

Abrindo um pouco o tópico, sempre pensei e hoje é algo que poderia ter feito, mesmo. Banda traz uma boa gama de opções. Deve ser um troço massa quando você tá solteiro. Se voltasse no tempo teria investido nisso, é o pior é que eu sei tocar violão e guitarra, por que nunca entrei em banda? Definitivamente é algo que eu poderia ter feito.

Sempre tem rolê com a banda, sempre. Fds não passa em branco. Tira um troco, bebe bem e tromba com umas loucas por aí.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Mai 2017 20:14

Platão escreveu:Por acaso tu fuma e/ou bebe? E tem tatuagem? :wub: :wub: :evil: :evil: :evil:
Cuidado da próxima vez que sair com teus parça! =)) =)) =)) =)) =)) =))
Tomo umas às vezes, não fumo e nem tenho tatoo. Comendo no mesmo prato há dez anos. Meus parças tão todos casados, véi. Às vezes nem acredito que alguns deles se ajeitaram. Sempre penso que se o fulano X lá do grupo se ajeitou, todo mundo consegue. Hahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder