Morganti jiu-jitsu
Re: Morganti jiu-jitsu
Mas as regras dos torneios de submission são mais próximas as regras do jiu jitsu do q das outras artes não?
- rafaelratão
- Contato:
Estou falando do catch wrestling, haja vista que o Hughes nunca treinou JJ de pano.Gardenal_JJ escreveu:Hahahaahahahah
E desde quando o Wrestling tem finalização?
Pq começou errado?Batman escreveu:no finado n tinha pintado a historia q o fundador era cheio de lorota?
acho q n importa os alunos e alguns professores serem humldes, vai ver eles acreditam q estao certos, o negocio é q começou errado
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
É, mas sem pano treinava a muito tempo, inclusive ele ja tinha ganho do Cachorrao(Ricardo Almeida) no ADCC.rafaelratão escreveu:Estou falando do catch wrestling, haja vista que o Hughes nunca treinou JJ de pano.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Isso varia muito, cada torneio de submission tem suas regras, geralmente elas sao as mesmas de Jiu-Jitsu(porque geralmente sao organizados pelo pessoal do Jiu-Jitsu).PHDookie escreveu:Mas as regras dos torneios de submission são mais próximas as regras do jiu jitsu do q das outras artes não?
Mas o ADCC por exemplo que é visto como a Copa do Mundo do grappling tem algumas diferenças na regra.
Isso..café c/ leite escreveu:Nem BJJ, nem Catch Wrestling, pra muita gente, aquela finalização do Hughes foi uma varição do front headlock que o Dave Schultz fazia na luta olímpica.
http://www.bloodyelbow.com/2010/8/9/161 ... att-hughes
Na realidade, os irmaos Schultz eh que faziam uma variacao do famigerado "Head in the hole", que eh uma tecnica basica para passar da frente para as costas em wrestling. Eles simplesmente fechavam a pegada e quando mantinham a pegada fechada enquanto passavam para o lado/costas invariavelmente estrangulavam os adversarios. Schultz cansou de levar advertencia **antes** das suas lutas nas olimpiadas de 84.
A tecnica basica de Head in the hole pode ser vistas aqui, no final do video (2:15).. a variacao simplesmente fecha o triangulo antes da movimentacao da cabeca e corpo para o lado.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
pq se o grao mstre pia da galaxia q ensinou os seguintes é um jaime marcelo da vida qual é a validade de seus ensinamentos?Snickt escreveu:Pq começou errado?
Ué, Morganti mentiu q tinha mais de 100 lutas invictas no seu cartel de vale-tudo?Batman escreveu:pq se o grao mstre pia da galaxia q ensinou os seguintes é um jaime marcelo da vida qual é a validade de seus ensinamentos?
- rafaelratão
- Contato:
Passei batido por essa imagem... porra, é sério isso?abnerjj escreveu:
Se for vdd e a galera aqui quiser ir pra aloprar esse zé mané eu tô dentro, um dos caras (treinado claro) poderiam chegar na hora e desafiar ele de surpresa no ringue, seria épico
por isso perguntei se no finado n tinha rolado uma historia de q ele tava cheio de lorota suhsahuSnickt escreveu:Ué, Morganti mentiu q tinha mais de 100 lutas invictas no seu cartel de vale-tudo?
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Isso tem mt tempo, o Jaime Marcelo ja foi desmascarado.rafaelratão escreveu:Passei batido por essa imagem... porra, é sério isso?
Se for vdd e a galera aqui quiser ir pra aloprar esse zé mané eu tô dentro, um dos caras (treinado claro) poderiam chegar na hora e desafiar ele de surpresa no ringue, seria épico
-
Alemartins
- Contato:
Olha que engraçado esse Vinicius Burti, ele é campeão do Duelo de gladiadores, mas no Sherdog diz que ele perdeu a luta pro Marcelo Barreira.
Picaretagem, será?
Tenho tempo mais pra isso não, é muita energia com gente merda. Lavagem de dinheiro pra alguma coisa, um evento feito pra justificar algum custo, com certeza.
Picaretagem, será?
Tenho tempo mais pra isso não, é muita energia com gente merda. Lavagem de dinheiro pra alguma coisa, um evento feito pra justificar algum custo, com certeza.
- rafaelratão
- Contato:
Esta como data de Junho, é Junho de 2017?Gardenal_JJ escreveu:Isso tem mt tempo, o Jaime Marcelo ja foi desmascarado.
Q ele foi desmascarado td mundo sabe, mas já ta "lutando" denovo?
Nope.. 2010.. o poster esta em uma das discussoes no falecido: http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... pic=115199rafaelratão escreveu:Esta como data de Junho, é Junho de 2017?
Q ele foi desmascarado td mundo sabe, mas já ta "lutando" denovo?

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Esse marcelo barreira.. tbm é GOAT das picaretagens..Alemartins escreveu:Olha que engraçado esse Vinicius Burti, ele é campeão do Duelo de gladiadores, mas no Sherdog diz que ele perdeu a luta pro Marcelo Barreira.
Picaretagem, será?
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)