RIP Paparazzo
Re: RIP Paparazzo
Em ensaio sensual, ex-BBB Roberta pede presunto e diz que vai colocar silicone
Roberta Freitas, eliminada do “Big Brother Brasil 17”, posou para o site Paparazzo e revelou algumas particularidades de sua vida. No início do ensaio, Roberta mostrou-se com fome e já solicitou um lanche. Na sequência avisou que quando acabassem as fotos ela iria comer no Mc Donalds.
A morena também falou sobre ser mais gordinha. “Se eu emagrecesse, talvez eu pudesse pirar um pouco nesse mundo novo, e eu não quero nem tentar. Mas claro que tem algumas questões estéticas que eu quero mudar, colocar silicone, clarear as estrias… Mas acredito que nunca vou ficar magra“, afirmou.
Sobre o silicone a moça diz que vai esperar o amigo Marcos sair do reality show. “Vou colocar silicone, com certeza, estou só esperando o Marcos sair da casa. Ele prometeu, e ainda vai ser gratuito. Está gravado, ele vai sair e vai fazer. E depois que eu colocar esse silicone vou divulgar com todo amor do mundo e bastante decote”, programa
A ex-amiga da sister Emilly revelou que detesta malhar. “Academia é algo que eu quero longe da minha vida. Minha assessora está querendo que eu contrate um personal trainer, mas o que eu quero mesmo é ganhar um pote de creme de avelã. Estou ótima, não precisa de academia, malhar para que?”, questiona.
Por fim, Roberta garante que não aceitará comentários racistas ou preconceituosos sobre ela na internet. “Soube que rolaram esses comentários racistas e gordofóbicos, mas fui muito blindada, então vi pouco. Mas todas as medidas judiciais serão tomadas e eu estou aqui para lutar contra tudo isso“.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/em-ensaio-sen ... z4bhNHQQ92
Porra BBB sempre encontra essas pragas agora encontraram uma gorda querendo processar os outros.
Não bastava o Jean willies
Roberta Freitas, eliminada do “Big Brother Brasil 17”, posou para o site Paparazzo e revelou algumas particularidades de sua vida. No início do ensaio, Roberta mostrou-se com fome e já solicitou um lanche. Na sequência avisou que quando acabassem as fotos ela iria comer no Mc Donalds.
A morena também falou sobre ser mais gordinha. “Se eu emagrecesse, talvez eu pudesse pirar um pouco nesse mundo novo, e eu não quero nem tentar. Mas claro que tem algumas questões estéticas que eu quero mudar, colocar silicone, clarear as estrias… Mas acredito que nunca vou ficar magra“, afirmou.
Sobre o silicone a moça diz que vai esperar o amigo Marcos sair do reality show. “Vou colocar silicone, com certeza, estou só esperando o Marcos sair da casa. Ele prometeu, e ainda vai ser gratuito. Está gravado, ele vai sair e vai fazer. E depois que eu colocar esse silicone vou divulgar com todo amor do mundo e bastante decote”, programa
A ex-amiga da sister Emilly revelou que detesta malhar. “Academia é algo que eu quero longe da minha vida. Minha assessora está querendo que eu contrate um personal trainer, mas o que eu quero mesmo é ganhar um pote de creme de avelã. Estou ótima, não precisa de academia, malhar para que?”, questiona.
Por fim, Roberta garante que não aceitará comentários racistas ou preconceituosos sobre ela na internet. “Soube que rolaram esses comentários racistas e gordofóbicos, mas fui muito blindada, então vi pouco. Mas todas as medidas judiciais serão tomadas e eu estou aqui para lutar contra tudo isso“.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/em-ensaio-sen ... z4bhNHQQ92
Porra BBB sempre encontra essas pragas agora encontraram uma gorda querendo processar os outros.
Não bastava o Jean willies
- The Trooper
- Contato:
brunolobo diria que essa gorda escrota deveria ser transformada em alimento para países pobres ou em ração.
Kkkkkkkk
Que figura essa mina. Figurassa.
Que figura essa mina. Figurassa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cade os machos alfa do fórum que falam que faziam e até uns que saiam de mao dada ?
Aqui se falar que não pega , os machos alfa põe foto do ratinho.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Tubarao Floripa
- Contato:
O site acabou de cometer suicídio kkkkk
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
A coisa mais ridícula atualmente é essa mania de tratar coisa diferente como coisa normal. Deficiente mental tem q ter ensino regular... Gorda tem q ser gostosa? Aonde vamos parar. Eu morreria sem sexo se esse mamute dependesse do meu pau.
Hahahhaahh, pior.... não apareceu 1 pra falar q "ia facil" na mina aiMasteron escreveu:Cade os machos alfa do fórum que falam que faziam e até uns que saiam de mao dada ?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- cardonelli
- Contato:
apesar do assunto ser bem pesado, seguirei sua orientação...Snickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Galera, pega leve nos comentários ae, por favor.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
É a moda do politicamente correto. Toda mulher que deixa o BBB, posa para o Paparazzo. Se essa obesa não fosse chamada, iriam acusar a Globo de racista e gordofóbica. Não tem pra onde correr nessas horas.
pqpppp a desgraça já começa com esse discurso de "vai ter _____ sim!"
porraaaa vai ter diet shake nao fala... vai ter lipo nao fala... mas a primeira coisa que a jubartinha manda é "dá um lanche ae"
toma no cu

porraaaa vai ter diet shake nao fala... vai ter lipo nao fala... mas a primeira coisa que a jubartinha manda é "dá um lanche ae"
toma no cu

Vão usar uns efeitos e amenizar a feiúra dessa muié. Hoje estive no shopping e vi o goleiro Alex Muralha. Ele estava acompanhado da mulher. Porra, vendo a mulher pessoalmente, é muito diferente do que aparece nas fotos.
E o melhor de tudo é que assinante globo.com tem acesso a fotos exclusivas.
Oooooohhhhhh yeeeeaaaaaaahhhhh
Kkk
Oooooohhhhhh yeeeeaaaaaaahhhhh
Kkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Ex-BBB Roberta faz revelações no Paparazzo ‘Queria fazer sexo no mar’
Nos bastidores de ensaio, estudante de Serviço Social brincou dizendo que prefere que a mãe não leia sua entrevista e manda recado: ‘Finge que não viu’.

Apesar de ser toda despachada, Roberta Freitas ficou tímida para falar sobre sexo no Paparazzo. A ex-BBB, que posou para o seu primeiro ensaio sensual nesta sexta-feira, 17, contou que dentro do reality show, não pensou muito ‘naquilo’.Nos bastidores de ensaio, estudante de Serviço Social brincou dizendo que prefere que a mãe não leia sua entrevista e manda recado: ‘Finge que não viu’.

"Não pensei em sexo dentro da casa. Estava tão focada no jogo que não me passou pela cabeça. Para dizer a verdade, carência de carinho também não tive. Me senti muito amada”, afirma.
Sexo na casa, aliás, nem pensar, garante ela. Mas fora da casa, entre quatro paredes, Roberta diz que tudo pode acontecer. “Não faria sexo dentro da casa de jeito nenhum. Já estava morrendo de medo da minha mãe me matar por estar bêbada, imagina movimentando o edredom? Eu só soube aqui fora que Marcos e Emilly fizeram", conta ela.
"Fiquei no chão porque não imaginava. Acho que o pessoal da casa também não. Eu não julgo. Só digo que não faria. Tirando essa situação, acho que entre quatro paredes vale tudo o que duas pessoas querem, não só o que uma pessoa quer”, avalia.
Roberta também falou sobre suas fantasias sexuais, mas antes, a estudante de 21 anos mandou um recado para a mãe. “Mãe, me perdoa, é melhor você não ler isso daqui, é melhor você preservar sua saúde e seu psicológico. Finge que nada aconteceu, que não viu e nem leu, mas eu queria fazer sexo no mar. Peladíssima, com o oceano inteiro em volta”, admite Roberta.
Pretendentes para realizar as fantasias de Roberta não faltam, um deles é o ex-BBB Ronan, que convidou a estudante para jantar, o que até agora não rolou. “Eu fiz um elogio a ele e quando sai ele fez um vídeo falando que ia me chamar para jantar. Comida não dá para negar, mas até agora não rolou. Apesar de que já estou alimentada. Matei minha vontade de comida japonesa e tudo o que não comi lá dentro”, brincou Roberta.
Fonte: http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/ ... o-mar.html
Spoiler:
Cara, antigamente não era assim não. As ruins, velhas ou feias ficavam de fora... q eu lembre começaram com a moda esse ano.Anônimo escreveu:É a moda do politicamente correto. Toda mulher que deixa o BBB, posa para o Paparazzo. Se essa obesa não fosse chamada, iriam acusar a Globo de racista e gordofóbica. Não tem pra onde correr nessas horas.
Isso ae eh a encheção de saco de quem acha que um veículo de entretenimento tem obrigação de ser educativo. Dae pra diminuir o mimimi, uma empresa do tamanho e alcance do conglomerado Globo tem que seguir por trilhas que o público em geral determina.KRATOSCS 85 escreveu:Verdade, apesar que não sou desses que fica de mimimi globo pra lá e pra cá, mas a verdade é que a globo ajudou nessa onda do politicamente correto, é como se ela tivesse criado uma cota dentro de sua programação com o intuito de agradar todos os lados, mas esta é se lascando com isso.
Já tomei esporro na moderação.KRATOSCS 85 escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk snickt cavando punição ai pra geral, porra, o que dá pra fazer de trocadilhos kkkk
Mas pô, eh só saber brincar que dá pra rir um bocado... não precisa exagerar ou perder a linha! Somos todos crescidinhos e inteligentes pra fazer uma zoeira com finesse.