Talarico tentou pegar a mulher do amigo, mas..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MTan
Contato:

Re: Talarico tentou pegar a mulher do amigo, mas..

Mensagem por MTan » 20 Mar 2017 09:05

Rapaz, esse negócio é uma merda.
Eu tenho um casal de amigos ha uns 25 anos.
No decorrer desses anos todos agente continuou amigo, mas vida que vai, vida que vem, sabe como é, casei, depois divorciei, tenho uma rotina corrida...
Mas depois de um tempo fizemos um grupo no zapp de 6 amigos das antigas, incluindo o marido desse casal.
Daí inventamos uma 4ª feira "tradicional", onde eu ia na casa desse casal e agente fazia churrasquinho, pizzada, hamburgada, tomava várias e conversava.
Nesse processo fiz amizade com 2 dos 3 filhos adolecentes deles, que eu pouco conhecia. As crianças eram extremamente carentes, comecei a notar um lar um tanto desestruturado nessa minha pequena convivência de 1 vez por semana com eles.
No fim das contas, era eu que tava orientando os jovens. Dizia ao menino de 15 anos (num relacionamento estranho com uma gordinha de 23), para ele se preocupar em orientar a vida, que era muito cedo pra essas paixões... Orientava a menina de 13 anos que apesar de um pouco mais firme que o rapaz, tava indo pra um caminho parecido namorando com um carinha de 18 anos...
Bom, comecei a notar que eu era o exemplo naquela casa. Que as 4ªs feiras eram esperadas com ansiedade, porque eu ia lá. O cara só metia o pau na mulher e a mulher no cara.
A esposa não tava no grupinho do zapp, mas tinha meu cel.
Daqui a pouco começou mensagem dela no zapp "Oi, como está, vem aqui hoje"? "Preciso muito falar com você",
Um dia falei que não ia porque não podia e a resposta foi "Ah, poxa vida eu tava tanto esperando por isso"...
Fiquei encafifado, porque o cara é meu amigo a mais de 25 anos (ela também, mas mais o cara).
Aí comecei a cortar a 4ª feira tradicional e passei a ir de vez em quando
Quando tomei essa atitude veio coisa assim por parte dela no zapp. "Oi, vc não pode deixar de vir, nosso bem estar depende da sua visita. Sabe, vc orienta meus filhos, conversa com agente... sabe, eu sempre tive uma queda por vc. Eu já vi nos meus sonhos, não sei o que vai acontecer com o fulano, mas vc vai cuidar de mim lá na frente"
As minhas respostas foram "para com isso", "que isso?", "magina, é só um momento ruim teu"
E eu não podia simplesmente cortar as visitas pra eles porque o cara podia desconfiar.
Ai um dia era aniversário da mãe dela, que me convidou e eu tinha que ir.
Fui, a uma certa altura da festa eu fui pra cozinha buscar vinho e ela veio, me pegou de emboscada e começou a falar "olha, o que eu te falei é sério, eu sempre fui apsixonada por vc, vc não percebe seu tonto? Eu sempre amei vc, o fulano desconfia do meu sentimento, eu quero que vc saiba que vc vai cuidar de mim ainda, eu falei sério, eu vi (ela é metida a ter mediunidade)".
Cara, eu não tinha pra onde sair, tava cercado, pensei em escorrer pelo vitrô, mas tinha comido muita costela e não ia conseguir. Só pensava em sair dali, até que por uma medida divina do destino, entrou mais gente na cozinha e a "conversa" foi interrompida, com a minha pessoa voltando imediatamente pra churrasqueira e não sai mais de lá o resto do evento.
Fui embora e as msgs no zapp continuaram na mesma intensidade.
Ai mandei pra ela "olha, vc é mulé do meu amigo, o que vc fez foi gravíssimo. E qualquer merda que acontece, vai sobrar pra mim, imagina o fulano descobre que o mala que frequentou a casa dele tinha esses contatos com a mulher dele. Por mais que a iniciativa seja sua, ele não vai gostar porra!"
E ela retrucava, dizia "tá bom eu paro, mas vc não pode deixar de vir aqui. Vc é a única luz que temos nessa casa, vc orienta meus filhos, vc fala o que eu penso e eu sei como vc pensa, não perca o contato com agente, por favor"
Aí não respondi mais, continuo no grupo, mas não vou mais lá.
O chato é que o cara me encontra e não entende o porque de eu ter parado de ir lá.

Era um lar cheio de brigas, ausência total de afeto entre o casal e entre o pai e os filhos. Isso ficou bem nítido pra mim!
Mas mulé quando quer, joga vc em cada merda que a única coisa que resta é feder mesmo.
A última vez que fui lá foi em 05.10.2016, podem ver, era uma 4ª feira.
Depois disso, pessoalmente, nunca mais vi ninguém lá

Adamastor

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 20 Mar 2017 09:24

Parabéns pela tua atitude, hoje em dia faltando gente assim, que pensa como um ser humano deve pensar.

Já fiz cagada nessa vida, mas nunca com amigos de verdade. Hoje mais velho nem com conhecidos gosto desse tipo de coisa, não tem porque, ficar trazendo Pra si essas energias ruins só complica a vida.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Mar 2017 09:32

MTan escreveu:Rapaz, esse negócio é uma merda.
No decorrer desses anos todos agente continuou amigo, mas vida que vai, vida que vem, sabe como é, casei, depois divorciei, tenho uma rotina corrida...
Mas depois de um tempo fizemos um grupo no zapp de 6 amigos das antigas, incluindo o marido desse casal.
Daí inventamos uma 4ª feira "tradicional", onde eu ia na casa desse casal e agente fazia churrasquinho, pizzada, hamburgada, tomava várias e conversava.
Nesse processo fiz amizade com 2 dos 3 filhos adolecentes deles, que eu pouco conhecia. As crianças eram extremamente carentes, comecei a notar um lar um tanto desestruturado nessa minha pequena convivência de 1 vez por semana com eles.
No fim das contas, era eu que tava orientando os jovens. Dizia ao menino de 15 anos (num relacionamento estranho com uma gordinha de 23), para ele se preocupar em orientar a vida, que era muito cedo pra essas paixões... Orientava a menina de 13 anos que apesar de um pouco mais firme que o rapaz, tava indo pra um caminho parecido namorando com um carinha de 18 anos...
Bom, comecei a notar que eu era o exemplo naquela casa. Que as 4ªs feiras eram esperadas com ansiedade, porque eu ia lá. O cara só metia o pau na mulher e a mulher no cara.
Daqui a pouco começou mensagem dela no zapp "Oi, como está, vem aqui hoje"? "Preciso muito falar com você",
Um dia falei que não ia porque não podia e a resposta foi "Ah, poxa vida eu tava tanto esperando por isso"...
Fiquei encafifado, porque o cara é meu amigo a mais de 25 anos (ela também, mas mais o cara).
Quando tomei essa atitude veio coisa assim por parte dela no zapp. "Oi, vc não pode deixar de vir, nosso bem estar depende da sua visita. Sabe, vc orienta meus filhos, conversa com agente... sabe, eu sempre tive uma queda por vc. Eu já vi nos meus sonhos, não sei o que vai acontecer com o fulano, mas vc vai cuidar de mim lá na frente"
As minhas respostas foram "para com isso", "que isso?", "magina, é só um momento ruim teu"
E eu não podia simplesmente cortar as visitas pra eles porque o cara podia desconfiar.
Fui, a uma certa altura da festa eu fui pra cozinha buscar vinho e ela veio, me pegou de emboscada e começou a falar "olha, o que eu te falei é sério, eu sempre fui apsixonada por vc, vc não percebe seu tonto? Eu sempre amei vc, o fulano desconfia do meu sentimento, eu quero que vc saiba que vc vai cuidar de mim ainda, eu falei sério, eu vi (ela é metida a ter mediunidade)".
Cara, eu não tinha pra onde sair, tava cercado, pensei em escorrer pelo vitrô, mas tinha comido muita costela e não ia conseguir. Só pensava em sair dali, até que por uma medida divina do destino, entrou mais gente na cozinha e a "conversa" foi interrompida, com a minha pessoa voltando imediatamente pra churrasqueira e não sai mais de lá o resto do evento.
Ai mandei pra ela "olha, vc é mulé do meu amigo, o que vc fez foi gravíssimo. E qualquer merda que acontece, vai sobrar pra mim, imagina o fulano descobre que o mala que frequentou a casa dele tinha esses contatos com a mulher dele. Por mais que a iniciativa seja sua, ele não vai gostar porra!"
E ela retrucava, dizia "tá bom eu paro, mas vc não pode deixar de vir aqui. Vc é a única luz que temos nessa casa, vc orienta meus filhos, vc fala o que eu penso e eu sei como vc pensa, não perca o contato com agente, por favor"
O chato é que o cara me encontra e não entende o porque de eu ter parado de ir lá.

Era um lar cheio de brigas, ausência total de afeto entre o casal e entre o pai e os filhos. Isso ficou bem nítido pra mim!
Mas mulé quando quer, joga vc em cada merda que a única coisa que resta é feder mesmo.

Adamastor
Muita gente acha que é conservadorismo, mas o papel do homem é esse que você representou pra essa família. E queira ou não, a mulher, em algum momento, vai sentir falta disso.

Hoje é muito comum homens passivos, com a mulher sendo a líder do lar, mas a realidade é que esse comportamento é uma inversão natural das coisas, e uma hora a natureza fala mais alto. Por isso tanta mulher casada traindo hoje em dia. Mulher não suporta insegurança e fraqueza nos homens, essa é a realidade, infelizmente.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Mar 2017 09:37

MTan escreveu:Rapaz, esse negócio é uma merda.

Adamastor

Sei que é complicado, mas passou pela sua cabeça contar para seu amigo?

Já passei por uma situação parecida, nada tão grave como a sua, mas imediatamente contei pro meu amigo e ele terminou com a mulher.

Foda que cada um reage de uma forma, já vi situações onde o cara contou e o cara ainda ficou com raiva.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

MTan
Contato:

Mensagem por MTan » 20 Mar 2017 09:39

DiegoGracie escreveu:Sei que é complicado, mas passou pela sua cabeça contar para seu amigo?

Já passei por uma situação parecida, nada tão grave como a sua, mas imediatamente contei pro meu amigo e ele terminou com a mulher.

Foda que cada um reage de uma forma, já vi situações onde o cara contou e o cara ainda ficou com raiva.
Eu pensei sim.
Mas ia fazer inimigo de qualquer jeito, se não ele, faria ela.
O cara é meio carrascão dentro de casa. Eu percebi.

Então achei melhor deixar como tava, só sumi.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Mar 2017 11:04

Violence escreveu:Muita gente acha que é conservadorismo, mas o papel do homem é esse que você representou pra essa família. E queira ou não, a mulher, em algum momento, vai sentir falta disso.

Hoje é muito comum homens passivos, com a mulher sendo a líder do lar, mas a realidade é que esse comportamento é uma inversão natural das coisas, e uma hora a natureza fala mais alto. Por isso tanta mulher casada traindo hoje em dia. Mulher não suporta insegurança e fraqueza nos homens, essa é a realidade, infelizmente.
na verdade é uma grande roda gigante, com certeza assim como a mulher procurou no amigo a figura alfa, esse marido"corno" já deve ter procurado em outra mulher o que a dele nao tem....uma pena pros filhos só...

É aquele ditado, a grama do outro é sempre mais verde.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mar 2017 11:13

Também senti dó da criançada.

Mulher sempre tem essa parada de misturar, achar que uma coisa é outra e vice versa.
Tapirus terrestris

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2017 11:56

DiegoGracie escreveu:Sei que é complicado, mas passou pela sua cabeça contar para seu amigo?

Eu já passei por algo parecido. Eu descobri a traição, a safada descobriu que eu descobri e inventou uma mentira pro cara antes que eu pudesse contar. Eu gravei um telefonema pro talarico onde ele admitia a situação e o corno nem quis ouvir. Como era amigo da família, dos irmãos, uma hora eu convenci um dos irmãos a ouvir a gravação e ir contar pro corno. Terminou com a mulher na hora e no dia seguinte voltou, mas veio me pedir desculpas e tals e somos amigos até hoje. Eu não fico calado não, perco a amizade mas conto o que sei(se tiver provas). Se algum amigo fizer isso comigo eu paro de falar com o cara pq amigo de verdade não deixa o cara ser feito de trouxa.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Mar 2017 12:26

É vdd. Pode acontecer de você contar e nego, cego, tapado e completamente dominado, ainda ir "deliberar" com a mulher, pedir orientação, a qual com certeza que irá passar uma senhora lábia no cara e você sairá como pal no cú malvado.

Quanto ao caso do Adamastor, absoluta e evidentemente desequilibrada a mulher, o cara, enfim, todo mundo. Maluca mesmo.. melhor coisa é não se envolver nesse ambiente doentio, porque o marido também não tá bem das ideia pelo jeito. Melhor foi se afastar mesmo, tem muita gente desequilibrada por aí.

Sei lá, a convivência as vezes não deixa ver o quanto no buraco você está. Tá ali no meio, tudo ferrado, tudo baleado, mas a pessoa não vê.

PS: tive um amigo que passou por situação semelhante em ambiente de trabalho. Mulher desequilibrada e marido mais ainda trouxeram problemas para ele. Um dia meu brother foi sair do trampo e o marido estava esperando ele lá fora querendo sangue... Resultado: a mulher tinha contado que amava esse meu amigo e queria ficar com ele, sendo que eles nunca tiveram nada. Insano é quase seu cagada forte.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Mar 2017 13:41

Já entrei numa dessas de sair direto com um casal de amigos e a mulher do cara me chamar no privado pra papear. Pode ser preconceito meu, mas fiz questão de ser meio "seco" e demorar muito pra responder, meio que pra tornar o negócio desinteressante e desencorajar mesmo. Por mais que eu ache que não tenha nada a ver, melhor evitar. Vai que eu sou mal interpretado e tal.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 20 Mar 2017 17:03

brunodsr escreveu:Já entrei numa dessas de sair direto com um casal de amigos e a mulher do cara me chamar no privado pra papear. Pode ser preconceito meu, mas fiz questão de ser meio "seco" e demorar muito pra responder, meio que pra tornar o negócio desinteressante e desencorajar mesmo. Por mais que eu ache que não tenha nada a ver, melhor evitar. Vai que eu sou mal interpretado e tal.

melhor coisa é imaginar sempre que VAI ser mal interpretado por todas as partes envolvidas.
isso salva de várias encrencas!
.'.
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Mar 2017 17:54

Cunecao escreveu:Eu já passei por algo parecido. Eu descobri a traição, a safada descobriu que eu descobri e inventou uma mentira pro cara antes que eu pudesse contar. Eu gravei um telefonema pro talarico onde ele admitia a situação e o corno nem quis ouvir. Como era amigo da família, dos irmãos, uma hora eu convenci um dos irmãos a ouvir a gravação e ir contar pro corno. Terminou com a mulher na hora e no dia seguinte voltou, mas veio me pedir desculpas e tals e somos amigos até hoje. Eu não fico calado não, perco a amizade mas conto o que sei(se tiver provas). Se algum amigo fizer isso comigo eu paro de falar com o cara pq amigo de verdade não deixa o cara ser feito de trouxa.
Passei por algo parecido esses tempos, fui até a casa do meu amigo pra contar, mas não tive a moral, ele começou a falar todo empolgado sobre o namoro.
A mina não fez nada de errado com ele (não que eu saiba), mas ela é vagabundíssima, a cidade toda conhece a fama, mas o cara não sabe.

Ele é meu amigo mais antigo, mas já deu muita mancada, inclusive com meu primo que era muito brother dele.

A mina que ele tá namorando já quis dar pra mim e mais um amigo juntos! Isso pq era noiva e tinha filhos.
Nem vou contar muito os detalhes pq é fácil de descobrir as coisas pela internet, mas a mina tem uma fama do caralho.

Ele tá todo apaixonado e pelo que parece a mina também tá, então não falo nada pra não estragar isso, ele é meio psico, capaz de ficar puto comigo.
Conversei com meus amigos e eles acharam melhor não contar tb.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 20 Mar 2017 20:38

MTan escreveu:Eu pensei sim.
Mas ia fazer inimigo de qualquer jeito, se não ele, faria ela.
O cara é meio carrascão dentro de casa. Eu percebi.

Então achei melhor deixar como tava, só sumi.
A maioria dos homens pensa com cabeça de baixo, más nenhuma situação de traição perdura por muito tempo e imagina a hora que a casa caísse, a cabeça das crianças como ficaria, sabe lá as inúmeras consequências para todos...

E essa de contar para o amigo é outra confusão da porra... Melhor é fazer o que vc fez, por que dependendo do entendimento do marido , contar pode dar uma confusão tão grande quanto pegar a mulher. ..

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 21 Mar 2017 13:44

Leeo escreveu:Passei por algo parecido esses tempos, fui até a casa do meu amigo pra contar, mas não tive a moral, ele começou a falar todo empolgado sobre o namoro.
A mina não fez nada de errado com ele (não que eu saiba), mas ela é vagabundíssima, a cidade toda conhece a fama, mas o cara não sabe.

Ele é meu amigo mais antigo, mas já deu muita mancada, inclusive com meu primo que era muito brother dele.

A mina que ele tá namorando já quis dar pra mim e mais um amigo juntos! Isso pq era noiva e tinha filhos.
Nem vou contar muito os detalhes pq é fácil de descobrir as coisas pela internet, mas a mina tem uma fama do caralho.

Ele tá todo apaixonado e pelo que parece a mina também tá, então não falo nada pra não estragar isso, ele é meio psico, capaz de ficar puto comigo.
Conversei com meus amigos e eles acharam melhor não contar tb.
Que situação bad. Muito complicado decidir o que fazer. Ele não sabe que vocês conhecem a mina? Não sabe nada dela?

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 21 Mar 2017 16:38

Cunecao escreveu:Que situação bad. Muito complicado decidir o que fazer. Ele não sabe que vocês conhecem a mina? Não sabe nada dela?
Kkkk parceiro meu ta noivo de uma mina que fazia menage e participava direto de orgia e surubas, o pior é que ele sabe de tudo isso é mesmo assim diz que não liga pro passado dela.

Realmente tem louco pra tudo.

Responder