Historias sobrenaturais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por Hall » 05 Out 2014 10:46

codematrixbr escreveu:Tenho algumas,
quando criança na minha antiga casa, isso eu me lembro, eu tinha um amigo imaginário, que me dizia para queimar as coisas, queimava meus ursinhos, carrinho, o ápice foi quando esse meu amigo, me falou para eu me deitar no colchão e tocar fogo nele, porém antes eu tinha que molhar minha cama de alcool, que ia ser muito legal.
Sorte foi que meu pai, viu quando eu sai da cozinha para o meu quarto com o alcool e um fósforo (rs...)
isso foi até uns 7 anos, eu ficava muito tempo sozinho em casa, meus pais trabalhavam muito, e eu nunca tive sorte com babás, algumas me batiam e tudo mais, mas acho tb que eu não devia ser fácil para ninguém rs....
Caraca bicho.

Eu acredito q poderia ser algum espirito maligno.

Nego queria te botar fogo!!

Pensa no medo dos seus pais: pqp pari um psicopata!!!

:fear:
Imagem

carioca22
Contato:

Mensagem por carioca22 » 05 Out 2014 10:58

Rapaz, criança sem um responsável junto é um perigo danado.

carioca22
Contato:

Mensagem por carioca22 » 05 Out 2014 11:11

Hall escreveu:Para aquecer:

4 dos objetos mais demoníacos de todos os tempos

Se você adora histórias de terror, certamente já deve ter ouvido falar de objetos sinistros que são assombrados e trazem consigo alguma presença ou influência diabólica. Inclusive existem inúmeros filmes que exploram esse tema — alguns baseados em “casos reais”, inclusive! —, e os itens possuídos pelo mal variam de joias a espelhos, além de bonecos e pinturas.

O pessoal do site Oddee publicou uma lista com os objetos malignos mais aterrorizantes que existem por aí, e se você estiver preparado para morrer de medo, pode conferir uma seleção com quatro deles abaixo:

1 – Annabelle, a Boneca

Imagem

Fonte da imagem:
Reprodução/Oddee

Em 1970, uma mulher comprou uma boneca de pano antiga e deu de presente para a filha. Entretanto, algum tempo depois, a moça começou a perceber estranhos eventos relacionados com o brinquedo, que parecia se mover sozinho e era descoberto em diferentes cômodos da casa sem que ninguém o tirasse do lugar. Além disso, a moça também passou a encontrar papéis rabiscados com letra de criança, e viu a boneca de pé sozinha em uma ocasião.

Depois de conversar com um médium, a moça foi informada de que a boneca estava possuída pelo espírito de uma menina — chamada Annabelle — que havia morrido no prédio no qual a jovem morava, e após essa descoberta os eventos paranormais se intensificaram. A moça, então, decidiu apelar pela ajuda de um famoso casal de “caça-fantasmas”, descobrindo que o brinquedo estava, na verdade, possuído por um demônio mentiroso.
Dizem que o filme é bem perturbador, to ensaiando pra assistir

Ferreira
Contato:

Mensagem por Ferreira » 05 Out 2014 11:40

Hall escreveu:Eu morei numa casa assombrada.

Aqui a história:

Morei em uma casa sinistra em Campo Grande-MS.

A casa era grande e tinha um fundo gigante com um pomar. Até ai nada demais.

Nao sei explicar, mas lá o clima era bem pesado a noite.

Fatos estranhos que ja aconteceram lá comigo e com meus irmãos:

- copos, pratos e perfumes caindo de prateleiras
- portas fechando sozinhas,
- TV mudando de canal sozinha,
- barulho de batidas na parede do meu quarto.

Esse ultimo era meio estranho, eu e meu irmão dormiamos no mesmo quarto, em uma noite começamos a ouvir batidas na parede. Como do lado só havia um corredor pensamos ter alguém dentro de casa, acordamos meu pai e fomos os três lá fora ver o que era. Minha irmã ficou no quarto, verificamos o corredor e nao havia ninguém.

Quando voltamos para o quatro minha irmã perguntou o que era? Nos dissemos q nao havia nada, dai ela falou que as batidas nao pararam nem quando estávamos no corredor!!

Depois desse dia as batidas na parede ficaram recorrentes, a gente passou a nao ligar mais.

Uma vez respondemos a ritimada com outra batida =, as batidas pararam imediatamente. Pensamos: fodeu!!! Dai retomou 3 batidas, batemos 3 x tb, parou de novo, bateu 2 x batemos 2x tb, parou de novo. Bateu 4 x, cagamos de medo e fomos para o quarto dos meus pais.

Lá era um negocio complicado. Minha irma tinha tanto medo q colocava o colchão no chão entre a minha cama e do meu irmão com medo de dormir sozinha.

Uma vez eu estava no computador altas horas da noite jogando warcraft 2 a porta se abriu, entrou alguém no quarto, fechou a porta, a abriu e fechou o guarda roupa, eu me virei achando que era meu irmão: NAO tinha ninguém no quarto!!!

Sai vazado e a porcaria da porta estava trancada!!! Caguei de medo esse dia!!

Depois da gente ter mudado contaram uma historia que uma mulher tinha se matado no banheiro social da casa, vai saber...
Pô mano, sou de CG. Me fala onde fica essa casa aí pra eu não passar nem perto!!! kkkkkkkk

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Out 2014 12:08

Kkk

Nicomedes Vieira de Rezende numero 603.

No bairro Villas Boas.

Não sei como está a casa hoje, ultima noticia q tive eh q fecharam um bingo clandestino q instalaram lá kkk
Imagem

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 05 Out 2014 13:47

Quando minha vó tinha uns 15 anos ela fumava bastante, um dia ela estava caminhando com a irmã e encontrou uma porção de fumo em uma arvore, fumante como era pegou o fumo. Depois de um tempo começou acontecer umas paradas estranhas na fazenda, alguns ex-escravos começaram a se perder no canavial e todos os cães farejadores que a família tinha morreram ou sumiram, e a noite sempre era possível ouvir uma especie de assobio.
Depois de um tempo ela criou coragem e falou pro pai dela que pegou o fumo, na mesma noite ela foi arrastada ate o local aonde pegou o fumo. Teve que por o dobro de fumo e ainda pedir desculpa para caipora pelo roubo, ela dizia que podia sentir a presença da caipora próxima dela, e todo mês a noite ela ia naquele local levava mais e fumava e pedia desculpa pelo roubo. Desde então, as coisas voltaram ao normal.

Tenho minhas duvidas sobre isso, mas, acredito nessas lendas folclóricas. Depois conto outros contos da família.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Out 2014 14:06

de saci lobisomen e Comadre Fulozinha eu ja escutei muita historia de pessoas da minha familia q presenciaram,

Comadre Fulozinha

é uma personagem mitológica do Nordeste brasileiro, o espírito de uma cabocla de longos cabelos, ágil, que vive na mata protegendo a natureza dos caçadores, e gosta de ser agradada com presentes, principalmente mingau, fumo e mel.

Algumas pessoas a confundem com Caipora (ou Caapora) ou Curupira. Tem personalidade zombeteira, algumas vezes malvada, outras vezes prestimosa.

Diz-se que corta violentamente com seu cabelo aqueles que a mata adentram sem levar uma quantidade de fumo como oferenda e também lhes enrola a língua. Furtiva, seu assovio se torna mais baixo quanto mais próxima ela estiver, parecendo estar distante. Ela também gosta de fazer tranças e nós em crina e rabo de cavalo, que ninguém consegue desfazer, somente ela, se for agradada com fumo e mel.

Diziam alguns que a Comadre Fulozinha era uma criança que se perdeu na mata quando ainda era pequena, ela procurou o caminho de volta para sua casa mas não achou e acabou morrendo, seu espirito passou a vagar pela floresta em busca do caminho de volta para casa.

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 05 Out 2014 14:10

Imagem

Quatro jovens que acampavam na zona rural de Gravatá, interior de Pernambuco, foram vítimas de um ataque furioso no meio do mato, durante a noite. Segundo os adolescentes, quem atacou o grupo foi a Comadre Fulozinha, ou Florzinha, uma assombração muito comum nas cidades do nordeste. Algumas pessoas a confundem com Caipora (ou Caapora) ou Curupira.

"A Fulozinha veio em busca de fumo, mas como não tínhamos cigarro, ela quase matou o grupo todo, bateu forte com os cabelos dela que parecia ter chamas de fogo", disse Erenildo, uma das vítimas.

Na cidade de Gravatá, algumas pessoas afirmaram que ataques da 'Cumade Fulozinha' é comum nas matas. "Ela usa o cabelo para bater nas pessoas e também fazem nó nos cabelos dos cavalos", disse o agricultor José Antonio.

Os quatro jovens que sofreram o ataque foram conduzidos ao hospital e passam bem. Traumatizados, eles não querem mais acampar. A Secretaria de Segurança Pública não acredita que os jovens tenham sido vitimas de uma assombração, mas afirmaram que vão investigar o caso.

8-x 8-x 8-x :fear: :fear: :fear:

srn!

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 06 Out 2014 09:53

Po deixa eu contar uma história, nem sei se cabe aqui, muito louca que aconteceu comigo quando tinha 15 anos. Nessa época trabalhava como Office-boy em um escritório contábil, que para quem conhece é o pior lugar para um office-boy trabalhar, eu chegava de manhã pegava os documentos e saia para o mundão só voltando (se desse tempo) no final do dia. Pois bem, um belo dia sai de um de nossos clientes e estava indo para o ponto de ônibus próximo a um shopping, derrepente deu uma bruta vontade de fazer o número 2, então entrei correndo no shopping e fui trincar a porcelana do banheiro. Devo ter ficado cagando um 15 - 20 minutos (acho). No banheiro não tinha ninguém e eu estava lavando a mão de boa, quando derrepente foi como se um buraco na parede do banheiro se abrisse e pude ver as lojas do outro lado e nessa eu vi uma mulher passado (ela estava de saia preta e uma pasta de mão, cabelo preto ondulado e camisa azul), então sem mais nem menos o buraco na parede do banheiro se fecha, (durou uns 5 segundos)... Achei muito estranho, e quando eu saio do banheiro e fecho a porta adivinha quem eu vejo vindo na minha direção? A mesma mulher da visão passando no mesmo lugar do buraco na parede. Nem preciso dizer o cagaço que passei... Tenso. Nunca mais tive algo se quer próximo a isso. Mistério do caramba,
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 06 Out 2014 11:19

Hall escreveu: Caraca bicho.

Eu acredito q poderia ser algum espirito maligno.

Nego queria te botar fogo!!

Pensa no medo dos seus pais: pqp pari um psicopata!!!

:fear:
pqp fiquei com o cu na mao so de ler essa historia rs, sinistro hein?

leofla

Mensagem por leofla » 06 Out 2014 12:06

contar outra aki da escola onde trabalhava.

um dos funcionarios de la que trabalhavam preparando as quadras de tenis chegavam de madrugada la muitos dormiam la e so iam pra casa no fim de semana.

os caras chegavam tipo 4 5 hrs da madruga la pra prepararar as quadras de tenis pro pessoal jogar,

um dia um funcionario chegou umas 5 horas me deu bom dia na guarita e foi pras quadras prepara las como de costume, era verao e ja estava clareando.

depois ele volta palido e fica assim durante o dia todo bebe agua mais fica sem falar e com uma cara de quem ta querendo chorar,como q em choque.

quando finalmente ele consegue falar ja de tarde, explica q ao chegar pra preparar as quadras viu duas mulheres ja jogando tenis la e falou educadamente:"bom dia senhoras , desculpem mas as quadras so abrem as 7 , elas ainda nao estao preparadas".

ao nao receber resposta nenhum falou denovo"senhoras desculpem interromper mas as quadras so abrem as 7 da manha" a que finalmente recebeu a resposta:"pode ficar tranquilo nao somos desse mundo e ja estamos indo embora" nisso disse q as mulheres desapareceram e viu dois gatos pretos correndo, essa escola era cheia de gatos e gambas sinistro,lembro q depois disso ficava bolado com os gatos de la.

srn!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 06 Out 2014 13:38

Porra esse topico ta melhor que o do outro forum!! ja tem algumas que tinham la tb hehe... mto bom, keep it up!

leofla

Mensagem por leofla » 06 Out 2014 13:45

Boxing escreveu:Porra esse topico ta melhor que o do outro forum!! ja tem algumas que tinham la tb hehe... mto bom, keep it up!
tu e o pedro boxe do outro forum?

srn!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 06 Out 2014 14:40

leofla escreveu: tu e o pedro boxe do outro forum?

srn!
não, meu nick la era rafaeltonini

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 06 Out 2014 15:21

Ótimo tópico, só agora que eu vi, rs
Tô sem tempo agora, mas mais tarde eu conto alguns relatos tensos :fear:
SÃO PAULO FC

Responder