Que ser humano borsal esse Minotauro...
- Felipe Vendramin
- Contato:
Re: Que ser humano borsal esse Minotauro...
Mais é um borstao esse minotauro memu
Será que o minotauro era assim na época do pride?
Minotauro, quentinho, essa galera não engana ninguém.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
O mestre é tão mestre que se pá, escreveu assim de propósito pra puxar essa discussão em alto nível. Esse é diferenciado.
A pergunta que não quer calar: kd a tarja de mestre do mestre?
A pergunta que não quer calar: kd a tarja de mestre do mestre?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Isso é personalidade não tem jeito né sempre foi assim e vai continuar enquanto isso vem um gringo igual o Gastelum e da lição de simpatia e humildadeFabio Guerreiro escreveu:Pô mas aí é até covardia comparar com o Rizzo, faço das palavras do seu camarada as minhas. Sempre que vi ele treinando no Copa-Leme ou na antiga sede da Budokan ele era solícito com todos, até um dia que fui competir na academia Nobre Arte e ele estava lá prestigiando o evento e não pensei duas vezes: Cheguei até ele e falei "Pedrão sou muito seu fã posso tirar uma foto contigo? Ele abriu um sorriso e disse "claro", me deu um abraço para sair na foto e fim ainda me agradeceu por ser seu fã.
Outro acima da média é o Johil de Oliveira, era incrível a atenção e o respeito que ele tinha com os jovens menos graduados (como eu), e isso em meados dos anos 90, quando ele era considerado por muitos o melhor peso leve da época.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Só são bacana com quem interessa com raras exceções... Wand e cia levavam fama de badboy mais eram os mocinhos da história, a msm inversão q aconteceu com Beatles e Rolling StonesCachaço escreveu:Será que o minotauro era assim na época do pride?
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Mestre Brasilzão da massa sempre com uma dialética a frente de seu tempo
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Zé Tempero
- Contato:
Ele era um cara bem de boa. Mas isso antes de ir pro Pride. Dinheiro muitas vezes muda as pessoas.Okuma escreveu:Camarada meu ja treino com ele e disse q é estranho msm, foi antes da luta com o Schaub, ele achou q era pq ele vinha de derrota para o Velásquez mais depois conheceu melhor e disse q é estrelinha msm, esse camarada meu falou q dos caras do meio q ele conheceu o Pedro Rizzo estava anos luz na frente de qlqr um na questão de ser gente boa
Mestrão Brasilenosso, erudito, agrega conhecimento moral e linguístico aos usuários do BJJF. Patrimônio imaterial da humanidade, exemplo pros conterrâneos de Vera Cruz, prova que a ortografia é vivida e ululante!
E se Mestrão falou, tá falado! Nunca mais elogio o borsal do Minota... Afinal, como ousa esse mero lutador se recusar a tirar foto como o Mestre dos Mestres, aquele que tira da terra e do mar seus alimentos, que caminha lado a lado com os humildes e os orienta no caminho da sabedoria suprema? Obrigado por nos dar conhecimento do fato.
P.S.: Já abrimos investigação para descobrir quem foi o herege que retirou do Mestre sua tarja. Além de queimar no mármore do Inferno, será banido do fórum e terá seu nome retirado dos anais do BJJ ad eternum.
E se Mestrão falou, tá falado! Nunca mais elogio o borsal do Minota... Afinal, como ousa esse mero lutador se recusar a tirar foto como o Mestre dos Mestres, aquele que tira da terra e do mar seus alimentos, que caminha lado a lado com os humildes e os orienta no caminho da sabedoria suprema? Obrigado por nos dar conhecimento do fato.
P.S.: Já abrimos investigação para descobrir quem foi o herege que retirou do Mestre sua tarja. Além de queimar no mármore do Inferno, será banido do fórum e terá seu nome retirado dos anais do BJJ ad eternum.
borçal é como guspo. Guspir.
brasilzao ta serto
brasilzao ta serto
O certo é borSal.Growing escreveu:borçal é como guspo. Guspir.
brasilzao ta serto
Mas nós te perdoamos... nem todos assimilam a sabedoria suprema de primeira.
se ele tiver qualquer problema eh soh chamarSoothsayer escreveu:Só chamo de mestre se tiver chamado de "borsal" na cara do minota!
a proteção suprema do mestre brasilenosso está acima de tudo
1. Borsal
Significado de Borsal Por Dicionário inFormal
Exibido, metido, convencido
João chegou na festa e não nos cumprimentou.
João aparentou ser borsal.
http://www.dicionarioinformal.com.br/borsal/
No mais, mestre é mestre e o mestre brasilenosso estava fazendo falta.
Significado de Borsal Por Dicionário inFormal
Exibido, metido, convencido
João chegou na festa e não nos cumprimentou.
João aparentou ser borsal.
http://www.dicionarioinformal.com.br/borsal/
No mais, mestre é mestre e o mestre brasilenosso estava fazendo falta.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Soothsayer
- Contato:
Sinto informar, mas ao menos que vc vá com o Roy Nelson ou o Mir, não vai mudar nada no resultado.Batman escreveu:se ele tiver qualquer problema eh soh chamar
a proteção suprema do mestre brasilenosso está acima de tudo
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
CADÊ A TARJA DE MESTRE?
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Como sempre os brilhosos tentando aparecer no tópico do mestre... vão brilhar no tópico de modas, sertanejo universitário e qualquer outra merda gay. Aqui é assunto sério! Cadê a tarja porra?????????