Panela velha news
Re: Panela velha news
Tara é foda.. essas coroas são boas demais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
um dos meus maiores medos na vida e me casar com uma mulher jovem e com corpo massa, e chegando aos 40 ela comecar a embaragar
TEAM Sagraódio
Se ela tiver grana e disposição , não embaranga mesmo.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑01 Mar 2018 19:25um dos meus maiores medos na vida e me casar com uma mulher jovem e com corpo massa, e chegando aos 40 ela comecar a embaragar
Hj em dia a validade tá bem acima dos 40 .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
É aquela história né ...não existe mulher feia (existe sim) ... existe mulher pobre.
Essas dae, além de terem atributos acima das normais, ainda levam uma vida bacana, se alimentam adequadamente, se hidratam, treinam assiduamente, usam uma porrada de produtos caros, dormem uma boa quantidade de horas por dia....
Vivem em outra realidade, bem diferente das mundanas que passam três horas por dia no tráfego pro serviço, pegam três conduções pra chegar,trabalham, estudam e tentam engolir algum alimento pra poderem se alimentar e chegam em casa tendo que dar uma geral no lugar.
Essas dae, além de terem atributos acima das normais, ainda levam uma vida bacana, se alimentam adequadamente, se hidratam, treinam assiduamente, usam uma porrada de produtos caros, dormem uma boa quantidade de horas por dia....
Vivem em outra realidade, bem diferente das mundanas que passam três horas por dia no tráfego pro serviço, pegam três conduções pra chegar,trabalham, estudam e tentam engolir algum alimento pra poderem se alimentar e chegam em casa tendo que dar uma geral no lugar.
A vida não é palco, é trincheira!
- ricardo SPFC
- Contato:

Paula Toller 55 anos ,pra mim a mule mais linda que tem!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- ricardo SPFC
- Contato: