Logan (SPOILERS a partir da pág. 05)
Re: LOGAN
ontem foi foda
eu estava na loja trabalhando quando entra um cliente, fui entregar a mercadoria pro cliente e na tv estava passando a propaganda do logan, ai a fdp vira, fala que viu o filme ontem e fala o final do filme.
PQP
minha vontade foi de jogar o computador na cabeça dessa desgracada
como tem gente sem noção, vsf
eu estava na loja trabalhando quando entra um cliente, fui entregar a mercadoria pro cliente e na tv estava passando a propaganda do logan, ai a fdp vira, fala que viu o filme ontem e fala o final do filme.
PQP
minha vontade foi de jogar o computador na cabeça dessa desgracada
como tem gente sem noção, vsf
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: LOGAN
FCB escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Re: Logan (SPOILERS a partir da pág. 05)
O q mais curti foi mostrarem o q acontece a um mutante velho, nunca isso tinha sido mostrado. A ferocidade dá menina tbm é d+++
Quem mandou bem demais foi Patrick Stewart,.
Spoiler:
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
assisti hoje, curti bastante
o personagem Logan é foda demais
o foda é que a história toda foi encurtada pra 2 minutos, o resumo de tudo tá na parte do celular
o personagem Logan é foda demais
o foda é que a história toda foi encurtada pra 2 minutos, o resumo de tudo tá na parte do celular
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Gostei muito da carga dramática do filme, da preocupação do Logan com o Xavier, do próprio Xavier feliz com uma noite normal, depois no fim a relação entre pai e filha.
Nesses momentos todos não achei nada forçado, algumas coisas foram bem sutis até.
Nesses momentos todos não achei nada forçado, algumas coisas foram bem sutis até.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Assisti hoje ao filme e gostei muito. Achei muito foda.
Spoiler:
Vou mandar sem tag agora.
Se fosse pro Logan morrer,podia se pra uns 3 x-24 né não kkkk.
E quanto a bala de adamantium,se tem um filme que não há nenhuma ligação com o universo de Logan,esse filme é origins,eles apagaram,literalmente.
Tudo que fizeram foi utilizar o conceito da bala,de uma forma melhor e mais coerente, já que(adamantium acelerado vs o reforço na cabeça dele,fica fácil ver qual ganhakkkkkk
E quanto a bala de adamantium,se tem um filme que não há nenhuma ligação com o universo de Logan,esse filme é origins,eles apagaram,literalmente.
Tudo que fizeram foi utilizar o conceito da bala,de uma forma melhor e mais coerente, já que(adamantium acelerado vs o reforço na cabeça dele,fica fácil ver qual ganhakkkkkk
-
ZarakiAoshi
- Contato:
filme ótimo, totalmente diferente da pegada de filmes de super heróis, vc realmente se comove e tal
É um filme sobre a velhice. Sobre encarar a própria mortalidade e a passagem do tempo. Mas também é um filme sobre família, sobre o amor incondicional de pais, filhos e avós.As atuações são impecáveis e comoventes. É um filme excelente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Maestro escreveu:Vou mandar sem tag agora.
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador