Logan (SPOILERS a partir da pág. 05)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: LOGAN

Mensagem por Turbo » 04 Mar 2017 12:49

ontem foi foda
eu estava na loja trabalhando quando entra um cliente, fui entregar a mercadoria pro cliente e na tv estava passando a propaganda do logan, ai a fdp vira, fala que viu o filme ontem e fala o final do filme.
PQP
minha vontade foi de jogar o computador na cabeça dessa desgracada
como tem gente sem noção, vsf
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

didigo
Contato:

Re: LOGAN

Mensagem por didigo » 04 Mar 2017 14:20

FCB escreveu:
Spoiler:
O Logan nunca tinha levado balas de adamantium na cabeça. O q causou a morte do x24 nesse filme foi a bala de adamantium q estourou o crânio e o cérebro dele.
Spoiler:
Claro que levou, basta assistir novamente o primeiro filme solo do wolverine, isso foi usado como base para sua perca de memoria.

PHDookie
Contato:

Re: Logan (SPOILERS a partir da pág. 05)

Mensagem por PHDookie » 04 Mar 2017 22:34

O q mais curti foi mostrarem o q acontece a um mutante velho, nunca isso tinha sido mostrado. A ferocidade dá menina tbm é d+++

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Mar 2017 23:00

Quem mandou bem demais foi Patrick Stewart,.
Spoiler:
Muito foda a situação do Xavier, um dos mutantes mais poderosos, preso, dopado por vário remedios, com um peso fudido pelas mortes que ele causou, somente esperando a morte chegar. Foda demais.

O único porém foi ele ter morrido por um "ze ninguém" , vários inimigos foda no universo, sei la, poderia ter sido melhor.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 04 Mar 2017 23:33

assisti hoje, curti bastante
o personagem Logan é foda demais
o foda é que a história toda foi encurtada pra 2 minutos, o resumo de tudo tá na parte do celular
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Mar 2017 23:41

Gostei muito da carga dramática do filme, da preocupação do Logan com o Xavier, do próprio Xavier feliz com uma noite normal, depois no fim a relação entre pai e filha.
Nesses momentos todos não achei nada forçado, algumas coisas foram bem sutis até.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 05 Mar 2017 00:32

Assisti hoje ao filme e gostei muito. Achei muito foda.
Spoiler:
Gostei da historia, gostei dos personagens, gostei do sangue nos zoio da filha dele, fiquei triste com a morte e a forma da morte que Xavier teve, a cena de logan morrendo e conversando com sua filha também achei foda.

Apesar das limitações achei que pra logan morrer deveria ter tido mais coisas. Morreu muito fácil.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 05 Mar 2017 01:21

Vou mandar sem tag agora.

Se fosse pro Logan morrer,podia se pra uns 3 x-24 né não kkkk.
E quanto a bala de adamantium,se tem um filme que não há nenhuma ligação com o universo de Logan,esse filme é origins,eles apagaram,literalmente.
Tudo que fizeram foi utilizar o conceito da bala,de uma forma melhor e mais coerente, já que(adamantium acelerado vs o reforço na cabeça dele,fica fácil ver qual ganhakkkkkk

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 05 Mar 2017 02:04

filme ótimo, totalmente diferente da pegada de filmes de super heróis, vc realmente se comove e tal

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Mar 2017 10:08

É um filme sobre a velhice. Sobre encarar a própria mortalidade e a passagem do tempo. Mas também é um filme sobre família, sobre o amor incondicional de pais, filhos e avós.As atuações são impecáveis e comoventes. É um filme excelente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Mar 2017 10:29

Maestro escreveu:Vou mandar sem tag agora.

Se fosse pro Logan morrer,podia se pra uns 3 x-24 né não kkkk.
E quanto a bala de adamantium,se tem um filme que não há nenhuma ligação com o universo de Logan,esse filme é origins,eles apagaram,literalmente.
Tudo que fizeram foi utilizar o conceito da bala,de uma forma melhor e mais coerente, já que(adamantium acelerado vs o reforço na cabeça dele,fica fácil ver qual ganhakkkkkk
Spoiler:
É melhor esquecer mesmo o Origins. É mais fácil achar alguém que goste do Ataque dos Clones. Agora essa polemica da bala é antiga. No segundo X-men, eu achava que ele desmaiava com o impacto da bala do policial e que ela apenas ficava presa e amassada na testa dele. No Origins eles criam toda aquela cena para mostrar que já tinha um ponto fraco ali na cabeça dele causado pelo impacto da bala de adamantium. Para mim, já que são dois metais indestrutíveis, ela devia apenas ricochetear, no máximo amassando um pouco. Afinal, o Wolverine nunca quebrou ou arranhou o escudo do capita(tá certo que tá misturado com outra liga ali) nos quadrinhos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder