Oscar 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: Oscar 2017

Mensagem por peudoria » 02 Fev 2017 05:09

As duas musicas do La La Land que estão concorrendo ao são muito boas, mas se fosse pra eu escolher entre as duas, daria o prêmio para City of Stars

A musica do mestre Justin tbm é boa e tocou pra carai esse ano. Poderia levar tbm

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 02 Fev 2017 08:05

Growing escreveu:Seloko, que preconceito man. O filme é bom sim. Se vc é um cara que curte mesmo musica, ela te envolve no filme. As musicas do lalaland sao muito boas, alias.
Não duvido que tenha músicas boas e o filme tenha qualidades, mas é um estilo que não tenho paciência pra assistir.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Fev 2017 04:37

Para mim essas foram as melhores trilhas instrumentais do ano passado:

phpBB [video]

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 03 Fev 2017 10:16

Philly Shell escreveu:Muitos acharam q ele n seria indicado por causa do problema com judeus. Igual o Rubens Ewald Filho falou, essa indicação significa um perdão de Hollywood a ele.
Essa treta dele com Holywood é em relação ao filme Paixão de Cristo ?

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 03 Fev 2017 10:53

Philly Shell escreveu:Ele foi pego dirigindo bebado e, ao ler o nome do policial e ver q se tratava de um nome judeu, começou a fazer comentários antissemitas. Juntou isso com o fato de muitos falarem que "A Paixão de Cristo" caracterizava os judeus de forma negativa. Aí a fama de antissemita pegou.
Lembrando que grande parte de Hollywood é controlada por judeus ricos. Daí o "gancho" de quase 10 anos.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Fev 2017 16:19

Fui n cinema ver la la land. Bom filme. Nada mais q isso.

Ainda n vi os concorrentes. Mas tantas indicações me parecem exageradas.

Como falei, n vi a concorrência, mas em termos absolutos, nenhuma das 2 atuações do casal de protagonista é digna de um oscar.

São boas atuações. Mas nada q encha os olhos. Diria q atuações corretas.

Mas trata-se de um bom filme. Se ganhar oscar de melhor filme, é pq a safra foi ruim. Acontece. Como já aconteceu algumas vezes. Filmes razoáveis p bom ganharem em um ano medíocre. E filmaços espetaculares n ganharem prêmio em anos de concorrentes fodas.

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 03 Fev 2017 17:54

Paulo J. escreveu:Para mim essas foram as melhores trilhas instrumentais do ano passado:

phpBB [video]

phpBB [video]
Mestre Hans Zimmer no Batman!! Hans Zimmer é o mais fudido

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Fev 2017 21:09

Estou seco para assistir "A qualquer custo".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Fev 2017 15:36

H.Wolowitz escreveu:http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... o-20885669

tão escancarando
Por que esse povo "caolho" e gay de Hollywood quer tanto ficar cercado de muçulmanos? Seus valores são praticamente opostos.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 08 Fev 2017 15:52

Paulo J. escreveu:Por que esse povo "caolho" e gay de Hollywood quer tanto ficar cercado de muçulmanos? Seus valores são praticamente opostos.
Cara, não vejo dessa forma.

Hollywood é feito de profissionais de tudo quanto é país. Não só de atores, como roteiristas, técnicos e etc.

O cinema americano é um grande prejudicado caso fique difícil gringos entrarem nos EUA.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Fev 2017 21:33

tiagoandradef escreveu:Cara, não vejo dessa forma.

Hollywood é feito de profissionais de tudo quanto é país. Não só de atores, como roteiristas, técnicos e etc.

O cinema americano é um grande prejudicado caso fique difícil gringos entrarem nos EUA.
Cinema americano é uma potencia mundial(move mais dinheiro que muitos países). Se quer alguém, vai lá e contrata. Se quer baixar os custos da produção, escolhe um país e vai lá e faz o filme. Tão precisando tanto assim de gente vindo do oriente médio na produção de filmes?

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 08 Fev 2017 22:00

To com problemas pra ir em cinema no momento, mas queria ver esses filmes

Existe alguma... "locadora online" onde eu consigo assistir? Não precisa ser necessariamente em ultra-mega-alta qualidade :bleh: :bleh:

Faz tempo que não mexo com baixar nada, mas queria assistir, principalmente o La La Land, o hype tá alto demais. To achando que vou achar ruim pela expectativa alta, mas ainda assim acho que vale conferir.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 09 Fev 2017 08:30

Mileto escreveu:To com problemas pra ir em cinema no momento, mas queria ver esses filmes

Existe alguma... "locadora online" onde eu consigo assistir? Não precisa ser necessariamente em ultra-mega-alta qualidade :bleh: :bleh:

Faz tempo que não mexo com baixar nada, mas queria assistir, principalmente o La La Land, o hype tá alto demais. To achando que vou achar ruim pela expectativa alta, mas ainda assim acho que vale conferir.
A maioria dos sites de qualidade saíram do ar. Os que estão bons hoje, logo irão cair tb. O ideal seria baixar via torrent.

Agora, La La Land não é um filme que costuma agradar quem está com o hype lá em cima. É uma história relativamente simples, mas bem contada. Melhor baixar esse hype antes de assistir...rs

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Fev 2017 09:37

Philly Shell escreveu:Já vi. É muito bom. Achei que seria na pegada de "Onde os fracos não têm vez", mas de parecido só o fato de ser um neo-western. "A qualquer custo" tem um componente de humor envolvido. Jeff Bridges e o Ben Foster roubam a cena. Aliás, mestre Bridges, na minha opinião, deveria ganhar o oscar de melhor ator coadjuvante dentre os que vi (ele, Hedges e Ali). Mas o Ali que vai ganhar mesmo...
Assisti.

Puta atuação do Bridges, que isso...

Mas achei o filme apenas bom.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder