Oscar 2017
Re: Oscar 2017
As duas musicas do La La Land que estão concorrendo ao são muito boas, mas se fosse pra eu escolher entre as duas, daria o prêmio para City of Stars
A musica do mestre Justin tbm é boa e tocou pra carai esse ano. Poderia levar tbm
A musica do mestre Justin tbm é boa e tocou pra carai esse ano. Poderia levar tbm
- The Trooper
- Contato:
Não duvido que tenha músicas boas e o filme tenha qualidades, mas é um estilo que não tenho paciência pra assistir.Growing escreveu:Seloko, que preconceito man. O filme é bom sim. Se vc é um cara que curte mesmo musica, ela te envolve no filme. As musicas do lalaland sao muito boas, alias.
Para mim essas foram as melhores trilhas instrumentais do ano passado:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Essa treta dele com Holywood é em relação ao filme Paixão de Cristo ?Philly Shell escreveu:Muitos acharam q ele n seria indicado por causa do problema com judeus. Igual o Rubens Ewald Filho falou, essa indicação significa um perdão de Hollywood a ele.
- tiagoandradef
- Contato:
Lembrando que grande parte de Hollywood é controlada por judeus ricos. Daí o "gancho" de quase 10 anos.Philly Shell escreveu:Ele foi pego dirigindo bebado e, ao ler o nome do policial e ver q se tratava de um nome judeu, começou a fazer comentários antissemitas. Juntou isso com o fato de muitos falarem que "A Paixão de Cristo" caracterizava os judeus de forma negativa. Aí a fama de antissemita pegou.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
-
Mestre Santana
- Contato:
Fui n cinema ver la la land. Bom filme. Nada mais q isso.
Ainda n vi os concorrentes. Mas tantas indicações me parecem exageradas.
Como falei, n vi a concorrência, mas em termos absolutos, nenhuma das 2 atuações do casal de protagonista é digna de um oscar.
São boas atuações. Mas nada q encha os olhos. Diria q atuações corretas.
Mas trata-se de um bom filme. Se ganhar oscar de melhor filme, é pq a safra foi ruim. Acontece. Como já aconteceu algumas vezes. Filmes razoáveis p bom ganharem em um ano medíocre. E filmaços espetaculares n ganharem prêmio em anos de concorrentes fodas.
Ainda n vi os concorrentes. Mas tantas indicações me parecem exageradas.
Como falei, n vi a concorrência, mas em termos absolutos, nenhuma das 2 atuações do casal de protagonista é digna de um oscar.
São boas atuações. Mas nada q encha os olhos. Diria q atuações corretas.
Mas trata-se de um bom filme. Se ganhar oscar de melhor filme, é pq a safra foi ruim. Acontece. Como já aconteceu algumas vezes. Filmes razoáveis p bom ganharem em um ano medíocre. E filmaços espetaculares n ganharem prêmio em anos de concorrentes fodas.
Mestre Hans Zimmer no Batman!! Hans Zimmer é o mais fudidoPaulo J. escreveu:Para mim essas foram as melhores trilhas instrumentais do ano passado:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Estou seco para assistir "A qualquer custo".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- H.Wolowitz
- Contato:
Por que esse povo "caolho" e gay de Hollywood quer tanto ficar cercado de muçulmanos? Seus valores são praticamente opostos.
- tiagoandradef
- Contato:
Cara, não vejo dessa forma.Paulo J. escreveu:Por que esse povo "caolho" e gay de Hollywood quer tanto ficar cercado de muçulmanos? Seus valores são praticamente opostos.
Hollywood é feito de profissionais de tudo quanto é país. Não só de atores, como roteiristas, técnicos e etc.
O cinema americano é um grande prejudicado caso fique difícil gringos entrarem nos EUA.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Cinema americano é uma potencia mundial(move mais dinheiro que muitos países). Se quer alguém, vai lá e contrata. Se quer baixar os custos da produção, escolhe um país e vai lá e faz o filme. Tão precisando tanto assim de gente vindo do oriente médio na produção de filmes?tiagoandradef escreveu:Cara, não vejo dessa forma.
Hollywood é feito de profissionais de tudo quanto é país. Não só de atores, como roteiristas, técnicos e etc.
O cinema americano é um grande prejudicado caso fique difícil gringos entrarem nos EUA.
To com problemas pra ir em cinema no momento, mas queria ver esses filmes
Existe alguma... "locadora online" onde eu consigo assistir? Não precisa ser necessariamente em ultra-mega-alta qualidade

Faz tempo que não mexo com baixar nada, mas queria assistir, principalmente o La La Land, o hype tá alto demais. To achando que vou achar ruim pela expectativa alta, mas ainda assim acho que vale conferir.
Existe alguma... "locadora online" onde eu consigo assistir? Não precisa ser necessariamente em ultra-mega-alta qualidade
Faz tempo que não mexo com baixar nada, mas queria assistir, principalmente o La La Land, o hype tá alto demais. To achando que vou achar ruim pela expectativa alta, mas ainda assim acho que vale conferir.
- tiagoandradef
- Contato:
A maioria dos sites de qualidade saíram do ar. Os que estão bons hoje, logo irão cair tb. O ideal seria baixar via torrent.Mileto escreveu:To com problemas pra ir em cinema no momento, mas queria ver esses filmes
Existe alguma... "locadora online" onde eu consigo assistir? Não precisa ser necessariamente em ultra-mega-alta qualidade![]()
Agora, La La Land não é um filme que costuma agradar quem está com o hype lá em cima. É uma história relativamente simples, mas bem contada. Melhor baixar esse hype antes de assistir...rs
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Assisti.Philly Shell escreveu:Já vi. É muito bom. Achei que seria na pegada de "Onde os fracos não têm vez", mas de parecido só o fato de ser um neo-western. "A qualquer custo" tem um componente de humor envolvido. Jeff Bridges e o Ben Foster roubam a cena. Aliás, mestre Bridges, na minha opinião, deveria ganhar o oscar de melhor ator coadjuvante dentre os que vi (ele, Hedges e Ali). Mas o Ali que vai ganhar mesmo...
Puta atuação do Bridges, que isso...
Mas achei o filme apenas bom.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!