Morre jovem que teve mangueira enfiada no ânus em brincadeira de mal gosto.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Morre jovem que teve mangueira enfiada no ânus em brincadeira de mal gosto.

Mensagem por brunodsr » 20 Fev 2017 11:47

Se foi cruel ou não, não está em discussão. O lance é se houve ou não a intenção de matar o moleque ou se foi uma atitude impensada que cuminou na morte dele. Tenho um amigo que escapou de ficar tetraplégico numa brincadeira idiota de piscina, que ele mesmo começou. O maluco jogou um amigo nosso com roupa e tudo na piscina e saiu correndo. O cara não foi atrás, mas ficou esperando ele vacilar. E assim que teve a chance, pegou o cara no braço e tentou jogar na piscina, só que deu merda e o cara caiu com a cabeça na quina.

Até então, tava todo mundo rindo da brincadeira. Quando o cara bateu na borda da piscina, fez um barulhão. Todo mundo achou que tinha dado uma merda pesada. O próprio cara que o jogou pulou na piscina pra retirá-lo. Acabou que o meu amigo teve uma fratura leve numa das vértebras e passou um tempo com um daqueles colares cervicais. Não deu nada. Mas poderia ter ficado tetraplégico ou morrido.

Como o @Vizioli falou aí, quando a brincadeira não deixa trauma, tudo bem. Mas quando causa um trauma permanente ou a morte de um dos envolvidos, dá nisso daí. Que os caras merecem ser punidos, é evidente. Mas meter um homicídio qualificado é muito desproporcional. Ao menos, pelo que foi divulgado até agora, é o que parece.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 20 Fev 2017 13:39

Meu irmão trabalhava numa empresa onde aconteceu caso parecido, a peãozada brincando com mangueira de ar comprimido e um mané deu uma jatada de ar no forevis de outro, por cima da roupa, o cara foi parar na UTI, felizmente escapou com vida.
Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Fev 2017 13:43

Art. 121:

Homicídio qualificado

§ 2º - Se o homicídio é cometido:

III - com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum;

Tbm penso que cabe uma qualificadora, sim.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2017 14:10

Creio que foi uma brincadeira inconsequente e de muito mau gosto, mas não vejo a intenção de matar. Quem já trabalhou com essa galera sabe que a zoeira rola solto. Quando trabalhei no Mc Donald´s, um dos passatempos da galera era descarregar o extintor de incêndio em cima dos colegas na data de aniversário, por exemplo. Um dos camaradas foi fazer isso com o extintor de água, e não estava segurando a mangueira com firmeza, pois estava ajudando a imobilizar a vítima da zoação. A mangueira soltou da mão dele e aquela ponta metálica bateu na boca. O cara perdeu uns 3 dentes da frente por causa de uma brincadeira estúpida.
Editado pela última vez por Anônimo em 20 Fev 2017 14:52, em um total de 1 vez.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Fev 2017 14:45

Esse juiz que negou a prisão preventiva é um brincalhão Tb heim.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Fev 2017 14:57

Violence escreveu:Art. 121:

Homicídio qualificado

§ 2º - Se o homicídio é cometido:

III - com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum;

Tbm penso que cabe uma qualificadora, sim.
Tecnicamente não foi homicídio doloso. Simples assim. Vc acha que os sujeitos que fizeram isso, fizeram p sacanear o maluco? ou fizeram por que pensaram: Vamos matar esse cara. Eu sei um jeito infalível, é só dar uma jatada de ar no cú do cara.

Isso é homicídio culposo. Os idiotas foram imprudentes na brincadeira.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Fev 2017 15:28

Hans de Sulivan escreveu:Tecnicamente não foi homicídio doloso. Simples assim. Vc acha que os sujeitos que fizeram isso, fizeram p sacanear o maluco? ou fizeram por que pensaram: Vamos matar esse cara. Eu sei um jeito infalível, é só dar uma jatada de ar no cú do cara.

Isso é homicídio culposo. Os idiotas foram imprudentes na brincadeira.
Tbm acho que foi homicídio culposo, mas com dolo eventual.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Fev 2017 18:53

Violence escreveu:Tbm acho que foi homicídio culposo, mas com dolo eventual.
Permita-me um reparo. Homicídio com dolo eventual é homicídio doloso. Homicídio culposo é quando o sujeito não queria matar o outro, mas não toma a devida precaução ao realizar a conduta.

No homicídio doloso, com dolo eventual, o sujeito ante vê que sua conduta pode matar a outra pessoa. Mas ele não esta nem ai. Não se importa se o outro vai morrer ou não. Não me parece que foi o caso. Acredito que se os idiotas soubesses que essa brincadeira estúpida fosse levar a morte eles não fariam.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Fev 2017 19:53

Hans de Sulivan escreveu:Permita-me um reparo. Homicídio com dolo eventual é homicídio doloso. Homicídio culposo é quando o sujeito não queria matar o outro, mas não toma a devida precaução ao realizar a conduta.

No homicídio doloso, com dolo eventual, o sujeito ante vê que sua conduta pode matar a outra pessoa. Mas ele não esta nem ai. Não se importa se o outro vai morrer ou não. Não me parece que foi o caso. Acredito que se os idiotas soubesses que essa brincadeira estúpida fosse levar a morte eles não fariam.

Exato, no homicídio culposo com dolo eventual, o autor assume o risco dos resultados da sua conduta. Mesma coisa com um cara que dirige bêbado. Ele não tem a intenção de matar, mas assume os riscos por sua conduta.

Pode ter certeza que o MP vai encarar assim tbm, como homicídio culposo com dolo eventual.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Fev 2017 20:40

Batman escreveu:ele n ia conseguir trancar se o ar ja passou e rompeu o sphincter

mas tbm acho q nesse angu tem caroço
Bom, também acho.

Acho que os caras estavas comendo o moleque e resolveram fazer algo diferente dessa vez. Posso estar errado, mas os fatos não estão batendo.

A mãe confirma que a mangueira foi introduzida e fizeram isso por 10 minutos.

Sem querer ser valentão, mas pode colocar uns 5 homens para fazer uma brincadeira dessa comigo, olhe lá que eu derrubo os 5 na porrada, tem brincadeira que não se tolera.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 20 Fev 2017 22:22

quando eu era moleque ja tomei umas jatada dessa na cara, ouvido, nariz, nas costas, no short, era brincadeira de mal gosto mesmo de moleque, e o máximo que teve foi uns zumbido no ouvido ou olho ardendo.
To com o usuário ai que acha que o moleque falou que foi por cima do short por vergonha, e que realmente devem ter encostado a pistola no moleque e apertado, as que tomei no short não deram em nada, se fosse tão forte assim era pra eu ter virado monobola ou rasgado o rabo, caído o olho ou ficado surdo, como o moleque ai, esses caras meteram a pistola no moleque mesmo.
certeza que se encostar da merda, de longe só da susto mesmo.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 21 Fev 2017 00:03

Hans de Sulivan escreveu:Sim. Estaria me valendo de desonestidade intelectual. Não necessariamente indo contra a lei. Seria grande arbitrariedade certamente. Talvez, pensando melhor, eu me desse por impedido, ou tentasse fazer com que algum colega analisasse isso por mim.

Porque certamente não poderia fazer isso, porque vai de encontro com o que eu sou. É que subiu uma raiva mt grande aqui.

Infelizmente, as coisas na seara criminal funcionam desse jeito. Os promotores empurram crimes que sabem que não são a leitura correta dos fatos. Isso acontece principalmente com os mais pobres. Pq se pegar um picão, o advogado do cara despacha na hora la com o desembargador e coloca o juiz no lugar.
Rapaz, não está fazendo jus à sua foto de perfil. Calma lá, não pegue ar com os criminosos,

Eu pessoalmente entendo que o caso fica entre homicídio culposo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Fev 2017 00:24

Igor Vovchanchyn escreveu:quando eu era moleque ja tomei umas jatada dessa na cara, ouvido, nariz, nas costas, no short, era brincadeira de mal gosto mesmo de moleque, e o máximo que teve foi uns zumbido no ouvido ou olho ardendo.
To com o usuário ai que acha que o moleque falou que foi por cima do short por vergonha, e que realmente devem ter encostado a pistola no moleque e apertado, as que tomei no short não deram em nada, se fosse tão forte assim era pra eu ter virado monobola ou rasgado o rabo, caído o olho ou ficado surdo, como o moleque ai, esses caras meteram a pistola no moleque mesmo.
certeza que se encostar da merda, de longe só da susto mesmo.
existem maquinas diferentes neh cara. quando tu era moleque telefone era daqueles de roleta ainda ahsahu
hj em dia tem maquina de pressao tao alta q nego corta metais com água

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 18 Mar 2017 23:10

Mãe de agredido em lava-jato e morto celebra mudança no caso

18/03/2017 14h38 - Atualizado em 18/03/2017 14h39
'Não vai trazer de volta, mas vai dar sossego', diz mãe de garoto agredido
Marisilva diz que o que houve com seu filho em lava-jato de MS foi crime.
Procurador-Geral da Justiça entende que caso trata de homicídio doloso.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/ ... edido.html

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 20 Mar 2017 09:58

Cu e brincadeira, jamais podem fazer parte da mesma frase.

Responder