Mundicentas gostosas, Veridiana pode ser chamada de tudo, menos gorda e mamute.fellipesl escreveu:Meninas de alta classe
Mas o nível é baixo mesmo, tem de ser o Marcelo Bambi pra assumir compromisso com programadora, Nicole deve estar bancando.
Mundicentas gostosas, Veridiana pode ser chamada de tudo, menos gorda e mamute.fellipesl escreveu:Meninas de alta classe
Quer dizer que aquele famoso cantor de pagode falido , que casou com a she Hulk, é marido de ex programadora ?MH92 escreveu:Porra gorda é sacanagem.
Queria eu uma gorda dessa pra mim (sem ser programadora, não tenho vocação pra ser um certo cantor de pagode conhecido pela alcunha que é o oposto de sua condicao estética desfavorável).
Pode xingar os famosos assim, moderassaum?
Cara, acho que isso não é exclusividade nossa não.SUICIDAL escreveu:Feijoada é isso aí mesmo, em menor ou maior grau....
A população média da feijoada adora essas picuinhas e baixarias...
Craig Nicholls escreveu:Podem me chamar de babaca, machista ou o que quiser. Mas cada vez mais eu não gosto de mulheres. Não me entendam mal, eu adoro boceta. Mas parece que elas estão cada vez mais vazias. Por exemplo, eu tenho a mineira agora e tudo mais, mas ela é um diferencial do tipo de pensamento. A maioria das amigas dela são completamente retardadas e as que eu conhecia na faculdade eram completamente vazias. Não que homens não sejam assim também, são tão ruins quanto, mas numa taxa menor. Não sei se é criação ou algo do tipo, mas é foda. Eu vejo essas duas aí, ta bom que são programadoras com total certeza, mas agora que elas já tem um dinheiro que 99% do brasileiro não tem o que elas tentam fazer? Se educar, tentar criar algo? Não, compram lustres e ficam bostejando o dia todo.
Mister pike escreveu:Quer dizer que aquele famoso cantor de pagode falido , que casou com a she Hulk, é marido de ex programadora ?
A she Hulk é ex programadora ? Sei que várias panicats, dançarinas de auditório e ex BBBs são programadoras mas a she Hulk é novidade.
hahahahaa isso mesmo padawan.lethalshot escreveu:Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.
Outro detalhe : ela não falou " todo pau que eu caso"...ela falou todo pau que eu CAGO. ISSO MESMO. CAGO. " TODO PAU QUE EU CAGO VC QUERO CHUPAR " KKKKKKKK
Porra na moral eu não sei se saiu errado na digitação sem querer e ela quis dizer " caso" no sentido de todo macho que eu acabo colando vc quer " ou se foi no sentido da coisa suja mesmo e imunda kkkk do tipo " eu dou o cu para determinado cara e vc quer depois meter a boca no pau dele?"
Façam suas apostas. Kkkk

poorraaaaa isso ia ser animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Hans de Sulivan escreveu:Tem que botar essa galera tudo na fazenda. Ia ser lindo, Nicole, verdiana, Urach, Denize, Monique, Tico santa cruz e theo becker

No estilo dessas duas, geralmente, vão fazer trabalhos para ensaios fotográficos, principalmente esses de lingerie e biquini. Ou agora como algumas fizeram de uns anos pra cá, principalmente panicats, ensaios de fotos de roupas pra malhar.kyo_spirit escreveu:Sabe o q é engraçado? Todas essas minas q fazem programa ficam putíssimas ao ³ quando é perguntado de onde vem a renda delas. Essa Veridiana foi no Pânico na Jovem Pan e qd um cara falou "de onde vem seu dinheiro?" com tom suspeito....essa mulher deu um xilique gigante ficou toda nervosa. Igual a Andressa Urach na época da cavalice, igual todas as outras putonas da mídia
Usuários navegando neste fórum: sohnos e 184 visitantes