Jeff News: Veridiana acusa Nicole Balhs de ser programadora e vice e versa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Jeff News: Veridiana acusa Nicole Balhs de ser programadora e vice e versa

Mensagem por NoNickName85 » 19 Fev 2017 13:32

fellipesl escreveu:Meninas de alta classe
Mundicentas gostosas, Veridiana pode ser chamada de tudo, menos gorda e mamute.

Mas o nível é baixo mesmo, tem de ser o Marcelo Bambi pra assumir compromisso com programadora, Nicole deve estar bancando.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Satanas

Mensagem por Satanas » 19 Fev 2017 14:52

Comia as duas.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 19 Fev 2017 17:44

MH92 escreveu:Porra gorda é sacanagem.

Queria eu uma gorda dessa pra mim (sem ser programadora, não tenho vocação pra ser um certo cantor de pagode conhecido pela alcunha que é o oposto de sua condicao estética desfavorável).

Pode xingar os famosos assim, moderassaum?
Quer dizer que aquele famoso cantor de pagode falido , que casou com a she Hulk, é marido de ex programadora ?

A she Hulk é ex programadora ? Sei que várias panicats, dançarinas de auditório e ex BBBs são programadoras mas a she Hulk é novidade.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 20 Fev 2017 10:39

Duas putas brigando pra ver quem e mais puta.
Discussão em alto nível...

Orgulho do pai.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 20 Fev 2017 10:42

SUICIDAL escreveu:Feijoada é isso aí mesmo, em menor ou maior grau....

A população média da feijoada adora essas picuinhas e baixarias...
Cara, acho que isso não é exclusividade nossa não.

Pode ver nos EUA o tanto de reality show que existem de familias (Kardashians é exemplo) e como a impressa britânica é fissurada em fofoca dos famosos e da familia real.

Existe muita gente mundiça no mundo todo que acompanha o que "famosos" fazem, o que convenhamos é deploravel em qualqer lugar.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 20 Fev 2017 10:55

Craig Nicholls escreveu:Podem me chamar de babaca, machista ou o que quiser. Mas cada vez mais eu não gosto de mulheres. Não me entendam mal, eu adoro boceta. Mas parece que elas estão cada vez mais vazias. Por exemplo, eu tenho a mineira agora e tudo mais, mas ela é um diferencial do tipo de pensamento. A maioria das amigas dela são completamente retardadas e as que eu conhecia na faculdade eram completamente vazias. Não que homens não sejam assim também, são tão ruins quanto, mas numa taxa menor. Não sei se é criação ou algo do tipo, mas é foda. Eu vejo essas duas aí, ta bom que são programadoras com total certeza, mas agora que elas já tem um dinheiro que 99% do brasileiro não tem o que elas tentam fazer? Se educar, tentar criar algo? Não, compram lustres e ficam bostejando o dia todo.

Tinha um cara que dizia no finado a seguinte frase: "se mulher não tivesse buceta eu não dava nem oi"

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 20 Fev 2017 10:59

Mister pike escreveu:Quer dizer que aquele famoso cantor de pagode falido , que casou com a she Hulk, é marido de ex programadora ?

A she Hulk é ex programadora ? Sei que várias panicats, dançarinas de auditório e ex BBBs são programadoras mas a she Hulk é novidade.

Ele era casado com a Viviane Araújo né...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2017 11:05

Briga de putas. Acho engraçado uma programadora ficar acusando a outra. Dá para afirmar que 99% dessas minas fazem algum esquema para reforçar o orçamento.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Fev 2017 11:08

Toda mulher da o rabo, basta saber o preço...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2017 11:20

n é sobre as duas do topico mas sobre meretriz q acabei de descobrir e queria informar aos senhores
uma tal de tiffany-cappotelli com uma pagina no tumblr com videos educativos
é gorda mas é bem gostosa

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Fev 2017 15:20

lethalshot escreveu:Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.

Outro detalhe : ela não falou " todo pau que eu caso"...ela falou todo pau que eu CAGO. ISSO MESMO. CAGO. " TODO PAU QUE EU CAGO VC QUERO CHUPAR " KKKKKKKK

Porra na moral eu não sei se saiu errado na digitação sem querer e ela quis dizer " caso" no sentido de todo macho que eu acabo colando vc quer " ou se foi no sentido da coisa suja mesmo e imunda kkkk do tipo " eu dou o cu para determinado cara e vc quer depois meter a boca no pau dele?"

Façam suas apostas. Kkkk
hahahahaa isso mesmo padawan.
a frase dela foi clara: ela leva no cu e a outra vai chupar o cara depois hahahaha

agora nivel hard extreme de escrotise e piranhagem.
ahh minha bolsa vale 5 da sua, meu ape vale tanto e meu carro tanto.
a nicole é puta (assim como a maioria das panicat, p não dizer todas), ou ela viajar p dar uma volta c politico velhão no shoping é algo que se contrate e depois ainda se presenteie por isso?

essa veridiana nem sei quem é..qual a profissão migue dela? se apresenta como o que?
e esse marido tem nome de bambi? p puta casar será que o cara é filho de rico e elas pensam e dar o golpe final p sair do mercado?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Fev 2017 15:21

Hans de Sulivan escreveu:Tem que botar essa galera tudo na fazenda. Ia ser lindo, Nicole, verdiana, Urach, Denize, Monique, Tico santa cruz e theo becker
poorraaaaa isso ia ser animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
papo de cancelar casa dos artistas, the voice, bbb, tudo..deixar isso tipo the sims..infinito!!! ou reprisar indefinidamente
olha o nivel da discussão das honestas, esperma na cara, cu de mel..kkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2017 16:00

Sabe o q é engraçado? Todas essas minas q fazem programa ficam putíssimas ao ³ quando é perguntado de onde vem a renda delas. Essa Veridiana foi no Pânico na Jovem Pan e qd um cara falou "de onde vem seu dinheiro?" com tom suspeito....essa mulher deu um xilique gigante ficou toda nervosa. Igual a Andressa Urach na época da cavalice, igual todas as outras putonas da mídia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Fev 2017 16:05

Gata e gostosa pra caralho essa veridiana ein man? pai do céu q tetéia.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 20 Fev 2017 16:16

kyo_spirit escreveu:Sabe o q é engraçado? Todas essas minas q fazem programa ficam putíssimas ao ³ quando é perguntado de onde vem a renda delas. Essa Veridiana foi no Pânico na Jovem Pan e qd um cara falou "de onde vem seu dinheiro?" com tom suspeito....essa mulher deu um xilique gigante ficou toda nervosa. Igual a Andressa Urach na época da cavalice, igual todas as outras putonas da mídia
No estilo dessas duas, geralmente, vão fazer trabalhos para ensaios fotográficos, principalmente esses de lingerie e biquini. Ou agora como algumas fizeram de uns anos pra cá, principalmente panicats, ensaios de fotos de roupas pra malhar.

Mas pra fechar as contas elas teriam de fazer vários ensaios no mês, não? Eu acho... estou chutando, não sou do ramo.

Elas fazem também aquelas presenças VIP, dá pra tirar uma boa grana nisso? Digo pra pagar as contas e sobrar pra algum "luxo" ou mesmo poupar/investir.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Responder