Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?

Mensagem por Galinoia » 16 Fev 2017 15:53

Pinhão escreveu:Engraçado, aqui além de comedor de modelo só tem "bicho solto",
Quer dizer que quem é comprometido não avisa a mulher quando vai sair ou vai em noitada? pare. Isso só em conto de fadas ou é "relacionamento aberto" (By Pedro Scooby - Cuckhold news).

No mais, já caí numa dessa com foto, não tem como negar, é foda. No meu caso não era namorada, era uma mina que eu tava pegando fixo e eu disse que ia viajar pro interior pra visitar minha mãe, de fato eu fui pro interior, mas,..... resumindo, fui com uma pá de amigos e fomos pra uma festa tradicional da cidade, cheio de gata, e apareci no fundo de uma foto de um dos parceiros, abraçado com uma mina huahauhauahuaha, não teve nem como desbaratinar.
Assume o erro e bola pra frente.
Hahahahahahahahaha pqp não lembrava dessa. Muito boa.

House is down News!!!

Saudosa Rio do Sul :punk:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Fev 2017 16:43

Assina o tópico
aliás todo mundo q postar causos aqui deveria assinar o topico

hook
Contato:

Mensagem por hook » 16 Fev 2017 17:15

Já assinou o tópico e pegou o Registro dos cornos? Se acostuma com os centímetros a mais de altura e bola pra frente. Nesses casos se nega até a morte, bate o pé firme que não era você na foto, agora vai ficar com fama de mentiroso e filho da puta perante a mulher, e como confiança é um dos pilares do relacionamento, já era brother. Assume a cagada e espero que sua mulher não seja aquelas que por tudo agora vai te jogar na cara. E mande ibagens da mineira pra podermos fazer uma leitura psicológica profissional para entendermos qual será a reação dela à longo prazo.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 16 Fev 2017 17:27

Garfield escreveu:Imagem
:x

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 16 Fev 2017 17:30

Foi mal, mas preciso discordar da maioria. Não sei se a galera é assim pq o coração foi endurecendo por causa de frustração amorosa, mas eu não concordo nessa parada de "se ela achar ruim que vá embora". Cara é lógico que você não devia ter dado perdido nela, agora o que resta é admitir. Negar até a morte (especialmente se for convincente) e no final das contas a mulher ter uma foto tua fazendo a parada é cavar a própria cova. Ela vai achar que tu não tem escrúpulos nenhum a ponto de tentar manipular ela quando claramente tu fez a parada.. e se tu ama tua namorada tu não devia ta dando perdido. Quem fala que vai pra balada mesmo, não avisa a namorada e manda ela embora se reclamar das duas uma - ou tá pagando de machão na internet, ou tá namorando por conveniência e não ama a garota. Eu falo pra minha namorada aonde eu vou, da mesma maneira como ela fala pra mim aonde vai.. se ela não gostar de algo eu abro mão daquilo pra fazer a vontade dela, e a recíproca também é verdadeira. Isso que é relacionamento. Já pedi pra ela mudar de roupa pq não gostei da roupa dela, e de maneira semelhante eu tb já deixei de usar roupa pq ela não gosta. Esse papo de que a mulher vai "montar em você" é furada, e se o objetivo dela realmente for te adestrar tu nem devia ta namorando ela em primeiro lugar, pq isso não é um relacionamento saudável. Pô brother tu não ia achar ruim se a tua namorada te desse um perdido, negasse até a morte e depois tu visse uma foto dela dançando funk numa boate da vida ai? Lógico que ficaria, se pa ia até terminar. Não toma atitude extrema baseado no que tu leu num fórum de internet não..

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Fev 2017 17:39

jitsunaja escreveu:Foi mal, mas preciso discordar da maioria. Não sei se a galera é assim pq o coração foi endurecendo por causa de frustração amorosa, mas eu não concordo nessa parada de "se ela achar ruim que vá embora". Cara é lógico que você não devia ter dado perdido nela, agora o que resta é admitir. Negar até a morte (especialmente se for convincente) e no final das contas a mulher ter uma foto tua fazendo a parada é cavar a própria cova. Ela vai achar que tu não tem escrúpulos nenhum a ponto de tentar manipular ela quando claramente tu fez a parada.. e se tu ama tua namorada tu não devia ta dando perdido. Quem fala que vai pra balada mesmo, não avisa a namorada e manda ela embora se reclamar das duas uma - ou tá pagando de machão na internet, ou tá namorando por conveniência e não ama a garota. Eu falo pra minha namorada aonde eu vou, da mesma maneira como ela fala pra mim aonde vai.. se ela não gostar de algo eu abro mão daquilo pra fazer a vontade dela, e a recíproca também é verdadeira. Isso que é relacionamento. Já pedi pra ela mudar de roupa pq não gostei da roupa dela, e de maneira semelhante eu tb já deixei de usar roupa pq ela não gosta. Esse papo de que a mulher vai "montar em você" é furada, e se o objetivo dela realmente for te adestrar tu nem devia ta namorando ela em primeiro lugar, pq isso não é um relacionamento saudável. Pô brother tu não ia achar ruim se a tua namorada te desse um perdido, negasse até a morte e depois tu visse uma foto dela dançando funk numa boate da vida ai? Lógico que ficaria, se pa ia até terminar. Não toma atitude extrema baseado no que tu leu num fórum de internet não..
Já fui assim tbm, velho. Já vi amigos e conhecidos agirem assim tbm. O fim sempre foi o mesmo, com o tempo a mulher se cansa da submissão do companheiro, o trai ou termina. Se vc tiver amigas que você tem conversas sinceras, pode perguntar oq q uma mulher prefere: um cara submisso ou um cara que a faça submissa.

No mais, tô falando de bobeira, pq não tenho nada com sua vida, nem com a da sua companheira. :-J

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 16 Fev 2017 18:04

Já era mano... larga a mina. Daqui vc tem poucas alternativas... e provavelmente elas vão incluir chifres e/ou rédea curta.

Entendo o que o Kyo tá falando, apesar de saber que não é bem assim. Não dá pra vc largar a mulher em casa e ir pra um lugar cheio de mulher e bebida num sábado a noite - imagina se tua mulher só te comunica que tá indo pra um bar com as amigas e a galera da academia no sábado a noite. Mas por outro lado, não acho normal esse lance de ter que pedir pra mulher te liberar pra fazer algo que não envolva mulheres esfregando a xana em vc....

E isso muda totalmente se o caba tem filhos em idade que exige atenção.... aí meu chapa, são acordos e concessões infinitas.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 16 Fev 2017 19:42

melkor escreveu:Ainda tem como reverter.
Mas tem que ficar indignado por ela ter ficado braba com essa merda. Tem que falar com todas as letras: "Tu ainda tá braba com aquela merda? Então é melhor seguir o teu caminho, porque eu já to de saco cheio disso. Já falei que só tomei umas. Se não quiser acreditar, ensaca a viola e vaza."
Exato. Isso lá é motivo pra querer terminar? Ja passei por situação igual. Deu briga e depois resolveu. Tem que inverter o jogo e com razão. Terminar pq o cara saiu ora beber e nem comeu ninguém? Ja ta querendo terminar faz tempo e arrumou uma desculpa

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 16 Fev 2017 21:12

bartkaninde escreveu:Exato. Isso lá é motivo pra querer terminar? Ja passei por situação igual. Deu briga e depois resolveu. Tem que inverter o jogo e com razão. Terminar pq o cara saiu ora beber e nem comeu ninguém? Ja ta querendo terminar faz tempo e arrumou uma desculpa
Esse é o segredo, no final a culpa vai ser dela.

E eu nao vejo problema em avisar a mulher que vc vai sair pra dar uma volta, veja bem AVISAR não PEDIR.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Fev 2017 22:21

Acho que a questão é que o florista deve ser ciumentinho tbm.Pra não dar munição pra mulher sair com 'azamiga' pelo mesmo critério futuramente, ele ficou na miúda.Pq se ela não iria chiar se avisasse,pq o malabarismo?
Não é nem questão de ser corretinho. Dar uns perdido é normal mas,namorar e ter essas neurose pra mim não faz sentido.
Se a mina gostar de vc,uma alternativa para resolver a questão é vc diminuir ao máximo a importância,torne-o insignificante o role q tu deu,peça desculpas,e diga que foi em cima da hora que decidiu ir seila..E reverta a situação como disseram acima.
--

Da mesma forma que mulher quer controlar,tem homem que gosta dessa coleira. Se sente "cuidado" com mulher ciumenta e mandona. Meu irmão é assim,
Se fuder pra lá...tá loco.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Fev 2017 22:32

Mineira vai abrir o marcador.
A vida não é palco, é trincheira!

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 16 Fev 2017 22:37

Conte sempre a verdade
Neste caso
A foto eh da outra vez q vc saiu e ela tava sabendo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 16 Fev 2017 23:57

rodrigoreis79 escreveu:Já deram a letra:

- Fala a real igual falou aqui
- Assina o tópico

Conselho novo:
- Já mete um chifre-caução, porque nesse momento você é o lateral direito do time: vai subir pro ataque para ajudar o time, todo solicito e bozinho porque fez merda e tá se sentido biased, mas vão lançar uma bola nas suas costas e certeza que vai tomar gol do adversário.
chifre-caução foi foda kkkkkkkkkkkk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Fev 2017 06:25

Vira esse jogo aí brother.

Chega em casa e manda na lata " eu já disse que esqueci de te avisar e pedi desculpa . Não fiz nada de errado na festa , só tomei uma de leve . Se vc quer botar todos esses anos de relação a perder por causa de uma idiotice dessa, talvez vc não me mereça . Eu tô afim de uma relação adulta e não tenho tempo pra criancice e joguinho"

Se ela mesmo assim sair fora e porque já tava afim mesmo e só tava esperando o motivo , e provavelmente vc ja e corno.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Fev 2017 06:33

Nego tem que estar sempre na frente.

"Pedir" para sair é foda, inadmissível.

Tenho um brother que sempre que começa a namorar some, nego absolutamente desaparece. Sempre faz brincadeirinhas tipo "sou pau mandado mesmo/vou ver se ela deixa/preciso pedir autorização para a patroa" que acabam por se tornar verdade em todas as relações dele.

Já tomou 3 chifres e uns pés na bunda daqueles bem tomados (estar no ônibus indo viajar para encontrar a mulher no Natal e chegar msg terminando dizendo para não vir), dentre outras presepadas épicas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder