Youtube completa 12 anos; confira os 12 vídeos mais assistidos do site

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Youtube completa 12 anos; confira os 12 vídeos mais assistidos do site

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2017 09:25

The Trooper escreveu:Daqui do Hue o mais assistido deve ser o Michel Teló. Na época que bombou "Ai se eu te pego" conheci até umas turcas que sabiam cantar.

Cheguei no aeroporto de Amsterdã e depois peguei um trem. Ao chegar à estação, ainda tinha que pegar um ônibus, mas estava meio perdido. Fui buscar informações e a atendente estava ouvindo Michel Teló. O engraçado é que ela tentava cantar e se segurava para não fazer a coreografia. Essa música mundiça invadiu o planeta.

Formiguinha
Contato:

Mensagem por Formiguinha » 15 Fev 2017 10:11

Shakur escreveu:Mano, isso que eu quis dizer, eu não conhecia as músicas da Taylor Swift, Kate Perry e nem essa Lean On. Agora a pessoa vir falar que NUNCA escutou ou ouviu falar de alguns desses vídeos, aí é demais. Nem que seja escutando no rádio de relance (by predestinado) ou até mesmo uma matéria no rádio, TV aberta ou fechada. Não entendo essa rapaziada "culta" que não assiste Tv, não escuta rádio, não lê jornal online ou coisa do tipo... Tão de parabéns.
Olha, vou te dizer, se já escutei qualquer uma dessas músicas, não sei te dizer, talvez sim, não sei dizer simplesmente porque não tive interesse em dar play em nenhum dos vídeos. Se alguma dessas toca na academia, é bem provável que tenha ouvido. E eu não sei como as pessoas conseguem medir a cultura de outra pelo fato de ela assistir ou não TV.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 15 Fev 2017 10:11

Formiguinha escreveu:Eu não assisto TV, não escuto rádio, não vejo vídeos no YouTube. Não tô pagando de culta, não, eu realmente não conheço, acho que não conheço nada que tenha aparecido de uns 10 anos pra cá, sendo que há 7 anos não tenho TV no quarto. E não tenho curiosidade nenhuma, sério mesmo. Claro que conheço Justin Bieber, Taylor Swift (apesar de não saber nenhuma música dessa e do Justin Bieber só lembro de baby). Não conheço nenhum desses sertanejos novos, só os antigos mesmo. Eu só não tenho interesse. Vejo minhas séries, meu futebol, jogo meus joguinhos no PC, esse são minhas formas de entretenimento, e nada disso me faz mais ou menos culta que ninguém. As pessoas tiram muito as coisas pelo que elas vivenciam e esquecem que outras pessoas podem e devem ser diferentes.
Concordo.

Não assisto a Globo, não conheço nenhuma música do Justin Bieber. Sertanejos atuais, esses mais novos, não sei nome de ninguém, só quando vejo num boteco espelunca que vou e alguém fala. Samba não tenho a menor ideia e... Se bem que eu não sirvo pra ser colocado na média. Velho miserável que sou. Não gosto nem de visita em casa.

Ouvir falar de alguém famoso é claro que a pessoa pode ter ouvido, mas isso não quer dizer que a pessoa seja obrigada a conhecer ou que... Perdi minha linha de raciocínio. :ile:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Fev 2017 10:18

tirando o psy, nao vi nenhum dos outros videos.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 15 Fev 2017 10:38

Caraio, por mais que não se veja tv... tem que estar mto desligado do mundo pra não ter tido contato com boa parte da lista!! Toca em radio, em lojas por ai, enfim... algum contato em algum momento já teve!!

Eu mesmo conheço qse 100% da lista, só não conheço esse desenho infantil pois não tenho filho(a) pequeno.

#12 - WHEELS ON THE BUS
Não conhecia.

#11 - KATY PERRY - ROAR
Conheço a cantora, baita gostosa... as musicas acho bem bodega, essa em especial é maomeno ruim só.

#10 ADELE - HELLO
Quem não conhece ta bem por fora, tem um talento pra cantar essa mulé, xarope mas tem talento e a musica é conhecida pacas, boa inclusive!

#9 - MAJOR LAZER & DJ SNAKE - LEAN ON (FEAT MØ)
Bom DJ, boa musica, ja ouvi varias vezes.

#8 - ENRIQUE IGLESIAS - BAILANDO
Conheço o cantor e se pa ja ouvi a musica.

#7 - TAYLOR SWIFT - SHAKE IT OFF
Já ouvi tocando, sei quem canta mas nem curto.

#6 - MASHA AND THE BEAR - RECIPE FOR DISASTER
Não conheço.

#5 - TAYLOR SWIFT - BLANK SPACE
Já ouvi tocando, sei quem canta mas nem curto.

#4 - BRUNO MARS - UPTOWN FUNK
Vi o clip varias vezes e escutei pra caraio, ouço até o momento tb... mto boa a musica!

#3 - JUSTIN BIEBER - SORRY
Já ouvi uma caralhada de vezes no carro quando esta na radio, não é ruim não!

#2 WIZ KHALIFA FT CHARLIE PUTH - SEE YOU AGAIN
Vi o clip uma vez e já ouvi mais uma porrada de vezes.

#1 PSY - GANGNAM STYLE
Vi algumas vezes o clipe e já ouvi pacaraio a musica!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2017 10:55

The Trooper escreveu:Percebi que estou ficando velho por não reconhecer quase nada da lista (alguns artistas eu conheço de ler na internet, mas nunca escutei nenhuma música).
ViolentFunky escreveu:Que orgulho não conhecer nada disso
Cachaço escreveu:Mais da metade desses vídeos nunca tinha sequer ouvido falar.
Formiguinha escreveu:Nunca assisti nenhum, absolutamente nenhum desses vídeos. Até hoje não sei o que é esse tal de Gangnam Style, só ouvi falar.
café c/ leite escreveu:Eu só conhecia a do Psy e a do Mark Ronson.

Mas acabei de ouvir as outras e se essas são as músicas que tão bombando no mundo, então não tô perdendo nada aqui na minha bolha.
thiagobjj escreveu:tirando o psy, nao vi nenhum dos outros videos.

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Fev 2017 11:03

Mestre Mundiça Scott,nem todos gostam da cultura pop e sua ditadura comportamental de felicidade e balada 24hrs..É muito comercial. E tem data de validade.
Pra não falar,já ouvi falar do gangna style pq minha irmã 10 anos dançava. As outras músicas;não escuto rádio,não vejo tv. Rádio eu uso TuneIn e Podcast. Academia é putz putz genérico e esse tipo de balada eu não colo.
O YT tem um algoritmo interessante que ele fecha muito o conteúdo que ele te recomenda,baseado no que vc assiste então fico por fora de tendências e jamais clico no "foguinho" Onde a mundiça brasileira se encontra.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Fev 2017 11:07

café c/ leite escreveu:Tem muita coisa bizarra no Youtube com milhões de visualizações, muito por causa das crianças que acessam o site.
Incluiria nesse "crianças" aí boa parte do top 10. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 15 Fev 2017 11:13

Michael Scofield escreveu:
Eu já sou o contrário conhecia a maior parte da lista msm sem linkar o "artista" a música mas esse psy vim conhecer aki no bjj a um tempo atras

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2017 12:24

ViolentFunky escreveu:Mestre Mundiça Scott,nem todos gostam da cultura pop e sua ditadura comportamental de felicidade e balada 24hrs..É muito comercial. E tem data de validade.
Pra não falar,já ouvi falar do gangna style pq minha irmã 10 anos dançava. As outras músicas;não escuto rádio,não vejo tv. Rádio eu uso TuneIn e Podcast. Academia é putz putz genérico e esse tipo de balada eu não colo.
O YT tem um algoritmo interessante que ele fecha muito o conteúdo que ele te recomenda,baseado no que vc assiste então fico por fora de tendências e jamais clico no "foguinho" Onde a mundiça brasileira se encontra.
Ninguém é obrigado a gostar, não é essa a questão aqui. Eu mesmo não sou chegado a várias músicas da lista, várias não fazem parte do estilo que eu ouço, mas conhecer eu conheço, óbvio.

O ponto é que não é normal uma pessoa falar que não CONHECE os vídeos em questão. Tem que viver literalmente numa bolha pra nunca ter ouvido uma música do Mestre JB ou da Adele, ou essa música do filme Velozes e Furiosos... Enfim, acredito mais na segunda opção mesmo que o Shakur falou, isso é nego falando que não conhece pra pagar de "culto" mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 15 Fev 2017 12:27

Formiguinha escreveu:Olha, vou te dizer, se já escutei qualquer uma dessas músicas, não sei te dizer, talvez sim, não sei dizer simplesmente porque não tive interesse em dar play em nenhum dos vídeos. Se alguma dessas toca na academia, é bem provável que tenha ouvido. E eu não sei como as pessoas conseguem medir a cultura de outra pelo fato de ela assistir ou não TV.
Ok! #pas
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Fev 2017 12:41

Michael Scofield escreveu:Ninguém é obrigado a gostar, não é essa a questão aqui. Eu mesmo não sou chegado a várias músicas da lista, várias não fazem parte do estilo que eu ouço, mas conhecer eu conheço, óbvio.

O ponto é que não é normal uma pessoa falar que não CONHECE os vídeos em questão. Tem que viver literalmente numa bolha pra nunca ter ouvido uma música do Mestre JB ou da Adele, ou essa música do filme Velozes e Furiosos... Enfim, acredito mais na segunda opção mesmo que o Shakur falou, isso é nego falando que não conhece pra pagar de "culto" mesmo.
Tu está fazendo generalizações a partir dos teus gostos e da tua vivência. Quando era adolescente e assistia MTV e escutava rádio eu conhecia muito mais artistas fora do estilo que eu gostava (rock e metal). Hoje em dia, assim como outros aqui, não assisto TV e não escuto rádio. Estou velho pra sair na noite e prefiro lugares calmos a badalados, isso reduz a exposição à cultura pop pra quem não gosta.

Tu acha que todo mundo conhece os cantores de funk e sertanejo dos tópicos que tu abre? Ou que sabem quem é o cara do teu avatar? rs

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Fev 2017 12:44

!2 anos. Pqp como era a vida antes de existir youtube? não consigo nem lembrar como assistia vídeos antes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Fev 2017 12:48

Maluco que "não conhece" essa música da Adele não tem namorada nem esposa :lol:

Quanto a do Enrique Iglesias, fui pra Colômbia em 2014 e era praticamente impossível passar mais de uma hora sem ouvir essa música, de uma forma ou outra. Era insano.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Fev 2017 13:03

Michael Scofield escreveu:Ninguém é obrigado a gostar, não é essa a questão aqui. Eu mesmo não sou chegado a várias músicas da lista, várias não fazem parte do estilo que eu ouço, mas conhecer eu conheço, óbvio.

Da pra entender seu espanto pelo fato da velocidade de propagação das informações e imagens de hj em dia. Talvez tbm pela sua "rede"que é um nicho,que esse tipo de conteúdo circula livremente como grupo de whats,face, suas baladas isso meio que reforça e te estimule a buscar as "novidades" e se manter "pra frentex" como diria mestre meu avô.
No meu caso eu seleciono oq eu gosto e sou chato com isso mesmo,não posso abrir pra qlqr coisa. E pagar de culto já foi o tempo.
Todos nós somos alienados em certo ponto da nossa vida. Eu ficar no netflix ou vendo youtuber não me fará mais culto q ngm..É questão de gosto. Eu só busco oq quero ver,nao o contrario.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder