Michael Scofield escreveu:Ninguém é obrigado a gostar, não é essa a questão aqui. Eu mesmo não sou chegado a várias músicas da lista, várias não fazem parte do estilo que eu ouço, mas conhecer eu conheço, óbvio.
O ponto é que não é normal uma pessoa falar que não CONHECE os vídeos em questão. Tem que viver literalmente numa bolha pra nunca ter ouvido uma música do Mestre JB ou da Adele, ou essa música do filme Velozes e Furiosos... Enfim, acredito mais na segunda opção mesmo que o Shakur falou, isso é nego falando que não conhece pra pagar de "culto" mesmo.
Da pra entender seu espanto pelo fato da velocidade de propagação das informações e imagens de hj em dia. Talvez tbm pela sua "rede"que é um nicho,que esse tipo de conteúdo circula livremente como grupo de whats,face, suas baladas isso meio que reforça e te estimule a buscar as "novidades" e se manter "pra frentex" como diria mestre meu avô.
No meu caso eu seleciono oq eu gosto e sou chato com isso mesmo,não posso abrir pra qlqr coisa. E pagar de culto já foi o tempo.
Todos nós somos alienados em certo ponto da nossa vida. Eu ficar no netflix ou vendo youtuber não me fará mais culto q ngm..É questão de gosto. Eu só busco oq quero ver,nao o contrario.