SALVEM O OFF (ou não)
Re: SALVEM O OFF (ou não)
Juliano
Clube BJJForum - Assinatura cancelada
Juliano,
A sua assinatura (Id 4776) do plano Clube BJJForum foi cancelada.
Juliano,
Vou pedir pro Mr_Mendes que é quem tá cuidando do kikante dar uma olhada... e entrar em contato por MP com vc.Tai-Pan escreveu:Juliano
Juliano,
Mas será que isso não foi problema com o seu cartão?
Acredito que não, usei um nubank que geralmente nem uso. Eu enviei o e-mail pro cidadão lá do contato.
Qualquer coisa você pode entrar em contato comigo por MP que eu tento ver lá para você.Tai-Pan escreveu:Acredito que não, usei um nubank que geralmente nem uso. Eu enviei o e-mail pro cidadão lá do contato.
Abraço e obrigado por tentar contribuir com o espaço
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Fiz uma venda pelo mercado livre.Como foi minha 1 vai demorar 21 dias
pro dinheiro que esta na minha conta do mercado pago mas esta como NÃO disponível ficar disponivel .....assim que o dinheiro ficar como disponível e eu enviar pra minha conta corrente do banco ,pelo que eu entendi mais 3 dias úteis eu faço uma pequena contribuição pro site.

Obrigado ae, NOGI.NOGI escreveu:Fiz uma venda pelo mercado livre.Como foi minha 1 vai demorar 21 diaspro dinheiro que esta na minha conta do mercado pago mas esta como NÃO disponível ficar disponivel .....assim que o dinheiro ficar como disponível e eu enviar pra minha conta corrente do banco ,pelo que eu entendi mais 3 dias úteis eu faço uma pequena contribuição pro site.
Aliás MUITO OBRIGADO a todos que vem contribuindo pra manter esse espaço funcionando!
Em breve vamos publicar uma lista ae do pessoal que tá ajudando pra fazer um agradecimento mais do que merecido.
Botei 120 em boleto essa semana pra ajudarHall escreveu:Irmão, nós acreditamos q a maior parte do fluxo vem do off.
Qualquer coisa q doar ta valendo, se fosse mensalidade eu ia no mínimo (acho q eh 10 contos).
Negócio eh doar oq não prejudica tua vida.
Acho que se todo mundo ajudar com um pouquinho o espaço se paga de forma saudável
Favor liberar espaço a casa de Tony ao novo assinante!
Abraços e boa sorte na manutenção do fórum!
* Se puder confirmar o pagamento... Disseram que ia vir um email mas nada...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Malandrinho, hein! Querendo comprar lugar no paraiso.Renan26 escreveu:Botei 120 em boleto essa semana pra ajudar(como se fosse 10 por mês, mas antecipei a receita pra vocês pq vi que tu postou que o primeiro mês ficou negativo)
Acho que se todo mundo ajudar com um pouquinho o espaço se paga de forma saudável![]()
Favor liberar espaço a casa de Tony ao novo assinante!![]()
Abraços e boa sorte na manutenção do fórum!
* Se puder confirmar o pagamento... Disseram que ia vir um email mas nada...
Renan, muito obrigado pela colaboração! O Hall vai verificar e qq coisa ele te manda uma MP.
Prestação de contas de 2017:
Fevereiro
Servidor - R$ 140
Rash guards vendidas + R$ 60
(+) Vakinha: R$ 510
(-) taxas vakinha: 32
(+) kickante: 75
(-)tarifa de saque: 5
Rash guards vendidas + R$ 60
(+) Vakinha: R$ 510
(-) taxas vakinha: 32
(+) kickante: 75
(-)tarifa de saque: 5

Hall escreveu:Spoiler:
Muito bom! Nesse ritmo ainda daria mais 4 meses! Mais pessoas poderiam contribuir, mesmo que com pouco. Garantiríamos fácil mais um ano.
Valeu pela prestação de contas.
Fiz minha contribuição.O off não pode morrer.
Fiz minha contribuição mês passado no entanto acho que poderiam fixa este topico em um lugar de mais visibilidade sei que não são adeptos mais poderiam fazer baloes ou algo parecido assim o usuário seria lembrado frequentemente ou entao mandar mp para todos uma vez por mês.
Xavier, pobreloko e NOGI, muito obrigado pela contribuição!
Kratos não... esse deveria ter pago por encher nosso saco na moderação e se botar na ponta do lápis ainda deve uma boa grana.
Kratos não... esse deveria ter pago por encher nosso saco na moderação e se botar na ponta do lápis ainda deve uma boa grana.
Spoiler: