Celular novo - melhor custo x benefício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Celular novo - melhor custo x benefício

Mensagem por lethalshot » 10 Fev 2017 11:05

Pra quem pode pagar a vista a fast Shop e a própria Apple dão 10% de desconto à vista na linha de iphone. E se for pegar iphone eu tentaria pelo menos pegar o 6s.....apesar que de repente dependendo da exigência do cara o 6 mesmo já pode resolver e ser suficiente

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 10 Fev 2017 11:37

DarkFallz escreveu:O iphone vai ser bom pra vc se tu curtir o IOS, mas saiba que vc ta comprando um iphone de duas gerações atrás. Com até menos que isso tu compra o top atual da samsung por exemplo, o S7 e ainda ganha um Gear VR.

Ai vai da sua preferência. Esses dias tinha o iphone 7 por 2500 a vista numa promoção do submarino, nesse preço eu acho bom negócio o iphone, mas não sei se seria viável pra vc
valeu!!
tem muita diferença do ios pro android em termos de qualidade ?
onde tem o s7 por esse valor?
e que merda é gear vr? kkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

leofla

Mensagem por leofla » 10 Fev 2017 11:38

lethalshot escreveu:Pra quem falou que a LG tá morta e enterrada no segmento de smart tops...Da uma olhada no lg v20. Um monstro. O próprio v10 já era ótimo.....a linha g não é mais a top deles...agora é a linha V.

Continuo achando andoid podre mas se tivesse que pegar um pegaria o v20 ou um note 5
Eu acabei de comprar o v10 essa semana a e vou buscar agora em abril quando for na Europa, o bom é q o preço do v10 caiu demais após o lançamento do v20 paguei 1100 reias no v10 valor q eu pegaria um celular bem mais ou menos aki.

Celular com certificação militar, caindo de alturas normas não quebra tem vários drop tests no YouTube

Som espetacular com amplificador interno e dac sabre excelentes

Câmera além de modo manual pra fotos tbm tem modo Manual pra vídeos

64 Gb expansível até 2 Tb!

4 Gb de memória

Pra Mim q não sou Hard user tá ótimo.
Editado pela última vez por leofla em 10 Fev 2017 11:42, em um total de 1 vez.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 10 Fev 2017 11:40

o que me deixa puto tb é a bateria que dura pouco
nesse quesito o samsung e o iphone divergem muito?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Fev 2017 11:43

Leeo escreveu:rapaziada, to upando esse tópico pq to com dúvidas

nunca tive um celular bom, o meu atual é um s3 mini, nem a camera funciona mais
eu não ligo muito pra celular
funcionando o whatsapp, o tinder e ligando tá ótimo kkkkkk

to querendo comprar um iphone 6 de 16gb (tá 2300 na americanas e parcela em duzentas mil vezes no cartão americanas)
é o melhor custo x beneficio que vou achar?
quero comprar um celular que dure bastante e seja bom
o meu atual eu tenho faz tempo pá caraio, espero que o próximo dure o suficiente, nao quero uma merda q eu tenha que trocar já já

como já disse, eu não ligo se o celular tem turbo duplo, satélite russo, faz almoço e janta etc
quero um negocio que nao trave, tenha uma camera decente e funcione o basico

o que voces me indiciam?

vale a pena esse iphone 6 de 16gb nesse valor?
esse ios é foda de mexer?
nunca tive um iphone, só android

valeu, galera!
Se tu quer um uso básico pq quer pagar 2300 reais num celular? Por esse valor iria de S7 sem dúvida. Se tu quer economizar tem o J5 ou J7 Metal da Samsung, Moto Z play.

IOS/Iphone são ótimos, porém nunca vi custo benefício nos iphones, são bem caros (assim como tudo que os cerca) e oferecem de uma forma geral o mesmo que a concorrência android.

V10 e V20 da LG parecem ser bons celulares, mas aguardo sempre o feedback dos users, são sempre os mais verdadeiros. É complicado confiar numa marca que a anos lança celulares com problemas crônicos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Fev 2017 11:47

leofla escreveu:Eu acabei de comprar o v10 essa semana a e vou buscar agora em abril quando for na Europa, o bom é q o preço do v10 caiu demais após o lançamento do v20 paguei 1100 reias no v10 valor q eu pegaria um celular bem mais ou menos aki.

Celular com certificação militar, caindo de alturas normas não quebra tem vários drop tests no YouTube

Som espetacular com amplificador interno e dac sabre excelentes

Câmera além de modo manual pra fotos tbm tem modo Manual pra vídeos

64 Gb expansível até 2 Tb!

4 Gb de memória

Pra Mim q não sou Hard user tá ótimo.
Tu sabe que o snap 808 é treta né

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 10 Fev 2017 11:48

Leeo escreveu:o que me deixa puto tb é a bateria que dura pouco
nesse quesito o samsung e o iphone divergem muito?
então fuja do iphone 6 e 6s, bateria bem precária mesmo.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Fev 2017 11:51

PescadorParrudo escreveu:Tu sabe que o snap 808 é treta né
Cara tô por fora mas se for questão desempenho como falei não sou Hard user, não jogo no celular e meu uso e apenas pra ouvir música tirar fotos e navegação.

Comprei esse celular pq ele tem um otimo áudio hifi e consigo usar meus fones de ouvido com alta impedância nele

Mas oq seria a treta? Ele esquenta muito? Tive um lg g3 e o Bicho parecia uma frigideira :lol:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2017 11:58

Fuja de qualquer Samsung, é a maldição na face da terra.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Fev 2017 13:29

leofla escreveu:Cara tô por fora mas se for questão desempenho como falei não sou Hard user, não jogo no celular e meu uso e apenas pra ouvir música tirar fotos e navegação.

Comprei esse celular pq ele tem um otimo áudio hifi e consigo usar meus fones de ouvido com alta impedância nele

Mas oq seria a treta? Ele esquenta muito? Tive um lg g3 e o Bicho parecia uma frigideira :lol:
Confundi Leo, é o 810 que é problemático, ele aquece pra caralho e o desempenho cai bastante por conta disso.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Fev 2017 14:08

PescadorParrudo escreveu:Confundi Leo, é o 810 que é problemático, ele aquece pra caralho e o desempenho cai bastante por conta disso.
Ufa! Ainda bem Já tive esse problema no lg g3 e é foda msm, gostava bastante do g3 pro meu uso mas tinha esse ponto negativo.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 10 Fev 2017 14:17

PescadorParrudo escreveu:Se tu quer um uso básico pq quer pagar 2300 reais num celular? Por esse valor iria de S7 sem dúvida. Se tu quer economizar tem o J5 ou J7 Metal da Samsung, Moto Z play.

IOS/Iphone são ótimos, porém nunca vi custo benefício nos iphones, são bem caros (assim como tudo que os cerca) e oferecem de uma forma geral o mesmo que a concorrência android.

V10 e V20 da LG parecem ser bons celulares, mas aguardo sempre o feedback dos users, são sempre os mais verdadeiros. É complicado confiar numa marca que a anos lança celulares com problemas crônicos.
é pq quero comprar algo que vá durar um bom tempo e não precise trocar logo
eu gosto da samsung, mas eles esquentam muito e depois de um tempo a bateria dura 5minutos
DarkFallz escreveu:então fuja do iphone 6 e 6s, bateria bem precária mesmo.
porra, que merda!
o meu s3 só funciona na tomada
kkkkkkkk

leofla

Mensagem por leofla » 10 Fev 2017 14:23

Parece que aquele novo Motorola z play tem uma bateria muito boa e não é tão caro(1699 nas americanas) pode ser uma opção pro forista.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Fev 2017 14:59

Leeo escreveu:é pq quero comprar algo que vá durar um bom tempo e não precise trocar logo
eu gosto da samsung, mas eles esquentam muito e depois de um tempo a bateria dura 5minutos

porra, que merda!
o meu s3 só funciona na tomada
kkkkkkkk
Pô meu velho vc está se apegando muito a marcas, procure focar nos modelos.

Todas as fabricantes de celulares android tem bons e mals aparelhos, os que citei são bem avaliados pelos usuários por uma série de características. Um S7 é um celular de topo, feito pra ser o melhor modelo android, é um ótimo aparelho. As outras opções que citei também são boas, cada uma de acordo com o valor investido.

Ja manuseei o J5 metal e é um ótimo aparelho pra sua faixa de preço.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Fev 2017 16:13

DarkFallz escreveu:então fuja do iphone 6 e 6s, bateria bem precária mesmo.
A bateria do iPhone 6s não tem nada de precária bicho...eu tinha um 6s plus e era uma maravilha ....sei que do 6s plus é um pouco melhor que do 6s mas é coisa de 10% melhor só...se do 6s plus era ótima a do 6s vai ser tb

Responder