Celular novo - melhor custo x benefício
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Re: Celular novo - melhor custo x benefício
Pra quem pode pagar a vista a fast Shop e a própria Apple dão 10% de desconto à vista na linha de iphone. E se for pegar iphone eu tentaria pelo menos pegar o 6s.....apesar que de repente dependendo da exigência do cara o 6 mesmo já pode resolver e ser suficiente
valeu!!DarkFallz escreveu:O iphone vai ser bom pra vc se tu curtir o IOS, mas saiba que vc ta comprando um iphone de duas gerações atrás. Com até menos que isso tu compra o top atual da samsung por exemplo, o S7 e ainda ganha um Gear VR.
Ai vai da sua preferência. Esses dias tinha o iphone 7 por 2500 a vista numa promoção do submarino, nesse preço eu acho bom negócio o iphone, mas não sei se seria viável pra vc
tem muita diferença do ios pro android em termos de qualidade ?
onde tem o s7 por esse valor?
e que merda é gear vr? kkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Eu acabei de comprar o v10 essa semana a e vou buscar agora em abril quando for na Europa, o bom é q o preço do v10 caiu demais após o lançamento do v20 paguei 1100 reias no v10 valor q eu pegaria um celular bem mais ou menos aki.lethalshot escreveu:Pra quem falou que a LG tá morta e enterrada no segmento de smart tops...Da uma olhada no lg v20. Um monstro. O próprio v10 já era ótimo.....a linha g não é mais a top deles...agora é a linha V.
Continuo achando andoid podre mas se tivesse que pegar um pegaria o v20 ou um note 5
Celular com certificação militar, caindo de alturas normas não quebra tem vários drop tests no YouTube
Som espetacular com amplificador interno e dac sabre excelentes
Câmera além de modo manual pra fotos tbm tem modo Manual pra vídeos
64 Gb expansível até 2 Tb!
4 Gb de memória
Pra Mim q não sou Hard user tá ótimo.
Editado pela última vez por leofla em 10 Fev 2017 11:42, em um total de 1 vez.
o que me deixa puto tb é a bateria que dura pouco
nesse quesito o samsung e o iphone divergem muito?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se tu quer um uso básico pq quer pagar 2300 reais num celular? Por esse valor iria de S7 sem dúvida. Se tu quer economizar tem o J5 ou J7 Metal da Samsung, Moto Z play.Leeo escreveu:rapaziada, to upando esse tópico pq to com dúvidas
nunca tive um celular bom, o meu atual é um s3 mini, nem a camera funciona mais
eu não ligo muito pra celular
funcionando o whatsapp, o tinder e ligando tá ótimo kkkkkk
to querendo comprar um iphone 6 de 16gb (tá 2300 na americanas e parcela em duzentas mil vezes no cartão americanas)
é o melhor custo x beneficio que vou achar?
quero comprar um celular que dure bastante e seja bom
o meu atual eu tenho faz tempo pá caraio, espero que o próximo dure o suficiente, nao quero uma merda q eu tenha que trocar já já
como já disse, eu não ligo se o celular tem turbo duplo, satélite russo, faz almoço e janta etc
quero um negocio que nao trave, tenha uma camera decente e funcione o basico
o que voces me indiciam?
vale a pena esse iphone 6 de 16gb nesse valor?
esse ios é foda de mexer?
nunca tive um iphone, só android
valeu, galera!
IOS/Iphone são ótimos, porém nunca vi custo benefício nos iphones, são bem caros (assim como tudo que os cerca) e oferecem de uma forma geral o mesmo que a concorrência android.
V10 e V20 da LG parecem ser bons celulares, mas aguardo sempre o feedback dos users, são sempre os mais verdadeiros. É complicado confiar numa marca que a anos lança celulares com problemas crônicos.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Tu sabe que o snap 808 é treta néleofla escreveu:Eu acabei de comprar o v10 essa semana a e vou buscar agora em abril quando for na Europa, o bom é q o preço do v10 caiu demais após o lançamento do v20 paguei 1100 reias no v10 valor q eu pegaria um celular bem mais ou menos aki.
Celular com certificação militar, caindo de alturas normas não quebra tem vários drop tests no YouTube
Som espetacular com amplificador interno e dac sabre excelentes
Câmera além de modo manual pra fotos tbm tem modo Manual pra vídeos
64 Gb expansível até 2 Tb!
4 Gb de memória
Pra Mim q não sou Hard user tá ótimo.
então fuja do iphone 6 e 6s, bateria bem precária mesmo.Leeo escreveu:o que me deixa puto tb é a bateria que dura pouco
Cara tô por fora mas se for questão desempenho como falei não sou Hard user, não jogo no celular e meu uso e apenas pra ouvir música tirar fotos e navegação.PescadorParrudo escreveu:Tu sabe que o snap 808 é treta né
Comprei esse celular pq ele tem um otimo áudio hifi e consigo usar meus fones de ouvido com alta impedância nele
Mas oq seria a treta? Ele esquenta muito? Tive um lg g3 e o Bicho parecia uma frigideira
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Fuja de qualquer Samsung, é a maldição na face da terra.
Tapirus terrestris
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Confundi Leo, é o 810 que é problemático, ele aquece pra caralho e o desempenho cai bastante por conta disso.leofla escreveu:Cara tô por fora mas se for questão desempenho como falei não sou Hard user, não jogo no celular e meu uso e apenas pra ouvir música tirar fotos e navegação.
Comprei esse celular pq ele tem um otimo áudio hifi e consigo usar meus fones de ouvido com alta impedância nele
Mas oq seria a treta? Ele esquenta muito? Tive um lg g3 e o Bicho parecia uma frigideira
Ufa! Ainda bem Já tive esse problema no lg g3 e é foda msm, gostava bastante do g3 pro meu uso mas tinha esse ponto negativo.PescadorParrudo escreveu:Confundi Leo, é o 810 que é problemático, ele aquece pra caralho e o desempenho cai bastante por conta disso.
é pq quero comprar algo que vá durar um bom tempo e não precise trocar logoPescadorParrudo escreveu:Se tu quer um uso básico pq quer pagar 2300 reais num celular? Por esse valor iria de S7 sem dúvida. Se tu quer economizar tem o J5 ou J7 Metal da Samsung, Moto Z play.
IOS/Iphone são ótimos, porém nunca vi custo benefício nos iphones, são bem caros (assim como tudo que os cerca) e oferecem de uma forma geral o mesmo que a concorrência android.
V10 e V20 da LG parecem ser bons celulares, mas aguardo sempre o feedback dos users, são sempre os mais verdadeiros. É complicado confiar numa marca que a anos lança celulares com problemas crônicos.
eu gosto da samsung, mas eles esquentam muito e depois de um tempo a bateria dura 5minutos
porra, que merda!DarkFallz escreveu:então fuja do iphone 6 e 6s, bateria bem precária mesmo.
o meu s3 só funciona na tomada
kkkkkkkk
Parece que aquele novo Motorola z play tem uma bateria muito boa e não é tão caro(1699 nas americanas) pode ser uma opção pro forista.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Pô meu velho vc está se apegando muito a marcas, procure focar nos modelos.Leeo escreveu:é pq quero comprar algo que vá durar um bom tempo e não precise trocar logo
eu gosto da samsung, mas eles esquentam muito e depois de um tempo a bateria dura 5minutos
porra, que merda!
o meu s3 só funciona na tomada
kkkkkkkk
Todas as fabricantes de celulares android tem bons e mals aparelhos, os que citei são bem avaliados pelos usuários por uma série de características. Um S7 é um celular de topo, feito pra ser o melhor modelo android, é um ótimo aparelho. As outras opções que citei também são boas, cada uma de acordo com o valor investido.
Ja manuseei o J5 metal e é um ótimo aparelho pra sua faixa de preço.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
A bateria do iPhone 6s não tem nada de precária bicho...eu tinha um 6s plus e era uma maravilha ....sei que do 6s plus é um pouco melhor que do 6s mas é coisa de 10% melhor só...se do 6s plus era ótima a do 6s vai ser tbDarkFallz escreveu:então fuja do iphone 6 e 6s, bateria bem precária mesmo.