O dia em que o mestre Oscar Marone colocou Eike Batista no seu lugar por causa de calcinha de Luma
Re: O dia em que o mestre Oscar Marone colocou Eike Batista no seu lugar por causa de calcinha de Luma
rá rá rá maroni fez o eike de besta, luma mais perdida que cego em tiroteio e faustao ficando puto com a propaganda da penthouse

Re: O dia em que o mestre Oscar Marone colocou Eike Batista no seu lugar por causa de calcinha de Luma
Eu não sei qual foi a pior xurumela da tv brazuca, mas essa tá entre as maiores:
Se quiser curtir o video na integra, o som é da hora... Mas, se quiser pular pra VERGOHALHEIA final, é só no pular pro 5:32:
"Eeemmmiiivvvêêê Bill, faz essa parte de improviso... ehh mole?!" - Silva, Fausto.
Se quiser curtir o video na integra, o som é da hora... Mas, se quiser pular pra VERGOHALHEIA final, é só no pular pro 5:32:
Spoiler:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Mr. Madruga
- Contato:
Lembrando que mais tarde o MV Bill fez malhação na globo rsVavaeru escreveu:Eu não sei qual foi a pior xurumela da tv brazuca, mas essa tá entre as maiores:
Se quiser curtir o video na integra, o som é da hora... Mas, se quiser pular pra VERGOHALHEIA final, é só no pular pro 5:32:"Eeemmmiiivvvêêê Bill, faz essa parte de improviso... ehh mole?!" - Silva, Fausto.Spoiler:
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Ele mandou um "Oscar's World" q qse saiu lagrimas aqui..Ri d+
N adianta,mas a gente(brasileiro) idolatra malandro. N sei da honestidade ou se tudo que o Maroni construiu foi lícito,mas todos pagam pau qndo aparece um cara de madeira desse e da volta em alguém. O cara saiu ganhando em todas as frentes kkkk
N adianta,mas a gente(brasileiro) idolatra malandro. N sei da honestidade ou se tudo que o Maroni construiu foi lícito,mas todos pagam pau qndo aparece um cara de madeira desse e da volta em alguém. O cara saiu ganhando em todas as frentes kkkk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Vavaeru escreveu:Eu não sei qual foi a pior xurumela da tv brazuca, mas essa tá entre as maiores:
Se quiser curtir o video na integra, o som é da hora... Mas, se quiser pular pra VERGOHALHEIA final, é só no pular pro 5:32:"Eeemmmiiivvvêêê Bill, faz essa parte de improviso... ehh mole?!" - Silva, Fausto.Spoiler:
-
Mr. Madruga
- Contato:
Mas nesse caso é compreensível, era o malandrão do eike, que contribuiu pra nós, brasileiros, irmos pro fundo do poço nessa crise do caralho. Acho que nesse caso podemos usar aquela frase: O inimigo do meu inimigo é meu amigo...ViolentFunky escreveu:Ele mandou um "Oscar's World" q qse saiu lagrimas aqui..Ri d+
MV Bill querendo ser "contra o sistema" aí depois faz dança dos famosos e malhação ahaha.
Não é ironia não, ele está se referindo à isso aqui:Sky escreveu:Foi isso que entendi tbm.. Mestrão foi totalmente irônico
https://www.google.com.br/amp/www.otvfo ... erato/amp/
Só agora assisti o video, nem sabia dessa treta. Algumas considerações:
1 - A cara de desespero da gostosa da Luma é impagável
2 - Certeza que o Maroni conhecia ela de "outros carnavais"
3 - Citaram o Eike como malandro mas empresário. Nem um, nem outro. O cara se aproveitou do fato do exército ter mapeado muitas riquezas na região Norte no período em que seu pai fora ministro de Minas e Energias
4 - Eike achou que por ser milionário conseguiria reaver os objetos de sua deliciosa senhora, só não contava que do outro lado havia alguém com dinheiro suficiente para manter a zuera (fora a inteligência)
5 - Faustão é chato demais, meu Deus. No final ficou puto pq a situação fugiu de seu controle kkk
6 - Dizem que o Renato Gaúcho ficou meio depressivo quando acabou seu relacionamento com a Luma, apesar do cara ter um monte de mulher à disposição. Imagina o que essa Luma devia ser na cama...
7 - Penthouse deve ter pago um bom bônus pro Maroni, propaganda gratuita em rede nacional na rede Bobo kkk
1 - A cara de desespero da gostosa da Luma é impagável
2 - Certeza que o Maroni conhecia ela de "outros carnavais"
3 - Citaram o Eike como malandro mas empresário. Nem um, nem outro. O cara se aproveitou do fato do exército ter mapeado muitas riquezas na região Norte no período em que seu pai fora ministro de Minas e Energias
4 - Eike achou que por ser milionário conseguiria reaver os objetos de sua deliciosa senhora, só não contava que do outro lado havia alguém com dinheiro suficiente para manter a zuera (fora a inteligência)
5 - Faustão é chato demais, meu Deus. No final ficou puto pq a situação fugiu de seu controle kkk
6 - Dizem que o Renato Gaúcho ficou meio depressivo quando acabou seu relacionamento com a Luma, apesar do cara ter um monte de mulher à disposição. Imagina o que essa Luma devia ser na cama...
7 - Penthouse deve ter pago um bom bônus pro Maroni, propaganda gratuita em rede nacional na rede Bobo kkk
Fogo em naziliberal
Maroni mitou nessa. Fez três coisas fodas:
Doutrinou o Mané do Eike Batista.
Fez propaganda gratuita num dos horários mais caros da Globo.
Falou tanto quanto ou até mais que o Faustão.
Fdp é um gênio.
Doutrinou o Mané do Eike Batista.
Fez propaganda gratuita num dos horários mais caros da Globo.
Falou tanto quanto ou até mais que o Faustão.
Fdp é um gênio.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
pois é..é o tipico moral de cueca esquerda caviar..ou socilista do pt..hehehePegaso escreveu:MV Bill querendo ser "contra o sistema" aí depois faz dança dos famosos e malhação ahaha.
um que acho escroto tb é o tal do mano brown...fala de pobreza, e que o rico tem que se fuder p ajudar o pobre, mas quer amizade c filho do pelé, carrão..no dos outros é refresco..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

bem nessa..achava algumas musicas maneras! o problema é o que ele fala fora da musica..agora resolveu virar intelectual esquerdista..ai ja viu..KRATOSCS 85 escreveu:Curto muito racionais, revolucionaram o Rap brasileiro, mas as entrevistas do Brow são escrotas, o pensamento dele é hipócrita até a última gota.
tipo ronaldo travequeiro falando de não se faz copa c hospitais..
alias o travequeiro uma x que comprou uma ferrari no brasil, o arrombado do mano brown mandou: tem que sequestrar um fdp desse ostentando, mas uma epoca andou c bmw branca..e o filho do pelé que andava c ele (inclusive ja foi pego c droga e o kct ) andava de porshe..
ahh mas o filho do pelé eé negão da nossa cor..é nosso irmão..
ahh va se fuder..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- The Answer
- Contato:
Teve esse dia que o ponto de equilibrio tava cantando uma música que deveria ser previamente combinada e emendou com um ditadura da televisão, a cara de cu do serginho foi foda kkkk
-
vitoandolini
- Contato:
Nunca soube dessa história do mano brown andar com o filho do Pelé.
Entao, ele pode criticar a elite (riqueza que seja) mas não pode querer ter dinheiro? Tipo assim, pobre que criticar o rico tem que continuar pobre? Não pode querer uma fatia, ou seja, a riqueza não pode ser redistribuída?
Entao, ele pode criticar a elite (riqueza que seja) mas não pode querer ter dinheiro? Tipo assim, pobre que criticar o rico tem que continuar pobre? Não pode querer uma fatia, ou seja, a riqueza não pode ser redistribuída?
Os petistas acreditavam que sim, que podiam tá comendo a riqueza junto com o resto da elite politica e econômica do país e ainda assim criticar o sistema. Bom, a gente viu como terminou isso.vitoandolini escreveu:Nunca soube dessa história do mano brown andar com o filho do Pelé.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador