Feministas atacam página de barbearia masculina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Feministas atacam página de barbearia masculina

Mensagem por Paulo J. » 17 Jan 2017 18:13

Snickt escreveu:Não bichão, sexismo não deixa de ser... sexismo é justamente distinguir homens de mulheres pelo sexo, meramente isso. Não necessariamente é discriminatório ou preconceituoso.

Seu eu falo que não vou cortar o cabelo da menina ou deixar ela frequentar meu estabelecimento por ela ser mulher, estou sendo sexista. Se eu não corto pq não tenho condições de fazer o serviço de forma adequada, ae sim deixa de ser.

Mas sim, os vagões foram criado para evitar os abusos a mulherada. Mas a separação não deixa de ser sexista, já que nós também podemos ser sarrados por algum por alguma bicha louca. A diferença é o porque de muitos concordarem com essa "divisão" é que geralmente nós somos capazes de nos defender mais facilmente que elas.
Isso é irrelevante. Ela poderia interpretar que o "não tenho condições de fazer o serviço de forma adequada" é uma simples desculpa e continuar achando que foi discriminada. Ela foi lá de proposito para criar uma situação de conflito e depois jogar na rede. A natureza é sexista, os sexos são dimórficos(tirando alguns animais como a minhoca, mas ninguém vai querer ser uma), negar totalmente isso é negar a nossa biologia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 17 Jan 2017 18:53

Essas retardadas tem mto mais ibope do que deveriam! Apenas ignorem esse monte de estrume!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Jan 2017 18:59

Tem q dar umas panelas pra essas feminazis arear!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 17 Jan 2017 19:56

Como sempre essas retardadas conseguem oq elas querem que é chamar a atenção, até aqui no fórum, olha quanto pano pra manga ja deu essa história

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 17 Jan 2017 20:17

Snickt escreveu:Não bichão, sexismo não deixa de ser... sexismo é justamente distinguir homens de mulheres pelo sexo, meramente isso. Não necessariamente é discriminatório ou preconceituoso.

Seu eu falo que não vou cortar o cabelo da menina ou deixar ela frequentar meu estabelecimento por ela ser mulher, estou sendo sexista. Se eu não corto pq não tenho condições de fazer o serviço de forma adequada, ae sim deixa de ser.

Mas sim, os vagões foram criado para evitar os abusos a mulherada. Mas a separação não deixa de ser sexista, já que nós também podemos ser sarrados por algum por alguma bicha louca. A diferença é o porque de muitos concordarem com essa "divisão" é que geralmente nós somos capazes de nos defender mais facilmente que elas.
Vc não me entendeu, ninguém disse q deixa de ser sexismo, estou falando de DENTRO de um contexto o sexismo pode ser justificável.
Se não contextualiza, pode parecer pejorativo.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 17 Jan 2017 20:57

Pior que feminista, são os feministos

Tenho um primo feministo, chega a dar pena
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jan 2017 21:06

acho q ela ta imitando a barbara daqui de floripa
é uma feminista bizonha de humanas q estuda na udesc q e tava ocupando e paralizando as aulas do CCE da UFSC (guria de outra universidade fazendo as merda huadsuhas)

ali por novembro ou dezembro ela foi numa barbearia bem famosa daqui q é só pra homem. barbearia tipo gourmet mesmo
deu moh rolo
ela fez daqueles textoes de vitimismo no face e ficou mudando o dscurso entre nem ter ido pra cortar o cabelo e ter sido convidada a se retirar e ela querer cortar o cabelo (ela usa moicano) e se recusarem a cortar
mas o pessoal da barbearia disse q ela ja chegou avacalhando no local e exigindo corte de cabelo

acho q foi mais ou menos assim

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2017 21:44

Paulo J. escreveu:Isso é irrelevante. Ela poderia interpretar que o "não tenho condições de fazer o serviço de forma adequada" é uma simples desculpa e continuar achando que foi discriminada. Ela foi lá de proposito para criar uma situação de conflito e depois jogar na rede. A natureza é sexista, os sexos são dimórficos(tirando alguns animais como a minhoca, mas ninguém vai querer ser uma), negar totalmente isso é negar a nossa biologia.
Verdade, concordo.

Só não sei se a intenção realmente era de criar conflito... mas vindo de feminazi, não duvido nada.
rafanake escreveu:Essas retardadas tem mto mais ibope do que deveriam! Apenas ignorem esse monte de estrume!
Porra, certíssimo!

Enquanto o povo repercutir essas coisas e der público, eles vão insistir nisso. Eu eh q não bato palma pra maluco dançar... tô aqui no nosso fórum comentando entre nós esse caso, mas até isso é difícil eu fazer.
FCB escreveu:Vc não me entendeu, ninguém disse q deixa de ser sexismo, estou falando de DENTRO de um contexto o sexismo pode ser justificável.
Se não contextualiza, pode parecer pejorativo.
Saquei!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Jan 2017 03:29

Imagem
A vida não é palco, é trincheira!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 18 Jan 2017 08:18

O engraçado é que até agora não vi o perfil da mulher. Todo o print traz só o texto mimimi e, no máximo, o nome e foto rasurados.
Enquanto a empresa, seus proprietários e funcionários, foram (e continuam sendo) expostos sem dó nem piedade, a causadora dessa presepada toda pouca gente sabe quem é. Patético!!!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 18 Jan 2017 09:17

Celão escreveu:O engraçado é que até agora não vi o perfil da mulher. Todo o print traz só o texto mimimi e, no máximo, o nome e foto rasurados.
Enquanto a empresa, seus proprietários e funcionários, foram (e continuam sendo) expostos sem dó nem piedade, a causadora dessa presepada toda pouca gente sabe quem é. Patético!!!
Rapaz, queira nem ver pra não ter pesadelo a noite.

como toda feminista a mina é a mistura de Satanás com lucifer. Postaram as fotos no tópico de política e nem colocaram em spoiler, covardia demais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 18 Jan 2017 09:25

Tartaruga escreveu:Imagem
=))

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 18 Jan 2017 09:56

NoNickName85 escreveu:Rapaz, queira nem ver pra não ter pesadelo a noite.

como toda feminista a mina é a mistura de Satanás com lucifer. Postaram as fotos no tópico de política e nem colocaram em spoiler, covardia demais.
Hahaha... mas eu acho que não é aquela não. Aquela é horrível, concordo, mas na primeira página deste tópico, ela, a feiosa, aparece comentando o post original. Acredito que tenha sido alguma outra feminista, provavelmente tão feia quanto, a iniciar esse berimbolo. Aí a feiosa das fotos chegou em seguida dando o ar de sua 'des'graça. :D

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Jan 2017 10:00

Snickt escreveu:Pô vei, ae vcs vão me desculpar, mas acho que vcs tão apelando pra um sexismo bobo. Se a menina quisesse fazer um corte masculino e não se importasse de escutar as "barbaridades" q normalmente se fala em barbearia, continuo não vendo motivo nenhum pra ela não ser atendida.

Colocar a questão do salão infantil tb acho meio fora de propósito... nesse ambiente, além do corte ser mais caro pq criança demanda mais trabalho e demora mais o atendimento, as cadeiras são adaptadas e nem comportam um adulto. Mesmo que o adulto se dispusesse a pagar a mais pelo corte, não haveria estrutura para tal.

Acho que nesse caso, a comparação mais coerente seria a de um negro(a) que não fosse atendido pelo barbeiro/cabeleireiro. Se pessoa em questão quisesse fazer um corte "afro" e o profissional não se achasse em condições de prestar um atendimento digno, por não ter familiaridade com esse tipo de corte, ok. Agora só não atender a pessoa por ela ser negra, mesmo que quisesse algo simples, seria correto?

Como disse: Não acho motivo pra todo esse mimimi e estardalhaço feminazi/lgbt, mas se a menina queria um corte masculino, acho besteira ou discriminação não atender ela.

P.S.: Eu, particularmente sempre corto o cabelo em salão de beleza de mulher, não vou ao barbeiro. Prefiro um ambiente cheio de mulher ao meu redor e ser atendido por uma delas do que por um barbado... rs. E antes que um engraçadinho venha zuar, meu corte de cabelo é simples, nem sei o nome de cortes pra falar a verdade, só peço pra tosar a cabeleira e a única exigência é que tire menos na frente, pra esconder as entradas na testa que começaram a aparecer depois dos 30.
Posso ir a Curves e demandar ser atendido lá? Caso neguem, é misandria ou sexismo?

Po, é segmentação de negócio. Barbearia especializada em barbas e cortes masculinos que atende homens.

O resto é textão e fan fic para ganhar likes em rede social.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder