Mais uma q cresceu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Mais uma q cresceu

Mensagem por The Trooper » 18 Jan 2017 17:11

Soothsayer escreveu:Vcs estão viajando e weaponizaram (by izzy nobre) até a Playboy. Jajá esse tópico vai cair no assuntos polêmicos! :)) :))

É evidente que o fato de haver mais brancas na mídia deriva da conjuntura social. Isso, todavia, não exclui a existência de um fator genético na percepção da beleza (similar à maneira como os animais ditos irracionais escolhem parceiros). São assuntos distintos.

A questão é que a beleza não depende da raça, mas da simetria e proporcionalidade nas pessoas consideradas atraentes. Um ótimo exemplo é a atual miss Brasil, que é negra. Simplesmente espetacular, uma mulher tão perfeita quanto qualquer mulher bonita de qualquer outra cor:
Imagem
Que maravilha!!! candidata fortíssima ao miss universo! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Vai Brasil!!! Vou assistir a esse miss universo como se fosse jogo de futebol, igual aquele episódio do chaves. :)) :))
Spoiler:
Imagem

:bleh:
Ela é muito linda, mas li uma matéria por cima que ela poderia ser desclassificada.

http://revistadonna.clicrbs.com.br/gent ... asil-2015/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jan 2017 19:22

brunodsr escreveu:Já comi mulher de toda cor.
Esse fórum só tem comedores. :smoke:
Spoiler:
brincando, não pegue ar
The Trooper escreveu: :bleh:
Ué, não entendi a carteira nazi, eu tô justamente dizendo que beleza NÃO tem a ver com raça, mas sim com o design do corpo. Qualquer indivíduo, de qualquer raça, que se encaixar nesse padrão harmônico, será considerado bonito. A miss atual é uma prova disso.
Ela é muito linda, mas li uma matéria por cima que ela poderia ser desclassificada.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 18 Jan 2017 19:34

Soothsayer escreveu:Esse fórum só tem comedores. :smoke:
Spoiler:
brincando, não pegue ar
Ué, não entendi a carteira nazi, eu tô justamente dizendo que beleza NÃO tem a ver com raça, mas sim com o design do corpo. Qualquer indivíduo, de qualquer raça, que se encaixar nesse padrão harmônico, será considerado bonito. A miss atual é uma prova disso.
To zoando, esse papo todo de nazismo que mencionaram é uma bobagem tremenda.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 18 Jan 2017 19:36

The Trooper escreveu:

Imagem

Perfeita essa mina, pena ser tão raro achar mulher assim por aqui.
PQP !!

Imagina tu chegar em chegar em casa depois de um dia cansativo e ter uma beleza dessa lhe esperando...
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :wub:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jan 2017 21:53

VagabondMusashi escreveu:eh que varios aspectos do seu perfil harmonico sao caracteristicos primariamente de caucasianos, eslavos e nordicos. as caracteristicas negroides como lariz largo, mento recedido, nao o sao. a miss atual eh um bom exemplo.
Não to entendendo teu ponto. Quem disse que essas características de beleza são "nórdicas"? Os brancos patentearam esse fenótipo? Uma negra como essa miss é menos "negroide" que outras?

Vc tá meio paranoico com esse negócio de raça amigo, conseguiu meter Hitler num tópico desse. :))

Olhe o mundo ao seu redor: o fato é que beleza é uma EXCEÇÃO na espécie humana, não uma regra. A maioria das pessoas é feia, independentemente da cor. E é justamente por isso que a beleza é tão valorizada.

abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Jan 2017 22:10

Foto das badias que é bom... depois reclamam do vórtice do brunolobo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jan 2017 22:15

brunodsr escreveu:Foto das badias que é bom... depois reclamam do vórtice do brunolobo
Eu postei foto de uma deusa... :smoke:

O senhor não postou de mulher nenhuma... :))

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Jan 2017 22:25

Soothsayer escreveu:Eu postei foto de uma deusa... :smoke:

O senhor não postou de mulher nenhuma... :))
Expectativa ao entrar no tópico:
Imagem

Triste realidade...
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jan 2017 22:28

:)) :)) :)) :))

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Jan 2017 22:31

brunodsr escreveu:
Spoiler:
Expectativa ao entrar no tópico:
Imagem

Triste realidade...
Imagem

Huahuhau.

Porra vagabond incorporou o boy geração Y problematizador.

Brincadeira bond, não pegue ar

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Jan 2017 22:38

Mas sei lá, pra mim é uma coisa que vai um pouco além de construto social. Algumas características que nos fazem achar alguém bonito é simplesmente programação biológica. Uma mulher magra (leia-se, não gorda) com o corpo nas proporções ideais de peito, quadril, bunda, vai nos atrair mais... Uma mulher muito gorda ou muito magra não é atrativa, remete a algo que não é saudável e automaticamente não vamos achar legal.

Quanto aos traços, também achamos mais gatas as mulheres com rosto mais simétrico e, creio eu, que tendemos a achar mais bonito um rosto delicado, com traços finos, pois reforça a feminilidade da mulher.. e todos sabem que esse tipo de rosto é menos comum nas negras... tanto é que as negras consideradas mais belas tendem a ter esses traços mais delicados

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 18 Jan 2017 23:01

Deixando esse papo retardado do vagabond de lado, vamos ao que interessa:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
phpBB [video]

Imagem
phpBB [video]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
phpBB [video]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
phpBB [video]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:wub: :wub: :wub:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Jan 2017 23:14

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu gosto é de mulher de traço fino, seja negra ou branca. Conheço um tcheco, empresário em Sp, que costuma dizer que mulher negra com traços finos, é sonho de consumo dos homens de lá. De tcheca de olho azul ou verde, corpinho de modelo, lá tem várias sobrando. Eu, particularmente também me amarro nessa mescla.
Tipo Alicia Keys e Paula Patton?

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Jan 2017 23:15

Morena de olhos claros também é top:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jan 2017 23:20

DarkFallz escreveu:Quanto aos traços, também achamos mais gatas as mulheres com rosto mais simétrico e, creio eu, que tendemos a achar mais bonito um rosto delicado, com traços finos, pois reforça a feminilidade da mulher..
Perfeito!
e todos sabem que esse tipo de rosto é menos comum nas negras...
Aí é que eu discordo, foi justamente o que questionei ao vagabond anteriormente. Quem disse que esses traços são menos comuns em negros? Os negros etíopes, por exemplo, tem traços afilados.
Imagem
No meu entender essa sutileza que implica atratividade não é peculiar a determinada raça, mas a um grupo minoritário de indivíduos em cada uma delas. O fato dos brancos (especialmente os bonitos) dominarem os espaços da mídia transmite uma falsa impressão de que os caracteres da beleza são mais comuns neles.

Cada etnia tem ampla variação de traços. Os traços harmônicos são uma exceção, por isso a beleza é uma exceção. Quantos brancos como Brad Pitt vc já viu pessoalmente em toda a sua vida? Possivelmente nenhum. Agora feios como o Rooney, provavelmente você vê dezenas por dia. :)) :))

A beleza, portanto, não caracteriza nenhuma raça em particular. Assim, falar em raças mais bonitas que outras não tem nenhum fundamento estatístico.

Abs

Responder