Travesti furtada posta foto do cliente - a pedidos, Brutus News!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Travesti furtada posta foto do cliente - Tjeua News!!!

Mensagem por Lex Babyface » 11 Jan 2017 21:05

Brutus se preocupou com a porra do traveco e com os arranhões...

Só fica pior
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 11 Jan 2017 21:10

JackmAtAll escreveu:História bem enigmática essa, bateu no traveco até cair, pegou a bolsa e ao final foi no hospital tomar anti HIV com medo de ter acontecido alguma penetração, ops laceração durante a "briga".
Pelo que eu entendi ele roubou a bolsa do traveco pra tomar os remédios anti AIDS daquele que até momentos antes o enfrentava num intenso embate corpo a corpo. Na real o Brutus deu uma boa noite cinderela no traveco Júlio de um modo um pouco mais rústico.
Imagem

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 11 Jan 2017 21:35

Sempre desconfiei do Brutus
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 11 Jan 2017 23:35

Delicadus
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

H.R.

Mensagem por H.R. » 12 Jan 2017 09:11

Brutus escreveu:Vão se foderem kkkkkkkkk

Como eu disse no tópico naquela época no PVT, a treta foi pq eu tava saindo de um cliente que tem escritório na Av. indianópolis, e tinha um traveco encostado no meu carro, quase sentado em cima dele, e com a bolsa pendurada no retrovisor.

Na época eu era bem homofóbico e achei isso um absurdo então xinguei o traveco de mutante aidético ou algo do tipo.Quando relatei o caso, ainda estava com medo de ser acusado de agressão e contei a história de uma forma como se eu tivesse sido atacado injustamente ao pedir educadamente para ele sair, mas como o tempo passou eu posso falar a real, eu já cheguei com ódio no coração, gritando, o traveco levantou falando grosso e tomou um monte de soco na cara até cair no chão, quando eu vi q tava vindo outro traveco, eu entrei no carro, a porra da bolsa ficou presa no retrovisor e eu acabei levando... tirei foto dos documentos do traveco (q se chamava Julio kkkk) e joguei a bolsa fora... até pensei em levar na polícia, mas estava com medo do traveco ter ido antes dar queixa de agressão.

Enfim, se fosse um caso de eu ter chamado o traveco pra fazer programa ou algo do tipo, eu não seria burro de contar isso no fórum né, ainda mais q se tivesse sido um programa, esse traveco iria na poícia tentar resolver isso e daria mo problema... mas como tinha câmera de segurança da CET num poste, acho q foi por isso q o traveco nao deu queixa, pq se a polícia fosse ver as imagens da câmera iria ver q não teve programa nenhum e q eu comecei a bater nele pq ele veio pra cima de mim.

De qualquer forma hoje eu não sou mais homofóbico, e se acontecesse de novo de chegar no carro e ter um traveco sentado nele, eu pediria numa boa para ele sair, sem treta.... naquele dia eu já tava nervoso e quando vi aquilo eu já fui pra cima chamando ele de mutante e mandando ele sair de cima do meu carro pra não passar aids pro carro.
VSF não deixa a verdade atrapalhar uma boa história

Eu prefiro a versão com estilete, vc segurando o gogó do maluco até ele amolecer as pernas e dando umas joelhada, pegando a bolsa, saindo correndo, achando 2 reais dentro do rg, a rodinha cheio de remédio colorido... porra edita e conta direito essa história

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jan 2017 09:47

Lex Babyface escreveu:Pelo que eu entendi ele roubou a bolsa do traveco pra tomar os remédios anti AIDS daquele que até momentos antes o enfrentava num intenso embate corpo a corpo. Na real o Brutus deu uma boa noite cinderela no traveco Júlio de um modo um pouco mais rústico.
faz mais sentido
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Re: Travesti furtada posta foto do cliente - a pedidos, Brutus News!!!

Mensagem por Celão » 12 Jan 2017 13:13

É... essa estória está apresentando novos desdobramentos. Já alteraram até o título do tópico.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 12 Jan 2017 15:08

Engraçado é que o travesti só ficou preocupado quando o cara começou a puxar o cabelo. Soco na cara tudo bem, mas mexer no mega hair nunca! Auhauhauhaua

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 12 Jan 2017 16:25

Pô, o trabalho de clinch do travesti é muito melhor que o do Brutus, porra é essa, Brutus?

10x9 fácil pro traveco...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 12 Jan 2017 16:30

O Predestinado escreveu:Pô, o trabalho de clinch do travesti é muito melhor que o do Brutus, porra é essa, Brutus?

10x9 fácil pro traveco...
Não se faz mais faixa-preta como antigamente, culpa da geração berimbolo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jan 2017 16:39

Brutus ou Travecus, o futuro dirá quem levou a melhor by Carlet, Wianey
Tapirus terrestris

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 12 Jan 2017 18:55

Guilherme Wolverine escreveu:Não tinha camera no poste mas tinham os trausentes Brutus (aka Alemão):

phpBB [video]
Brutus tomou atraso no clinch e quando quedou não conseguiu trabalhar por cima... ainda por cima perdeu uma lasca do pau.

Lamentável
Imagem

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 12 Jan 2017 20:07

Brutus com uma base sólida em pé, sprawl em dia, mesmo ficando sem cuecas. A trava ainda poderia perder um ponto por golpe baixo, mas faz parte...

Falando sério... maluco tem problemas mentais... quando postaram esse bideo no pvt fiquei com pena dele. Mas hj já passou... kkkkkk

Responder