Qual foi a melhor foda da sua vida?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?
As meninas de letras realmente são muito talentosas.
Repito: muito talentosas
Repito: muito talentosas
- Hitmanbadass
- Contato:
Em 2014 eu acabei conhecendo, no trabalho, uma mulher que viria a ser a melhor foda que ja tive.
Ela veio pela empresa que estava fazendo auditoria na empresa... assim que a vi pela primeira vez achei meio sem graça mas tinha atributos como belas coxas e bundinha empinada... alem de uma cara de safada.
Saímos umas duas vezes e houve pegação mas chegamos a nada completo, foi quando descobri que ela era noiva, ia inclusive casar em 2015.
Claro que ouvi que aquilo era a primeira vez que ela traia o cara etc etc como sabemos né, nunca fez e panz rsrsrs
Fomos a um motel no centro de SP e NA ESCADA SUBINDO PARA O QUARTO eu ja via que algo escorria PELAS COXAS dela... tipo a mina tava MTO excitada.
Foi foda, chupava com um gosto que nunca vi foram uns 15 minutos de boquete seguidos de uma foda espetacular e ainda gozei na cara em cima dos oculos dela rs, num tenho esse fetiche mas enfim.
Ela pegou o oculos gozado e começou a lamber ... nisso eu olhei para o lado e começava a era das maquinas. Zuera.
Sério a mina lambeu o oculos inteiro e engoliu tudo séloko. Saimos por uns 3 meses comi em motel, carro... ela queria ir num sertanejo e eu comi ela no estacionamento de lá.
Ela casou e em 2016 me procurou a safada mas optei por não comer mais.
Ela veio pela empresa que estava fazendo auditoria na empresa... assim que a vi pela primeira vez achei meio sem graça mas tinha atributos como belas coxas e bundinha empinada... alem de uma cara de safada.
Saímos umas duas vezes e houve pegação mas chegamos a nada completo, foi quando descobri que ela era noiva, ia inclusive casar em 2015.
Claro que ouvi que aquilo era a primeira vez que ela traia o cara etc etc como sabemos né, nunca fez e panz rsrsrs
Fomos a um motel no centro de SP e NA ESCADA SUBINDO PARA O QUARTO eu ja via que algo escorria PELAS COXAS dela... tipo a mina tava MTO excitada.
Foi foda, chupava com um gosto que nunca vi foram uns 15 minutos de boquete seguidos de uma foda espetacular e ainda gozei na cara em cima dos oculos dela rs, num tenho esse fetiche mas enfim.
Ela pegou o oculos gozado e começou a lamber ... nisso eu olhei para o lado e começava a era das maquinas. Zuera.
Sério a mina lambeu o oculos inteiro e engoliu tudo séloko. Saimos por uns 3 meses comi em motel, carro... ela queria ir num sertanejo e eu comi ela no estacionamento de lá.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Porra, mina sinistra hein.Hitmanbadass escreveu:Em 2014 eu acabei conhecendo, no trabalho, uma mulher que viria a ser a melhor foda que ja tive.
- Hitmanbadass
- Contato:
É engraçado pq ela é normal mas num tem nojinho de nada. Só isso.PescadorParrudo escreveu:Porra, mina sinistra hein.
Ela ficou ali olhando para a minha cara e perguntou: Quer que engula? Eu apenas sorri e ai ela começou com isso ae.
- jroberto2469
a resposta para isso é óbvia e inerente, by brunolobo!Bruges escreveu:Segundo o florista, transar no carro e transar sem tomar banho são anti-higiênicos.
Não quero nem saber a opinião dele sobre engolir porra do óculos.
perguntinha para quem acha isso algo legal ou bonito de se ver, logo depois da mulé lamber a tua porra nos óculos, você a beijaria na boca? pois é...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Falou o cara que chupa buceta de puta e beija na boca. Imagina quantos litros de porra ela não bebeu ou quantas centenas de rolas não entraram na bela buceta que vc chupa com a maior vontade.
Aqueles velhos barrigudos com fimose metendo na puta e vc todo feliz chupa do ela no outro dia.
E o pior, ainda contando vantagem
Aqueles velhos barrigudos com fimose metendo na puta e vc todo feliz chupa do ela no outro dia.
- jroberto2469
gal gadot, como você nunca comeu puta de luxo na tua vida, nem provavelmente irá comer, eu vou te explicar, porque você não entende.PescadorParrudo escreveu:Falou o cara que chupa buceta de puta e beija na boca. Imagina quantos litros de porra ela não bebeu ou quantas centenas de rolas não entraram na bela buceta que vc chupa com a maior vontade.
1 - "Falou o cara que chupa buceta de puta e beija na boca."
R: sim, boca, buceta e cu, os 3 absolutamente limpos! não a toa, sou eu quem digo que banho sempre ANTES e DEPOIS do sexo. e, comendo putas de luxo desde os 18 anos e com 24 anos, fazendo exames de 4 em 4 meses, todos os anos desde que comecei, escaneando HIV, sifilis, hepatites, herpes e etc, NUNCA TIVE UMA DST SEQUER! nada, absolutamente nada, nem gonorreia, candidiase, nem herpes, zerado. mas, realmente, quem entende do assunto é vc hahaha!
2 - "Imagina quantos litros de porra ela não bebeu ou quantas centenas de rolas não entraram na bela buceta que vc chupa com a maior vontade. "
R: este não é o problema, vide acima. quem fica pensando em piru com uma gostosa na cama não sou eu haha.
a pergunta que foi feita é se eu acho anti-higiênico a mulher lamber a porra do cara no oculos, e eu devolvi com a singela pergunta: você a beijaria depois dela ter feito esta merda? cade que os imundos do tópico apareceram para responder essa???
vai beijar ela sim, mas veja você, depois dela ter lavado a boca e se desfeito desta imundice haha! e, novamente, quem estava com a razão desde sempre neste assunto?
- jroberto2469
se ela tiver engolido porra, obvio que não, só depois dela fazer uma higienização bucal completa. se não tiver engolido porra, sim. o mesmo quando eu chupo a mulher (que não goza esperma, então nenhuma delas tem problema em beijar de depois de ter sido chupada).Bruges escreveu:Depois do sexo oral você não beija na boca???
Chupa bucheta de puta mas acha nojento transar no carro. Confere? E vc vai la checar a lavagem da moça?
- jroberto2469
bom, é óbvio que eu checo, se eu estou com ela no motel, espertão. vejo aparência, cheiro e tudo mais. e, como eu disse, são 6 anos nisso, mais de 150 putas de luxo diferente, e NUNCA PEGUEI NADA, nunca senti um cheiro ruim, nunca vi um corrimento na minha frente com profissionais de luxo (infelizmente, não posso dizer o mesmo com todas as civis que ja peguei).Growing escreveu:Chupa bucheta de puta mas acha nojento transar no carro. Confere? E vc vai la checar a lavagem da moça?
com relação a transar no carro, nao apenas é anti-higienico e desconfortavel, como é coisa de quem gosta de rapidinha. eu gosto de sexo bem feito, malandro. quer transar no carro, em beco de vielas e os caraleos, manda bala! comigo o esquema é outro!
- jroberto2469
chola mais sky! hahaSky escreveu:
- jroberto2469
tá aqui a minha última visita, de sábado passado (tem video no final do link para ver que isso aí não é photoshop não, é guaraná de qualidade mesmo!
):
http://www.riosexsite.com/acompanhante/CarolinaBellucci
haha, buceta e cu lindos e absolutamente limpos e cheirosos, mas os avatares do bjj não chupariam não haha!!
o que o pessoal aqui parece gostar é de lamber a própria porra na boca da mulher que lambeu a gozada em um óculos, além de transar em carro e chupar cu suado! kkkkk
http://www.riosexsite.com/acompanhante/CarolinaBellucci
haha, buceta e cu lindos e absolutamente limpos e cheirosos, mas os avatares do bjj não chupariam não haha!!
o que o pessoal aqui parece gostar é de lamber a própria porra na boca da mulher que lambeu a gozada em um óculos, além de transar em carro e chupar cu suado! kkkkk
- jroberto2469
que historia é essa haha, quem paga esses guaranás sou eu mesmo não é o meu pai não!Bruges escreveu:Já deu a notícia pro paizão?
e meu pai é casado, se eu souber que ele está na putaria denuncio no mesmo momento para a minha mãe!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Tu realmente manja mesmo, posso andar contigo no recreio?jroberto2469 escreveu:gal gadot, como você nunca comeu puta de luxo na tua vida, nem provavelmente irá comer, eu vou te explicar, porque você não entende.
1 - "Falou o cara que chupa buceta de puta e beija na boca."
R: sim, boca, buceta e cu, os 3 absolutamente limpos! não a toa, sou eu quem digo que banho sempre ANTES e DEPOIS do sexo. e, comendo putas de luxo desde os 18 anos e com 24 anos, fazendo exames de 4 em 4 meses, todos os anos desde que comecei, escaneando HIV, sifilis, hepatites, herpes e etc, NUNCA TIVE UMA DST SEQUER! nada, absolutamente nada, nem gonorreia, candidiase, nem herpes, zerado. mas, realmente, quem entende do assunto é vc hahaha!
2 - "Imagina quantos litros de porra ela não bebeu ou quantas centenas de rolas não entraram na bela buceta que vc chupa com a maior vontade. "
R: este não é o problema, vide acima. quem fica pensando em piru com uma gostosa na cama não sou eu haha.![]()
a pergunta que foi feita é se eu acho anti-higiênico a mulher lamber a porra do cara no oculos, e eu devolvi com a singela pergunta: você a beijaria depois dela ter feito esta merda? cade que os imundos do tópico apareceram para responder essa???![]()
vai beijar ela sim, mas veja você, depois dela ter lavado a boca e se desfeito desta imundice haha! e, novamente, quem estava com a razão desde sempre neste assunto?
Elas devem falarem que tu é o mais pauzudo que elas ja deram, o que mete melhor, o que chupa melhor e que elas quando vão dar pra ti passam 3 dias sem receber ninguém pra dar com mais vontade pro bebedor de leite desnatado.
"a mulher lamber a porra do cara no oculos, e eu devolvi com a singela pergunta: você a beijaria depois dela ter feito esta merda?" Ué cara, ela escova os dentes e pronto, é a minha porra. Vc chupa a buceta da puta que 1 hora antes tava dando pra um cavalo e acha bonito, mas claro ela é acompanhante de luxo, da poucas vezes e pra clientes selecionados, como vc.
- jroberto2469
gal gadot, as putas que eu frequento são bem instruidas, não são putas de cabaré de beira de estrada. eu ja sai inclusive com puta economista, puta advogada e etc. várias são universitárias. elas não precisam ficar falando mentiras para cativar o cliente, o serviço delas é que faz isso. e as conversas com elas são bem interessantes, não tem nada a ver com ficar lustrando ego de cliente. isso é só para mostrar como não sabe de nada tu mesmo hahaPescadorParrudo escreveu:Tu realmente manja mesmo, posso andar contigo no recreio?
Elas devem falarem que tu é o mais pauzudo que elas ja deram, o que mete melhor, o que chupa melhor e que elas quando vão dar pra ti passam 3 dias sem receber ninguém pra dar com mais vontade pro bebedor de leite desnatado.
"a mulher lamber a porra do cara no oculos, e eu devolvi com a singela pergunta: você a beijaria depois dela ter feito esta merda?" Ué cara, ela escova os dentes e pronto, é a minha porra. Vc chupa a buceta da puta que 1 hora antes tava dando pra um cavalo e acha bonito, mas claro ela é acompanhante de luxo, da poucas vezes e pra clientes selecionados, como vc.
outra coisa, você mesmo respondeu aí em cima que não beijaria a boca da mulher que acabou de beber a tua porra. oras, foi isso que eu disse haha, vai higienizar a boca antes de beijar, e vc mesmo concordou comigo aí em cima lol
tomou no caneco porque veio querer me sacanear ali em cima, mas já dei um café pequeno em vc para vc aprender a ficar ligeiro!
outra coisa, vc acha que as putas que eu saio não são para clientes selecionados não? haha, olha o primeiro tweet da lais gerbelli com o cachezinho dela:
https://twitter.com/gerbelinda?lang=pt
vou reproduzir aqui pra tu:
"1H,(600)90 min (750,)apenas agendamento prévio, flat em Moema de segunda a sexta 9 as 17, sábado 9 as 13 hs."
"Vou ao Rio por 2 dias, assim q tiver a data aviso aqui, vou ver @fabiagouveiarj e atender poucos! Somente os pre agendados!bjs"
Advinha quem é um dos pré-agendados? hahaha
ta aqui a fabia gouveia pra tu, se quiser ficar sabendo quem é tb:
https://twitter.com/fabiagouveiarj?lang=pt
agora, tu acha que quem tá no agendamento dela é quem, pessoal que come mulher em carro? thadebrinks?