Na verdade quis dizer do antigo testamento. A cabala é uma explicação do antigo testamento.jroberto2469 escreveu:judeus não acreditam em cristo, acham que ele foi um pilantra se passando por messias (como vários outros).
Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"
-
Mister pike
- Contato:
Re: Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"
- jroberto2469
Re: Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"
como assim é discutivel? vai negar que o homo sapiens é onivoro e não herbivoro?Garfield escreveu:Necessidade alimentar é bem discutivel.... Ate porque nao precisa torturar um frango a vida inteira para se alimentar dele.
E normalmente se come os animais depois do sacrificio.
Acho nojento a parada, mas vcs estao fazendo tempestade em copo d'água.
Edit. Acrescentei a , e o mas na ultima frase para evitar erro de interpretacao
E conseguem os aminoácidos essenciais de que fonte então?AEGIS escreveu:A premissa que vegetarianos e veganos precisam "tomar suplementos" é uma baita de uma crendice. Isso não existe.
Acho que essa onda do ritual ela falou para chamar atenção. Os negros americanos gostam muito de frago. Ela deve matar, fritar tudo e comer com aqueles "hot souce". Se ela falasse que era matar para comer, ninguém ia dar bola....
- jroberto2469
requintes, você sabe que para zerar o leg press precisa comer muito frango com batata doce, acho que carne de cachorro não deve ser tão anabólica assim (embora nego coma na china)RequintesDePuberdade escreveu:Antes de entrar já imaginei que estaria rolando uma discussão...
Acho que o caminho seria estabelecer como aceitável matar um animal por necessidades e com o minimo de sofrimento possível...
As duas coisas (necessidade e minimo de sofrimento) não são conceitos fechados...
Eu não entendo a necessidade dela (religiosidade, o que seja) e não acho que seja possivel colocar no mesmo patamar da necessidade alimentar...Mas não fico chocado por ela ter matado umas galinha...caramba, assassinas de galinha...Se ela não foi desnecessariamente cruel ao fazer...
Só acho bizarro.
Outro ponto que devem levantar é que escolhemos alguns animais como sendo aceitáveis fazer isso (galinhas) e outros não (cachorros, gatos)...Mas isso é cultural além de sentirmos mais empatia por animais mais inteligentes e sinceramente não vejo o menor problema nisso...
eu vejo mais como um preconceito religioso, que é comum em religiões de origens africanaGregory escreveu:Acho que essa onda do ritual ela falou para chamar atenção. Os negros americanos gostam muito de frago. Ela deve matar, fritar tudo e comer com aqueles "hot souce". Se ela falasse que era matar para comer, ninguém ia dar bola....
Leguminosas, tubérculos, vegetais e cereais fornecem proteína...Violence escreveu:E conseguem os aminoácidos essenciais de que fonte então?
Não sou vegano, mas conheço muito mais que duas pessoas... tipo, umas 100x a mais, risos... E pouquíssimos suplementam.. lembrando que suplemento é alimento isolado... Pode acontecer de ocorrer deficiência mas é exceção dá exceção... Todo vegano vegetariano suplementar é uma baita de uma crendice, seguro dizer disso..
Segue pequeno trecho
"..... Então o foco aqui são os tais aminoácidos essenciais, que formam o pilar da polêmica da proteína na alimentação vegana e muitos que aderem acabam desistindo pois se sentem fracos depois de um tempo por não se atentarem a este detalhe já que em termos de quantidade temos inúmeros estudos que comprovam que se você possui alimentação balanceada, não vai ter faltar proteína.
Mas nosso organismo precisa de todos os aminoácidos para fabricar as proteínas. Se estivermos deficientes em um ou outro, a coisa toda já começa a ir por água a baixo e as consequências são desastrosas. Aí é que entra o conceito da proteína completa, que é mais facilmente ingerida quando carnes são consumidas pois afinal o animal já fez o trabalho da combinação dos aminoácidos mas acredite, se eles conseguem, nós sem dúvida também conseguimos.
..............
Mas já digo aqui, não é tão difícil quanto parece e o melhor de tudo: existem opções que já contêm o combo da proteína completa. Um belíssimo exemplo é a QUINOA que não à toa que é consumida pelos “vizinhos” incas e astecas há 5 mil anos e sua reputação lhe faz jus pois contém todos os aminoácidos essenciais em cada garfada. Além disso não traz consigo as gorduras saturadas que a carne contém (muitos tipos de carne na realidade chegam a oferecer apenas 25% de proteína e 75% de gordura). Sem mencionar os hormônios, antibióticos e as diversas doenças. Muito pelo contrário, a quinoa além de ser uma fonte de proteína superior (melhor nível de absorção) à da carne, te fornece ainda gorduras boas e essenciais, vitaminas e minerais."
Fonte : http://www.insectashoes.com/blog/sucess ... completas/
Valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Neo ateus on fire, destilando seu "conhecimento" fecal.
Patético.
Patético.
tbm acho nd a ver comparar isso a alimentação normalPescadorParrudo escreveu:Neo ateus on fire, destilando seu "conhecimento" fecal.
Patético.
mas acho cabivel comparar com peru e pao e vinho da igreja
ambos ritualisticos e advindos de sofrimento animal
Pois é, não deixa de ser verdade.Batman escreveu:tbm acho nd a ver comparar isso a alimentação normal
Fora que a religião cristã é centrada em um sacrifício humano e todos cultuam isso. Então não acho que tenham muita moral pra falar.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Exato, os negros americanos que gostam muito de frango têm cômodos em casa somente para o abate...pera...Gregory escreveu:Acho que essa onda do ritual ela falou para chamar atenção. Os negros americanos gostam muito de frago. Ela deve matar, fritar tudo e comer com aqueles "hot souce". Se ela falasse que era matar para comer, ninguém ia dar bola....
-
Andrey
- Usuário Fundador

Qual sofrimento animal é estimulado na produção de pão ou vinho?Batman escreveu:tbm acho nd a ver comparar isso a alimentação normal
Nao me importo com o sacrificio de galinhas
Sinceramente, nunca ouvi falar dessa mulher. ACho que nem precisa se fazer muita coisa ou falar mta coisa. A gente vive a era de ouro do politicamente correto, a mina postar uma bagaça dessas aí eh autodestruir a carreira na velocidade da luz, simples assim.
Eu nao fico chocado, eu nao fico ofendido, nada disso, mas me dá um puta nojo, isso sim, coisa nojenta do caralho.
Sacrificio de animais, sempre teve e sempre vai ter, sempre foi assim. Se é cultura ou nao, sei lá, só sei q a partir do momento q vc faz a parada e posta para o MUNDO, prepare-se para todo tipo de opinião.
Abrs.
Sinceramente, nunca ouvi falar dessa mulher. ACho que nem precisa se fazer muita coisa ou falar mta coisa. A gente vive a era de ouro do politicamente correto, a mina postar uma bagaça dessas aí eh autodestruir a carreira na velocidade da luz, simples assim.
Eu nao fico chocado, eu nao fico ofendido, nada disso, mas me dá um puta nojo, isso sim, coisa nojenta do caralho.
Sacrificio de animais, sempre teve e sempre vai ter, sempre foi assim. Se é cultura ou nao, sei lá, só sei q a partir do momento q vc faz a parada e posta para o MUNDO, prepare-se para todo tipo de opinião.
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Vinho e pão obviamente que não, mas quanto ao peru, não deixa de ser um animal sendo morto pra algo ritualístico/cultural, a única diferença é que um é pra consumo e o outro não (supostamente, não sabemos ao certo).café c/ leite escreveu:Sou ateu mas tenho que concordar contigo, pessoal equiparando o sacrifício simbólico cristão com efetivamente sacrificar um ser vivo, véi na boa.
Porém ambos sabemos que o que incomoda realmente a galera não é o desperdício de comida, convenhamos.
dependendo da receita vai ovo e leiteAndrey escreveu:Qual sofrimento animal é estimulado na produção de pão ou vinho?
n vejo problema no ovo apesar q exista qm veja mas na produção de leite as vaquinhas se fodem