Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tmentira
Contato:

Re: Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Mensagem por Tmentira » 22 Dez 2016 16:00

Jackman escreveu:Por essas frases da para notar attention whore total.
Cara, é foda julgar sem conhecer a pessoa, como disse no comentário tenho amigos próximos que conhecem ela e ela é gente boa, não é mal caráter ou do tipo que faz qualquer coisa pela fama e eles ficaram putos em como tem gente julgando e ofendendo ela.
Sei que quem está na chuva é para se molhar, no caso ela está na mídia e isso tem consequenciais, mas é complicado julgar as pessoas só pelo oq a gente vé nas mídias

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2016 16:09

Tmentira escreveu:Cara, é foda julgar sem conhecer a pessoa, como disse no comentário tenho amigos próximos que conhecem ela e ela é gente boa, não é mal caráter ou do tipo que faz qualquer coisa pela fama e eles ficaram putos em como tem gente julgando e ofendendo ela.
Sei que quem está na chuva é para se molhar, no caso ela está na mídia e isso tem consequenciais, mas é complicado julgar as pessoas só pelo oq a gente vé nas mídias
Mas sabe o que deu impressão com essas palavras "mas como eu disse, se isso for preciso para a gente falar sobre o assunto, que seja"?

Que ela esperou acabar entrevista e aproveitou para gerar esse barulho.

Porque ela ali mesmo na entrevista não mandou o Vin Diesel cagar? Falava para ele parar ou acabava com a entrevista.

Mesmo porque ela não tem obrigação de ficar escutando ele falar o que quer.

Não estou julgando carater dela veja bem, só conheço o trabalho dela pelo omelete e nunca vi pessoalmente ou conversei com ela ou acompanho hoje o trabalho dela, o julgamento está sendo apenas pela forma que isso aparentemente aconteceu.
Tapirus terrestris

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 22 Dez 2016 16:12

Por essa entrevista pra o Combate, só resta uma coisa ao Vin Diesel:

Imagem
Tmentira escreveu: Mas ela mesmo falou que não se sentiu assediada e que ela grilou pq ele deixou ela desconfortável e atrapalhou a entrevista

Estou meio que defendendo ela pq:
1- Não conheço ela diretamente, mas tenho dois amigos que conhecem, inclusive um fez colegial com ela e sempre falam bem dela.
2 - O pessoal está avacalhando ela por algo que estão aumentando sobre o que ela disse, tem uma galera xingando ela de tudo o que é coisa nas redes sociais dela
Eu concordo que, por ter insistido numa investida que ela não deu trela, o manolo foi mesmo babaca
Mas daí dizer que isso é machismo ou assédio, é muito choro pra pouca tragédia... postura tipica desse feminismo atual
Os babacas, que até um tempo atrás eram só babacas, hoje estão separados por pratilheiras (machista, fascista, homofóbico, misógino...) para atender a conveniência de cada grupo pertencente às minorias
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 22 Dez 2016 17:26

Não da pra culpar o maluco, mesmo que o cara esteja acostumado com super modelos, atrizes de Hollywood etc. ele parecia estar meio chapado, e com manguaça na cachola o filtro do caboclo normalmente cai...

Ps. Pegava fácil a minazinha, inclusive já paguei por coisa pior...
Imagem

King James
Contato:

Mensagem por King James » 22 Dez 2016 17:39

Pow, mas na ultima vez no Brasil o Vin Diesel pegou a juju panicat
Nao da para negar que caiu o nível
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... RIOCA.html

Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 22 Dez 2016 17:41

King James escreveu:Pow, mas na ultima vez no Brasil o Vin Diesel pegou a juju panicat

Imagem
Será que ela incluiu na lista dos "10 caras" pra quem ela já deu na vida? :rolleyes:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Dez 2016 18:08

Rede social tá muito chato tá louco.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 22 Dez 2016 18:10

Sera que se fosse ao contrario, uma famosa falando essas paradas pra um reporter seria considerado um assedio?Um incomodo ou o que quer que seja?
O importante é o caixão bem pesado...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Dez 2016 18:37

Achei essa mina a cara de um famoso personagem:
Spoiler:
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Dez 2016 18:39

Pilantra escreveu:Sera que se fosse ao contrario, uma famosa falando essas paradas pra um reporter seria considerado um assedio?Um incomodo ou o que quer que seja?
Pô bichão, ae seria bem diferente né?

A não ser q vc tb esteja começando a crer nesse papo que mulher tem q ser realmente igual ao homem em tudo.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Dez 2016 18:40

DarkFallz escreveu:Po, quando falamos que a mina é feia, não podemos considerar a nossa realidade das barangas que vemos todo dia no trabalho e na rua, temos que colocar no contexto de um cara que é um ator de hollywood milionário, famoso e bombado... e dentro desse contexto ela é totalmente normal pra feia haha. O cara tem acesso a minas infinitamente melhores.

Quanto a entrevista, ele foi babaca sim.. a mina ta la tentando fazer o trampo dela na moral e o cara com essas putarias.. vcs tem que entender que nem toda hora é propícia pra esse tipo de coisa, ela ta no trampo dela o Vin diesel nem sabe se ela é casada, tem namorado etc.. ainda mais no meio da entrevista, se fosse depois até va la. Eu tenho certeza que vocês não vão em entrevista de trabalho, reuniões, clientes e começam a fazer esse tipo de coisa no meio da parada uhauha

Mas lógico que as feminazis desvairadas vão fazer maior tempestade, falar que foi assédio, estupro e o caralho a 4...

sério que pra vocês ela possui uma beleza incontestável? na minha visão ela é normal sim, alguns vão achar bonita, outros não

e sobre o assunto: só li, não vi a entrevista, e se tiver sido só aquilo que foi relatado na matéria, tendo em vista sua profissão, tá faltando muuuito jogo de cintura pra essa moça
Editado pela última vez por Germer em 22 Dez 2016 18:45, em um total de 1 vez.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Dez 2016 18:43

Jackman escreveu:Tai a resposta, ela não gosta de velozes e furiosos e gosta de Game of thornes.
:D

fatality

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Dez 2016 18:47

King James escreveu:Pow, mas na ultima vez no Brasil o Vin Diesel pegou a juju panicat

Imagem
Caiu foi o nível das entrevistadoras, rs. Saiu a panicat gostosa e dadeira, no lugar a entrou a feminazi mimizeira, anônima e doida para criar polêmicas de gênero.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Cizor
Contato:

Mensagem por Cizor » 22 Dez 2016 18:52

Ela nao reclamou quando o cara que faz o khal drogo chamou ela pra sentar no colo dele...

phpBB [video]
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Dez 2016 19:09

Que se foda, mas eu pegava essa loirinha nariguda

Responder