Faça uma Boa Ação em 05 segundinhos :-) Loja Alezzia poderá doar 22mil a AACD

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Re: Faça uma Boa Ação em 05 segundinhos :-) Loja Alezzia poderá doar 22mil a AACD

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 12:21

Vizioli, dá uma editada no teu post aí pois os quotes ficaram desajustados e misturados. Quando tu ajeitar, eu respondo, beleza?

jroberto2469

Re: Faça uma Boa Ação em 05 segundinhos :-) Loja Alezzia poderá doar 22mil a AACD

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 12:48

Vizioli escreveu:Hahahahahaha

Não sei se você viu, mas eu deixei bem claro que era minha opinião. O advérbio "particularmente" serviu para isso hahahaha.

Mostra aí o trecho que eu quis IMPOR hahahahaha. Que rancor é esse cara.

Não tem rancor não, por isso te perguntei se era apenas tua opinião ou se você queria impô-la aos demais, como fazem grande parte das feministas. Se for apenas opinião, sem grilo.

E bom, existem estudos que levantam essa tese e países desenvolvidos que adotam certas restrições às propagandas justamente por isso. Em alguns lugares e para várias pessoas, há o entendimento que a propaganda não pode ser um vale tudo para atrair o consumidor, e eu partilho dessa ideia.

Espero que um dia a maior parte da população também pense assim.

Estudos de que, cara? Agora você se contradiz com o que falou acima, que não queria impor sua visão aos demais. Quem é que decidiu, ou quem é que "entendeu" que uma propaganda pode ou não ser desta ou daquela forma? Se eu discordar deste "entendimento" (de quem?), eu posso fazer a propaganda como bem entender, ou serei passível de sanções legais? Se for passível de sanções, isso é cerceamento a liberdade de expressão, pensamento, ação e o escambau e típico, aí sim, de sistemas opressores! Eu, como liberal, repudio que uma maioria decida por minorias ou indivíduos, sou a favor da liberdade tanto econômica quanto social. Se eu e uma modelo acertarmos de fazermos uma propaganda de venda de tijolos com ela de fio dental, o Estado não deveria proibir que isso fosse feito, isso é absurdo!

Veja que uma coisa é propaganda enganosa (por exemplo, dizer que cigarro não aumenta as chances de câncer de pulmão ou mentir sobre os níveis reais de agrotóxicos em alimentos e etc, pois aí alguém pode ser objetivamente lesado com isso), outra é uma propaganda que alguém em particular achou de mal gosto. Se assim fosse, eu teria que me achar no direito de proibir a existência de funk, pagode, samba, setanejo, mpb, axé, forró e música brasileira em geral, já que acho uma merda. Só que isso sou eu, não tenho pretensão de fazer com que os demais sejam proibidos de escutar o que bem entenderem e nem vou fazer campanhas de boicote contra quem escuta o que quer que seja!

Mas...as feministas estão no seu direito de faze-lo. Ou não? hahahahahaha

Você achar que é imbecilidade é sua opinião, e a liberdade de ninguém deve ser cerceada com base nela.

Mas é exatamente isso que estou defendendo, que a liberdade de ninguém seja cerceada com base em opiniões de terceiros, e o oposto que as feministas fazem! Uma coisa é você achar a propaganda ruim, outra é convocar boicote público para foder com a empresa. Qual a diferença dessa merda feminazzi pro Silas Malafaia convocando os evangélicos a boicotar a novela da globo que mostrou as velhas colando o velcro?

A modelo pode fazer o que bem entender com o corpo. E as feministas podem criticar como bem entenderem.

Concordo, mas isso recai no fato delas serem hipócritas e não seguirem na prática o que pregam da boca para fora! São elas que dizem que a mulher deveria poder tudo sem ser criticada pela sociedade (o que eu, particularmente, discordo, eu acho que qualquer ser humano pode tudo, mas pode ser criticado também, só que elas não reconhecem isso, ou melhor, reconhecem só quando convém para elas!), mas são elas também as primeiras a apontar o dedo para quem discorda da visão de mundo delas!

Veja que uma coisa é você se juntar para reagir contra cantadas e etc, onde alguém invadiu o seu espaço privado sem sua permissão, outra é você se juntar para foder as vendas de uma empresa que fez uma propaganda que nada diz respeito a elas! A modelo em questão está reclamando de algo? Ela outorgou a qualquer feminista o papel de sua porta-voz? Acho que não, certo? Então, que diabo de causa é essa que elas estão defendendo onde as pessoas envolvidas em momento algum requisitaram qualquer intervenção por parte de feministas? Isso é ridículo!

Tudo isso faz parte da liberdade de expressão. Mas, censura e restrições caracterizam o cerecamento sa liberdade. A liberdade de expressão te garante o direito de criticar tal produto, mas também de fazer propaganda do mesmo, o problema é você querer proibir a compra/venda por conta de sua opinião. E é isso que as feministas levantam.

De novo, é a liberdade de expressão. O Danilo Gentili sabe bem como funciona.

Liberdade de expressão essa que não é respeitada pelas feministas! Elas não respeitam nada que não reze pela cartilha delas!

Pautas legítimas e necessárias. Uma pena que parte do movimento adote essa postura que afasta algumas pessoas.

Sim, tem pautas legítimas e necessárias, mas essa da campanha da Alezzia não tem pauta alguma a ser defendida. O que você tem é um cara falando sua opinião de que acha designers homens melhores que mulheres (opinião dele, e não opressão, conceito difícil de uma feminista entender) e uma empresa que fez um contrato com uma modelo e uma campanha que nada tem a ver com as feministas fiscais do cu alheio! Que causa tem a ser defendida aqui? Por que uma mulher em trajes de banho seria considerado ofensivo para as mulheres? É "pecado" usar trajes de banho? É proibido utilizar a beleza feminina em comerciais? Quem proibiu? Quem disse que é pecado? E se houver pessoas que discordam? Devem ser boicotadas e prejudicadas financeiramente por uma gangue de botinudas desocupadas?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Dez 2016 17:20

jroberto2469 matou a pau.

Como já dito, as feministas contrariam totalmente a slogan clássico "meu corpo, minhas regras". Ora, cada mulher deveria ter o direito de fazer o que quiser com seu próprio corpo sem ser importunada por isso, não?

Afinal, a imagem de uma mulher não representa todas as demais. As feministas detestam quando falam das mulheres generalizando, como se houvesse um padrão de comportamento no sexo feminino, como se a forma que uma se apresenta representasse todas as outras. Quando o Pondé postou aquele texto dizendo que os jovens de direita têm dificuldade de pegar mulher, elencando os motivos, uma das principais criticas foi essa, e com razão, afinal cada mulher é um ser único e não existe uma receita pra pegá-las ou não. Por que então não respeitam a decisão de mulheres que se permitem mostrar o corpo em propagandas, já que essas obviamente não representam uma totalidade? Por que essa ideia estúpida de que mulheres que "objetificam" seus corpos automaticamente fazem isso com todas as outras? Estamos falando de seres únicos, e cada uma deveria ter o direito de fazer o que quiser, uma vez não sendo obrigadas a nada. Não é por aí?

As feministas também dizem abominar a ideia da mulher fazer o que quer e ser socialmente oprimida por isso, mas e aquelas mulheres que gostam de fazer esse tipo de propaganda da Alezzia, ou simplesmente precisam e não se incomodam? Vão ser oprimidas pela vontade de uma maioria (ou, mais provável, minoria barulhenta)? Por que elas acham que sabem o que é melhor pra todas as mulheres? Isso não seria padronizar a mulher?

Enfim, não há coerência nenhuma isso, é patético.

Eu ainda faço esforço pra separar a feminista séria e coerente da feminista histérica e attention whore, mas sinceramente, as primeiras parecem estar em extinção. E se ainda há uma boa quantidade delas, lamento que sejam absolutamente ofuscadas por essas outras que, cada vez mais, só contribuem prejudicialmente à própria causa.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 20 Dez 2016 17:21, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 17:21

Vizioli escreveu:Vou deixar em spoiler para não desvirtuar.
Spoiler:
Então, cara, eu sou muito democrático. É um dos valores que mais acho importante. E democracia é muito mais do que votar em tal pauta, implica também em discutir e difundir ideias.

Dito isso, você lembra da polêmica que foi levantada com o tema do enem de 2013? Sobre publicidade infantil e tal? Bom, foram levantadas várias questões a respeito do limite da propganda, e muitas vezes nos subestimamos isso. Alguns estudos viralizaram sobre o poder de convencimento da propaganda, e até que ponto isso é moralmente aceitável.

Um exemplo histórico clássico que se usa nesse tipo de discussão é o do cigarro. Já ouviu falar nos conceitos de valor de uso e valor de troca? Feitichização da mercadoria?

Então, o valor de uso do cigarro é baixo, mas na época em que ele foi popularizado, houve uma construção de valor social, ou seja, foi criado um valor de troca, e ocorreu uma feitichização da mercadoria. O cigarro passou a aparecer constantemente em propagandas que não vendiam o produto, mas vendiam um estilo de vida. Daí se deu a venda massiva do produto. E fica a questão, até que ponto isso é moralmente aceitável?

A Inglaterra, por exemplo, proíbe o uso de mascotes em publicidade de alimentos e o uso de efeitos especiais para insinuar que o produto faz mais do que pode. É proibido insinuar que a criança será inferior a outra se não usar o produto.

Claro que é uma discussão muito complicada, mas as propagandas tem um histórico que não retrata a mulher de maneira muito edificante. E a única forma disso mudar é através do debate, da discussão, da pressão de grupos.

Historicamente, as propagandas tem mudado justamente por pressão e boicote.

http://super.abril.com.br/sociedade/os- ... os-tempos/

E é esse é o objetivo das feministas. De que, por meio da pressão e boicote, as empresas mudem de postura. Eu vejo assim pelo menos hahahahahaha.

Alguns anos através, houve muita polêmica por conta das propagandas de cerveja. Muitas feministas fizeram pressão e tal. E hoje a postura da Skol e da Heineken é muito bacana, sempre fazendo uma propaganda mais criativa e menos apelativa. E acredito que esse seja o principal objetivo da maioria das feministas.
Resumindo: eu tô pouco me fudendo p situação toda, mas entendo as feministas que estão querendo boicotar a marca e não vejo as críticas feitas como imposição, e sim como pressão. Também acho uma propaganda pouco criativa e apelativa, mas nenhuma lei impede que isso aconteça, o dono só vai ter que lidar com as feministas mesmo hahahahaha
Vizioli, vamos por partes:

1 - Com relação a ser "moralmente aceitável", quem é que define esse conceito? Se eu discordar da tua noção do que é "moralmente aceitável", devo sofrer sanções legais? Ao meu ver, e este é o ponto de vista do libertarianismo, você, no máximo, compactua regras não-invasivas. O que é isso? Eu não tenho direito de tomar os teus bens, de obrigar a você a trabalhar para mim, de te forçar a seguir os meus princípios, de te assediar moralmente, de te agredir e etc. Ou seja, não posso invadir o teu espaço privado sem tua permissão. Isso é moralmente inaceitável para qualquer pessoa, acredito eu. Agora, o que vai além disso, é algo de decisão estritamente particular. Para judeus, cristãos, e muçulmanos, homossexualismo não é moralmente aceitável, e aí? Os homossexuais devem se privar de ser o que são por conta da concepção dos adeptos destas religiões, mesmo eles não tendo concordado com tais conceitos? Devem ser boicotados financeiramente, ser perturbados e perseguidos em seus trabalhos por isso? Se não, por que feministas deveriam poder fazer isso com quem não reza na cartilha delas?

2 - Democracia é um conceito inadequado para mim. Significa que o que a maioria decide, deve ser seguido. Por este conceito, você pode, estritamente falando, justificar escravidão, opressão de minorias e até mesmo assassinatos e roubos, desde que seja decidido pela maioria. Ao meu ver, o indivíduo sobrepõe qualquer coletividade, a qual, diga-se, só existe porque existem indivíduos. Nada é mais fundamental que o indivíduo. E ainda que exista apenas 1 indivíduo no meio de 100 milhões que não concorde com a vontade dos demais 99.999.999 indivíduos desta sociedade, a sua liberdade de pensamento, expressão e ação, ao meu ver, deve ser preservada, e esse indivíduo não deve ser perseguido por pensar e agir de modo diferente, desde que não esteja invadindo o espaço alheio. Aliás, se a vontade da maioria fosse o que deveria valer para aqueles que não fazem parte dessa maioria, esses grupos minoritários estariam absolutamente fodidos! A contradição toda está aí: buscam fazer valer seus direitos (no que estão absolutamente corretos!) enquanto minorias, mas querem ao mesmo tempo IMPOR suas visões de mundo aos demais, o que é um equívoco grave!

3 - Existe uma diferença abissal entre ser contra uma propaganda ou mesmo uma empresa e se abster de comprar seus produtos e perseguir esta empresa e tentar prejudicá-la financeiramente. Eu não compro cds de pagode mas não tento influenciar ninguem a boicotar grupos de pagode, seus shows e cds. Eu não persigo pagodeiros. O que as feministas estão fazendo aí é perseguir uma empresa por não coadunar com a visão de mundo delas, em um caso que não diz respeito em absoluto a elas, pois nenhuma delas foi agredida! A coisa é tão megalomaníaca, que elas se acham porta vozes de todas as mulheres, quando na verdade, existe uma única mulher na propaganda e a mesma, em momento algum, outorgou às tais feministas qualquer permissão para representá-la! Isso é magalomania pura e simples, de pessoas que se acham não apenas detentoras da razão, como detentoras da vontade alheia, de como as pessoas devem pensar e agir.

4 - Qual o problema de uma empresa qualquer vender produtos usando modelos que, livre e espontaneamente, decidiram posar de biquini? Por que a exibição do corpo feminino em comerciais deve ser recriminada? Quem decidiu isso? Quem discorda disso deve ser perseguido, boicotado? Por que?

5 - Quer organizar uma gangue de desocupadas para perseguir uma empresa ou pessoas que não rezam na tua cartilha? Ok, faça, mas não venha se vitimizar quando fizerem o mesmo contigo! Esse é o meu ponto de maior conflito com as feminazzis, elas são absolutamente hipócritas! Dizem que a mulher deve poder fazer o que quiser sem ser criticada, mas isso só vale se o que a mulher fizer for o que elas querem que a mulher faça! Se a mulher não for feminista, elas vão dizer que é porque a mulher não percebeu que está sendo subjugada (veja a pretensão de se julgar detentora da razão absoluta haha!), mas se a mulher mostrar que já leu toda a bosta feminista e que entende que essa coletividade é isso: uma bosta, aí vai ser xingada de cadela e os caralhos a quatro. O que, aliás, é o comportamento típico desses grupos radicais de "minorias"! Vejam como tratam o Fernando Holiday, negro e gay, mas de direita. Segundo os movimentos negros, ele "não representa os negros". Oras, em primeiro lugar, quem foi que disse que negros tem opinião uniforme? O próprio fato do Holiday existir mostra que isso é mentira! Em segundo, quem disse que eles, dos movimentos negros, representam "os negros"? Que negros são esses? Quem outorgou a eles o direito de lhes representar? E os negros que não concordam com eles? Devem ser perseguidos, boicotados em seu trabalho? Pau no cu destes bostas!

No mais, ao meu ver, o Estado talvez sequer deveria existir, quanto mais influenciar comportamentos, ou como uma empresa privada deve gerir a venda de seus produtos.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 17:40

Urubu Rei escreveu:jroberto2469 matou a pau.

Como já dito, as feministas contrariam totalmente a slogan clássico "meu corpo, minhas regras". Ora, cada mulher deveria ter o direito de fazer o que quiser com seu próprio corpo sem ser importunada por isso, não?

Afinal, a imagem de uma mulher não representa todas as demais. As feministas detestam quando falam das mulheres generalizando, como se houvesse um padrão de comportamento no sexo feminino, como se a forma que uma se apresenta representasse todas as outras. Quando o Pondé postou aquele texto dizendo que os jovens de direita têm dificuldade de pegar mulher, elencando os motivos, uma das principais criticas foi essa, e com razão, afinal cada mulher é um ser único e não existe uma receita pra pegá-las ou não. Por que então não respeitam a decisão de mulheres que se permitem mostrar o corpo em propagandas, já que essas obviamente não representam uma totalidade? Por que essa ideia estúpida de que mulheres que "objetificam" seus corpos automaticamente fazem isso com todas as outras? Estamos falando de seres únicos, e cada uma deveria ter o direito de fazer o que quiser, uma vez não sendo obrigadas a nada. Não é por aí?

As feministas também dizem abominar a ideia da mulher fazer o que quer e ser socialmente oprimida por isso, mas e aquelas mulheres que gostam de fazer esse tipo de propaganda da Alezzia, ou simplesmente precisam e não se incomodam? Vão ser oprimidas pela vontade de uma maioria (ou, mais provável, minoria barulhenta)? Por que elas acham que sabem o que é melhor pra todas as mulheres? Isso não seria padronizar a mulher?

Enfim, não há coerência nenhuma isso, é patético.

Eu ainda faço esforço pra separar a feminista séria e coerente da feminista histérica e attention whore, mas sinceramente, as primeiras parecem estar em extinção. E se ainda há uma boa quantidade delas, lamento que sejam absolutamente ofuscadas por essas outras que, cada vez mais, só contribuem prejudicialmente à própria causa.
Exatamente! Existem algumas feministas que realmente são sensatas e não querem impor suas crenças aos demais, e que lutam contra violência masculina, cantadas na rua (que, realmente, é uma invasão do espaço feminino), contra conceitos machistas de que mulher não pode isso ou aquilo, e isso tudo é realmente coerente e louvável! Agora, a maior parte das auto-intituladas feministas, ou pelo menos a parte mais barulhenta, me parecem ser hipócritas esquizofrênicas do último grau!

E veja, isso da Allezia é o de menos. Se você for olhar as diversas vertentes do feminismo, você vai ver coisas absolutamente escabrosas e claramente misândricas, do tipo pregação de rompimento completo das relações entre homens e mulheres, pregação de lesbianismo mesmo para mulheres que gostam de homens (elas devem se esforçar para parar de se relacionar com homens em prol da "causa feminista"), pregações de que quando nascerem filhos homens, deixarem os mesmos aos cuidados dos pais e se ocuparem apenas da criação das filhas, ou ainda pregações de "desconstrução do homem" e feminização dos filhos do sexo masculino, loucuras absolutamente doentias que tentam negar diferenças óbvias entre os sexos e que, sim, parte dessas diferenças se refletem naturalmente em alguns comportamentos sociais, pregação de que TUDO é construção social e nada é biológico (pseudociência no último nível!), e todo o tipo de bosta que você pode imaginar. Tem inclusive conceitos como "golden star", se não me engano, que é o da mulher que nunca se relacionou com homens e essa seria a lésbica perfeita e pura. Umas bostas de "sororidade absoluta", onde o amor entre homens e mulheres deve ser substituído em todos os níveis pelo amor entre mulheres.

E, para coroar, nos seguimentos mais radicais, quando não conseguem fazer a lavagem cerebral de transformar em lésbicas as suas correligionárias, aquelas que optaram por ainda se relacionar com homens, recebem o singelo apelido de "depósitos de esperma"! É, você vai encontrar isso ali no meio dos comentários do facebook da Allezia, inclusive!

Esse movimento está repleto de pessoas doentes!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Dez 2016 19:23

bando de doente mental essas vagabundas

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Dez 2016 20:36

Feminazis tão foda...

Outro dia entrei em um grupo besta de "chavecos" no Facebook, tava sem nada pra fazer e lembrei de uma comunidade do falecido Orkut que chamava "Chavecos furados e históricos", era mais um local pra falar besteira e dar umas risadas (como o off aqui).

Só que eu não me liguei que na descrição desse grupo estava escrito amigxs (ao invés de amigos (as)) já entrei falando umas besteiras e sai pra rua.........................quando eu cheguei, vi que me chamaram de tudo quanto é nome possível, fui hostilizado nível hard.

Ae eu fui ver e tinham umas sapatas que tinham escrito coisas muito parecidas anteriormente...........mas as "minorias" podem qualquer coisa, do jeito que quiserem, mas se for homem e branco fudeu! Querem sua morte com uma estaca.
A vida não é palco, é trincheira!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 22:54

Tartaruga escreveu:Feminazis tão foda...

Outro dia entrei em um grupo besta de "chavecos" no Facebook, tava sem nada pra fazer e lembrei de uma comunidade do falecido Orkut que chamava "Chavecos furados e históricos", era mais um local pra falar besteira e dar umas risadas (como o off aqui).

Só que eu não me liguei que na descrição desse grupo estava escrito amigxs (ao invés de amigos (as)) já entrei falando umas besteiras e sai pra rua.........................quando eu cheguei, vi que me chamaram de tudo quanto é nome possível, fui hostilizado nível hard.

Ae eu fui ver e tinham umas sapatas que tinham escrito coisas muito parecidas anteriormente...........mas as "minorias" podem qualquer coisa, do jeito que quiserem, mas se for homem e branco fudeu! Querem sua morte com uma estaca.
hahaha, exatamente! Neste caso aí, não é nem por ser minoria, é que como eu disse, me parece que a maior parte das feministas mais radicais são lésbicas mesmo, então reclamar de homem é apenas pretexto, já que elas querem é ser cantadas por outras mulheres (que podem falar a mesma coisa que o homem, mas aí vai ser uma "gracinha", já que é uma buceta em jogo).

Falando em chavecos de um modo geral, eu vou te dizer uma coisa, eu às vezes faço uns experimentos sociais e tento observar como as pessoas agem de modo real, quando acham que não estão sendo observadas. É aí que elas baixam a guarda e você vê como as coisas realmente são!

Pode ser meio doente, admito, mas eu já criei uns perfis fakes no pof para ver como o pessoal age na "calada da noite". No pof, a coisa funciona assim, mais ou menos:

Você cria um perfil como homem ou mulher e coloca se está procurando mulher ou homem. Se você escolhe que é homem e está procurando mulher, o interessante é que o pof já exclui automaticamente o teu perfil da visualização de outros homens e de mulheres que procuram mulheres. E perfis desse tipo também não aparecem nas tuas buscas e sugestões. Com isso, você separa os públicos. O que eu acho escroto é que se você tem, digamos, 34 anos, o pof simplesmente IMPEDE que você veja perfis de mulheres com menos de 24 anos, se não me falha a memória. Ou seja, eles colocam um filtro escroto de idades ali onde você não vê e não é visto por mulheres de certa faixa etária. Só não entendo porque um homem de 34 anos não poderia se relacionar com uma mulher de 23, 22, 21, mas que se foda!

Pois bem, criei alguns perfis lésbicos diferentes para ver como as sapatas interagem entre si. Criei também perfil de mulher hetero e de homem hetero. Criei diferentes tipos de perfis, gente atraente e pobre, gente atraente e rica, gente não atraente e pobre, gente não atraente e rica, nos diferentes nichos, e constatei algumas coisas com os meus fakes, que repasso abaixo. Se quiserem, podem repetir a experiência e irão confirmar estas informações. As informações abaixo se referem a fakes criados com localização na cidade de SP, que é a mais populosa do Brasil. Testei fakes no RJ também e a coisa, qualitativamente, é a mesma, só que o número de abordagens é menor, já que tem menos gente. Acredito que isso se repita indo para cidades menores, ou seja, você vai baixando o número de mensagens recebidas, mas o conteúdo deve ser essencialmente o mesmo (mas não testei fakes fora de SP-RJ).

a) Homem atraente e bem sucedido: recebe por volta de umas 15 mensagens de mulheres por dia, sendo a maior parte fubanga. Algumas bonitas mandam mensagem também (sem o fake ter mandado nada antes), mas é em número bem reduzido. Quase todas estão buscando compromisso sério, pouquíssimas tem perfil de lance casual. Isso estou falando de simplesmente colocar o fake e não interagir, ou seja, mensagens espontâneas das mulheres. Interagindo, e mandando mensagens, os resultados certamente devem ser outros. O teor das mensagens recebidas de forma espontânea é em 99% dos casos, EXATAMENTE, isso (com a mesma formatação e tudo):

"Oi! Tudo Bem? :)"

Algumas mais ousadas elogiavam o físico do fake ou faziam alguma cantada barata com a profissão do fake (no caso, era um médico). Cantadas chinfrins similares às que os homens fazem, mas sem apelo sexual.

b) Homem atraente e pobre: recebe umas 3, 4 mensagens por dia. De novo, essencialmente tudo: "Oi! Tudo Bem? :)"

c) Homem normal e bem sucedido: recebe umas 8 mensagens por dia, novamente, tudo: "Oi! Tudo Bem? :)"

d) Homem normal e mal sucedido: não tem regularidade alguma de mensagens, às vezes uma tiazona gordaralha perdida mandava um "Oi! Tudo Bem? :)" (é, mulherada tem criatividade 0 para iniciar conversa!), mas podia ser 1 mensagem por semana.

e) Homem feio e mal sucedido: não recebi nenhuma mensagem e tomei block quando enviei haha B-)

Dentro das variações acima, criei fakes mais românticos, outros mais safados, e o efeito não muda muito.

Agora, vamos aos fakes femininos de orientação hetero (perfis que só homens conseguem ver):

f) Mulher hetero bonita e bem sucedida: + de 300 mensagens por dia. Não dava para ler tudo. Tinha muita mensagem do tipo "Oi", "Oie", "Como vai", "Qual teu zap, delícia?", "Gostosa", "Te chupava todinha", tinha outras que eram cantadas com mais de 2 linhas, outras que eram trechos de poemas colados na internet, mas muita mensagem também mais elaborada, com nego puxando assunto com certa desenvoltura, fazendo elogios decentes e etc. Uma coisa que notei é que tem muito nego analfabeto funcional, ainda que esforçado. Nas mensagens mais longas é que você nota as deficiências de formação/instrução da galera.

g) Mulher hetero bonita e pobre: exatamente a mesma coisa que o item f), ou seja, dinheiro não faz diferença para a esmagadora maioria dos homens quando a mulher é bonita/gostosa!

h) Mulher hetero normal e bem sucedida: de 30 a 40 mensagens por dia. Aqui o número de mensagens mais bem elaboradas cai vertiginosamente, e geralmente as mensagens recebidas são bem curtas, tipo "Oi", "Como vai?" e similares.

i) Mulher hetero normal e mal sucedida: idêntico ao item h), ou seja, novamente, a condição financeira da mulher parece não fazer diferença para os homens (ao menos em um primeiro momento).

j) Mulher hetero feia e bem sucedida ou mal sucedida (novamente, não faz diferença!): não tem muita regularidade aqui, mas a média, acho que era de umas 10 mensagens por dia. Aqui notei um aumento nas propostas sexuais diretas! Talvez o pessoal considere que por ser uma fubanga, a mulher vai ser mais fácil!

Agora, vamos aos perfis fakes lésbicos (só visíveis para outras lésbicas):

k) Mulher lésbica bonita e bem sucedida: em torno de 15 mensagens por dia. A grande maioria é "Oi!Tudo bem? :)" (sim, a falta de criatividade e iniciativa feminina parece transcender a orientação sexual!). Algumas poucas arriscam algo como "Que lindaaa!". Só obtive 2 mensagens mais elaboradas de lésbicas, mas ainda assim, nada que se comparasse com as mensagens mais elaboradas de homens em termos de desenvoltura. Em alguns casos, respondi com um agradecimento monossilábico para ver como as sapatas iriam desenvolver a conversa, e a maior parte ou respondia novamente algo monossilábico (às vezes, apenas um emoticon), ou sumia do mapa. Ou seja, desenvoltura das sapatas para puxar assunto é próxima de zero, ao menos no pof! As mensagens recebidas eram 60% de trubufus e 40% de meninas normais. Não vi nenhuma gata gostosa na parte lésbica.

l) Mulher lésbica bonita e mal sucedida: idem ao item k). Dinheiro para as lésbicas não pareceu influenciar muito, como ocorreu também com os homens, mas claramente diferente do que ocorre com mulheres hetero!

m) Mulher lésbica normal e bem ou mal sucedida: em torno de 5 mensagens por dia. As mensagens são quase todas do tipo "Oi! Tudo bem? :)". Algumas trubufus caminhoneiras arriscam, por vezes, algo diferente, como "Como vai, princesa?".

Todos os fakes lésbicos que criei eram femininos, não tentei ainda nenhum fake lésbico do tipo Ana Carolina, Cássia Eller ou Maria Gadu para ver o que ocorre.

Até aí, o resumo da ópera, foi:

Homens se interessam quase que exclusivamente se a mulher é gostosa/bonita. Se for mais gostosa que bonita recebe mais cantadas indo pro lado sexual da coisa, se for mais bonita que gostosa recebe mensagens mais elaboradas e carinhosas, se for bonita e gostosa na mesma proporção, o flood de mensagens é gigantesco e abarca de tudo. A parte financeira, até onde pude notar, não interfere em nada (não sei se interfere no longo prazo, tipo, uma ferrada que não divide a conta nunca, mas aí é algo que não dá para testar com fakes). Quando a mulher é mais comum, o interesse cai muito, e geralmente as mensagens mais elaboradas minguam bastante (talvez pela galera considerar que não vale gastar muita lábia com mulher comum?). Se for derrubada, nego tenta comer logo de cara, achando que vai ser fácil haha B-)

Outra coisa que notei é que tem MUITO nego mongolão e sem noção nessas porras. Cara meio velho, ou gordo, ou derrubado achando que vai conseguir algo com uma gostosa, um monte de cara carente implorando por atenção, nego insistente, nego agressivo que xinga quando o fake não responde e vários analfabetos funcionais. A grande maioria do pessoal não tem criatividade para puxar assunto ou para manter, mas tem nego que manda bem também.

No caso das lésbicas, a desenvoltura para puxar assunto beira o zero! Muito fracas mesmo de iniciativa! O número de mensagens recebidas pelos fakes lésbicos é ínfimo comparado com o dos fakes de mulheres hetero.

No caso dos fakes homens, a ordem que importa para mulherada, MUITO CLARAMENTE, é:

1. Homem atraente e bem sucedido (óbvio!)

2. Homem bem sucedido

3. Homem atraente

Para homem feio e mal sucedido não sobra nada! Isso, ressaltando, que apenas com mensagens espontâneas essencialmente. Claro que se o cara puxar assunto bem com a mulherada, mesmo sendo feio e mal sucedido, o cenário pode mudar, mas não testei isso, até porque praticamente não enviava ou respondia mensagem com os fakes que criei. Diferentemente de homens e lésbicas, as mulheres hetero colocam o cara ser bem sucedido à frente da aparência, ao menos no pof! Mas elas se importam com aparência também, é bem claro isso, embora, em média, não seja a prioridade. De fato, muitos perfis femininos dizem que procuram homens honestos, fiéis, carinhosos e divertidos, mas se você for careca, barrigudo e etc, elas não respondem, a não ser que você tenha bala na agulha! :smoke:

Por fim, eu criei um outro tipo de fake exótico. O fake em questão eram transexuais. No caso, eu não criei os fakes dessa categoria usando fotos de transexuais, mas fotos de mulheres, todas gostosas para caráleo, mas coloquei o perfil como se fossem transexuais operadas. Nesta categoria, que testei colocando como mulher procurando homem (perfis visíveis apenas para homens procurando mulheres) e mulher procurando mulher (visíveis apenas para lésbicas), o que ocorreu foi o seguinte:

n) Perfil fake com foto de mulher bonita e gostosa, mas informando na descrição que é uma transexual operada procurando homens: + de 300 mensagens por dia. Grande parte das mensagem eram "Oi", "Oie", "Gostosa" e congêneres, e desconfio que boa parte do pessoal não lia porra nenhuma do perfil e achava que era mulher (estavam certos, pois a foto era de mulher mesmo, mas se não leram, foram imbecis e trocariam gato por lebre sem saber). Grande parte das mensagens era de nego incrédulo que se tratava de uma trans. Dando trela aos incrédulos, todos, sem exceção, se mostraram interessados em conhecer a trans fake, depois de perguntarem se era operada mesmo. Outras mensagens, já de início, era do pessoal dizendo que não tinha preconceito e que se era operada devia ser tratada como mulher. As mensagens mais elaboradas e detalhadas que obtive, dentre todos os diferentes tipos de fakes criados, caíram nesta categoria, talvez por ser algo bem incomum.

Nesta categoria, algumas das mensagens recebidas foram surreais (nego é burro pra caralho, pqp!), outras engraçadas. Teve coisas do tipo:

"Legal, se não dissesse nunca imaginaria! Já que é trans, libera o butico de boa, certo?"

"Eta mundo veio sem portera, meu deus, num credito naum rsrs!! :) Meto-lhe o tarugão, não quero nem saber o que tu era antes, isso é problema teu e não meu. :)"

"Você é trans mesmo? Tá operada? Você goza e sai leite?"

"Você é trans operada, mas consegue engravidar como as outras mulheres?"

"Manda nude da buceta operada para ver como ficou essa peteca artificial aí!"

o) Perfil fake com foto de mulher bonita e gostosa, mas informando na descrição que é uma transexual operada procurando mulheres: umas 20 mensagens por dia. A maior parte perguntando se era operada mesmo e se estava buscando mulher mesmo. Quando confirmava que era operada, todas se interessavam em conhecer. Por incrível que pareça, as sapatas tiveram mais desenvoltura e iniciativa neste caso do que no caso da fake gostosa que era mulher mesmo, novamente, provavelmente por ser um caso inusitado.

Agora, outras observações gerais, que notei navegando em diferentes perfis femininos e acompanhando alguns ao longo do tempo:

1) Grande parte da mulherada parece ter sido enganada por malandros, que dizem que são solteiros e querem compromisso sério, mas vão lá, comem e depois somem do mapa, ou porque são comprometidos, ou porque enjoaram. Isso dá para notar claramente pela descrição de vários perfis femininos.

2) Grande parte da mulherada reclama que só tem moleques punheteiros pedindo nudes ou que nego não quer nada sério. Reclamam também que tem vários caras insistentes ou agressivos e que elas não são obrigadas a responder se não tem interesse (obviamente estão corretas, e isso mostra que aparência importa, ainda que não seja a prioridade para a maioria, a prioridade é o bolso! B-) )

3) Tem um monte de mulheres que só estão ali para receber elogios, não tem interesse nenhum em ir pro real, e várias que estão ali querendo angariar seguidores de instagram (geralmente as mais gatas e gostosas)

4) Tem várias mulheres marrentas para caráleo e, por incrível que pareça, as mais marrentas não eram grande coisa não, o que mostra que nego não tem noção da realidade, ou então, é efeito da escravocetagem que inflaciona o ego de umas pokebolas porpetas bem medianas! :dunno:

5) Uma coisa que notei acompanhando alguns perfis, é que tem um certo número de mulheres que começou no pof procurando homens, mas depois mudou de time e passou a procurar mulheres (provavelmente porque nego está sendo cafajeste demais e/ou mandando mal na cama). Entrei em contato com algumas delas usando fakes lésbicos e é impressionante como são travadas. Aí tomam no caneco, pois ficaram acostumadas a vida toda no lado hetero da força a serem cortejadas por homens, e aí é só dizer sim ou não à corte, não precisa se esforçar para desenvolver assunto, e aí quando mudam de time, não tem habilidade nenhuma para fazer a corte para outras sapatas! Geralmente essas que mudam de time são mulheres de 30 anos ou mais, já com filhos, divorciadas, e estão buscando umas petecas novinhas, mas são totalmente travadas e não sabem desenvolver nada haha!

6) Bicho, tem mulheres bem interessantes ali no pof, hein? Tem várias princesinhas ali, de diferentes idades, tem mulheres cultas, viajadas, aparentemente bem razoáveis da cabeça e gente boa, e várias delas decepcionadas com relacionamentos anteriores. Tem nego vacilando feio aí nos relacionamentos, porra!

7) Quando você vai das balzaquinas pra cima em idade, VÁRIAS tem filhos e postam fotos com os filhos, acho que meio que já insinuando que vai ter que aturar a cria dos outros para se relacionar com elas haha :ph34r:

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 23:18

Uma coisa que tu vês daí é o seguinte: mulher tem a vida muito facilitada na parte de relacionamentos, já que não precisam ter habilidade nenhuma para desenvolver conserva. Essa porra dessa parte fica toda nas costas dos homens. E tem umas reclamonas sem noção que vem falar que nego não tem assunto. Mas aí tu pergunta coisas pessoais dela e ela fala que é pessoal e não quer responder, quer responder o que então, porra? Se pedir para ir logo pros finalmentes, não querem também, querem conversar do que essas porras haha? Tu não conhece a mulher, tem que começar perguntando sobre ela mesmo, vai falar sobre a previsão do tempo da Maju no JN???

Outra porra foda é que quase nenhuma se coça para pagar a própria conta. Ou será que só eu que dou esse tipo de azar? Vocês pagam a conta da mulherada ou não? Levam pra jantar na carrocinha de cachorro quente ou em restaurante bom?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 20 Dez 2016 23:53

Caramba, li tudo suas experiências.
Sobre o final, eu geralmente pago a primeira conta, levo num lugar bacana sendo que para mim pego algo mais barato, para compensar caso ela escolha algo mais caro. Pois é, a crise está aí kkk
Se ganhasse bem não me importaria, mas tenho que sustentar a titular e as eventuais puladas de cerca, então tenho que dosar a conta.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 21 Dez 2016 01:01

terroso escreveu:Caramba, li tudo suas experiências.
Sobre o final, eu geralmente pago a primeira conta, levo num lugar bacana sendo que para mim pego algo mais barato, para compensar caso ela escolha algo mais caro. Pois é, a crise está aí kkk
Se ganhasse bem não me importaria, mas tenho que sustentar a titular e as eventuais puladas de cerca, então tenho que dosar a conta.
hahaha, porra, titular e puladas de cerca? Então você é um dos caras que as mulheres ficam reclamando que vai lá, come, e depois dá um perdido nelas e some no mundo, pqp... :))

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 21 Dez 2016 01:30

Hahaha hahaha 2:30 da manhã e eu rindo pra caralho aqui na cama... Você é doente? Hahaha perdeu um tempão com essa merda..

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 21 Dez 2016 11:53

Vizioli escreveu:1 - Existe uma diferença um pouco mais técnica entre moral e ética. A segunda não é tão relativa ou flexível assim, basta a sociedade decidir. Por exemplo, não importa sua religião ou moral (que é pessoal), a pedofilia não é resguardada pela constituição.

Vizioli, não muda nada. Dizer que a constituição (qual?) diz isso ou aquilo, para mim, é o mesmo que dizer que a bíblia ou o alcorão dizem isso ou aquilo. Não tem valor moral ou ético, ou que quiser chamar, algum. Qualquer texto humano pode ser questionado. A razão pela qual eu obedeço a constituição do Brasil, a qual acho uma bosta, é que se eu não o fizer eu estou fodido! :))

A sociedade pode decidir coisas absurdas e, sendo a decisão da maioria, isso é democracia. E você pode legitimar a merda que for simplesmente usando este conceito. Isso é imoral, ao meu ver. Por que uma maioria pode decidir por uma minoria, mesmo que esta minoria seja 1 único indivíduo? Por que é moral ou ético que uma maioria imponha suas vontades aos demais? Na verdade, mesmo nossa constituição veda esse tipo de conceito em certos casos, justamente ao garantir que minorias tenham alguns direitos resguardados ao menos, independentemente da vontade da maioria, o que acho correto!

Com relação à pedofilia, é algo objetivamente imoral, pois é uma agressão a outrém. Agressões não são moralmente justificáveis. Isso é totalmente diferente de um Estado dizer o que pode ou não ser propagandeado e como!

Até um tempo atrás, o relacionamento com meninas muito jovens era comum, porém, alguém apresentou uma tese - com fundamento científico, de que aquilo deveria ser proibido e a sociedade acatou.

O mesmo com a Inglaterra e a publicidade infantil.

Respondido acima. Relações sexuais com crianças é agressão e causa maus físicos e psicológicos às crianças, o que realmente é atestado medicamente. Isso nada tem a ver com propagandas.

2 - Não. Esse é um erro comum - e perigoso, que muitos liberais cometem. A democracia não é uma ditadura da maioria, numa democracia plena, há a garantia dos direitos do indivíduo e o respeito às minorias. Além de muito debate, discussões, estudo etc

Como Churchill diz, a democracia é o pior dos sistemas, com exceção de todos os outros hahahaga.

(Não acho que vivemos numa democracia aqui no Brasil, por exemplo)

Vizioli, democracia é viver sob um sistema que a maioria decidiu, certo? Então é o que eu disse. Sim, na prática, como se vê que, obviamente, esse conceito de democracia é uma merda e pode legitimar qualquer barbárie, desde que seja da vontade da maioria, os Estados civilizados colocam limitações a este conceito, garantindo em suas constituições direitos, ainda que mínimos, às minorias. Agora, veja que "democracia" virou sinônimo de algo bom, um adjetivo basicamente, ser "democrático" é algo bom, quando na verdade, ser "democrático" significa apenas seguir a vontade da maioria, e não há nada de bom a priori nisso. As pessoas tendem a pensar que a única alternativa à democracia seria uma ditadura, quando na verdade, você tem o liberalismo como o extremo oposto disso!

3 - Cara, não tô entendendo. Isso é difundir as ideias. Tem problema nenhum nisso, desde que não se esteja incomodando ou sendo feito de forma agressiva. Se for o caso, concordo contigo.

Se alguém acha uma empresa ruim por tal atitude, óbvio que vai querer explanar para o resto das pessoas o motivo e recomendar que não comprem lá.

Não, você achar que uma empresa de móveis vende produtos ruins é uma coisa, você prejudicar financeiramente esta empresa por não rezar na sua cartilha política/filosófica, que nada tem a ver com o produto comercializado pela empresa, é outra coisa bem diferente! Se eu compro um computador e o negócio vem com defeito e não trocam, eu posso fazer propaganda negativa da empresa e isso não é perseguição, estou alertando que o produto oferecido por ela é ruim. Outra coisa é eu ser católico, o dono da empresa ser abortista e eu querer perseguir a empresa e prejudicá-la financeiramente por conta de uma posição pessoal de seu dono, que nada tem a ver com o serviço prestado. As feministas dizem justamente que não se deve perseguir ou assediar moralmente mulheres por quaisquer escolhas ou pensamentos que tenham, mas fazem isso com a Allezia, ou seja, hipocrisia pura. A tal da Bruna Bones viu uma opinião pessoal de um designer que prestou serviço para a empresa, de que achava designers mulheres ruins (qual o problema?), aí com sua dificuldade de conviver com opiniões diversas, foi levantar a ficha pessoal do cara, achou um trabalho dele para a Allezia e foi fazer pressão na empresa dizendo que o trabalho era sexista. A empresa não se curvou e ela convocou as manas botinudas para sabotar a empresa no facebook, ou seja perseguição clara, que nada tem a ver com avaliação do produto, e visa apenas impor a visão dela de mundo à uma empresa privada. Agora, se fizerem o mesmo com ela, levantarem a ficha pessoal dela, e começarem a sabotar o trabalho dela, no local de trabalho dela, aí não pode reclamar, certo? Chumbo trocado não dói!

4 - Cada um boicota o que quiser. Cabe a você rebater as críticas. Você viu o link que mandei?

Não vou e nem pretendo entrar no mérito dessa questão.

Eu vi o link que você mandou. As críticas foram rebatidas. A modelo e a empresa fazem o que quiserem, não tem que pedir autorização à Bruna Bones e nem à feminista alguma. E, como disse, quer boicotar, perseguir, faça, mas se retornarem a gentileza com a mesma moeda, só não venham se vitimizar e se dizer vítima de perseguição! Que bater, quer perseguir, aguenta o tranco de volta, se houver! Só que sabemos bem como funciona o modus operandi dessas pessoas...elasp odem perseguir, mas se fizerem o mesmo, vão chorar aos 4 cantos, cambada de hipócritas!

5 - Eu entendo e concordo contigo. Mas não vejo da mesma forma. Tem algumas que agem assim e acho que é hipocrisia, realmente. Porém, não acho que as feministas queiram proibir as críticas, acho que elas quererm dizer que não faz sentido criticar determinada atitude de uma mulher. Ora, você pode dizer que tal pessoa não pode jogar futebol por ser mulher, mas você vai estar sendo machista. Faça sua crítica, mas esteja pronto para ouvir várias críticas de volta hahahaha

Abs

Sim, eu não tenho problemas com divergências de opiniões, quem tem são as feministas. O meu ponto é que divergência de opinião é uma coisa, perseguir moral e financeiramente é outra. E é isso o que elas vivem chorando, que as mulheres não podem ser assediadas moralmente por pensarem ou dizerem o que for, mas elas próprias fazem isso com quem discorda delas, inclusive com mulheres não-feministas! Eu estou discordando de você neste tópico, mas não estou buscando recursos aqui para levantar sua ficha pessoal e ir te ferrar no teu trabalho, e acredito que você também não esteja fazendo isso: essa é a "singela" diferença de discordar e perseguir!

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 21 Dez 2016 12:02

jroberto2469 escreveu:hahaha, exatamente! Neste caso aí, não é nem por ser minoria, é que como eu disse, me parece que a maior parte das feministas mais radicais são lésbicas mesmo, então reclamar de homem é apenas pretexto, já que elas querem é ser cantadas por outras mulheres (que podem falar a mesma coisa que o homem, mas aí vai ser uma "gracinha", já que é uma buceta em jogo).

Falando em chavecos de um modo geral, eu vou te dizer uma coisa, eu às vezes faço uns experimentos sociais e tento observar como as pessoas agem de modo real, quando acham que não estão sendo observadas. É aí que elas baixam a guarda e você vê como as coisas realmente são!

Pode ser meio doente, admito, mas eu já criei uns perfis fakes no pof para ver como o pessoal age na "calada da noite". No pof, a coisa funciona assim, mais ou menos:

Você cria um perfil como homem ou mulher e coloca se está procurando mulher ou homem. Se você escolhe que é homem e está procurando mulher, o interessante é que o pof já exclui automaticamente o teu perfil da visualização de outros homens e de mulheres que procuram mulheres. E perfis desse tipo também não aparecem nas tuas buscas e sugestões. Com isso, você separa os públicos. O que eu acho escroto é que se você tem, digamos, 34 anos, o pof simplesmente IMPEDE que você veja perfis de mulheres com menos de 24 anos, se não me falha a memória. Ou seja, eles colocam um filtro escroto de idades ali onde você não vê e não é visto por mulheres de certa faixa etária. Só não entendo porque um homem de 34 anos não poderia se relacionar com uma mulher de 23, 22, 21, mas que se foda!

Pois bem, criei alguns perfis lésbicos diferentes para ver como as sapatas interagem entre si. Criei também perfil de mulher hetero e de homem hetero. Criei diferentes tipos de perfis, gente atraente e pobre, gente atraente e rica, gente não atraente e pobre, gente não atraente e rica, nos diferentes nichos, e constatei algumas coisas com os meus fakes, que repasso abaixo. Se quiserem, podem repetir a experiência e irão confirmar estas informações. As informações abaixo se referem a fakes criados com localização na cidade de SP, que é a mais populosa do Brasil. Testei fakes no RJ também e a coisa, qualitativamente, é a mesma, só que o número de abordagens é menor, já que tem menos gente. Acredito que isso se repita indo para cidades menores, ou seja, você vai baixando o número de mensagens recebidas, mas o conteúdo deve ser essencialmente o mesmo (mas não testei fakes fora de SP-RJ).

7) Quando você vai das balzaquinas pra cima em idade, VÁRIAS tem filhos e postam fotos com os filhos, acho que meio que já insinuando que vai ter que aturar a cria dos outros para se relacionar com elas haha :ph34r:
Ja aviso que cortei o quote para nao ficar enorme.

Cara, sendo bem sincero, eu achei teu estudo do caralho. Eu tenho bastante curiosidade nessas interações sociais e desvendar certos padrões. Na época do MIRC lembro que volta e meia entrava nos canais mais "populosos" com nicks como LOIRINHA LINDA ou coisa que o valha e era incrivel a quantidade de msg instantanea que voce recebe, isso que nem tem foto de perfil no mirc hahaha.

Esse interesse foi potencializado por livros que escolhi ler, de psicologia, sociologia e afins, como subliminal, o corpo fala, etc.

Voce começa perceber um padrao em um grupo enorme de pessoas divididas em certos grupos, e isso cada vez mais acontece com a facilidade de se juntar a um grupo que a internet trouxe. Assim, voce vera o subgrupo lesbicas agindo em 90% das vezes de forma semelhante, pois todas tiram suas informacoes dos mesmos lugares.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 21 Dez 2016 13:04

mostarda escreveu:Ja aviso que cortei o quote para nao ficar enorme.

Cara, sendo bem sincero, eu achei teu estudo do caralho. Eu tenho bastante curiosidade nessas interações sociais e desvendar certos padrões. Na época do MIRC lembro que volta e meia entrava nos canais mais "populosos" com nicks como LOIRINHA LINDA ou coisa que o valha e era incrivel a quantidade de msg instantanea que voce recebe, isso que nem tem foto de perfil no mirc hahaha.

Esse interesse foi potencializado por livros que escolhi ler, de psicologia, sociologia e afins, como subliminal, o corpo fala, etc.

Voce começa perceber um padrao em um grupo enorme de pessoas divididas em certos grupos, e isso cada vez mais acontece com a facilidade de se juntar a um grupo que a internet trouxe. Assim, voce vera o subgrupo lesbicas agindo em 90% das vezes de forma semelhante, pois todas tiram suas informacoes dos mesmos lugares.
Uma coisa que você vê aí é o seguinte, nesses aplicativos e sites de relacionamento, o assédio em cima das mulheres é absurdamente alto. Não dá para ler todas as mensagens que chegam. Se mandar apenas "Oi" para uma gostosa, eu imagino que a chance de ter resposta beira o zero, pois ela vai receber 1 milhão de mensagens iguais. Ou é o Thor mandando apenas "Oi", ou para conseguir atenção de uma gostosa (de verdade, não estou falando de mulher mais ou menos!), vai ter que escrever algo bem mais elaborado que isso. Se postar fotos de viagens no exterior e mostrar que tem poder aquisitivo, chama MUITA atenção da mulherada. Uma coisa que afasta o mulherio é postar muitas fotos sem camisa. Simplesmente não funciona! Percebi que se o cara for forte, as mulheres preferem bem mais que o cara poste fotos se vestindo na estica (principalmente usando terno, ou pelo menos camisa social com calça!), onde se nota que o cara é forte nos contornos das roupas, do que postar foto sem camisa. Mulher funciona de forma MUITO diferente de homem! Se botar foto de mulher gostosa de biquini nesses aplicativos já era haha, o servidor cai!

Outra coisa, de um modo geral, mulher com um mínimo de instrução e com mais de 25 anos, simplesmente abomina perfil de manos, funkeiros, nego usando boné e similares.

Essa parada de padrões que você mencionou, dá para notar vários. Uma coisa que é muito mencionada, e que acho falso para caralho, é o pessoal dizer no perfil que curte todos os estilos musicais haha. Imagino que isso seja uma fonte de dor de cabeça, compatibilizar estilos musicais e decidir para onde sair para se conhecer, pois vários perfis, tanto de mulheres quanto de homens, fazem questão de se dizer ecléticos musicalmente. Quando mencionam exceções, geralmente dizem que não gostam de funk ou rock pesado (mulheres, neste caso). O estilo musical que o pessoal mais curte, disparado, é o sertanojo...

De uma forma geral, os perfis menos elaborados e detalhados que percebi são os das lésbicas.

Outra coisa, tem vários perfis de mulheres reclamando que os caras colocam fotos no perfil de 10 anos atrás, e que quando se encontram na real, os caras estão gordos, carecas ou bem mais velhos que nas fotos haha! Aliás, tem um número considerável de mulheres (geralmente mais novas e bonitinhas) que deixa claro que não curte cara calvo ou com indícios de calvície. Não sei se isso vale para um Vin Diesel da vida, de qualquer modo, se o cabelo está caindo ou já caiu, para conseguir algo de qualidade, não tem jeito, tem que compensar na maromba, investindo em boas roupas e etc...

Outra parada muito mencionada é que as mulheres querem caras extrovertidos e engraçados, mas respeitosos. Aí é a arte de saber separar como tirar risadas da mulher sem ser muito palhaço e acabar caindo na friendzone (o mesmo vale para o momento certo de tentar uma abordagem mais íntima, pois se for com muita sede ao pote, pode afastar a peteca, e se demorar muito, ela pode perder o interesse ou mesmo cair na friendzone)...essa parte aí é que é foda de saber o momento ou a dosagem certa de cada coisa haha :dunno:

Responder