Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Daniel-Daniel
Contato:

Re: Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??

Mensagem por Daniel-Daniel » 16 Dez 2016 07:43

Rinoceronte escreveu:tks man! digo, tks por contar, mas, disgusting saber...
Esse do glassass o cara senta no copo e enfia ele todinho no cu (tipo em posição de cagar), só nisso aí já fiquei bolado. Mas o pior vem depois quando aquela porra quebra lá dentro. O cara nem se mexe, não grita nem nada, friamente vai tirando os cacos de dentro do cu enquanto vai formando embaixo aquela poça de sangue. Já vi alguns gore pesados, mas acho que esse é do copo é a coisa mais bizarra que já vi.

fico até curioso pra saber oq os médicos fazem com um caso desses no hospital, como que vão costurar o reto do cara todo rasgado? Será q o cara voltou a cagar na vida? Que merda

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 16 Dez 2016 08:20

Daniel-Daniel escreveu:Esse do glassass o cara senta no copo e enfia ele todinho no cu (tipo em posição de cagar), só nisso aí já fiquei bolado. Mas o pior vem depois quando aquela porra quebra lá dentro. O cara nem se mexe, não grita nem nada, friamente vai tirando os cacos de dentro do cu enquanto vai formando embaixo aquela poça de sangue. Já vi alguns gore pesados, mas acho que esse é do copo é a coisa mais bizarra que já vi.

fico até curioso pra saber oq os médicos fazem com um caso desses no hospital, como que vão costurar o reto do cara todo rasgado? Será q o cara voltou a cagar na vida? Que merda
Respondendo a dúvida... o reto é uma região de difícil acesso para correções cirúrgicas, geralmente em lesões retais vc corrige o que pode ser corrigido via abdominal e faz um desvio do trânsito intestinal através de colostomia (quando se exterioriza um segmento do intestino grosso na parede abdominal), para proteger as suturas feitas e acelerar o processo de cicatrização das eventuais lesões que passaram despercebidas... como não estão passando mais fezes no reto, o risco de infecção diminui bastante e a chance de deiscências de sutura são menores (o ponto estourar) ... passado de 3 há 4 meses vc injeta contraste no reto e faz um exame de imagem para ver se ele está íntegro (pode se fazer uma colonoscopia Tb), se estiver tudo bem, o paciente pode ser submetido a uma nova cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal... tudo isso são procedimentos de difícil execução e com grandes taxas de complicações
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 16 Dez 2016 08:26

folhabranca escreveu:Respondendo a dúvida... o reto é uma região de difícil acesso para correções cirúrgicas, geralmente em lesões retais vc corrige o que pode ser corrigido via abdominal e faz um desvio do trânsito intestinal através de colostomia (quando se exterioriza um segmento do intestino grosso na parede abdominal), para proteger as suturas feitas e acelerar o processo de cicatrização das eventuais lesões que passaram despercebidas... como não estão passando mais fezes no reto, o risco de infecção diminui bastante e a chance de deiscências de sutura são menores (o ponto estourar) ... passado de 3 há 4 meses vc injeta contraste no reto e faz um exame de imagem para ver se ele está íntegro (pode se fazer uma colonoscopia Tb), se estiver tudo bem, o paciente pode ser submetido a uma nova cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal... tudo isso são procedimentos de difícil execução e com grandes taxas de complicações
Obrigado man! espero nunca passar por isso!

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 16 Dez 2016 09:17

Antocrives escreveu:Pô, é só parar de inserir copos em lugares não apropriados que vc não vai passar por isso
Spoiler:
não pega ar kkkkk
=)) =)) [-x aqui é via de mão única!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Dez 2016 09:56

Lembrei que nos tempos do vídeocassete havia aqueles vídeos da ´serie Faces da Morte. Porra, era cada vídeo sinistro.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 16 Dez 2016 10:12

Anônimo escreveu:Lembrei que nos tempos do vídeocassete havia aqueles vídeos da ´serie Faces da Morte. Porra, era cada vídeo sinistro.
As fitas do UFC ficavam ao lado da Faces da Morte kkkk E foi dessa forma que chegamos até o BJJForum :D
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 16 Dez 2016 14:58

Já assisti muito gore na vida, mas hoje tô meio cagão.

Tirando os vídeos já citados acima, tem um que eu gostaria de "desver" tb. O nome é algo como "Um salto, uma vadia, vários animais" ou coisa do tipo. Era basicamente uma vadia matando animais diversos pisando neles com um sapato de salto bem fino. Zuado.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 16 Dez 2016 17:27

:-? Blz, varios relatos, mas o que aconteceu na festa?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Dez 2016 19:22

Rasec13 escreveu::-? Blz, varios relatos, mas o que aconteceu na festa?
Se você soubesse da verdade ficaria enojado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Dez 2016 20:26

O que eu vi na festa de final de ano é que a fidelidade é muito relativizada a partir do momento que o alcoo sobe o juízo.

Várias moças casadas e comprometidas perdendo a linha.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Dez 2016 21:02

Rasec13 escreveu::-? Blz, varios relatos, mas o que aconteceu na festa?
teve cu envolvido, por isso a vergonha do autor do tópico.
Tapirus terrestris

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 16 Dez 2016 21:10

Anônimo escreveu:Quando minha esposa faleceu em um acidente de carro, um vizinho disse que alguém tinha fotografado e colocado as imagens nesses sites sensacionalistas. Porra, estava fazendo uma pesquisa envolvendo o acidente, e me deparei com as fotos. Foi foda ter visto aquilo.
Lamento demais... que coisa trágica...

Sem querer desvirtuar o tópico, minha esposa quer um carro pra poder ir na cidade que eu moro (temporário, logo estará lá comigo) mas eu fico apavorado com a ideia, pois acho ela desatenta, meio braço dirigindo e tem Rodoanel e Raposo Tavares no trageto... imagino que foi um processo de superação muito difícil...
:offtopic:

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 16 Dez 2016 22:05

Tinha uma comunidade no Orkut q era foda. Entrava todos os dias e ficava horas nela. Coisas estranhas dda internet. Tinha de tudo, mto gore, acidentea bizarros, etc.

Orkut era bom demais, não sei como ainda não inventaram nada parecido.

Voltando a festa...o cara desistiu de contar o q rolou?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Dez 2016 07:53

Rinoceronte escreveu: nunca assisto gore. Nao curto. Mas, uma vez teve uma chamada no UOL ou site do genero sobre os problemas do Presidio de Pedrinhas. Abri como curiosidade jornalistica e com preocupacao 'humanistica', vamos assim dizer. Tinha uma porra de video, que nao imaginei ser gore, de um cara com a pele inteira da perna removida, e o cara vivo, deitado no chao, com a perna cruzada, mexendo ela. Fiquei muito mal. Lembro disso até hoje. Puta imagem forte.

Na realidade isso é uma cena de um acidente. Lembrei que a justiça usou isso como sendo pedrinhas, mas logo em seguida descobriram que não era.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Dez 2016 09:41

NoNickName85 escreveu:O que eu vi na festa de final de ano é que a fidelidade é muito relativizada a partir do momento que o alcoo sobe o juízo.

Várias moças casadas e comprometidas perdendo a linha.
Galera acelera bagarai, não sei o que acontece. Hoje eu estou em uma unidade pequena, 13 pessoas, tranquilao, clima é meio família tiozao.

Agora nos tempos de banco, terceirizadas, etc... Negócio acelerava forte em happy, festas de fim de ano...

Esses tempos fui tomar umas com um brother e na festa da regional do trampo dele o bicho pegou forte... Festa era $100 tudo open, umas 2k de pessoas, podendo levar dois externos, mais terceirizados, show c banda, sexta feira.. Nego nadou de braçada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder