Enquete sobre a Subseção Futebol - VOTEM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Futebol junto ou separado?

Esta enquete foi concluída em 27 Jan 2017 11:10

Separado em subforum do OFF
86
62%
Tudo junto dos demais tópicos do OFF
52
38%

Total de votos: 138

Snickt
Contato:

Re: Enquete sobre a Subseção Futebol - VOTEM

Mensagem por Snickt » 02 Jan 2017 02:31

The Last Samurai escreveu:Acho q isso eh uma tentativa de alguns membros da moderação + usuários q torcem pra times sem expressão/2 divisão
De tentar frear o tópico do mais querido...
Sempre q aparece o nome Flamengo tanto os RN quanto a arco íris não resistem e acabam criando mais paginas e isso, parece q incomoda...

Não tem problema
Ainda sim o fenômeno continuará !

Feliz 2017 e SRN!
Pior que não, cara... A sugestão de separar, surgiu de mim, que torço pro Maior Time do Brasil.

Os motivos que me levaram a isso, citei lá no tópico que abri quando houve a mudança. Alguns da moderação acharam uma boa, outros não e alguns se abstiveram... Quem tava a favor, conseguiu convencer os contrários a pelo menos fazer um teste e assim foi.

A intenção inicial era realmente fazer um teste, ver se o OFF ia fluir melhor e se o Futebol não ia ficar parado. Apesar de ter quase certeza que isso não ia ocorrer, eu particularmente queria que essa enquete, se fosse realmente necessária, ocorresse daqui a uns 2/3 meses, pra que todo mundo tivesse uma opinião mais madura a respeito da mudança.

Mas alguns perturbaram tanto o juízo alheio, que ta ae a enquete. Nada contra quem perturbou não, ser "bobo e chato" não é contra as regras, mas só espero que esses não venham reclamar do resultado da enquete agora! Se bem que tem um ou outro ae que eu sei que vai reclamar mesmo assim, pq sente prazer nisso. :hehe:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 02 Jan 2017 12:56

The Last Samurai escreveu:Acho q isso eh uma tentativa de alguns membros da moderação + usuários q torcem pra times sem expressão/2 divisão
De tentar frear o tópico do mais querido...
Sempre q aparece o nome Flamengo tanto os RN quanto a arco íris não resistem e acabam criando mais paginas e isso, parece q incomoda...

Não tem problema
Ainda sim o fenômeno continuará !

Feliz 2017 e SRN!
Pior que a idéia foi do Snickt e eu fui contra, mas acho que ficou bem melhor depois disso, no mais, vou apagar mais 50 paginas do topico do mengaum pra não perder o costume..kkkkkkkkkkkkkk :D
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 02 Jan 2017 13:15

Snickt escreveu: Se bem que tem um ou outro ae que eu sei que vai reclamar mesmo assim, pq sente prazer nisso. :hehe:
Imagem
Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jan 2017 13:19

Victor Silva escreveu:Pior que a idéia foi do Snickt e eu fui contra, mas acho que ficou bem melhor depois disso, no mais, vou apagar mais 50 paginas do topico do mengaum pra não perder o costume..kkkkkkkkkkkkkk :D
Pena q não dá nem pra eu retaliar, já que o tópico do Vice eh bem caidinho e quem acaba movimentando ele eh a Nação! :lol:

alest
Contato:

Mensagem por alest » 02 Jan 2017 19:08

Gostei dessa idéia, fica mais organizado.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 02 Jan 2017 19:55

No início não curti, confesso que não me adapto bem a mudanças repentinas haha, tava acostumado com tudo junto no off, mas agora já me acostumei com a seção separada, então pra mim tanto faz, se ficar junto do off ou separado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 02 Jan 2017 21:20

Victor Silva escreveu:Pior que a idéia foi do Snickt e eu fui contra, mas acho que ficou bem melhor depois disso, no mais, vou apagar mais 50 paginas do topico do mengaum pra não perder o costume..kkkkkkkkkkkkkk :D
Q bom q a carapuça serviu...

Exatamente quem eu queria lol
:)

Zoeira bro

Vai lah q eu sei q a alegria de vcs eh essa mesmo
Vide Mr Siberian Cigar q considera o "campeonato a a parte" mais do q as financas e a 1a divisão

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 02 Jan 2017 21:22

Snickt escreveu:Pior que não, cara... A sugestão de separar, surgiu de mim, que torço pro Maior Time do Brasil.

Os motivos que me levaram a isso, citei lá no tópico que abri quando houve a mudança. Alguns da moderação acharam uma boa, outros não e alguns se abstiveram... Quem tava a favor, conseguiu convencer os contrários a pelo menos fazer um teste e assim foi.

A intenção inicial era realmente fazer um teste, ver se o OFF ia fluir melhor e se o Futebol não ia ficar parado. Apesar de ter quase certeza que isso não ia ocorrer, eu particularmente queria que essa enquete, se fosse realmente necessária, ocorresse daqui a uns 2/3 meses, pra que todo mundo tivesse uma opinião mais madura a respeito da mudança.

Mas alguns perturbaram tanto o juízo alheio, que ta ae a enquete. Nada contra quem perturbou não, ser "bobo e chato" não é contra as regras, mas só espero que esses não venham reclamar do resultado da enquete agora! Se bem que tem um ou outro ae que eu sei que vai reclamar mesmo assim, pq sente prazer nisso. :hehe:

Pra mim tanto faz
Eh q ver o nome "tópico do Flamengo" de cara atrai mais os haters...

Sou democrata, portanto se a maioria votou separado q assim seja
Eu mesmo votei separado sem querer e depois não consegui editar... lol
No mais SRN

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 02 Jan 2017 22:13

The Last Samurai escreveu:Q bom q a carapuça serviu...

Exatamente quem eu queria lol
:)

Zoeira bro

Vai lah q eu sei q a alegria de vcs eh essa mesmo
Vide Mr Siberian Cigar q considera o "campeonato a a parte" mais do q as financas e a 1a divisão
Que nada veio, eu nem me preocupo com vcs, já tenho preocupações demais com o meu time, vou lá só por resenha mesmo com os amigos. To sempre por lá mesmo, mas só pela resenha, fique a vontade pra ir no topico do melhor do RJ tbm, estaremos lá esperando vcs.. kkkkkkkkkkk :D

Em relação ao Mr Siberian é um safado que se deus quiser vaza no fim do ano, se não vazar eu paro com futebol.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 08:24

Algo tão simples e fácil de ser resolvido, mas alguns gostam de complicar.

Não existiria tamanha reclamação quem não queria a mudança se houvesse um aviso sobre tal, e uma simples enquete.

Os exemplos do PVT tão ai sempre em evidencia, basta não segui-los.
VERSÃO 2.0

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Jan 2017 11:23

JJ_Gesso escreveu:Algo tão simples e fácil de ser resolvido, mas alguns gostam de complicar.

Não existiria tamanha reclamação quem não queria a mudança se houvesse um aviso sobre tal, e uma simples enquete.

Fizemos a mudança como teste e exemplificamos as razões
Reclamaram que eram contra e demoraram 1 década para dar um motivo razoável e pediram enquete.
Fizemos a enquete que tanto pediram. Qual a razão do choro?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 03 Jan 2017 11:26

Sem contar que a enquete já estava prevista, mas como quiseram a enquete antes do que o que estávamos pensando, fizemos conforme pedido.

E a enquete vem demonstrando que a decisão foi acertada, decidida por quem acessa o fórum, em larga vantagem. Como que isso pode ser comparado ao PVT?

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 12:41

Mr_Mendes escreveu:Fizemos a mudança como teste e exemplificamos as razões
Reclamaram que eram contra e demoraram 1 década para dar um motivo razoável e pediram enquete.
Fizemos a enquete que tanto pediram. Qual a razão do choro?
Zé Tempero escreveu:Sem contar que a enquete já estava prevista, mas como quiseram a enquete antes do que o que estávamos pensando, fizemos conforme pedido.

E a enquete vem demonstrando que a decisão foi acertada, decidida por quem acessa o fórum, em larga vantagem. Como que isso pode ser comparado ao PVT?
Ja falei algumas vezes sobre isso, inclusive no post acima, mas parecem ignorar.

Enfim, se a enquete mostra que maioria dos usuarios aprovaram a mudança, não há o que se contestar.
VERSÃO 2.0

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Jan 2017 14:12

JJ_Gesso escreveu:Algo tão simples e fácil de ser resolvido, mas alguns gostam de complicar.

Gesso, enquanto o pessoal quiser ver o fantasma do PVT, ele não vai deixar de assombrar... Houve o aviso da nossa intenção e a possibilidade da enquete foi lançada no tópico, desde o início, antes de haver qualquer celeuma.

Relendo o dossiê klingon de filhadaputagem, e hoje fazendo parte da moderação do BJJF, posso perceber claramente como é diferente a nossa mentalidade e forma de condução desses espaço em relação aquele. Se antes eu já acreditava nisso como usuário, hj como moderador eu tenho certeza absoluta.

Pra quem não faz parte das conversas do grupo da moderação e duvida disso, basta observar como em seguidas vezes a nossa atitude foi diferente da que eles adotavam como padrão.

Só pra citar alguns exemplos: Aqui não tem barca, não tem BAN (Só em caso de clonagem e até assim alguns foram "perdoados"), não tem ameacinha em tópico, ao invés de chutar os foristas que não se "enquadram" nas regras gerais do fórum procuramos adaptar o fórum para que "abrace" os mais distintos comportamentos e por aí vai.

Aqueles que ainda assim não confiam nos Moderadores globais, que em sua maioria é composta por usuários novos ou que nem participaram do PVT, dê pelo menos um voto de confiança aos Administradores, pessoal que montou e banca o BJJF, pois eles sentiram na pele tudo de ruim que aquela forma de condução do fórum era capaz de fazer.

E cara, vou te falar a verdade, é chato pra caralho ter que ficar ouvindo essa comparação com PVT toda vez que alguma coisa desagrada A ou B... Tipo, é até bom que isso não caia no esquecimento total, pois se algum um dia houver uma klingonagem de fato por aqui, que sirva para que se retome o foco. Mas putaquepariu, se esforçar pra fazer as coisas diferentes de lá e ainda ter que ouvir "klingon", "ditadura" ou "pvt", sem merecer, dá uma certa vontade de mandar tomar no cu, com todo o respeito.

Vei, tenha em mente que nem sempre vamos conseguir agradar a todos, isso é impossível, mas estaremos sempre querendo o melhor para o BJJF e aqueles que fazem esse espaço existir, os foristas. Não gostou, reclame! Mas deboche, escárnio, provocação e comparação absurda, dá um puta desgosto em quem tá se esforçando pra fazer desse espaço um lugar bacana e agradável.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 03 Jan 2017 15:03

porra mas ateh o fantasy do cartola vai pra sessao futebol?!? ai nao neh... tem fantasy de NBA la no off normal po.... nao precisa separas os fantasys
Imagem

Responder