Pior que não, cara... A sugestão de separar, surgiu de mim, que torço pro Maior Time do Brasil.The Last Samurai escreveu:Acho q isso eh uma tentativa de alguns membros da moderação + usuários q torcem pra times sem expressão/2 divisão
De tentar frear o tópico do mais querido...
Sempre q aparece o nome Flamengo tanto os RN quanto a arco íris não resistem e acabam criando mais paginas e isso, parece q incomoda...
Não tem problema
Ainda sim o fenômeno continuará !
Feliz 2017 e SRN!
Os motivos que me levaram a isso, citei lá no tópico que abri quando houve a mudança. Alguns da moderação acharam uma boa, outros não e alguns se abstiveram... Quem tava a favor, conseguiu convencer os contrários a pelo menos fazer um teste e assim foi.
A intenção inicial era realmente fazer um teste, ver se o OFF ia fluir melhor e se o Futebol não ia ficar parado. Apesar de ter quase certeza que isso não ia ocorrer, eu particularmente queria que essa enquete, se fosse realmente necessária, ocorresse daqui a uns 2/3 meses, pra que todo mundo tivesse uma opinião mais madura a respeito da mudança.
Mas alguns perturbaram tanto o juízo alheio, que ta ae a enquete. Nada contra quem perturbou não, ser "bobo e chato" não é contra as regras, mas só espero que esses não venham reclamar do resultado da enquete agora! Se bem que tem um ou outro ae que eu sei que vai reclamar mesmo assim, pq sente prazer nisso.