Não pegaria uma Pajero 2008 não: a chance de você pegar um carro com manutenção por fazer é muito grande e, pior, tende a ser uma manutenção mais extensa e onerosa, vez que de km mais alta. A Freemont é bacana, contudo, Fiat de grande porte costuma ter um péssimo mercado. Eu pensaria num Honda CR-V (opção mais racional) ou um Santa Fé ou até mesmo Vera Cruz (já tive, um baita de um carro!), ambos Hyundai, que são excelentes.
MH92 escreveu:De qual Cobalt vocês tão falando? Do novo ou do antigo?
O novo tá bonito. O antigo é feio, mas longe de ser uma atrocidade como Etios e Spin.
Não acho o Etios tão feio assim não e posso garantir que é um excelente carro, muito melhor que opções mais "bonitinhas" que tem por aí. O pessoal as vezes prefere comprar Gol ou Palio por julgarem mais bonitos e depois quebram a cara com a qualidade destes em relação ao Toyota. Ah, não tenho o Etios não, mas já andei muito com um 2014 e afirmo que é um ótimo carro.
Big Jaw escreveu:Nunca vi o novo...to falando do antigo (aquela versao q eh baseado no agile, q tb nem sei se jah remodelaram ou se ao menos fizeram um face lift)
Etios eh aquela coisa, carro feito pro mercado indiano (acho q tailandes tb), feio, sem nada...mas eh toyota. Entao nao vai quebrar, tera bons freios, consumo decente, baixo nivel de ruido pra categoria e bom valor de revenda
Como assim, "sem nada"? Todos os Etios que já vi até hoje eram completos, destacando, inclusive, a qualidade do ar-condicionado e sistema de freios. Com relação ao design/acabamento, melhorou bastante na versão atual e principalmente na versão Platinum (última foto):
Enfim, acho o Etios um grande exemplo de como o consumidor brasileiro ainda hoje é tão bobo, vez que despreza talvez a melhor opção do segmento por ser "feia" e opta por carros de qualidade inferior mas que seriam "bonitos"... Pô, convenhamos, nenhum desses carros pequenos é um primor em termos de design e acabamento, então esse verdadeiro preconceito é uma tremenda besteira.